Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto de Jennifer Watson

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Jennifer Watson

Pontos : 5048

MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Adrianna Moore

Pontos : 5056

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-08, 23:26

Continuei de olhos fechados a tentar regular novamente a minha respiração e assim que senti a Jen a esticar-se na minha direção, coloquei as minhas pernas à volta dela - Eu aguento, amor, só estou a recuperar o fôlego. - rocei os meus lábios nos dela e mordisquei-lhe o lábio inferior de seguida - Pelos vistos quem não aguenta és mesmo tu. Eu aguento tudo.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-09, 20:25

Passei as mãos pelas suas pernas assim que as voltou a por à minha volta e sorri contra os seus lábios, pendendo ligeiramente a cabeça para que me largasse o inferior.
- Eu? - semicerrei os olhos.- sabes bem que aguento.- resmunguei contra a sua boca.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-09, 21:32

Sorri assim que a Jen passou as mãos pelas minhas pernas e passei as minhas pelas costas dela - Eu não sei se tu aguentas. - disse com um encolher de ombros - Eu aguento. - puxei-a novamente para mim até a beijar e continuei a roçar os meus lábios pelos lábios dela, descendo-os lentamente para o seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-10, 23:22

Revirei-lhe os olhos assim que ela continuou a insistir com aquilo e estiquei-me até lhe morder o nariz, em forma de protesto.
- Eu também aguento.- resmunguei. Sorri quando a senti puxar-me para ela e fechei os olhos mal senti os seus lábios no meu pescoço, fazendo-me levar as mãos ao seu cabelo.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-11, 18:30

Ri-me com uma pequena careta assim que a Jen me mordeu o nariz e coloquei melhor as minhas pernas à volta da sua cintura para a deixar completamente encostada a mim. Mordisquei-lhe o pescoço no momento em que ela colocou os dedos no meu cabelo e passei as minhas mãos devagarinho pelas suas costas enquanto descia as mesmas - Olha que eu acho que não, amor.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-11, 22:08

Passei as mãos pelas suas pernas assim que as senti ainda mais apertadas à minha volta e senti-me estremecer mal me mordiscou o pescoço.
- Continuas com isso e não recebes mais beijos.- resmunguei, apesar de estar de olhos fechados e me estar a roçar ligeiramente nela.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-12, 18:15

Fiz um sorriso convencido assim que a ouvi falar e voltei a roçar os meus lábios no seu pescoço lentamente - O quê? Isto? - perguntei sorrindo contra a pele dela e mordisquei-lhe novamente o pescoço. Gemi baixinho assim que a senti roçar-se no meu corpo e subi a minha boca pelo seu maxilar até a beijar - Tu não consegues ficar sem me beijar.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-13, 22:23

Soltei um gemido baixo assim que continuou com a sua boca no meu pescoço e agarrei-me ao seu cabelo, puxando-o, mas com cuidado para não a magoar. Suspirei contra os seus lábio, revirando os olhos assim que ela me beijou e rocei propositadamente o meu peito no seu.
- É essa a tua sorte.- resmunguei.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-13, 22:46

Sorri contra o seu pescoço assim que a ouvi gemer e voltei a mordiscar a pele do pescoço da Jen. Mordi o meu lábio inferior com força e arqueei as costas, aproximando mais os nossos peitos assim que ela se continuou a roçar no meu corpo - Eu sei. - disse com um sorriso convencido - Não consegues ficar sem mim. É difícil querer outra coisa depois de me conhecer.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-13, 22:51

Sorri matreiramente assim que a senti chegar-se mais para mim e afastei o meu pescoço da sua boca, subindo as minhas mãos até ao seu peito.
- Era isso que eles te diziam? - perguntei de olhos semicerrados, levantando-me com ela ao colo.- os rapazes com quem estiveste?- esclareci, indo deitá-la na cama.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-13, 22:57

Fiz beicinho assim que a Jen se afastou, impedindo-me de continuar com a minha boca junto ao seu pescoço - Não sejas má. - disse-lhe ainda de beicinho. Agarrei-me a ela quando me pegou ao colo e ri-me com a pergunta dele - Não preciso que eles me dissessem essas coisas, eu sei que é verdade. - coloquei as pernas à volta da cintura da Jen depois de ela me deitar na cama.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-13, 23:41

Revirei os olhos com um sorriso, passando as mãos pelas sias pernas assim que me rodeou a cintura com as mesmas, mas tive de as afastar, para me poder encaixar nela, de modo a roçar a minha intimidade na sua.
- Pois é.- concordei, baixando-me para lhe beijar.- mas eu também sei que não me resistes.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-14, 00:06

Semicerrei-lhe os olhos quando se afastou de mim mas não tive tento de refilar porque ela voltou a encostar-se a mim, roçando os nossos corpos um no outro. Mordi o lábio inferior para tentar evitar um gemido e puxei-a mais para mim - Depois de te conhecer também não quero outra coisa. - disse-lhe com um sorriso - Porque és a única que eu amei a sério. Entre rapazes e raparigas.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-15, 18:15

Sorri ao vê-la controlar-se para não gemer e à medida que ela falava, fui roçando as nossas intimidades muito lentamente.
- Eu sei.- disse com uma cara toda convencida, esticando-me para a beijar.- e eu posso dizer o mesmo, se bem que nunca estive com nenhum rapaz.- fiz uma pequena careta.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-15, 21:07

Não consegui ficar muito mais tempo com os olhos abertos e tive de morder o lábio inferior para evitar os meus gemidos. Abri um olho para a olhar e mostrei um sorriso convencido com o que ela disse - Eu sei, é normal. - mordi-lhe o lábio inferior devagarinho e puxei-a com as pernas mais para mim - Nem vais estar, Jennifer.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-17, 17:43

- Claro que não.- disse logo, rindo-me e cheguei-me mais para ela, roçando a minha intimidade na sua. Estiquei-me até aos seus lábios, beijando-a.- agora estou só contigo.- disse contra a sua boca, começando a mover a minha cintura contra a sua.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-23, 15:09

- É verdade. - disse-lhe de olhos semicerrados. Suspirei prazerosamente e subi as minhas mãos pela barriga dela até chegar ao seu peito, apertando o mesmo. Arqueei ligeiramente as costas assim que ela se começou a roçar em mim e mordi o meu lábio inferior para tentar controlar os gemidos mas ela deixava-me maluca - Acho muito bem, Jen. - disse muito roucamente e comecei a brincar com um dos seus mamilos com a minha mão e fui descendo a outra em direção à sua intimidade.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-25, 15:30

Sorri ao sentir uma das suas mãos no meu peito e estiquei a cabeça até ela, encostando os meus lábios aos seus enquanto a beijava. Mal senti a sua mão deslizar até à minha intimidade, abanei a cabeça, agarrando-lhe na mesma.
- Não faças nada.- murmurei, roçando a minha intimidade na sua, bem devagarinho.- sente.- disse contra os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-25, 16:23

Continuei a passar lentamente o meu dedo por um dos seus mamilos e sorri contra os lábios na Jen. Fiz beicinho assim que ela me agarrou na mão que eu tinha descido até à sua intimidade e suspirei - Mas Jen.. - disse mas não saiu num tom tão queixoso como eu queria, pareceu mais um gemido do que outra coisa. Arqueei ligeiramente as costas assim que ela se voltou a roçar em mim e com as pernas tentei puxá-la mais para mim - Ainda temos a noite toda, também. - disse roucamente - Se aguentares. - mordi o lábio com força para tentar não gemer.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-27, 14:01

Sorri bastante agradada com o seu gemido e assim que a senti puxar-me mais para junto dela, comecei a mover a minha cintura contra a sua de forma mais rápida e intensa. Gemi baixo ao senti-la humedecer, mas apesar disso, consegui revirar os olhos face ao que ela disse.
- Eu já te disse que aguento.- resmunguei com a voz meio arrastada.- e acredita, a noite ainda agora acabou de começar.- disse, levando uma mão a uma das suas mamas, apertando o seu mamilo com os meus dedos enquanto movia a cintura.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-27, 14:57

Pendi a cabeça para trás ao mesmo tempo que arqueei ligeiramente as costas assim que os movimentos da Jen se tornaram mais rápidos e intensos. Mordi o lábio inferior com força quando senti a minha barriga contrair e o meu orgasmo prestes a chegar, assim que ela começou a tocar nos meus mamilos, fazendo-me perder a cabeça. Estiquei-me na sua direção até conseguir colocar um dos seus mamilos na minha boca e passei a língua pelo mesmo.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-30, 15:27

Continuei com os movimentos da minha cintura, soltando pequenos gemidos por vezes e tal como Di, também o meu corpo começou a estremecer, ainda para mais depois de sentir a sua língua no meu mamilo.
- Hmm.- deixei escapar e estiquei também a minha boca até ao seu peito, sugando-lhe um dos mamilos.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-31, 22:51

Deixei cair as minhas pernas sem forças na cama e desci as minhas mãos para o rabo da Jen, para apertar o mesmo assim que senti o seu orgasmo a chegar também. Mordi o meu lábio inferior ainda de olhos fechados assim que senti a sua boca no meu peito e voltei a gemer baixinho - Tu deixas-me maluca. - murmurei-lhe roucamente.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-07-31, 23:48

Sorri vitoriosa ao ver o seu estado e apertei ligeiramente um dos seus mamilos, sentindo o meu auge chegar mal a sua mão foi parar ao meu rabo. Gemi, deixando o meu corpo cair sobre o seu e só quando consegui controlar a respiração é que assimilei as suas palavras.
- Diz-me algo que eu já não saiba.- murmurei.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-08-01, 15:53

Fiquei a passar os meus dedos pelo cabelo da Jen assim que ela se deixou cair em cima de mim e continuei com as minhas pernas à volta da sua cintura. Belisquei-lhe o pescoço com pouca força quando a ouvi - Acho que já sabes tudo. - puxei-a mais para mim até a conseguir beijar - Achas que a outra vai continuar atrás de ti? - perguntei com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-08-01, 20:19

Deixei-me estar em cima dela, enquanto recuperava as forças e levantei a cabeça, sentindo logo depois os seus lábios nos meus. Sorri, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha e abri os olhos mal falou, suspirando com a sua pergunta.
- Não sei, é provável.- encolhi os ombros.- mas ela há-de se cansar.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-08-01, 22:17

Passei a ponta dos meus dedos pelo cabelo da Jen enquanto a olhava nos olhos e suspirei com o que ela disse - Não gosto dela. E não gosto do facto de ela já ter sido tua namorada. E tu gostavas mesmo dela até ela ser uma cabra, mas gostavas. - encolhi os ombros e deixei cair a cabeça na cama - E ela agora voltou toda mudada, como tu querias que ela fosse antes. Sem vergonha de ti e de estar contigo.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-08-05, 17:41

Apoiei-me nas minhas mãos para a poder olhar e fiquei calada enquanto ela falava, suspirando com as coisas que ela dizia, apesar de perceber o seu lado.
- A mim não me interessa se ela voltou arrependida, se está mudada, se se apercebeu de que fez porcaria..- passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha.- eu estou contigo e amo-te a ti, ela é só uma pessoa que fez parte do meu passado, por mais que eu tenha gostado dela, nada se compara ao que sinto por ti.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-08-05, 20:34

Apoiei-me nos cotovelos e fechei os olhos assim que senti a pontinha dos dedos da Jen a passar pela minha bochecha, o que me fez sorrir ligeiramente - Eu sei mas tu própria disseste que ela tinha sido o amor da tua vida. - voltei a deitar-me na cama e passei as mãos pelas costas despidas dela - Só tenho medo que ela mude isto, que faça com que nós deixemos de existir.. - disse com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    2013-08-05, 22:21

Abanei a cabeça com as coisas que ela dizia e agarrei-lhe na cara, fixando o meu olhar no seu.
- Ela não vai mudar nada.- assegurei.- nem ela nem ninguém vai acabar com o que temos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    

Quarto de Jennifer Watson
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quartos dos sonhos!!
» Emma Watson e Alan Rickman
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-