Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-19, 22:47

Ri-me encolhendo os ombros - deve estar maior, eu vou reparar - semicerrei os olhos e espreitei para eles, sorrindo - posso agarrar-lhe? - perguntei vendo-a remexer-se e senti-me derreter, para além do coração mole que eu tinha, nunca tinha tido uma cadelinha, e isso era uma das coisas que eu mais queria ter quando era pequeno - ela não me vai morder, ela já sabe quem eu sou - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 13:47

- Credo, ela não cresce num dia. - dei um pequeno encontrão com o ombro no Kev e ri-me assim que ele me perguntou se podia pegar. Era tão adorável quando era assim tão bebé - Claro que podes pegar, sardento. Ela é tua. - afastei a cortina da casota onde estavam os cães e sorri quando vi todos aninhados, o cookie e a berry para aquecerem os filhotes - Vê lá se ela não te morde. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 15:52

Sorri quando disse que podia e estiquei-me até a agarrar, era tão pequenina e fofinha. Fiz cara de mau a Ruby, semicerrando-lhe os olhos e encostei a cadelinha ao meu peito, ficando a dar-lhe festinhas na cabecinha, ela não tinha acordado. - Ela é tão gira - disse baixinho olhando depois para Cookie - agora não queres outra coisa - brinquei com ele esticando a mão livre para lhe dar festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 17:12

Sorri quando o Kev a pegou ao colo e encostou-a ao peito e estiquei a mão para fazer festinhas em todos os que ficaram na casota meio a dormir, meio a tomar atenção ao que se estava a passar. Abanei a cabeça enquanto olhava para o Kev e toquei no focinho da cadelinha do Kev - É tão linda. - repeti - Agora só quer a cadela, não quer a namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 17:30

Levantei a cabeça para olhar Ruby e revirei os olhos com um sorriso - Eu não sei se isso foi para o Cookie ou para mim, mas não digas parvoíces, sabes que não é verdade - disse passando os dedos pelo focinho dela voltando a coloca-la ao pé dos pais, esperava que crescesse e ficasse mais forte até eu ir embora. levantei-me de novo agarrando-lhe nas duas mãos e beijei uma de cada vez - vamos dormir? - perguntei já meio com olhos de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 17:53

Assim que o Kev a voltou a deitar ao pé dos pais e dos irmãos, ajeitei os cobertores da caminha deles e fechei as cortinas por causa da luz e do frio. Sorri quando o Kev me deu um beijo em cada mão e levantei-me, puxando-o para que fizesse o mesmo - Sim, vamos descansar. - olhei-o - Amanhã vamos à instituição da minha mãe, lembraste? - perguntei enquanto mordia o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 18:36

Olhei-a quando me falou da da instituição e levantei uma sobrancelha com a sua pergunta - estás a perguntar se eu me lembro de alguma coisa? - perguntei baixinho - sim - assenti - eu lembro-me, vamos sozinhos? - perguntei abrindo a porta do seu quarto, esperando que ela entrasse para eu fazer o mesmo, descalçando-me e tirando a camisola logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 19:10

Entrei no meu quarto e depois de os dois fazermos o mesmo, fechei a porta para que não tivessemos visitas de certas crianças que tinham aulas no dia a seguir. Despi o meu vestido e enfiei-me dentro da cama, agarrando-me à almofada de seguida - A minha mãe vai mais cedo porque vai para lá logo de manhã. Nós assim que acordarmos vamos lá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 19:28

Tirei a camisola colocando-a ao lado das outras e sentei-me na sua cama, levantando o olhar para ela enquanto me falava. Estava a começar a ficar nervoso e nem sabia porquê. - tenho medo de não saber o que fazer lá - admiti agarrando-me a uma das suas almofadas. - Elas são crianças que precisam de mais cuidado que o habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 19:39

Cheguei-me para o Kev assim que se deitou e deitei a minha cabeça no peito dele, passando os meus dedos pelo seu braço - Não tens de fazer nada, sabes? Aquelas crianças ficam tão contentes só com um bocadinho de atenção. - sorri e olhei-o - Só precisas de falar e brincar com eles e eles ficam muito felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 19:56

Encostei a minha cabeça à almofada e passei os dedos pelo seu cabelo enquanto a olhava. - E se elas não gostarem de mim? - perguntei sentindo-me um bocado estúpido por estar inseguro. - Achas que eu posso ajudar alguém? - sorri quando me lembrei do meu irmão e agarrei-lhe o ombro com uma mão abanando-a devagarinho - será que eu posso ajudar alguém a sobreviver?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 20:22

Agarrei na mão do Kev quando me começou a abanar e dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos - Kev tu ajudaste-me. - disse olhando-o - Quando eu tive o acidente de carro, podia ter morrido lá e tu ajudaste-me. Depois disso quando tinha as visões, tu ajudaste-me. Kev tu consegues ajudar as pessoas, sabes? - beijei-lhe os nós dos dedos - Além disso, aquelas crianças gostam de qualquer pessoa que lhes dê atenção e carinho. Elas precisam disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-20, 20:57

Olhei para as nossas mãos, subindo o olhar para o seu e fiquei a ouvi-la com atenção e o meu coração aos pulos. Assenti devagarinho e aproximei-me mais dela - eu vou fazer o meu melhor - garanti encostando-a a mim e eu a ela, fechando os olhos - vamos dormir ou em vez de pessoas normais vamos assusta-las como zombies - disse num tom divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 15:43

Dei uma gargalhada com o que o Kev disse e assenti com a cabeça, abraçando-o com força e fechei os olhos - Amo-te, Kevy. - disse com um sorriso antes de me aninhar toda com ele e adormecer num instante. Acordei de manhã muito cedo quando ouvi a porta do meu quarto a abrir e senti um beijinho na bochecha. Abri um olho e sorri quando vi a Lilly a fazer o mesmo ao Kev - Porta-te bem na escola. - disse-lhe baixinho e vi-a sorrir. 
- Está bem. Dorme... - disse ela com um suspiro - Não te queria acordar só queria dar um beijinho. - ajeitou a mala e saiu do quarto devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 17:03

-E eu a ti Ruby - murmurei ficando a olha-la adormecer e assim que o fez abracei-me a ela fechando também eu os olhos e adormeci assim que consegui. Eu só dormia bem com ela.
Fiz uma careta quando senti movimento e resmunguei baixinho enfiando a cabeça num lugar confortável e quentinho, puxando Ruby mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 17:15

Sorri quando o Kev me puxou mais para si e voltei a fechar os olhos depois de me aninhar bem contra o seu corpo. Rocei os meus lábios pelo pescoço dele e sorri contra o mesmo. Demorei um bocadinho a voltar a adormecer pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 17:58

Levantei a cabeça, mal ao despertar um bocadinho, me lembrei do que íamos fazer hoje. - Ruby - murmurei começando a beijar-lhe o pescoço e os lábios e o maxilar e tudo. Sorri contra a sua pele e abracei-me a ela - acorda amor - disse baixinho. - Acorda princesa, temos que ir vê-los - sorri encostando a cabeça à dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 18:17

Espreguicei-me quando comecei a sentir beijinhos em todo o lado e sorri assim que ouvi a voz do Kev. Apertei-o com mais força e abri os olhos devagarinho - Podias acordar-me assim todos os dias. - larguei-o para me espreguiçar como deve ser e afastei as mantas todas com os pés - Vamos comer e tudo para irmos vê-los. - disse com um sorriso antes de me esticar para beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 18:57

-Eu acordo-te sempre bem. Não tenho culpa que na maior parte das vezes sejas tu a acordar-me - ri-me baixinho. Assenti com a cabeça quando a ouvi dizer para irmos comer e levantei-me logo da cama - sim, espero que haja bolo da tua mãe, ontem senti saudades de não o comer. - disse descendo as escadas, indo na direcção da cozinha direitinho ao frigorifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 19:29

Estiquei-me para vestir uma camisola só para descer até ao andar de baixo e ri-me com o que o Kev disse - Deve haver. A minha mãe faz sempre ainda mais agora que tu estás cá. - dei-lhe a mão e puxei-o para que descessemos juntos. Entrei na sala e sorri assim que vi a comida toda posta para nós - Vamos despachar-nos. Ainda tenho de tomar banho para estarmos lá alguma tempo. - dei-lhe um beijinho e sentei-me à mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 19:56

-Está bem - disse tirando o resto do bolo para mim, ou melhor, para nós e cortei devagarinho uma fatia servindo-nos de sumo. Assim que acabei de comer a primeira fatia fiquei a olhar para ela - já acabei, tenho que manter a linha - brinquei bebendo um bocadinho de sumo enquanto esperava por ela - vou tomar banho contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 20:11

Ri-me e abanei a cabeça enquanto acabava de comer - Kev, podes comer mais. Depois quando voltares voltas ao exercicio. - passei os meus dedos pelos abdominais dele - Mas de qualquer maneira, estes abdominais sexys continuam aqui para mim. - mordi-lhe o maxilar e sorri contra o mesmo - Vais? - perguntei com um sorrisinho enquanto me levantava e o puxava pelas mãos para fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 21:14

-Eu estava só a brincar - ri-me - eu não tenho mais fome, se tivesse comia - disse beijando-lhe a testa e assenti com a cabeça - vou - levantei-me quando me puxou e encostei-me ao seu corpo, abraçando-lhe a cintura enquanto a começava a despir para que fosse já pronta para a casa de banho. - espero que não haja ninguém em casa - beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 23:03

Encostei-me mais ao Kev enquanto voltávamos a subir para o meu quarto e abanei a cabeça ao mesmo tempo que me esticava para lhe dar um beijinho - A Lilly está nas aulas e os meus pais foram para o trabalho. - puxei-o mais para mim e fechei a porta do meu quarto com o meu pé à medida que o continuava a puxar até à casa de banho - Por isso estamos sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 23:42

Tranquei-nos na casa de banho apesar de ela ter dito que estávamos sozinhos. - É rápido, nós vamos chegar a tempo - murmurei puxando-a para mim - só preciso de ti para dar miminhos - fiz um sorriso inocente passando os lábios pelo seu pescoço ligando a torneira ao mesmo tempo que a puxava para dentro da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-21, 23:58

Rodeei o pescoço do Kev com os meus braços e desviei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto quando começou a dar beijos no mesmo. Afastei o meu cabelo molhado da cara assim que ele ligou a água e puxei-o mais para mim, sorrindo enquanto o olhava - Precisas dos meu miminhos? Sabes que eu te dou todos os mimos que queres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-22, 12:27

Fechei os olhos quando senti a água bater-me na cara e passei as mãos pelo meu cabelo assentindo depois com a cabeça para responder a Ruby - preciso, eu sei - disse baixinho beijando-a e puxando-a para mim. - Ainda estou nervoso - ri-me baixinho contra os seus lábios - mas eu sei que vai correr tudo bem - assenti óptimista.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-22, 13:10

Passei a pontinha dos dedos pelo cabelo do Kev enquanto me chegava mais para ele e sorri com o que ele disse, dando-lhe outro beijo - Não precisas de estar nervoso, sardento. - rocei os meus lábios nos dele - Vai correr tudo bem. Só precisas de estar lá e falar e brincar com os miúdos. - disse com um sorriso - Eles só precisam de atenção e carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-22, 14:23

Assenti com a cabeça devagarinho - eu consigo fazer isso - agarrei no champô para começar a lavar a sua cabeça e beijei o seu pescoço devagarinho - também te dou mimos e atenção - ri-me baixinho massajando o seu couro cabeludo. Assim que achei que já estava bom puxei-a para dentro de água fazendo a espuma desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11877
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty2013-06-22, 15:03

Ri-me e assenti com a cabeça - Pronto, só lhes tens de fazer o mesmo que me fazes a mim. - deixei-me estar sossegada enquanto ele me lavava o cabelo e semicerrei os olhos de seguida - Não tudo o que me fazes a mim. A parte da atenção e dos mimos. Mas mimos diferentes. - puxei-o para mim quando me colocou debaixo de água para tirar a espuma e mordi-lhe o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 19 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: