Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   2013-04-04, 22:19

________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.

Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Pontos : 7921

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-04, 22:37

Encostei-me ao Kev enquanto ajeitava o cabelo e me baixava para me calçar. Tinhamos de ir chamar a Lilly para ir ao parque e só depois disso é que o meu pai vinha para casa e se podia perguntar uma coisa que eu já sabia que a resposta era sim. Assenti com a cabeça e beijei os lábios do Kev - Quando voltarmos do parque ele já cá vai estar e perguntamos. - sorri-lhe - Mas a resposta vai ser sim, amor. Tu vais ficar cá este mês connosco. Comigo. - acrescentei com um sorriso gigante.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-05, 14:59

Assenti com a cabeça e dei-lhe um beijinho nos lábios com um sorriso - Está bem, mas pergunta-se na mesma - dei-lhe a mão, afastando-me dela e puxei- apara que descesse as escadas ao meu lado - Onde é que ela está? - perguntei, mas acabei por encontra-la na sala. Sorri indo ter com a pirralha e agarrei-a ao colo, como se ela fosse uma bebé - vamos ao parque?
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-05, 17:06

- Sim, perguntamos na mesma, não te preocupes. - disse-lhe com um sorriso enquanto desciamos as escadas para a sala, onde a Lilly estava sentada à frente da televisão.
Agarrou-se ao pescoço do Kev a rir-se e olhou de um para o outro, com um sorriso gigante nos lábios - Já namoraram tudo? - assentiu muito com a cabeça para responder ao Kev e ficou com as bochechas vermelhas - Sim.. vais conhecer o Jacob.. - mordeu o lábio, o que me fez rir e despentea-la - E ele vai conhecer-te...
Voltei a rir-me e olhei para o Kev, mordendo-lhe a bochecha - Andaste a ser tema de conversa entre o casal, amor.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-05, 21:46

Ri-me com a felicidade de Lilly e assenti com a cabeça para lhe responder à pergunta, mas acabei por responder o contrário - nunca se namora tudo piolha. - Beijei-lhe a bochecha, não tinha vindo só por causa de Ruby, claro que ela estava no centro das minhas atenções, mas Lilly fazia-me lembrar o meu irmão, era um bocadinho mais extrovertida, mas acabar por me fazer lembrar dele, e adorava vê-la sorrir por minha causa, fazia-me sentir bem saber que fazia bem a alguém. - Eu? - perguntei levantando uma sobrancelha - o que é que andaram a falar de mim?
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-05, 22:15

Ela riu-se com o que o Kev disse sobre nunca se namorar muito e agarrou-se mais a ele. Fui buscar o meu telemóvel que estava na entrada assim como as chaves de casa para sairmos para o parque que não era muito longe de nossa casa.
Quando voltei a Lilly estava a encolher os ombros e a olhar para o Kev - Eu disse-lhe que a Ruby tinha encontrado um namorado giro e fofinho. Depois o Jacob disse-me que também queria ser um namorado giro e fofinho e deu-me isto. - esticou o pulso para mostrar a pulseira de missangas que o Jacob lhe tinha dado.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-05, 22:52

Fiquei a ver Ruby desaparecer quando ela foi não sei fazer bem o quê e sorri só prestando atenção a Lilly quando ela voltou. Olhei-a com um sorriso e acabei por me rir, pelo menos o puto parecia fixe. Afastei-me para ela me mostrar a pulseira e toquei-lhe nas mesmas - então parece que eu sou um mau namorado, porque eu nunca dei nada à tua irmã - olhei para ela abrindo a boca como se estivesse espantado.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-05, 23:16

Ri-me com o que o Kev disse e encolhi os ombros, fazendo beicinho de seguida - Pois é. Acho que vou trocar o Kev pelo Jacob. - suspirei e encolhi os ombros de novo.
A Lilly agarrou-se ao pescoço do Kev enquanto se ria - Não, não. O Jacob é meu. O Kev vai dar-te bebés. - bateu palminhas toda contente - A Lilly.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 00:15

Olhei para Ruby revirando os olhos com o que ela disse. - Dou-te mimos e beijos, queres melhor? - perguntei semicerrando os olhos - e desenhos - completei agarrando melhor em Lilly para que não caísse. - Não queres que o Jacob te dê Jakezinhos? - perguntei rindo-me dando-lhe um beijo na bochecha adorável nela e os lábios da ruivinha.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 01:10

Olhei para o Kev enquanto tentava manter cara de má mas acabei por me rir - Não, não quero melhor. Só te quero a ti. - dei-lhe um beijinho e ouvi a Lilly a fazer "aww".
Agarrou-se mais ao pescoço do Kev quando nos afastámos e sorriu - Eu vou ter muitos Jakezinhos mas eu ainda sou pequenina. Vocês já são grandes. - ela encolheu os ombros e olhou para mim - Podiam ter bebézinhos. Eu tomava conta deles. - sorriu muito - Podemos ir ao parque?
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 16:42

Sorri quando ela disse que me queria a mim e puxei-a, abraçando-lhe o corpo com um braço, encostando a cabeça à dela. Não a podia largar agora. - Eu também só te quero a ti - toquei logo de seguida na ponta do nariz da de Lilly e assenti deixando-me ser guiado por Ruby - vamos ao parque se eu souber onde é - disse começando a procurar enquanto olhava em volta.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 16:58

Encostei-me ao corpo do Kev quando ele me puxou para ele com um braço e sorri enquanto saimos os três de casa - É fácil, é mesmo aqui ao lado. - andámos alguns metros na rua logo à saida de casa e depois virámos à esquerda. O parque ficava mesmo ao lado da nossa casa praticamente, por isso é que eu ia para lá sozinha em pequena e por isso é que a Lilly ia agora, claro que comigo a controlar pela janela apesar de a segurança ter aumentando depois do que me tinha acontecido - Chegámos. - disse com um sorriso e estiquei-me até conseguir beijar o maxilar do Kev.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 17:15

Encostei-o ao mesmo tempo que ela disse que era mesmo ao lado. Assenti com a cabeça beijando a testa a cada uma - e tu vens para aqui sozinha? Os teus pais deixam? perguntei, porque uma coisa que eu não gostava em LA era que se não houvesse polícia em todos os cantos, haviam gangues. Sorri quando chegámos ao parque e olhei em volta, colocando Lilly no chão. - Foi aqui? - perguntei olhando para Ruby, apertando-lhe a mão.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 18:21

Ela assentiu com a cabeça enquanto ajeitava os cabelos loirinhos - Eu já sou crescida para vir sozinha e a Ruby fica a tomar conta de mim pela janela dela. - a Lilly sorriu toda orgulhosa enquanto olhava para o Kev.
Entrelacei os nossos dedos e assenti com a cabeça - Foi. - sorri-lhe levemente e encostei-me ao corpo dele - Depois disso a rua ficou ainda mais segura.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 18:45

Ri-me com a forma como Lilly se arranjava e fiquei tentado a despenta-la, mas não o fiz por causa de Jacob - estás a ficar muito crescidinha sim, vê lá é o que fazes com o Jacob - disse virando-me para Ruby quando confirmou que tinha sido ali. -Ela não te voltou a chatear depois daquilo da praia pois não? - perguntei passando os dedos pelos seus caracóis ruivos.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 19:19

A Lilly sorriu enquanto ficava com as bochechas vermelhas e saltitou pelo parque adentro, indo até à zona dos baloiços. Olhei em volta para ver se o Jacob já estava lá mas não parecia. Devia estar a chegar. Puxei o Kev para um banco que havia perto da zona onde a Lilly estava sentada no baloiço e abanei a cabeça - Não, não a voltei a ver. Espero que ela esteja bem. - mordi o lábio inferior - Já tinha pensado em ir visita-la mas com as aulas não deu. E não posso ir e dizer à minha mãe. - sorri levemente - Ela fica preocupada e não a posso culpar. Mas.. tenho pena da Mariah. Ainda tenho um bocado de receio mas queria ajuda-la.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 20:45

Sentei-me ao lado dela, colocando um braço por cima do banco enquanto a olhava. - Eu acho que fazias bem - desviei o olhar dela para o de Lilly - ela só queria uma filha - encolhi os ombros - ela pode ter feito coisas más e ter parecido uma louca, mas se calhar se fosses visita-la ela ficava melhor - olhei-a sorrindo ao de leve - vai uma vez e não contes à tua mãe.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 21:15

Assenti com a cabeça enquanto sorria e encostei-me ao Kev - Eu vou. Aproveito agora que estás aqui e podes distrair a minha mãe enquanto lá vou. - virei a cara para ele e beijei-lhe o maxilar. Voltei a virar a cara para a Lilly quando parou o baloiço assim que o rapazinho entrou no parque e lhe disse olá. Ri-me e escondi a cara no peito do Kev - E tomas conta da Lilly ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 22:18

Arregalei os olhos - Como é que eu vou distrair a tua mãe? - perguntei passando as pontas dos dedos na sua bochecha - Posso dizer-lhe que foste à universidade -segui o seu olhar com o meu, sorrindo quando vi um puto ir ter com Lilly. Ri-me encostando a cabeça ao topo da sua e abracei-a com força - Posso tomar conta, não me importo, ela vai ficar é toda mimada.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 23:03

- Pedes bolos de chocolate e coisas. - disse rindo-me. Encostei-me mais ao Kev enquanto olhava para a Lilly e para o Jacob que subiram para os escorregas e encolhi os ombros - Não faz mal, estou habituada a que me troques pelo cookie e por ela. - voltei e encolher os ombros e cruzei os braços no peito - Já não me importo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 23:36

-Aii, bolos de chocolate - suspirei ao lembrar-me - mas vou pedir-lhe mesmo - ri-me levemente beijando-lhe a bochecha - mas se achares melhor eu ir contigo, eu vou - disse tocando-lhe no queixo para que me olhasse. Olhei para os escorregas e não consegui deixar de sorrir.Arregalei os olhos quando me lembrei de Cookie - o Cookie, onde é que ele estava que eu não o vi?
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-06, 23:40

Ri-me e aninhei-me mais contra o corpo do Kev, estendendo as minhas pernas em cima do colo dele - Se quiseres vir comigo podes vir. Eu dou conta do recado sozinha. - sorri-lhe e voltei a beijá-lo enquanto olhava para a Lilly a dar a mão ao Jacob enquanto passeavam - O cookie estava cá fora. - disse sorrindo - Ele tem uma namorada, agora não a deixa.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 00:18

-Não sei, só tenho medo que ela se passe e te tente raptar outra vez - diz uma ligeira careta e beijei-lhe a bochecha, Olhei para Jacob e Lilly e mordi o lábio para não me rir - pronto, o puto é fixe, já gosto dele - disse olhando para as nossas mãos. - Não, a namorada dele vai ser a minha cadela, eu vou comprar uma cadela - olhei Ruby com um sorriso - Sinto-me sozinho lá em casa - encolhi ligeiramente os ombros.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 00:25

- Podes ir comigo se quiseres. - disse-lhe para o descansar. Ri-me enquanto olhava para aqueles dois e assenti com a cabeça - Eles ficam queridos. Vamos ver daqui a uns anos se continuam a ser o amor da vida um do outro. - ri-me ao imaginar. Olhei para o Kev e sorri completamente radiante - Ela está quase a ter bebés. - apertei a mão dele - Podes levar um bebé.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 00:44

Assenti com a cabeça - não preciso se não quiseres, só precisas de me garantir que fica tudo bem e de me ligar a todos os minutos - ri-me beijando-lhe os lábios de forma desprivinida, passando a mão pela sua bochecha.Olhei-os de lado, enquanto ainda estava quase encostado a ela e assenti - veremos, acho que a tua irmã vai ser uma espevitada - brinquei. Abri muito os olhos assentindo com a cabeça - sim - quase saltei no banco - por favor.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 01:07

- Então vens comigo. - disse-lhe para o descansar e sorri-lhe. Desviei o olhar de novo para a Lilly e para o Jacob e ri-me com o que o Kev disse - Eu também acho. Vai ser como tu antes. - mordi o lábio inferior e encostei-me mais a ele. Abracei-o com força e dei-lhe beijinhos no pescoço, sorrindo contra o mesmo - Quando ela tiver os bebés, escolhes.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 01:31

Sorri beijando-lhe a bochecha - está bem, eu vou contigo - olhei para eles os dois levantando uma sobrancelha quando ouvi Ruby - o que é que queres dizer com isso? Eu ainda sou espevitado - semicerrrei os olhos. Abracei-a quando ela também me abraço e fechei os olhos dando um beijo no ombro - Fixe, obrigado princesa. - dei-lhe um beijinho nos lábios.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 10:29

Ajeitei-me melhor no colo do Kev e sorri quando ele disse que ia comigo visitar a Mariah e estiquei-me até lhe beijar a bochecha. Encostei a cabeça ao ombro dele no preciso momento em que o Jacob dava um beijinho na bochecha da Lilly que ficou toda corada - Não era nesse sentido. Era no de antes... - mordi o lábio inferior - Mulherengo e tudo mais. - sorri-lhe e abanei a cabeça - Não tens de gradecer. A minha mãe não nos deixa ficar com todos, ia ser um para nós e outro para a dona da Berry, tinhamos que dar o resto. - sorri - Tu ficas com um ou uma.

Última edição por Ruby Moore em 2013-04-07, 15:41, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 13:40

Fiz uma careta encolhendo os ombros. Eu não era mulherengo, só tentava esquecer com a ajuda delas, o que.. sim, isso tornava-me mulherengo. Dei-lhe um beijo no queixo sorrindo levemente - Agora ainda sou e só tenho olhos para uma. - Sorri quando disse que ia ficar com um ou com uma - vou ficar com uma, para me lembrar de ti - olhei-a - não que eu não me lembro todos os segundos - encolhi os ombros olhando para as nossas mãos.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-07, 15:29

Aninhei-me melhor contra o peito do Kev e com a cabeça encostada ao seu ombro e sorri enquanto assentia com a cabeça - Tens de agradecer à minha mãe. - disse rindo-me - Se ela não fosse toda querida e a querer ajudar todas as pessoas, podia ter-te visto estendido na rua e ido embora. - beijei-lhe o pescoço com um sorriso. Entrelacei melhor os nossos dedos e sorri - Pode ser que haja alguma mais parecida com o cookie. - disse toda ansiosa pelos cachorrinhos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   

Quarto da Ruby Moore
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon Ruby & Sapphire (GBA)
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-