Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto de Jennifer Watson

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Jennifer Watson

Pontos : 5048

MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Adrianna Moore

Pontos : 5056

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-25, 23:13

Disse adeus à outra e segui a Jen de volta para o camp. Assim que chegámos ao quarto dela, descalcei os meus sapatos e sentei-me no sofá - Ela era gira. E voltou. - disse olhando-a - Quer-te de volta. - levantei o queixo enquanto tentava fazer-me de forte - E tenho a certeza que agora não vai desistir de ti.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-25, 23:30

Fechei a porta do quarto atrás de nós assim que entrámos e agradeci mentalmente por Chloe não se ter lembrado de vir atrás de nós. Descalcei os meus sapatos, tal como Di, soltando um suspiro prazeroso e depois olhei-a, juntando as sobrancelhas com o que começou a dizer. Eu percebia onde é que ela queria chegar com aquilo. Abanei a cabeça, aproximando-me dela e sentei-me ao seu lado, tocando-lhe no queixo para que me olhasse.
- Amor, eu estou contigo, não estou? - estiquei-me para lhe dar um beijinho nos lábios.- não é por ela ter chegado que isso vai mudar.- sorri.- e tu és bem mais bonita do que ela.- puxei-a para mim.- e eu amo-te a ti.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-26, 13:51

Suspirei quando a Jen se sentou ao meu lado no sofá e cheguei-me mais para ela quando me puxou - Quero que fiques comigo e não com aquela cabra. - disse-lhe olhando-a - Porque eu amo-te a sério e não tenho vergonha nem de ir aos jornais dizer que te amo e que estou contigo. - estiquei-me até a beijar e semicerrei os olhos, colocando as minhas mãos nas suas pernas e subindo lentamente - Apesar de dizeres que eu não aguento.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-26, 23:06

Sorri ao ouvi-la falar e depois, baixei o olhar para as minhas pernas assim que senti as suas mãos pousarem nas mesmas.
- E eu vou ficar contigo Di, eu já estou contigo.- murmurei.- e sim, continuo a dizer que não aguentas.- encolhi os ombros com um sorrisinho.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-27, 01:29

Beijei-a quando disse que estava e ia ficar comigo e assenti com a cabeça - Além do mais, ela é feia. Por fora e por dentro. - disse com um encolher de ombros - Eu sou um partido muito melhor. - disse com um sorriso convencido mas rapidamente lhe fiz cara de má - Amor, eu aguento isso e muito mais. - subi a minha mão pela sua perna até encostar a mesma na sua intimidade e rocei os dedos na mesma por cima das cuecas.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-27, 11:39

Ri-me contra os seus lábios e depois afastei-me para ver o seu ar convencido.
- Pois és, és um melhor partido em todos os sentidos.- estiquei-me até lhe dar um beijinho no nariz e foi aí que senti a sua mão subir perigosamente até às minhas cuecas. Mordi a parte de dentro da bochecha com força e soltei um suspirinho.- é? - murmurei.- e vais mostrar-me do que és capaz?
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 14:23

- Tu também és o melhor partido em todos os sentidos. - disse com um sorriso antes de a beijar de novo. Voltei a sorrir quando a ouvi suspirar e continuei a passar lentamente os meus dedos por cima das suas cuecas - Vou mostrar-te, sim. - disse enquanto descia a minha boca para o seu pescoço - E vais ver que eu aguento muita coisa.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 14:46

Sorri com o que ela disse, mas rapidamente soltei um suspiro prazeroso quando continuei a sentir os seus dedos nas minhas cuecas, fazendo-me começar a humedecer.
- Vou? - perguntei, já a perder a linha de raciocínio e pendi ligeiramente a cabeça, levando as mãos ao seu cabelo para a puxar mais para mim.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 16:11

Mordisquei o pescoço da Jen enquanto continuava a massajar a sua intimidade e sorri assim que a senti a entrelaçar os dedos no meu cabelo - Vais. - disse com um sorriso contra a sua pele. Afastei a mão só para lhe subir o vestido até o despir e assim que atirei a roupa dela para o chão, voltei a passar os dedos por cima das suas cuecas e aproximar a minha boca do seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 16:15

Gemi baixinho ao sentir as suas mordidinhas no meu pescoço e apertei ligeiramente o seu cabelo na minha mão, tentando não a magoar. Mordisquei o lábio, levantando depois os braços para a ajudar a despir-me o vestido e mal voltei a sentir a sua mão nas minhas cuecas, pendi ligeiramente a cabeça, começando a mover a minha cintura de forma involuntária.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 16:26

Sorri quando vi o estado em que ela estava e continuei a descer a minha boca até ao peito da Jen, afastando uma das abas do sutiã com os meus dentes - Devia deixar-te agora sozinha enquanto eu ia dormir. - disse de olhos semicerrados enquanto a olhava e soprei para o seu mamilo - Por dizeres que eu não aguento.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 16:35

À medida que sentia a sua boca descer em direcção ao meu peito, mais o meu corpo começava a reagir ao seu toque. Abri os olhos com alguma dificuldade assim que a ouvi falar e ri-me baixinho.
- Não eras capaz de me fazer uma coisa dessas.- gemi ao sentir o meu mamilo enrijecer e deslizei as minhas mãos pelo seu cabelo.- eu sei que tu também queres.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 16:43

Passei a minha língua lentamente pelo seu mamilo ao mesmo tempo que pressionava os meus dedos no clitóris da Jen, fazendo movimentos circulares muito lentamente e voltei a levantar o olhar para ela, semicerrando os meus olhos - É a tua sorte, Jennifer. Eu amar-te muito e não ser capaz de te deixar a sofrer. - disse chegando-me mais para ela - E gostar de te provar que além de aguentar, aprendi muitas coisas contigo.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 17:17

Entreabri os meus lábios mal senti a sua língua em contacto com o meu mamilo e cheguei-me mais para ela, gemendo baixinho. Eu sabia que ela estava a falar, mas já não conseguia perceber nem metade, aquilo era demasiado bom.
- Hmhm.- acabei por murmurar apenas, movendo-me contra a sua mão.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 17:36

Voltei a afastar a minha mão da sua intimidade mas apenas para lhe desapertar o sutiã. Atirei-o para algures e voltei a concentrar-me no corpo da Jen. Dei-lhe um beijo rápido nos lábios e voltei a desce-los para o seu peito, concentrando-me agora no outro mamilo dela. Desci os meus dedos pela sua barriga até voltar a entrar em contacto com as cuecas dela e rocei os meus dedos por lá, até me cansar daquilo e afastar-lhe as cuecas para o lado.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 19:47

Deixei o meu corpo cair para trás, assim que senti a sua boca no outro mamilo e gemi baixinho, sentindo a minha barriga encolher-se com os seus movimentos.
- Amor.- gemi e passei as mãos pela minha barriga, já meio desesperada.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-06-28, 20:02

Sorri contra o peito da Jen assim que a ouvi gemer e puxei-lhe as cuecas até lhe despir as mesmas. Desci do sofá até me ajoelhar no chão e abri-lhe as pernas, puxando-as pelas mesmas para que viesse mais para a pontinha do sofá. Subi as minhas mãos pela sua barriga até chegar ao seu peito e começar a massajar o mesmo e comecei a dar-lhe beijinhos no joelho, subindo pelo mesmo muito lentamente.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 15:08

Soltei um gemido, sentindo o meu corpo deslizar até à ponta do sofá e acabei por colocar as pernas sobre os seus ombros, pousando os meus pés nas suas costas. Abri-as ainda mais, de forma inconsciente e arqueei ligeiramente o meu corpo, ao sentir a sua boca subir lentamente pelo meu joelho.
- Di..- estava a sentir-me cada vez mais húmida e tudo aquilo estava a dar comigo em doida. Passei uma mão pela que estava no meu peito e fechei os olhos, levando a outra mão ao seu cabelo.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 16:21

- Sou eu. - disse com um sorriso assim que a ouvi a dizer o meu nome. Continuei a massajar o seu peito assim que senti a mão dela pousada em cima da minha e passei lentamente a minha língua pela perna da Jen, subindo pela mesma. Rocei os meus lábios na zona da marca do biquini dela, mesmo por baixo do umbigo e mordisquei-lhe aquela zona enquanto a olhava.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 16:30

Oh meu deus, aquela língua. Sustive a respiração, mal chegou à linha do meu biquini e mal senti lá os seus dentes, a minha barriga encolheu-se. Arqueei ligeiramente o corpo, enfiando mais a cabeça no sofá e fechei os olhos com força.
- Continua.- pedi num gemido.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 16:46

Levantei o olhar para ela com um sorrisinho quando a ouvi a pedir-me para continuar e voltei a morder-lhe a pele - Eu tenho a noite toda, aguento isso e muito mais. - disse beliscando-lhe levemente um dos seus mamilos. Continuei a beijar-lhe a pele e fui descendo em direção à sua intimidade, encostando a minha boca contra a mesma assim que lá cheguei e passei a minha língua lentamente por lá.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 18:03

Ri-me baixinho com o que disse, preparando-me para lhe responder mas assim que senti a sua língua passar pela minha intimidade, perdi todo o meu raciocínio. Deixei a minha mão cair, apertando o sofá e arqueei o meu corpo, sentindo uma vontade enorme de gemer. Entreabri os lábios, passando a língua pelos mesmos e comecei a mover a minha cintura contra a sua boca.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 18:22

Continuei a massajar o peito dela com as minhas mãos e aproximei a minha boca do seu clitóris assim que a Jen começou a movimentar as ancas contra a minha boca. Chupei-lhe lentamente o clitóris enquanto me chegava mais para ela e gemi baixinho contra a sua intimidade. Ela deixava-me maluca mesmo quando estava eu a provocá-la ela deixava-me assim. Deslizei lentamente uma das mãos pela sua barriga e abri os olhos para a conseguir ver.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 20:25

Pendi a cabeça o mais que consegui assim que a senti chupar-me o clitóris e foi inevitável não gemer com aquilo, ela conseguia deixar-me fora de mim. Levantei a cabeça para a olhar, mas rapidamente voltei a deixar cair a cabeça, continuando a mover o meu corpo contra a sua boca.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 20:32

Sorri assim que a voltei a ouvir gemer e passei os meus dedos pela sua intimidade, continuando com a minha boca contra o seu sexo. Penetrei-a com um dedo e comecei a movimentar o mesmo lentamente, subindo a minha boca novamente pela barriga da Jen até chegar ao seu peito e lhe chupar um mamilo, passando a língua pelo mesmo de seguida.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 22:47

Deixei todo o meu corpo descair no sofá assim que senti o seu dedo dentro de mim e gemi desenfreadamente, já sem me conseguir controlar. Continuei a mover a minha cintura, para a ajudar com os movimentos e assim que subiu com a boca até ao meu peito, passei uma mão pelo seu cabelo, puxando-o ligeiramente para que ela me beijasse.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-01, 22:55

Afastei a minha boca do peito da Jen quando me puxou para ela e mordi-lhe o lábio inferior, puxando o mesmo com os meus dentes de seguida. Cheguei-me mais para ela, beijando-a como deve ser e coloquei mais um dedo dentro dela, movimentando os mesmos de seguida. Pousei a mão livre na bochecha da Jen e puxei-a mais para mim enquanto nos beijávamos.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-02, 00:32

Suspirei aliviada quando ela me beijou e agarrei-me ao seu pescoço, gemendo depois contra os seus lábios mal acrescentou o segundo dedo. Fiquei sem conseguir fazer o que quer que fosse durante um bocadinho, mas quando despertei, dentro dos possíveis, voltei a beijá-la entre gemidos.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-02, 00:44

Voltei a mordiscar-lhe o lábio inferior enquanto movimentava mais rapidamente e profundamente os dedos que tinha dentro dela. Desci a minha boca para o pescoço da Jen e beijei o mesmo, mordiscando-o de seguida.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-04, 12:01

Gemi contra a sua boca, sentindo-me ficar cada vez mais e mais excitada e levei as mãos de novo ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente enquanto gemia. Não me conseguia controlar, aquilo sabia bem demais. Continuei a movimentar a minha cintura, tentando acompanhar os movimentos da sua mão e graças aos seus lábios no meu pescoço, senti a minha barriga começar a estremecer.
- Oh.- gemi.- continua.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    

Quarto de Jennifer Watson
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quartos dos sonhos!!
» Emma Watson e Alan Rickman
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum