Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2012-11-26, 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large


----

Fiquei toda arrepiada com o beijo dele no meu pescoço e olhei-o rindo-me - É, prefiro. É mais sexy e tu consegues despir-me mais rápido.


Última edição por Ruby Moore em 2013-03-14, 10:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-01, 18:40

Abanei a cabeça quando ele falou nas aulas -Eu depois peço apontamentos e eu recupero a matéria, agora não te quero largar. - disse com um suspiro. Gemi baixinho quando me puxou mais para ele e mordi-lhe o lábio inferior, rindo-me com o que ele disse - Temos? Pois temos, logo temos de ir ao parque. - disse para o provocar e mexi-me no colo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-01, 19:42

-Não quero que percas matéria - fechei os olhos enquanto sentia o meu lábio preso nos seus dentes. Gemi quando a senti mexer-se sobre o meu colo e tentei não o fazer muito mais alto, mas ela sabia como eu era, era pior que as meninas. Passei as mãos pela sua cintura e subi até ao seu peito, massajando-o e apertando-o - temos que ir lá. - murmurei de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-01, 23:16

- Mas eu depois consigo recuperá-la. - disse-lhe. Era verdade, era só pedir uns apontamentos e esforçar-me como fazia sempre e conseguia ter boas notas mesmo faltando ás aulas. Encostei-me a ele quando me puxou mais para si pela cintura e ri-me quando o ouvi gemer - Tinha saudades dos teus gemidos de menina. - murmurei contra a sua boca e sorrindo contra a mesma. Soltei também eu um gemido quando as mãos do Kev subiram até ao meu peito e apertaram-me o mesmo - Tu vais conhecer o Jacob não te preocupes.


Última edição por Ruby Moore em 2013-04-02, 13:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 00:08

Semicerrei os olhos quando teimou, eu queria que ela ficasse só para mim, mas depois ela tinha a universidade e... ela era inteligente, ia deixar fazer o que ela queria, não fazia mal nenhum. Fechei os olhos de novo e mordi o lábio com um suspiro - eu não tinha saudades nenhuns, mas continua a saber bem, ainda por cima estou necessitado, foram dois meses muito longos - murmurei apertando-a contra mim. - espero que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 14:03

Toquei-lhe na testa quando o vi todo pensativo por causa das minhas aulas e beijei-lhe os lábios - Não te preocupes, Kev. Eu vou continuar a ter boas notas, mas não me podes mandar para as aulas quando estás aqui durante um mês. - aquilo parecia muito tempo mas na verdade passava a correr. Daqui a nada já estava ele a voltar para a Califórnia de novo.. Sorri quando o vi a morder o lábio e coloquei os braços à volta do seu pescoço enquanto lhe mordia eu o lábio inferior - Podes gemer à menina à vontade. Eu gostei disso desde aquele dia na fonte. - murmurei com um pequeno sorriso. Cheguei-me mais para ele quando me apertou e rocei-me ligeiramente nele - Vais conhece-lo amor, mas não podes ser muito mau, ele é só um menino. - ri-me - Agora beija-me e deixa os namorados da Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 18:33

-Está bem, podes faltar sempre que quiseres - murmurei passando as mãos pelas suas pernas, entretendo-me a belisca-la. Esperava que este mês passasse muito devagar, mesmo muito, porque precisava de matar as saudades todas e não estava preparado para a deixar. Desta vez era eu a entrar num avião e sabia que era ainda mais difícil do que ficar. Fechei os olhos com um suspiro quando a senti roçar-se a mim e mordi-lhe o lábio sem força - eu aposto que gostas tanto que agora fazes de propósito para me ouvir a gemer - abri os olhos para a olhar nos olhos e fiz um sorri maroto. Assenti com a cabeça ao seu pedido - eu beijo - mordi-lhe o lábio antes de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 19:15

Assenti a cabeça com um sorriso quando ele finalmente concordou - Quero passar este tempo que posso contigo. - disse com um beicinho - Quando fores embora, já volta tudo ao normal, agora vão ser umas mini-férias. - sorri um bocadinho. Não era capaz de fazer a minha vida normal como tinha feito nos dois meses anteriores agora que o tinha ali. Agora queria era aproveitar antes de termos de ficar afastados de novo, sabia-se lá por mais quantos meses. Senti a minha pele a ficar arrepiada quando ele me beliscou as pernas e afastei o meu lábio dos seus dentes. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Estava curiosa por te ouvir a gemer já no balcão quando me contaste isso. E depois levaste-me para a casa de banho e lá não te ouvi a gemer, por isso tive de arranjar maneira de te ouvir. - voltei a rir - E uma maneira que dissesses que eu era um docinho. - mordi-lhe a pontinha do nariz quando fez um sorriso maroto. Cheguei-me o mais para ele que conseguia, voltando-me a roçar no seu membro e beijei-o enquanto entrelaçava os dedos no cabelo do Kevy.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 20:25

-Eu também quero - rocei os meus lábios nos seus - eu quero aproveitar todo o tempo do mundo - murmurei com um sorriso. Quando voltasse para Los Angeles não sabia quando voltava, ou quando ela voltava, só tínhamos combinado agora nestas férias, mas nunca falamos noutras. Fechei os olhos quando se roçou e mordi-me a todo o custo para não gemer, queria provoca-la. - Ai é? Então vais ter que te esforçar muito para me ouvires gemer - disse com um sorriso brincalhão, olhando os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 20:31

Assenti com a cabeça com aquilo que ele disse de aproveitar o tempo - Quero aproveitar todos os minutos que te tenho aqui. - mordisquei-lhe o lábio - E antes de voltares para LA, temos de combinar encontrarmo-nos de novo. - suspirei com um beicinho. Olhei para ele quando disse que ia ter de me esforçar para o ouvir gemer e semicerrei os olhos - Tinhas saudades mas estás armado em dificil. - beijei-o e ri-me contra os seus lábios - Tinha saudades tuas tótó. - cheguei-me para ele e mordisquei-lhe a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 21:30

Assenti passando a mão pelo seu cabelo com um sorriso, até da cor dele já tinha saudade, claro que tinha, eu adorava aquele cabelo. - Nós fazemos isso tudo antes de eu ir embora - murmurei - prometo - sorri-lhe dando-lhe um beijinho nos lábios. Ri-me quando disse que estava armado em dificil e passei as mãos pelas suas pernas com um encolher de ombros - pois é - mordi-lhe o queixo - não me está a apetecer agora. - apertei-a contra mim quando senti os seus dentes na minha orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 21:53

Assenti com a cabeça enquanto sorria quando ele disse que prometia - Eu acredito nas tuas promessas. - beijei-lhe os lábios e abracei-o com força. Olhei para as mãos dele a passar pelas minhas pernas e mordi o lábio, voltando o olhar para ele - Não te apetece? - repeti - Hm. Está bem. - sorri quando ele me puxou mais para ele e mordi-lhe a outra orelha enquanto me roçava no membro dele - Continua a não te apetecer? - perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 23:08

Sorri quando disse que acreditava nas minhas promessas e dei-lhe um beijinho no queixo abanando a cabeça para responder a todas as suas perguntas. Estava apenas a provoca-la, porque o que me apetecia agora mais era gemer e entrar dentro dela. Ri-me quando a puxei mais para a mim e apenas me permiti suspirar, fechando os olhos e encostando a cabeça à cama - não. - tentei fazer com que aquilo não soasse a gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-02, 23:25

Não consegui evitar o sorriso quando o ouvi suspirei e passei os lábios pelo pescoço dele quando fechou os olhos e encostou a cabeça à cama. Ri-me quando disse que não e assenti com a cabeça - É uma pena. - encolhi os ombros e voltei a morder-lhe a orelha, dando-lhe um beijinho na mesma de seguida e descendo os beijos pelo peito dele - Porque para alguém que não quer, estás muito entusiasmado. - apontei para a ereção dele e mordi-lhe a pele de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 00:09

Assenti com a cabeça e encolhi-me assim que apontou para a minha erecção.
-Eu estou muito bem, não vou gemer nem nada. - encostei a cabeça à almofada e fechei os olhos passando as minhas mãos pela cara, apertando o meu cabelo. Encolhi-me quando mordeu a minha pele a, voltei a passar as mãos pela sua pele macia, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 00:29

- Está bem. - disse com um sorriso enquanto saia do colo dele e o via a apertar o cabelo nas mãos. Voltei a dar-lhe beijos pelo peito, mordiscando o mesmo enquanto sorria - Tens a certeza que não vais gemer? - perguntei com um sorriso enquanto voltava a cima para o beijar - Já devias saber que fazes tudo o que eu quero. A experiência da fonte devia ter chegado. - passei a pontinha dos dedos pelo membro dele - Acabaste por dizer que eu era um docinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 20:24

Mordi o lábio com força para não cair em tentação de gemer quando senti os seus dedos no meu membro e abanei a cabeça. - Estava a picar-te nesse dia, agora não - ri-me engolindo em seco logo de seguida - eu não quero gemer, e tu não deves conseguir com que eu queira - encolhi os ombros, agarrando-a pela cintura e puxando-a mais para mim para a beijar, mordiscando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 20:40

- Agora estás mortinho para o fazer. - disse encolhendo os ombros também enquanto o olhava. Ri-me quando me puxou para si pela cintura e afastei os meus lábios dos dele, descendo-os pelo seu pescoço e de novo pelo seu peito. Mordisquei-lhe a pele e fui descendo a boca até chegar à zona dos abdominais do Kev. Passei a lingua pelos mesmos e sorri - Tens a certeza que não vais gemer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 21:31

Encolhi a barriga quando ela lambeu os meus abdominais, estava demasiado desesperado há muito tempo, não conseguia aguentar muito mais. - Que se lixe desisto - resmunguei baixinho puxando-a mais para mim e coloquei-a de novo em cima de mim fechando os olhos com um suspiro prazeroso. - Não te consigo resistir, já sabes disso - murmurei procurando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 21:46

Ri-me quando ele desistiu e voltou a agarrar-me para me colocar em cima dele, sentada no seu colo. Mordisquei-lhe o maxilar, fugindo da boca dele quando o vi a procurar os meus lábios e rocei-me ligeiramente no seu membro - Eu disse-te logo que não me resistias, tu é que não acreditaste em mim. - encolhi os ombros - Já devias saber que fazes tudo o que eu quero, Kevy. - desci a boca até ao seu pescoço e mordisquei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 22:14

Entreabri os meus lábios quando ela procurou por eles, para a beijar e gemi de livre vontade quando ela se começou a roçar no meu membro. Passei as mãos pelo seu rabo tentando entrar nela, mas deixei o meu corpo cair enquanto ela me dava beijos no pescoço. - Quase tudo -corrigi-a baixinho gemendo também da mesma forma de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 22:18

Sorri quando o ouvi gemer à menina como eu gostava tanto e acabei por fazer o mesmo quando as mãos dele no meu rabo me puxaram contra o seu membro. Voltei a roçar-me nele e acabei por me sentar com cuidado em cima do membro do Kev, aproximando a minha bocado da orelha dele depois de gemer baixinho - Quase tudo? - repeti o que ele tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-03, 22:52

Deixei os meus braços e a minha cabeça caírem na cama, gemendo baixinho quando ela me deixou entrar nela. Puxei-a mais para mim, passando as mãos pelo seu cabelo, procurando os seus lábios para a beijar. - Só às vezes - ri-me - não podes ficar mimada - desculpei-me com um sorriso fofinho, passando as mãos pelo seu rabo, fazendo-me entrar mais fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 08:08

Dei-lhe beijinhos no maxilar quando o ouvi gemer e mordisquei-lhe a pele quando disse que eu não podia ficar mimada - Já vais tarde, Kevy. Desde que te conheço que sou mimada. - soltei um gemido um bocadinho mais alto quando senti as suas mãos no meu rabo a puxar-me mais para ele. Movimentei a cintura para a frente e para trás e voltei a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 16:26

Fiquei quietinho a sentir os seus lábios no meu corpo, tinha tantas saudades daquela sensação, é que era tão unica para mim que nem imagina-la conseguia. Sorri um bocadinho quando a ouvi e apertei o seu rabo nas minhas mãos gemendo baixinho - Nunca é tarde demais - ri-me baixinho num tom um pouco rouco - mas eu sou bom a mimar uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 17:47

Enchi-o de beijinhos, desde a sua boca, ao pescoço, ombros, braços e peito. Não conseguia parar de o fazer, não conseguia parar de estar agarrada a ele. Tinham sido uns longos dois meses e só de pensar que este mês juntos podia equivalar a mais uns quantos meses separados, só me apetecia ficar ali com ele para sempre.
Continuei a movimentar-me e mordi-lhe o pescoço quando disse que nunca era tarde - Pois és. E eu adoro os teus miminhos. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 20:01

Sorri com tantos beijos, apesar de não matar saudades, pois era demasiado, e passei as mãos pelas suas costas. Remexi-me fazendo-me entrar mais fundo e gemi, apertando o seu rabo com um suspiro. Precisava de arranjar maneira, não podíamos estar sempre separados, e quando tirássemos os cursos, como ia ser? Quem ia ceder? Não era justo para ninguém, ela tinha cá os pais e a irmã, mais o resto da família, eu tinha lá apenas Jack, eu já não tinha o Max... abanei a cabeça para parar de pensar aquilo enquanto estava na cama com ela e mordi-lhe o queixo com um gemido quando senti o meu orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 20:05

Cheguei-me mais para ele quando me penetrou mais fundo e gemi contra o seu pescoço, fechando os olhos com força. Subi os lábios até lhe beijar a testa e puxei-o mais para mim - Não penses nisso. - disse sabendo muito bem do que é que ele estava a pensar. Havia tantas coisas que tinhamos que falar ao longo deste mês. Tantas coisas para planear e pensar.. - Temos tempo. - murmurei baixinho aquela mentira, O tempo ia passar a correr e eu sabia bem. Suspirei baixinho e puxei-o para o beijar assim que atingimos ambos o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 21:00

Passei as mãos pelas suas costas, deixando que ela caíssem em cima de mim e fechei os olhos com um suspiro prazeroso. Não tínhamos tempo, apesar de ter feito esta surpresa e de estarmos todos felizes porque supostamente ia ficar cá mais tempo, um mês não era o suficiente. Mordi o lábio assentindo e encostei a cabeça à dela, dando-lhe beijinhos pela cara toda. - Vamos descer - murmurei - deixei as malas lá na sala e... eu não avisei que vinha, nem sei se os teus pais me querem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 21:28

Assenti com a cabeça enquanto saia de cima dele sem vontade nenhuma. Queria estar bem agarrada a ele para ter a certeza que ele não me fugia antes do tempo. Estiquei-me para a minha roupa e vesti-a de novo - Podes apertar? - perguntei ao Kev enquanto colocava o cabelo todo de lado para que ele me apertasse o fecho do vestido. Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Claro que os meus pais te querem aqui. Eles adoram-te. - sorri - Vais ficar aqui connosco, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 21:31

Sentei-me na cama vestindo a minha roupa e assim que me pediu ajuda para fechar o fecho, aproximei-me começando a beijar o seu pescoço enquanto o fechava devagarinho vendo que estava mais largo que o normal- Também estás mais magra, os meus mimos alimentavam-te - brinquei fazendo-a virar-se para mim e dei-lhe um beijinho nos lábios sorrindo logo de seguida - ainda bem, só não quero chatear - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 33 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: