Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto de Jennifer Watson

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Jennifer Watson

Pontos : 5048

MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Adrianna Moore

Pontos : 5056

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-04, 14:00

Sorri contra o pescoço dela assim que me pediu para continuar e mordi o mesmo, puxando-lhe a pele de seguida com os meus dentes - Não te preocupes. - desci a minha boca novamente para o peito dela, passando a língua por um dos seus mamilos enquanto passava os meus dedos da minha mão livre no outro. Continuei a movimentar os dedos que tinha dentro dela mais rápido e mais fundo para que ela chegasse ao orgasmo.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-04, 16:35

Gemi, pendendo ligeiramente a cabeça assim que senti os seus lábios no meu pescoço e apertei o seu cabelo na minha mão. Mal Di continuou com os movimentos, tornando-os mais rápidos, mais a minha barriga estremeceu até que o meu orgasmo chegou e eu gemi alto o seu nome.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-04, 17:11

Assim que a senti a apertar os meus dedos e a ouvi a gemer o meu nome, deixei cair a cabeça no peito dela enquanto sorria. Retirei os dois dedos de dentro dela e levei os mesmos à boca assim que me meti direita - Acho que tu é que não aguentas, amor. - disse com um sorrisinho e estiquei-me até a beijar - E gosto de te ver nua. - disse contra os lábios dela.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 00:03

Deixei o meu corpo cair no sofá, gemendo baixinho ao senti-la retirar os dedos de dentro de mim e fechei os olhos, enquanto tentava regular a minha respiração ofegante. Abri os olhos com um gemido mal senti os seus lábios nos meus e beijei-a meio desesperada, levando as mãos de novo ao seu cabelo.
- Eu aguento tudo.- resmunguei contra os seus lábios.- eu sei, eu sou uma óptima vista.- disse toda convencida.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 15:52

Continuei encostada a ela a roçar os meus lábios nos seus. Deixei-me cair no sofá ao lado dela e fiquei de olhos fechados por um bocadinho - Não sei se aguentas, amor. - ri-me quando ela ficou toda convencida e estiquei-me para ela até lhe morder a pele do pescoço - És tão convencida. - dei-lhe um beijinho naquela zona e sorri - Mas és minha.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 18:56

Fiz cara de má quando ela voltou a insistir que se calhar eu não aguentava e só tive tempo de me encolher com os seus dentes no meu pescoço. Fechei os olhos, estremecendo ligeiramente e sorri com o que disse.
- Sim, sou tua.- repeti, esticando-me até ela e puxei-a para o meu colo, beijando-a.- vamos ver quem é que não aguenta agora.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 19:45

- Toda minha. - disse de olhos semicerrados enquanto a olhava - Só minha. - continuei com cara de má. Ri-me assim que a Jen me puxou para o colo dela e ajeitei-me no mesmo - Eu aguento tudo, amor. - disse com um sorriso enquanto roçava os meus lábios nos dela - Tu é que achas que não. Até parece que não me conheces.- mordisquei-lhe o lábio inferior e puxei o mesmo com os meus dentes de seguida.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 20:00

Assenti a todas as vezes em que repetiu que eu era dela e deixei que se ajeitasse no meu colo, deslizando os meus dedos pelo seu corpo depois. Aproveitei para lhe roubar um beijinho enquanto ela roçava os nossos lábios e depois baixei o olhar para o meu que estava preso nos seus dentes. Pendi a cabeça, para que o largasse e olhei-a com um sorrisinho.
- Eu conheço-te, por isso é que sei que provavelmente não aguentas grande coisa.- piquei-a com uma cara brincalhona, levando a minha boca ao seu pescoço.- já reparaste que estamos precisamente no mesmo sítio e na mesma posição onde estivemos juntas pela primeira vez? - falei contra a sua pele.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 20:19

Fiz beicinho assim que a Jen afastou o lábio dela dos meus dentes e semicerrei os olhos com cara de má assim que continuou a dizer que eu não aguentava - Acho que já te dei muitas provas de que eu aguento, senhora Jennifer Watson. - cruzei os olhos com cara de amuada e fechei os olhos assim que senti a boca dela contra o meu pescoço - Já. - disse com um sorriso - A única coisa que mudou é que eu agora amo-te mesmo muito e na altura só te achava piada.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 20:34

Ri-me baixinho com o seu tom amuado continuei a passar a língua pelo seu pescoço, aproveitando para mordiscar a sua pele de vez em quando. Passei as mãos pelas suas pernas, começando a subir-lhe o vestido e sorri com o que ela disse depois.
- Eu achei-te linda desde o início, mas nunca achei que fosses ficar comigo.- confessei, passando as pontinhas dos dedos pelas suas virilhas.- sempre achei que eras boa demais para mim.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 21:07

Pendi a cabeça para trás assim que a Jen se pôs a beijar e morder o meu pescoço e cheguei-me mais para ele quando senti as suas mãos a passar pelas minhas pernas e começar a subir-me o vestido, fazendo-me arrepiar completamente. Sorri com o que ela disse e mordi o lábio inferior - Eu achei-te linda quando te conheci e só me apetecia beijar-te, mesmo não sabendo ainda que me interessava por mulheres. - encolhi os ombros - E eras tão simpática e querida para mim que fiquei completamente apaixonada.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 21:56

Fui descendo os meus beijos, à medida que lhe subia o vestido e quando consegui, retirei-o, atirando-o depois para o chão. Puxei-a mais para mim, passando a língua pela parte não coberta do seu peito e sorri contra a sua pele.
- Eu quis-te para mim desde a primeira noite em que estivemos juntas e agora que te tenho, não te vou perder por nada.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 22:01

Continuei de olhos fechados enquanto ela descia os beijos para o meu peito e levantei os braços para a ajudar a despir-me o vestido. Mordi o meu lábio inferior e subi as minhas mãos até entrelaçar os meus dedos no seu cabelo e a puxar mais para mim - Eu também não te vou deixar ir agora sem mais nem menos. - disse chegando-me mais para ela - Agora que és minha e eu amo-te mesmo, vais ficar comigo para sempre.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 22:25

Subi as minhas mãos pelas suas costas, desapertando-lhe o soutien e deixei que ele caísse, afastando-o com os pés assim que caiu no chão. Passei os dedos pelos seus mamilos, subindo o olhar para ela e sorri, assentindo.
- Pois vou, eu vou ficar contigo para sempre.- murmurei, esticando-me até aos seus lábios.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 22:37

Mordi o lábio inferior e baixei o olhar para ela assim que subiu as mãos para o meu sutiã e deixei que o tirasse. Claro que deixei, como se o fosse impedir alguma vez. Fechei os olhos e gemi baixinho assim que passou os dedos pelos meus mamilos. Qualquer toque dela deixa-me assim. Estiquei-me para ela e sorri contra os seus lábios quando me beijou - Eu amo-te, Jenny. - apertei mais as minhas mãos no seu cabelo sem a magoar.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 23:36

Eu adorava estar assim com ela, aliás, eu adorava tudo desde que ela também estivesse incluída. Continuei a passar os meus dedos pelo seu peito, sentindo os seus mamilos a endurecer e depois, acabei por me debruçar até conseguir passar num deles a minha língua.
- Eu também te amo.- disse com um sorriso, olhando-a por instantes.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-05, 23:41

Engoli em seco assim que ela continuou a passar os dedos pelos meus mamilos, fazendo-me gemer baixinho outra vez. Fechei os olhos enquanto mordia o lábio inferior e assim que a Jen desceu a boca para o meu peito, não consegui controlar-me. Arqueei as costas sentindo a língua dela a passar pela minha pele e pendi a cabeça para trás, puxando-a mais para mim - Eu sei. - disse roucamente.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-06, 00:13

Sorri, ao ouvi-la dizer que sabia, mas não disse mais nada, agora estava ocupada com outra coisa. Gemi baixinho, ao ouvi-la gemer também e voltei a passar a minha língua pelo seu mamilo, mordiscando-o de seguida. Desci as mãos até ao seu rabo, apertando-o e puxei-a mais para mim, sem parar com os movimentos da minha boca.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-06, 00:35

Mordi o meu lábio inferior com força novamente assim que ouvi a Jen gemer e continuei com as costas arqueadas enquanto ela passava a língua pelo meu mamilo, fazendo-me ficar totalmente arrepiada. Voltei a gemer baixinho assim que senti as mãos dela no meu rabo a puxar-me mais para si e apertei os cabelos dela nas minhas mãos, sentindo-me a ficar molhada para ela. Só ela tinha este efeito em mim.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-06, 22:05

Sorri ao sentir a sua humidade contra a minha perna despida e passei um dedo pela sua barriga, deslizando até à linha do seu biquini. Raspei a língua por lá, ao mesmo tempo que chupava o seu mamilo e enfiei lentamente a mão dentro das suas cuecas, passando o dedo ao de leve pela sua intimidade.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-06, 22:14

Encolhi a minha barriga assim que senti a mão da Jen lá e suspirei prazerosamente com a minha cabeça pendida para trás ao mesmo tempo que ela continuava a passar a língua pelo meu mamilo, fazendo-me gemer baixinho. Cheguei-me mais para ela assim que colocou a mão dentro das minhas cuecas e passou o dedo pela minha intimidade - Jen.. - murmurei roucamente mordendo o lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-06, 22:59

Sorri ao ouvi-la chamar-me e continuei a passar o meu dedo pela sua intimidade, acabando por pegar nela ao colo e deitá-lo no sofá, indo depois para cima dela. Aproveitei para lhe tirar as cuecas, mandando-as para o chão e deslizei pelo sofá, até conseguir ficar com a cara perto da sua intimidade, sorri, ao vê-la húmida e estiquei-me até conseguir passar a língua pela mesma.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-06, 23:57

Coloquei os meus braços à volta do pescoço da Jen assim que ela me pegou ao colo e nos rodou no sofá, fazendo-me ficar deitada no mesmo e com ela por cima de mim. Mordi o lábio inferior assim que me despiu as cuecas e desceu a cara até à minha intimidade. Deixei cair as pernas escancaradas no sofá e arqueei as costas com um gemido assim que a senti a passar a língua por lá.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-07, 00:24

Sorri ao ouvi-la gemer, mas nem por isso afastei a minha boca da sua intimidade, pelo contrário, comecei a passar a língua pela mesma de forma mais intensa e rápida, penetrando-a depois com um dedo. Queria po-la no mesmo estado em que ela me tinha posto.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-07, 00:51

Mordi o meu lábio inferior com força assim que ela continuou a provocar-me, passando a língua na minha intimidade mais rápida e intensamente e quando me penetrou de seguida com um dedo. Arqueei as costas, ficando cada vez mais molhada para ela e estiquei as mãos até entrelaçar os meus dedos no seu cabelo - Jen. - gemi roucamente enquanto movimentava involuntariamente as ancas para ela.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-08, 11:50

Sorri ao sentir as suas mãos no meu cabelo e puxei-a mais para mim, acrescentando um segundo dedo enquanto continuava a passar a minha língua pelo seu clitóris, em movimentos circulares. Estiquei a mão livre pelo seu corpo e agarrei num dos seus seios.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-08, 22:12

O toque dela estava a deixar-me completamente fora de mim e cada vez ia ficando pior. Arqueei as costas assim que ela juntou mais um dedo e continuou a passar a língua pelo meu clitóris. Mordi o lábio inferior enquanto gemia sem conseguir se quer abrir os olhos e pousei a minha mão livre por cima da dela que cobria o meu peito.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-08, 22:51

Abri os olhos, olhando-a enquanto passava a minha língua por toda a sua intimidade e gemi baixinho contra a mesma ao ver o seu estado. Apertei o seu peito, assim que senti a sua mão sobre a minha e aumentei a velocidade dos movimentos que fazia com os meus dedos.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-08, 22:56

Já não me conseguia controlar por muito mais tempo, ela estava a deixar-me completamente maluca. Pendi a cabeça para trás enquanto arqueava as costas e gemi alto assim que senti o meu orgasmo a chegar quando a Jen aumentou a velocidade dos movimentos dos seus dedos que estavam dentro de mim. Deixei-me cair sem forças no sofá assim que a minha barriga se encolheu e apertei a mão dela com força.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-08, 23:10

Ao sentir que Di estava a chegar ao seu auge, eu continuei com os movimentos dos meus dedos, até a ver toda a estremecer. Sorri, só parando quando a vi cair no sofá sem forças e retirei os meus dedos de dentro dela, levando-os depois à boca.
- E então? Quem é que não aguenta? - perguntei, num tom meio resmungão e estiquei-me até roçar os meus lábios nos seus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    

Quarto de Jennifer Watson
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quartos dos sonhos!!
» Emma Watson e Alan Rickman
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-