Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.

Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 20:40

Sorri com os seus suspiro, entrando nela com dois dedos, começando a movimenta-los devagarinho e provocadoramente. Encostei os lábios ao seu pescoço e puxei-a pela mão livre pelo rabo com um sorriso maroto - quero matar as saudades todas - murmurei apesar de saber que era impossivel, quanto mais o tempo passava mais saudades tinhas, mesmo que estivesse com ela.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Pontos : 7921

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 21:01

Mordi o lábio inferior com força quando ele me penetrou com dois dedos. Não sabia como é que sobrevivia com os meus lábios sem ficarem em sangue mas eles já se deviam ter habituado a ser tão mal tratados, coitadinhos. Por muito que tentasse impedir, acabei por soltar um gemido assim que os começou a movimentar. Rodeei o pescoço do Kev com os meus braços e fiz-lhe festinhas na zona da nuca - Kev. - murmurei baixinho com voz rouca.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 21:11

Sorri quando ouvi o seu gemido e quando disse o meu nome, olhei-a mordendo o meu lábio inferior enquanto observava o meu estado, eu adorava ver como a deixava, era sexy e fazia-me bem ao ego. - Estás a chamar-me princesa? - perguntei baixinho, aproximando-me até morder o seu lóbulo da orelha, penetrando-a com os dedos mais fortemente, com um sorriso malandro.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 21:33

A minha respiração já estava tudo menos normal e deixei-me estar de olhos fechados a tentar não gemer mas era muito dificil. Senti a pele dos meus braços arrepiar completamente assim que ele me mordeu o lóbulo da orelha e choraminguei baixinho enquanto tentava impedir outro gemido - És mau mas eu amo-te. - tentei puxa-lo mais para mim mas perdi as forças todas quando ele me continuou a provocar com aqueles dois dedos. Mordi o lábio inferior de novo e arqueei as costas quando soltei outro gemido.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 22:17

Puxei-a para que me beijasse tal como ela queria e mordi-lhe o lábio inferior, com cuidado, porque o coitado já era o suficiente massacrado por ela, por minha causa e dei-me por satisfeito quando ela gemeu de novo. Passei as mãos pelo seu rabo, descendo os meus lábios pelo seu pescoço. - Ainda dizes que não és sexy - murmurei - és demasiado - puxei-a até que o meu membro se roçasse nela.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 22:41

- E não sou. - murmurei de olhos fechados enquanto me tentava controlar mas ele conseguia deixar-me completamente descontrolada. Só ele. Passei as unhas pelas suas costas quando me voltou a puxar e roçou-se em mim, o que me fez soltar outro suspiro prazeroso - Não sou nada. - voltei a dizer quando o Kev disse que eu era demasiado sexy - Tu é que me fazes sexy.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 18:25

-Se sou eu que faço não sei, mas sei que és sexy- murmurei contra os seus lábios, entrando nela devagarinho, com um suspiro prazeroso, apoiando-me ligeiramente na banheira para não escorregar se isso acontecesse. Gemi baixinho, ou tentei quando me comecei a movimentar e encostei a cabeça ao seu pescoço, dando-lhe beijos por toda a sua extensão.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 19:04

Voltei a arquear as costas e mordi o lábio inferior com força assim que ele me penetrou, para tentar impedir os gemidos mas aquilo era impossivel. Virei a cara para o lado quando ele me beijou o pescoço e voltei a passar os dedos pela zona da sua nuca e desci as unhas pelas suas costas despidas enquanto o puxava mais para mim com as minhas pernas que estavam à volta do seu quadril.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 19:47

Passei as mãos pelas suas costas, pelo seu rabo e pelas suas pernas enquanto me movimentava. Mordi o lábio para não voltar a gemer, mas isso foi impossível. Fechei os olhos com um suspiro prazeroso logo de seguida e mordi-lhe o mamilo assim que o encontrei. Andava muito frágil a termos sexuais, tinha estado demasiado tempo parado e já não estava habituado a isso.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 19:54

Encostei melhor a cabeça à banheira quando as mãos do Kev passaram pelo meu corpo, deixando-me a pele completamente arrepiada. Sentia as minhas bochechas a arder com o calor que estava a sentir, tudo por causa dele. Fechei os olhos com força quando gemi de novo assim que a boca dele e os dentes foram ao encontro de um dos meus mamilos - Kev. - gemi baixinho quando o tentei puxar mais para mim.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 20:56

Rocei os meus lábios nos seus, depois do seu gemido e beijei-a, aprofundando o beijo cada vez mais, apertando o seu rabo contra mim, fazendo-me entrar com mais força dentro dela. Gemi contra os seus lábios quando senti o meu membro estremecer dentro dela e enquanto isso sentei-me de repente na banheira, com ela no meu colo enquanto beijava o seu corpo.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 21:14

Puxei-o para mim enquanto nos beijávamos para abafar os gemidos dos dois quando chegámos ao orgasmo. Agarrei-me bem ao pescoço dele e ri-me roucamente quando se sentou de repente na banheira - Que foi? - rocei os meus lábios nos dele e mordi-lhe o inferior, puxando-o ligeiramente de seguida. Abri mais a água quente que aquela já estava a arrefecer e aninhei-me em cima do Kev, no seu colo - Amo-te. - disse-lhe baixinho com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 21:31

Passei as mãos pelas suas costas e beijei-a - Não é nada que tu não saibas -sorri roçando os meus lábios nos dela e assim que ela disse que me amava eu assenti - eu também te amo - deitei-me de novo na banheira e ajeitei-a no meu colo, gemendo baixinho por eu ainda estar dentro dela. - quero ficar aqui para sempre, isto é tão bom - murmurei com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 21:45

Soltei um suspiro prazeroso quando ele se ajeitou na banheira e estiquei-me para ele, mordendo-lhe o maxilar quando movimentei lentamente a cintura para o provocar. Rodeei o pescoço do Kev com os meus braços e dei-lhe beijos por todo o pescoço - Eu sei. - murmurei contra a sua pele - Também te queria aqui para sempre. Quero ficar contigo para sempre. Quero acabar a universidade para podermos ficar juntos de uma vez. - mas isso não era verdade, iamos continuar com o mesmo problema.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 22:09

Gemi baixinho quando ela se movimentou e quando abri os olhos fiz-lhe um olhar de mau abanando a cabeça com um sorriso escondido nos lábios. - Cuidado com o que fazes - passei o dedo pelo seu pescoço e quando voltou aquela conversa eu suspiro - não vamos falar mais disso murmurei passando as mãos pelas suas costas - vamos sair e vais mostrar-me isto.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-18, 22:36

Ri-me com a cara que ele fez e voltei a mexer-me no seu colo, soltando um gemido baixinho - Eu estou a ver muito bem o que faço. - murmurei-lhe ao ouvido antes de lhe mordiscar o lóbulo da orelha. Assenti com a cabeça e dei-lhe beijinhos na linha do maxilar - Eu mostro-te Londres mas acho que a Lilly se vai querer colar. - ri-me e fiz uma careta - És tu que escolhes se queres matar as saudades dela ou as minhas primeiro.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-19, 21:48

Suspirei estremecendo lentamente - Sabes tanto que eu vou voltar a querer festa - murmurei de olhos fechados, tentando acalmar as minhas hormonas que ela estava a provocar. - Ela pode colar-se, mas primeiro quer tirar as saudades de ti todas - abracei-a beijando-lhe o pescoço. - que ainda há muitas - murmurei fazendo uma carinha triste.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-19, 21:54

Mordi o lábio para continuar a fazer uma cara séria e mordi-lhe levemente o pescoço, movimentando-me de novo em cima dele - Queres festa? Posso ver o que é que se anda a passar em Londres à noite para te levar a uma festa. - subi os meus dentes para a orelha dele e sorri contra a mesma - Matas as saudades que tens minhas e dela ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-19, 23:16

Deixei de me conseguir controlar e passei as mãos pelo seu rabo de novo. Passei a minha mão pelo seu corpo, apertando com cuidado num dos seus seios assim que me aproximei dos seus lábios de novo soltei um suspiro - festa contigo - murmurei sem conseguir pensar - para matar saudades tuas. - gemi quando senti os seus dentes na minha orelha e encostei-me mais a ela.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-19, 23:51

Sorri e mordi o meu lábio inferior quando senti as mãos dele a passarem pelo meu corpo e soltei um gemido baixinho. Mordi-lhe o lábio quando aproximou os nossos lábios e passou uma das mãos dele pelo meu peito, apertando o mesmo e fazendo-me suspirar. Voltei a mexer lentamente a cintura e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha quando o puxei mais para mim - Vamos fazer festa juntos. - disse-lhe baixinho - E matamos as saudades todas.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 12:52

Encostei a cabeça ao seu ombro passando as mãos pelas suas pernas quando se começou a movimentar de novo e deixei a cabeça ir para trás, até ficar deitado de novo, gemendo baixinho. - não dá para mata-las todas de uma vez - fiz um sorriso maroto, puxando-a mais para baixo para que a conseguisse beijar e deixei as minhas mãos nas suas costas ficando a dar-lhe festinhas.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 13:17

Suspirei prazerosamente quando ele passou as mãos pelo meu corpo e mordisquei-lhe o maxilar quando pendeu a cabeça para trás e gemeu baixinho. Voltei a movimentar-me lentamente e gemi contra o seu pescoço, mordendo o mesmo de seguida - Tens de gemer à menina. Só gosto quando gemes à menina. - voltei a morder-lhe a pele e beijei-o quando me puxou para ele. Quando tivemos de separar o beijo, subi a minha boca de novo para a sua orelha e mordi a mesma - Então vamos matando aos poucos. Tu és muito tarado. - ri-me roucamente.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 17:43

Não foi preciso ela pedir duas vezes para que eu gemesse à menina. Apertei-lhe o rabo contra mim gemendo e tentei que saísse baixo, por causa da sua família no andar de baixo, mas não tinha noção. Passei as mãos pelas suas costas, abraçando-a enquanto me provocava com a orelha e mordi-lhe o ombro com um suspiro baixinho. - Eu sou tarado? - perguntei - não sou nada. Estou só sensível.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 17:46

Sorri quando o ouvi a gemer à menina, até daquilo eu tinha saudades, dele a parecer uma menina. Tinha saudades de tudo dele. Pendi a cabeça para trás e gemi baixinho quando me continuei a movimentar no seu colo, assim que senti as mãos no Kev a descer para o meu rabo. Voltei a meter-me direita e rocei os lábios pelo lóbulo da sua orelha - És. Muito tarado. E agora estás sensivel, és um tarado sensivel o que ainda é pior. - ri-me e mordi-lhe a pele - Ou melhor.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 18:24

-Mais - apertei-lhe o rabo fazendo-a movimentar-se um bocadinho mais rápido e abafei um gemido no seu pescoço, rindo-me do que ela disse. - eu sempre posso parar-te e deixo de ser um tarado - murmurei quase sem voz, mas continuei a fazê-la mover-se daquela forma enquanto eu roçava os meus lábios nos seus mamilos, dando-lhe beijinhos ao de leve.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 20:10

Mordi o meu lábio inferior com força para tentar evitar um gemido assim que ele me fez movimentar-me em cima dele mas foi impossivel. Abanei a cabeça - Kev. - gemi roucamente quando senti a boca dele juntos dos meus mamilos e me continuou a movimentar no seu colo - Não consegues deixar de ser tarado. - murmurei antes de voltar a gemer.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 21:06

-Pois não - murmurei, neste momento não conseguia, já estava demasiado perdido e desnorteado, mas a culpa era dela. Encostei-me mais a ela, o mais que podia e gemi quando me senti estremecer dentro dela, indicando um novo orgasmo. Deixei a minha cabeça cair no seu ombro enquanto respirava ofegante. Levantei a cabeça para beijar o seu maxilar e os seus lábios e mordi-lhe o queixo com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 21:23

- Eu sei, tarado. - disse com um sorriso. Mordi o lábio com força assim que o senti a estremecer dentro de mim e os músculos da minha barriga se contrairam no momento em que atingimos ambos o orgasmo. Encostei-me a ele ainda de olhos fechados e a sorrir e aninhei-me no peito do Kev, beijando-lhe o pescoço devagarinho - Amo-te, Kev, tanto.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 21:48

Sorri quando a senti de novo encostadinha a mim e aproveitei que levantei os braços para abrir a torneira da água quente, abraçando-a de seguida. - Também te amo muito Ruby - murmurei roçando os meus lábios na sua bochecha. - e é melhor começarmos a ir até ao quarto, vestir-nos e... até podíamos nem nos vestir, mas é melhor andar vestido em Londres - brinquei.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 21:56

Sorri ainda de olhos fechados e rocei o nariz no peito do Kev quando senti a água quentinha de novo pelo meu corpo. Fiz um beicinho quando ele disse que deviamos de ir para o quarto para nos vestirmos e ri-me - É, quero-te vestido. - mordi-lhe o peito - Elas já se fazem todas a ti com roupa, despido eram mesmo todas. - dei-lhe um beijinho nos lábios e sorri - Era capaz de ficar para sempre agarrada a ti.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   

Quarto da Ruby Moore
Página 5 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon Ruby & Sapphire (GBA)
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-