Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.

Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 23:04

Ri-me baixinho beijando-lhe a testa enquanto a abraçava - olha quem fala, eu bem vejo os olhos dos gajos - passei as mãos pelas suas costas - e vejo muito bem por acaso. - fechei os olhos encostando a cabeça à dela até lhe beijar os lábios - eu também princesa. - disse baixinho. Fechei a torneira da água quente e rocei os meus lábios no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Pontos : 7921

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 23:09

- Isso é mentira. - disse-lhe com uma sobrancelha levantada - Eles não olham para mim. - deixei-me estar de olhos fechados e sorri quando o Kev passou os lábios pelo meu pescoço, o que me fez chegar mais para ele e fazer-lhe festinhas na zona da nuca, junto da sua cicatriz - Não me quero vestir. Quero ficar nua contigo aqui.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 23:35

-Não é mentira - resmunguei fazendo cara de mau - eu vejo muito bem, eu tenho olhos. - passei as mãos pelas suas costas juntamente com um suspiro e apertei-a contra mim.- e que tal ficares comigo, nua e deitada, depois da visita a Londres? - perguntei. Não era bem porque queria sair dali, mas os pais dela iam achar estranho e eu não queria ser expulso de casa deles. Nem queria que me odiassem..
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-20, 23:47

- Tu tens a mania da perseguição. - disse-lhe com um pequeno sorriso porque aquilo tinha piada, não por estar a gozar. Ninguém olhava para mim como ele dizia. Assenti com a cabeça apesar de contrariada quando ele disse depois de Londres. Sai de cima dele e estiquei-me para as toalhas, enrolando-me à volta de uma e dando-lhe a outra - Depois da visita a Londres. Não te quero largar. Quero ficar agarradinha a ti.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 00:04

Revirei os olhos dando-lhe festinhas no cabelo molhado - não tenho, é mesmo verdade. Eu também não tenho a percepção das gajas a olharem para mim e tu dizes que elas olham - pelo menos já não reparava nisso há algum tempo, era só a ela que eu queria. - Sim, és toda minha e eu todo teu, não te largo, prometo - levantei-me com ela, ainda muito agarradinho.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 00:22

Encolhi os ombros e assenti com a cabeça - Não interessa, eu só te quero a ti, eles podem olhar à vontade que não vão ter nada. - encostei-me a ele quando me puxou para ficar agarradinho a mim e virei a cara para trás até lhe beijar os lábios ao de leve - Anda lá vestir-nos para irmos conhecer Londres. - sai da banheira e meti a água da mesma a escorrer.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 13:51

Sorri passando a mão pela sua bochecha quando disse que não interessava e beijei-lhe a testa. Suspirei olhando para a porta, não queria sair dali, estava tão bem com ela, podia estar ali para sempre. Agarrei na cintura beijando-a mais uma vez e estiquei-me até à toalha onde me comecei a limpar, para depois vestir uma roupa limpa - Achas que o Jacob ainda cá está? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 14:01

Mordi o lábio inferior quando ele colocou os braços à volta da minha cintura e me voltou a puxar para ele. Não queria ir mostrar-lhe Londres, queria ficar ali com ele para sempre, agarrada a ele a dar-lhe mimos e a falar sobre tudo o que ele tinha feito quando tinhamos ficado separados. Mesmo as coisas insignificantes. Depois de me secar fui ao meu roupeiro tirar um vestido e continuei a pentear-me quando ele perguntou pelo Jacob - Acho que não, já deve ter ido embora.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 14:24

Passei as mãos pelo meu cabelo molhado e comecei a seca-lo com a toalha para que não ficasse feio e eu ficasse minimamente apresentável. Tapei a zona da minha cicatriz, tentando ver se se via e quando percebi que não afastei-me do espelho deixando que ela se fosse ver. - Então a Lilly vai mesmo colar-se a nós - sorri com um encolher de ombros, apesar de querer andar agarrado a Ruby, não me importava de a aturar, eu adorava aquela miúda.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 14:28

Quando acabei de me arranjar, aproximei-me do Kev e encostei-me ao peito dele, esticando-me toda para lhe dar beijinhos no pescoço - Ela quer estar contigo. Não sabes o quanto ela falava de ti quando estivemos afastados. - sorri - Ela só queria falar no skype contigo mas eu tenho ciúmes e quero namorar. - mordisquei-lhe a pele e dei-lhe a mão, entralaçando os nossos dedos para o fazer sair do quarto.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 15:02

Fechei os olhos com o seu beijinho e abracei a sua cintura - eu sei - murmurei - eu adoro-a, ela é a minha irmãzinha adoptada - sorri levemente encostando a cabeça à dela - e não me importo que ela hoje venha atrás de nós, mas para a próxima temos que a entreter, porque eu gosto de namorar pelos cantos contigo - ri-me roçando os meus lábios no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 15:06

Fechei os olhos quando o Kev roçou os lábios no meu pescoço e suspirei - Está bem. Da próxima vez vamos passear e namoramos pelos cantos todos, prometo. - ri-me e puxei-o para que ele descesse as escadas e fossemos para a sala onde estava a familia toda.
A Lilly veio a correr assim que nos viu e agarrou-se às pernas do Kev - O Jacob foi embora. - fez beicinho.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 15:49

Ri-me com a sua promessa e dei-lhe mais um beijo enquanto descíamos as escadas, sentindo logo de seguida Lilly agarrar-se às minhas pernas. Agarrei-a ao colo com um sorriso - e é por isso mesmo que estás convidada para me ir mostrar Londres - beijei-lhe a bochecha indo na direcção dos seus pais que estavam no sofá - pergunta aos teus pais primeiro - disse puxando Ruby mais para mim.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 22:35

Deixei-me estar encostada ao Kev e sorri quando vi a Lilly toda entusiasmada. Apesar de querer passar tempo a sós com o Kev, não queria que ela ficasse triste, ela gostava muito dele e gostava de passar tempo com o Kev. Ela saltou do colo do Kev e foi agarrar-se Às pernas da minha mãe para lhe perguntar se podia vir passear connosco. Estiquei-me até à orelha do Kev e dei um beijinho na mesma - Ela adora-te. - sorri - Acho que vou ficar com ciúmes.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-21, 22:51

Encolhi-me quando Ruby me beijou a orelha, mas virei-me para ela sorrindo-lhe com um abanão de cabeça, beijando os seus lábios - não precisas de ter ciúmes, tu sabes que eu te amo, mas não consigo deixa-la triste em casa - fiz-lhe olhinhos de cachorrinho abandonado e abracei-a com força enquanto ouvia os pedidos de Lilly para que a mãe deixasse.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 13:41

- Está bem, Lilly, podes ir. Mas tens de te portar bem e não te podes afastar da tua irmã e do Kevin. - disse a minha mãe. Ela desviou o olhar para nós e sorriu - Apesar de eu achar que eles te querem muito longe, tens de ficar sempre ao pé deles.
A Lilly assentiu várias vezes com a cabeça e veio aos pulinhos até nós, toda sorridente - Posso ir. - cantarolou enquanto se agarrava às pernas no Kev.
Olhei para ele e abanei a cabeça - Trocada pelo cão, trocada pela irmã. Sempre trocada. - fui dar um beijinho à minha mãe antes de sairmos de casa.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 14:08

Fiquei a olhar para a mãe de Ruby e de Lilly, rindo-me quando disse que a queríamos longe e abanei a cabeça olhando de novo para a minha namorada para lhe dar um beijo na bochecha. Assim que Lilly veio ter connosco, toda feliz por ir eu olhei-a esticando-lhe um dedo - nada de sair do nosso lado - disse-lhe dando-lhe a mão e agarrei na mão de Ruby antes que me fugisse, puxando-a para mim - nunca trocada - mordi-lhe o queixo quando já estávamos fora de casa.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 14:32

Peguei nas minhas coisas antes de sair de casa e encostei-me ao Kev que ia de mão dada com a Lilly que estava completamente feliz a falar não sei quê sobre o Jacob. A míuda era uma tagarela, era capaz de passar horas e horas a falar. Era exatamente como eu em pequena, antes do incidente do parque que me tinha feito ficar mais reservada. Entrelacei os meus dedos com os do Kev e sorri - Queres ver alguma coisa em especial ou posso apresentar-te tudo?
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 14:51

Fiquei a ouvir Lilly com toda a minha atenção, rindo-me do que ela dizia, era mesmo adorável, eu não a achava chata, achava-a curiosa e era apenas uma criança, necessitava de atenção e de dizer tudo aquilo que pensava. Olhei para Ruby quando me perguntou se podia apresentar tudo e assenti enquanto a olhava -tudo e mais alguma coisa - beijei-lhe o pescoço ao de leve.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 15:09

Continuei a andar de mão dada com o Kev e com a Lilly tagarela do outro lado o que me fez rir. Ela continuava toda contente a contar coisas sobre o Jacob e a dizer que iam ficar juntos e que o Kev ia ter de ir a jantares de familia com ele e com nós todos.
- Vou levar-te primeiro ao Hyde Park. - disse com um sorriso e a Lilly calou-se para começar aos guinchos e aos saltos - Ver os esquilos que a Lilly adora. - disse rindo-me e olhei para ele.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 15:22

Olhei para Lilly abanando a mão que segurava - gostas dos esquilos Lilly? - perguntei olhando de seguida para Ruby, beijando-lhe os lábios assim que consegui - vou conseguir apanhar um e dar-to - ri-me começando a olhar em volta, para ver a cidade, Apesar do clima, que era um bocado enjoativo e que me conseguia dar um ataque de alergias, aquilo era giro, não para viver, se vivesse aqui era só mesmo para Lilly, mas era bom para passar férias. - Vou passar a vir cá mais vezes - olhei para o céu e fiz uma careta - mas convinha que eu visse o azul do céu.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 15:39

Ri-me com o que ele disse sobre o esquilo e assenti com a cabeça - Boa sorte sardento. - olhei para cima quando ele falou em passar a vir cá mais vezes e sorri - O tempo é sempre assim, por isso é que nós somos branquinhas. - olhei para a Lilly que continuava aos pulinhos - Às vezes está mais sol e vê-se melhor o céu mas não costuma ficar assim muito tempo. - puxei-o para que entrássemos os três no parque. Ele não podia passar a vir cá mais vezes assim como eu não podia ir lá passar mais vezes. Tinhamos aulas e tudo isso, simplesmente iamos voltar a ficar meses sem nos ver.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 15:55

Revirei os olhos por causa do tempo - não chove muito pois não? - Eu odiava chuva, eu próprio já era deprimente com toda a minha memória supersónica e a minha deprimência mórbida, então com chuva e trovoada, era a pior coisa de sempre. Assim que entrámos no parque eu olhei em volta com um sorrisinho -onde é que estão os esquilos? - levantei uma sobrancelha.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 16:01

Ri-me com a pergunta dele mas quem respondeu foi a Lilly - Chove. - fez uma careta - Por isso é que eu gosto muito de ir passar férias à Califórnia. Lá está sempre sol e é fixe. Aqui só chove e tem tempo feio.
Olhei em volta quando o Kev perguntou pelos esquilos e ri-me quando um passou a correr à nossa frente a poucos metros com uma bolota nas matas - Estão por aqui. Boa sorte a apanhar um.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 16:33

Fiz uma careta quando Lilly me respondeu que chovia e encolhi os ombros - assim fico com vocês a ver um filme, no meio das mantas todas - sorri dando um beijo na testa a cada um e assenti que vi um esquilo larguei as duas começando a correr atrás dele, mas já ia a meio e ele já não estava no mesmo sítio. Fiz uma careta passando as mãos pelo cabelo - fica para a próxima.- gozei
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 16:45

A Lilly assentiu com a cabeça toda feliz com a ideia de poder passar mais tempo com o Kev e comigo. Ela adorava colar-se a nós porque além de gostar de companhia e gostar do Kev, adorava fazer de casamenteira connosco. Tinha gostado no inicio e ainda gostava. Ri-me quando vi o Kev desistir de correr atrás do esquilo e apontei para uma coisinha que se mexia muito devagarinho na relva atrás dele - Que é aquilo?
Vi a Lilly a correr para lá e fazer uns olhos tristes - É um esquilo magoado. É tão fofo podemos ficar com ele?
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 17:02

Assim que Lilly disse que era um esquilo magoado eu endireitei-me a assenti muito com a cabeça, apesar da casa não ser minha - espera - semicerrei os olhos e coloquei-me de joelhos no chão, agarrando no esquilo magoado - será que os veterinários curam-nos? - fiz uma careta levantando-me e sorri todo orgulhoso por ter um esquilo na mão - eu disse-te que ia - disse para Ruby.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 17:08

Aproximei-me deles quando o Kev agarrou no esquilo e fiz beicinho quando o vi ferido. Odiava ver animais e o que fosse feridos, era uma coisa que tinha herdado da minha mãe, não conseguia deixar de não ajudar. Tinha sido por isso que tinha ajudado o Kev na primeira noite em que nos tinhamos conhecido e na outra em que estava magoada com ele por não acreditar em mim. Assenti com a cabeça e só não fui morder o Kev por ele ter o esquilo nas mãos - Uma amiga da minha mãe tem um veternário aqui perto, podemos ir lá ver. - a Lilly começou aos pulinhos toda contente e agarrou-se à minha mão.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 17:47

-Au - queixei-me quando o esquilo me mordeu e fiz uma careta de dor - está assustado, tem que ser mesmo rápido ou acabo sem mãos - disse começando a andar rápido para onde elas iam, - Aposto que vou ter que levar uma injecção contra a raiva - resmunguei com um revirar de olhos e suspirei sofridamente - rápido pessoas - reclamei quase a correr.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-22, 17:53

Arregalei os olhos quando percebi que o esquilo tinha mordido o Kev e comecei a andar mais depressa. O consultório estava fazia, felizmente, pelo que foi só falar com a recepcionasta e explicar o que tinha acontecido para elas nos mandar entrar para falar com a amiga da minha mãe, Van.
- Olá meninas e menino. - disse ela toda sorridente e assim que viu o esquilo, tirou-o das mãos do Kev e deitou na bancada - Vamos lá ver o que é que este menino tem. - levantou o olhar para o Kev - Ele mordeu-te?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   

Quarto da Ruby Moore
Página 6 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon Ruby & Sapphire (GBA)
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-