Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-20, 14:20

Assim que vi os dois entrarem na cozinha, pousei a chávena de chá em frente a cada um. Sentei-me na cadeira em frente ao Kev e à Lilly para beber também o meu chá e abanei a cabeça - Eu estou a evitar que vocês ficam doentes, se me chamam chata vão ficar sem chá e depois passam o resto do tempo trancados em casa porque a mãe não vai deixar sair.
A Lilly agarrou-se logo à caneca de chá - Não és chata, mana. - disse rapidamente - Quero ir para a neve, não quero que a mãe me obrigue a ficar aqui.
Sorri e abanei a cabeça - Já volto. - como o chá ainda estava demasiado quente, fui buscar a comida para os cães para lhes levar, uma vez que a minha mãe já os tinha trazido para a sala para que não ficassem ao frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-22, 01:52

Agarrei na chávena que tinhamos à nossa frente e semicerrei os olhos a Ruby - eu disse que nos gostavamos de ti mesmo tu sendo chata - resmunguei baixinho e quando me lembrei da mãe dela abanei a cabeça - não vamos ficar doentes, vão atirar bolas de neve a tarde toda - ri-me beijando a testa de Lilly. Olhei Ruby quando ela foi fazer não sei o quê e depois para Lilly - gostas da neve? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-22, 11:40

*Lilly*
Assim que acabei de beber o chá esquisito, agarrei-me ao pescoço do Kev, ansiosa por ir para a rua brincar com a neve. Ri-me quando ele me perguntou se eu gostava e assenti muito com a cabeça - É giro. A Ruby ajuda-me sempre a fazer um boneco de neve giro, até tem casaco e tudo. - disse muito contente enquanto o olhava - E fazemos guerras com bolas de neve e eu tenho pontaria. - fiz um sorriso espetinho enquanto me agarrava mais ao pescoço dele - Despacha-te. - disse com um beicinho - Temos de ir lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-22, 14:49

Ri-me quando me disse que tinha pontaria. - Eu também tenho pontaria - disse-lhe acabando de beber o chá e levantei-me com ela no meu colo - e agora têm mais um ajudante e vamos todos fazer um boneco de neve ainda mais fixe do que o que vocês faziam antes - fiz um sorriso todo convencido e fui com ela até à rua arregalando os olhos com tanta neve que havia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-22, 16:35

- Vai ser super giro. - disse toda ansiosa que começassemos a fazer o boneco e depois fizessemos equipas para a luta de bolas de neve. Ri-me quando vi a cara do Kev e agarrei-me melhor ao pescoço dele para ficar mais quentinha - Nunca viste neve? - perguntei com um sorriso - Eu gosto da neve, podemos fazer muitas coisas e a mãe faz chocolate quente e o pai acende a lareira. - disse toda contente.

*Ruby*
Depois de dar de comer aos cães e ajeitar a casota deles, sai para a rua onde o Kev já tinha levado a Lilly e ri-me quando os vi - Se continuar a nevar vamos ficar presos em casa como de costume. - sair para o nosso jardim até o conseguiamos fazer mas sair de casa tornava-se impossivel com toda esta neve mas era uma coisa que já estávamos mais que habituados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-22, 20:37

Abanei a cabeça ainda com os olhos muito abertos olhando depois para Lilly - em LA está sempre calor, lembraste não lembras? - perguntei colocando-a no chão quando chegámos à net. Baixei-me para agarrar nela com uma mão fazendo uma bola com um sorriso. Sorri quando Ruby apareceu e atirei-lhe com a bola rindo-me - ficar preso em casa não é uma seca? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-25, 15:22

- Eu só fui a LA no verão. - ouvi a Lilly dizer com um beicinho.
Encolhi-me quando levei com uma bola e semicerrei os olhos ao Kev - Kevin Grant, és um homem morto. - baixei-me até agarrar num monte de neve e moldei a mesma na minha mão até fazer uma bola que atirei para o Kev, batendo-lhe no peito. Eu tinha uma pontaria tão boa que conseguia fazer aquilo bater-lhe no pescoço mas depois ele morria congelado.
- Nós podemos vir aqui. - respondeu a Lilly - Só não podemos sair para a rua. E em casa temos a árvore de natal e os cães e temos chocolate quente e a lareira. - enumerou ela toda contente - É giro e vemos filmes e fazemos jogos. Ah, e coisas para o pai natal. Ele não existe mas nós fazemos bolachas e leite na mesma e comemos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-25, 20:51

Encolhi-me depois de sentir uma bola de neve atingir-me o peito e afastei-a do meu casaco agarrando em mais neve. - Não sejas má para mim Rubyzélia - sorri de forma marota e fui agarrar nela ao colo para que não me fizesse nada como mandar mais neve. Olhei Lilly quando falou e sorri ligeiramente pousando Ruby no chão - vocês fazem isso tudo? - perguntei, nunca tinha festejado o Natal com família, a minha única família era o meu irmão e só o comecei a festejar com ele, mas agora ele tinha morrido, por minha culpa e este era o meu primeiro natal sem ele, mas eu tentava manter este pensamento distante, não queria estragar o natal a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-26, 15:53

Ri-me e agarrei-me ao Kev assim que ele me pegou ao colo e mordisquei-lhe o maxilar antes de sentir novamente os meus pés no chão. Dei a mão ao Kev e sorri enquanto olhava para a Lilly que assentia muito com a cabeça - Sim. É muito divertido, eu adoro o natal. E o verão quando vamos para LA. - cantarolou toda contente antes de se meter aos pulinhos e saltar para a neve de barriga para cima e começar a fazer um anjo na neve.
Sorri ligeiramente quando vi o Kev mais calado e puxei-o - Anda lá, temos de começar o boneco de neve, ela só vem quando já fizemos o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-26, 20:09

Beijei a testa de Ruby encostando-a a mim.Olhei-a quando ela me olhou e sorri um bocadinho. - Preguiçosa - acusei Lilly afastando-me com Ruby para uma ponta das traseiras que havia em casa dela. - E tu sabes fazer? - perguntei - quer dizer, sabes como se faz? - ri-me levemente começando a fazer uma bolinha pequenina nas minhas mãos - Eu não sei, só seis fazer bolinhas pequeninas - sorri mostrando-lhe a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-27, 14:37

- Kevin, eu faço bonecos de neve desde que tinha quatro anos. - disse-lhe de olhos semicerrados. Olhei para a bola que ele tinha feito e apontei um dedo na direção dele - Nem tentes, estás a ouvir? Vais dormir no chão se atirares essa bola para mim. - resmunguei e ajeitei as minhas luvas para começar a fazer a bola grande que ia servir de corpo para o boneco de neve - Daqui a bocado aparece aqui a Lilly com as coisas todas para o boneco de neve. - disse com um pequeno sorriso e olhei para o Kev - Vais ajudar-me ou estás à espera que faça tudo como a minha irmã? - perguntei-lhe antes de lhe deitar a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-27, 21:08

Olhei para a bola que tinha nas mãos e abanei a cabeça - mas eu não ia fazer nada - disse mandando a bola de neve para o chão já que nem servia para o corpo. Fiquei a olha-la com uma sobrancelha levantada - como é que queres que eu faça se eu não sei fazer? - perguntei tentando ajuda-la em alguma coisa, mas as coisas que eu fazia no chão mais pareciam triângulos que outra coisa. Acabei por me deitar e fazer um anjo de neve com um sorriso todo orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-27, 22:58

Olhei para o Kev assim que se deitou na neve e ri-me quando o vi a fazer um anjo na neve, tal como a Lilly que já fazia o terceiro - Vocês os dois são mesmo iguais. - abanei a cabeça e continuei a modelar a neve até fazer uma bola grande que servia para o corpo do boneco de neve. Assim que essa parte ficou pronta, comecei a fazer a cabeça e quando coloquei a bola mais pequena em cima da maior, fui rapidamente a casa buscar os acessórios - Agora tenho ajuda ou também não? - perguntei enquanto pousava a caixa no chão e olhava para eles os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-28, 18:48

Sorri quando me comparou a mim e a Lilly e fui buscar Lilly agarrando nela e andando às voltinhas com ela no meu colo. Quando já estavamos os dois tontos sentei-me enquanto me ria. Eu era um palhaço mas sem dúvida que assim era mais feliz. - Tens - disse indo ter com Ruby mais Lilly para a ir ajudar com o boneco de neve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-29, 10:24

Sorri quando os vi a vir na minha direção, a Lilly vinha meio aos trambulhões, toda tonta por ter andando à volta com o Kev e sentei-me no banco de jardim que estava coberto de neve - Então agora vocês trabalham e eu descanso. - disse com um meio sorriso enquanto os olhava. Apontei para a caixa que tinha pousado no chão - Agora é só enfeitar o boneco de neve. - tirei do bolso do meu casaco a máquina fotográfica e comecei a tirar fotografias. Além de desenhar eu adorava fotografias e uma vez que ia ficar quase meio ano longe do Kev, queria muitas recordações para tanto eu como ele nos recordarmos mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-29, 15:04

Ri-me ao ver a forma como Lilly andava e dei-lhe uma festinha no cabelo quando cheguei ao pé dela esperando que se recompusesse. - Preguiçosa - coloquei-me de joelhos e olhei para a caixa ajudando Lilly a enfeitar o boneco de neve só depois me apercebendo que Ruby estava a tirar fotos. Semicerrei-lhe os olhos sorrindo logo depois e puxei Lilly para tirarmos uma foto os dois. Pelo menos assim sabia que ela ia ter para onde olhar durante os próximos meses em que estivessemos separados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-29, 17:56

Sorri quando o Kev agarrou na Lilly para fazerem pose para eu tirar uma fotografia e tentei manter-me normal e não toda sentimental. Não me queria separar dele mas não havia nada que pudessemos fazer, nem agora com a universidade, nem mais tarde. A vida toda dele era em LA, a minha vida toda era aqui. Nós tínhamos sido aquilo que se chamava um "amor de verão" e já estávamos a durar mais do que isso mas quanto tempo é que íamos demorar a perceber que isto assim não resultava? Abanei a cabeça e apontei para o boneco - Toca a trabalhar, preguiçosos. Ou não há chocolate quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-29, 18:56

Semicerrei os olhos quando ela ameaçou que se não trabalhassemos não havia chocolate tempo e virei-me para o boneco de neve aperfeiçando algumas coisas que Lilly punha. Agarrei nela para que ela colocasse um chapéu de jornal na cabeça dele e pousei-a de novo - este é o melhor boneco de neve que eu já fiz em toda a minha vida - ri-me tendo em consideração que não tinha feito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-09-30, 14:52

Continuei a tirar fotografias à medida que eles acabavam o boneco e assim que ele ficou mesmo pronto, não consegui não sorrir - Então vamos tirar uma fotografia ao pé dele, ponham-se em posição. - disse-lhes enquanto me levantava do banco e arranjava a máquina para que disparasse automaticamente e nos conseguisse apanhar aos três, mais o boneco de neve. Agarrei na Lilly ao colo e encostei-me ao Kev, estando o boneco ao nosso lado sem ser tapado - Está quase. - disse com uma gargalhada enquanto via a luzinha da máquina a piscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-01, 19:31

Vi a Ruby a preparar a máquina e percebi o que estava a fazer. Sorri metendo-me de joelhos no meio das duas quando ela veio ter connosco e só parei de sorrir quando a máquina deu o flash e fez o barulhinho da foto. Levantei-me dando um beijo na testa de Lilly e outro nos lábios de Ruby. - Chocolate quente? - perguntei também ansioso por ver a byli.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-01, 21:05

Pousei a Lilly no chão assim que a máquina disparou e ri-me com a pergunta do Kev, aproximando-me novamente do banco para agarrar e guardar a máquina fotográfica.
- Sim! - respondeu a Lilly toda contente enquanto se agarrava à mão do Kev - Vamos beber chocolate quente e vamos ver televisão e vamos brincar com os cães! - ela estava tão contente que só parou para respirar depois de ter dito tudo.
- E temos mantas também. - disse enquanto me ria - Muitas mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-03, 19:07

Ri-me com a excitação de Lilly e dei-lhe uma festinha na bochecha - tem calma piolha, vamos fazer isso tudo - agarrei-lhe na mão e olhei Ruby com um sorriso entrando dentro de casa onde vi os cãezinhos bebés numa mantinha num canto da sala perto da lareira. Fui ter com eles pegando na minha cadelinha e abracei-a - olá bebé - murmurei beijando-lhe o focinho quando ela o virou para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-03, 20:33

Assim que entrámos novamente em casa, fechei a porta que dava para o jardim e despi o casaco, luvas e gorro, fazendo o mesmo à Lilly. Como viviamos em Londres e já estávamos tão habituados ao tempo frio, a nossa casa era bastante quentinha e por isso até podíamos andar de calções e top cá dentro quando lá fora estavam graus negativos.
Assim que se viu sem a roupa a mais, a Lilly foi logo a correr para ir ter com o Kev que estava ao pé dos cães. Abanei a cabeça com um sorriso enquanto olhava para eles os dois - Vou fazer o chocolate quente. - disse-lhes antes de caminhar para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-07, 16:33

Olhei para Lilly e dei-lhe a Byli dando-te também um beijinho na testa - eu vou ajudar a tua irmã fica aqui com os cães - sorri-lhe e fui com Ruby até à cozinha abraçando-lhe a cintura e beijando-lhe o pescoço - queres ajuda com o chocolate quente? - perguntei virando-a para mim com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-07, 20:23

Sorri mal senti os braços do Kev à minha volta, fazendo-me encostar ao peito dele e abanei a cabeça, rodeando-lhe o pescoço mal ele me virou de frente para ele - Não é preciso. - estiquei-me até o conseguir beijar e rocei os meus lábios nos seus de seguida - Mas podes ficar aqui a fazer-me companhia. - mordisquei-lhe ligeiramente o lábio inferior até chegar à conclusão que tinha mesmo de afastar os meus pensamentos e as mãos do Kev e concentrar-me no chocolate quente, se queriamos beber alguma coisa de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-08, 20:58

Sorri beijando-lhe os lábios e passei os dedos pelo cabelo dela, que eu adorava. Sentei-me na cadeira ao lado da mesa ficando perto dela - eu fico, a Lilly ficou entretida - fiquei a olhar para ela - e eu posso entreter-me a olhar para ti - sorri mordendo o interior da bochecha. Eu ia ter tantas saudades dela que começava a achar má ideia ter vindo tanto tempo. Tinha-me habituado de novo a estar com ela por ter estado um mês inteiro, mas agora ia custar ir e agora era eu que ia embora. Sentia que estava sempre a pensar nisto, mas a minha cabeça não conseguia não pensar noutra coisa, normalmente só pensava nas coisas más que iam acontecer para me preparar, desta vez não me estava a ajudar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-09, 15:37

Sorri enquanto olhava para o Kev à medida que ele ia caminhando para se sentar numa das cadeiras da cozinha e voltei a virar-lhe costas para tomar atenção ao chocolate quente. Assim que mexi um bocado o mesmo e vi que ainda faltava um bocado, afastei-me do fogão e sentei-me no colo dele, colocando um dos meus braços ao redor do seu pescoço para evitar que caisse no chão - Podes entreter-te a fazer mais do que olhar para mim. - disse-lhe com um sorriso enquanto me chegava mais para ele para lhe conseguir beijar o canto dos lábios - Temos de aproveitar todos os segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-09, 19:34

24 de Dezembro - véspera de Natal

Estava a aproveitar todos os momentos que tinha com ela, mas estava praticamente com um pé em LA e com outro em Londres. Sentia-me cada vez mais ansioso (negativamente). Até porque era o meu primeiro natal sem o o meu irmão mas ao mesmo tempo era o primeiro Natal que festejava em família, mas mesmo assim... Estava sentado no sofá a olhar para a lareira com Ruby e Lilly. Os pais dela estavam a dar um jeito nos presentes que havia debaixo da árvore de natal e eu não conseguia parar de pensar na mesma coisa, estava a fazer um esforço enorme para não desatar a chorar com todos ali ao pé de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11833
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-09, 20:46

Encostei a minha cabeça no ombro do Kev e sorri ao ver que a minha irmã olhava com toda a atenção para o filme que estava a passar na televisão. Como ela era sempre a ansiosa por abrir as pernas, na véspera de natal viamos sempre um filme até praticamente a meia noite para ela ficar mais calma.
Os meus pais andavam a dar jeitos à árvore de natal e às prendas e às vezes iam para a cozinha, ver os doces de natal que a minha mãe tinha feito e claro, namorar porque apesar de já não serem novos, bem mereciam e eram adoráveis.
Agarrei na mão do Kev com um suspiro quando percebi que ele estava triste e estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho - Queres ir um bocadinho lá para cima? - perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11993
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty2013-10-09, 21:47

Olhei para Ruby quando a senti olhar-me também e abanei a cabeça ao ouvi-la. - Não - murmurei muito baixinho encostando a minha cabeça à dela - eu fico bem aqui contigo e com a Lilly - abracei-a com força fechando os olhos. Aqui não havia riscos de eu mostrar a minha parte fraca, estava ali Lilly eu conseguia aguentar. Se ficasse só com Ruby eu já sabia como é que ia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 30 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: