Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8125

MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.

Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-13, 18:28

Sorri assentindo -eu quero ser parteiro - ri-me do que disse e encostei a minha testa à dela suspirando quando senti uma mão na minha perna, numa zona um bocadinho perigosa, eu andava todo sensível a todos e meio desesperado, mas claro que era só os dela. Passei os lábios pelo seu pescoço que não tinha gel e continuei a massajar a sua pele.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Pontos : 7965

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-13, 20:08

Deixei-me estar de olhos fechados e ri-me com o que ele disse - Está bem, eu digo ao meu pai. Ele é que costuma ajudar nisso. - sorri quando me lembrei do cookie. Eu tinha tido o cookie quando tinha doze anos e lembrava-me do meu pai a fazer o parto dele. Continuei a fazer-lhe festinhas na perna e enfiei-me mais dentro da água quentinha que me dava quase pelos ombros - Hmm - murmurei com um sorriso quando senti os lábios do Kev no meu pescoço e as mãos dele a massajar-me as costas.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 17:09

-Eu já fiz um parto de gatinhos quando era puto, estavam num beco, mas os meus pais não me deixaram ficar com nenhum - encolhi os ombros, nunca me tinham deixado ficar com nada, apesar de nunca ligarem ao que quer que eu fizesse. Fechei os olhos com as suas festinhas na perna e sorri mordendo-lhe a orelha devagarinho, descendo as minhas mãos até ao seu rabo.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 17:14

Sorri quando ele falou no parto dos gatinhos. Ele era a coisa mais adorável de sempre e só pensar que quando o tinha conhecido ele era todo mauzão fazia-me sorrir ainda mais - O meu pai vai gostar da ajuda. - encolhi-me toda quando ele me mordeu a orelha e apertei-lhe a perna quando senti as mãos dele a descer até ao meu rabo - Kevin Brief Grant.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 17:42

Sorri quando disse que o pai dela ia gostar da ajuda e beijei-lhe mais o pescoço, agora estava ainda mais animado, pelo menos quando fosse... pelo menos quando fosse ia ter companhia. Ri-me quando ela me apertou mais a perna, encolhendo-me ligeiramente e mordi-lhe a bochecha ao ouvir o meu nome - Ruby - murmurei levantando a cabeça até a beijar, continuando com as mãos no seu rabo, puxando-a mais para mim.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 17:44

Gostava da ideia do Kev ir embora mas levar companhia com ele, assim podia ser que ficasse mais animado apesar de tudo. Afastei a minha bochecha dos dentes dele e virei a cara para o conseguir olhar quando disse o meu nome - Kevin. - repeti antes de o beijar e senti a pele dos meus braços a arrepiar quando ele me puxou mais para ele com as mãos no meu rabo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 18:28

Retribui o beijo, aprofundando-o até deixar de respirar e quando a senti tão perto estremeci, passando as mãos pelas suas costas, com as pontas dos dedos - Eu amo-te Ruby - murmurei tentando recompor a minha respiração depois de me afastar - como nunca amei ninguém - disse baixinho com um sorriso. - nem nunca vou amar. - continuei.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 18:32

Virei-me de frente para ele, sentando-me de novo no seu colo e sorri à medida que ele falava. Assenti com a cabeça e passei a pontinha dos dedos pelos seus lábios enquanto o olhava nos olhos - E a Cynthia? - perguntei baixinho. Não sei explicar mas era normal que ele ainda sentisse alguma coisa por ela.. afinal eles tinham "acabado" porque ela tinha morrido, não porque eles queriam que isso acontecesse - Ela também é importante para ti.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 20:04

Fiquei a olhar para os seus lábios enquanto passava por eles com os dedos e suspirei quando falou na Cynthia. Não conseguia parar de sentir um aperto no peito sempre que falavam nela, um aperto de culpa. Nunca me ia perdoar, nem por ela nem pelo meu irmão. É claro que eu tinha sentimentos por ela, mas eles não valiam de nada, para além de que o que eu sentia por Ruby era muito mais forte - Sim, é - assenti mordendo o lábio. - Mas o que eu sinto por ti ultrapassa tudo - murmurei olhando os seus olhos, tal como ela fazia aos meus. - e eu só te tenho a ti.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 20:18

Assenti com a cabeça e estiquei-me para ele até lhe conseguir beijar os lábios - Eu amo-te. - sorri levemente - E só quero que estejas feliz. É a única coisa que me interessa. - rocei os nossos lábios e passei a pontinha dos dedos pelo seu pescoço - Porque tu me fazes a mim, muito. Só quero retribuir. Não quero que te esqueças dela mas quero que me ames mesmo a mim. - mordi o lábio. Não sabia como explicar aquilo, era confuso.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 20:35

Assenti com a cabeça devagarinho, passando a mão pela sua bochecha - eu percebo-te - murmurei abraçando-a - e eu sou feliz contigo ao pé de mim - já com ela fora... Era tudo menos feliz. Fechei os olhos encostando a cabeça ao seu pescoço e recomecei a beija-lo - tu sabes que eu sou feliz contigo, eu fico diferente contigo. Eu amo-te só a ti. - porque os sentimentos que eu sentia por Cyn eram carinho e culpa.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 20:43

Coloquei os braços melhor à volta do pescoço do Kev e fechei os olhos enquanto sorria e assentia - Eu sei, amor. Vamos parar de falar disto também. - pedi com um suspiro. Rocei os lábios no seu maxilar e sorri contra o mesmo - Eu também só te amo a ti. Mesmo só a ti. - sorri levemente e dei-lhe festinhas no pescoço, na zona da nuca.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-14, 21:30

Virei ligeiramente a cabeça quando roçou os lábios no seu maxilar e sorri quando disse que só me amava mesmo a mim. Passei as mãos pelas suas costas e apertei o seu rabo puxando-a mais para mim - isso é tão bom - murmurei não mexendo a cabeça, por causa da minha cicatriz, eu gostava que ela tocasse, mas era um bocadinho estranho. Ser ela a fazê-lo, fazia-me sentir como se nada tivesse acontecido e eu não tivesse perdido uma parte do que eu era.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 13:49

Sorri quando o Kev me puxou mais para ele e deitei a cabeça dele no meu ombro. Continuei a passar a pontinha dos dedos na nuca dele, onde estava a sua cicatriz do acidente e dei-lhe um beijinho na orelha quando disse que aquilo sabia bem - Eu gosto de te dar festinhas e aqui.. acho que ainda gosto mais. - lembrava-me dele ao inicio a mal querer que eu lhe tocasse ali. Eu não tinha nojo da cicatriz ou o que quer que fosse e queria que ele percebesse isso.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 15:06

Passei as pontas dos dedos pelas suas costas sorrindo levemente com o que ela disse.
-Eu também gosto mais - admiti beijando o seu pescoço - sabe melhor, ainda por cima vindo de ti - sorri levantando um bocadinho a cabeça para a olhar, puxando-a para beijar os seus lábios. - Eu fui tão mau contigo, no início - ri-me contra os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 17:25

Fechei os olhos quando o Kev me beijou o pescoço e sorri com o que ele disse, de gostar que eu lhe fizesse festinhas ali. Continuei a passar lentamente os dedos por aquela zona e cheguei-me mais para ele quando me puxou, beijando-lhe os lábios. Abri os olhos com o que ele disse e mordi-lhe o lábio inferior - E eu fui tão parva. - abanei a cabeça e ri-me - A sério. - voltei a beijá-lo - E tu não eras mau, era um bocadinho bruto mas era porque querias parecer todo mauzão que não precisava de ninguém.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 17:57

Ri-me quando disse que tinha sido parva, rocei os meus lábios no seu pescoço e fechei os olhos enquanto lhe dava festinhas nas costas - e eu só preciso de ti - olhei-a com um sorriso, beijando-lhe o maxilar e o queixo. Eu precisava de todos, de Jackson, da Lilly, dos pais dela, da Sam, mas principalmente dela, estava feliz desde que ela também estivesse.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 18:38

Encostei-me a ele, deitando a cabeça no seu ombro quando me deu festinhas nas costas e sorri - Eu sei. E mesmo quando não precisavas eu não te largava. - beijei-lhe o pescoço e sorri contra o mesmo. Peguei num bocado de espuma com a mão e meti-lhe em cima do cabelo o que me fez desatar a rir - Estás tão lindinho, amor. - mordi-lhe o maxilar e ri-me de novo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 19:02

-Estás enganada, eu preciso sempre - disse e puxei-a para a beijar, mas já tinha levado com um bocado de espuma. Ri-me quando ela se riu e passei as mãos pelas suas costas puxando-a para a beijar de vez. - Não te esqueças - fiz-lhe um olhar ameaçador - que eu sou o monstro - mordi-lhe o pescoço. - não consegues ser imune a mim, pois não?
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 19:18

- Eu também preciso sempre de ti. - disse com um pequeno sorriso. Voltei a rir-me e meti-lhe mais espuma em cima do cabelo. Soltei um guinchinho e agarrei-me ao pescoço do Kev quando ele me mordeu o pescoço. Abanei a cabeça e sorri - Não, acho que já é impossivel ser imune a ti. - puxei-o para mim e dei-lhe um beijo, sorrindo contra os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 19:42

Ri-me quando soltou um guincho e passei as mãos pelo seu rabo de novo, fazendo-a deslizar pela banheira, até ficar de novo deitada, comigo em cima dela, com cuidado para não engolirmos água e espuma. - Assim já te posso morder à vontade - dei-lhe pequenos beijinhos no pescoço descendo pela sua clavícula. Tinha tantas saudades que elas não iam passar até sermos velhos.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 20:11

Agarrei-me bem ao pescoço dele enquanto me fazia ir para trás e deitar na banheira, mais ou menos, não me podia deitar ou engolia água e espuma. Abanei a cabeça e remexi-me debaixo dele quando disse que me podia morder à vontade - Não podes não. - disse e pareci a Lilly, o que me fez rir. Entrelacei as pernas à volta dele para o puxar para mim enquanto tentava fugir dos seus dentes - Tinha muitas saudades tuas sardento.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 21:10

Ri-me com o seu riso e beijei-lhe o maxilar todo, mordendo o seu queixo. - Eu também princesa - murmurei passando as mãos pelas suas pernas, encostando-me quase totalmente a ela. - Mesmo muitas - completei roçando-me levemente nela, levantando a cabeça até aos seus lábios, juntando-os e beijando-os como deve de ser, aprofundando o beijo o mais que podia.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 21:21

Entrelacei os dedos no cabelo do Kev e passei a pontinha dos dedos da outra mão na zona da cicatriz dele. Mordi o lábio inferior quando se roçou propositadamente e apertei as pernas com mais força à volta do seu quadril - Eu sei. E acho que é impossivel matar as saudades. - sorri - Não consigo matar as saudades todas que tenho. - calei-me quando me puxou para o beijar e cheguei-me mais para ele enquanto aprofundávamos o beijo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 21:43

Soltei um gemido baixinho, porque não queria que ninguém nos ouvisse, quando senti as suas mãos no meu cabelo, principalmente na minha cicatriz e puxei-a mais para mim suspirando por a sentir tão perto. Era como se isso nunca tivesse acontecer - Eu sinto o mesmo - admiti,continuando depois a beija-la, passando as mãos pelo seu corpo todo.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-15, 21:57

Sorri quando o ouvi gemer baixinho e continuei com as festinhas - Tinha saudades dos teus gemidos à menina também. - rocei os nossos lábios e sorri. Deixei-me ficar quieta enquanto sentia as mãos do Kev a passar pelo meu corpo e deixei-me estar de olhos fechados, suspirando prazerosamente. Não me queria voltar a separar dele mas agora só queria era aproveitar o tempo que tinhamos juntos. Precisava de aproveitar estes momentos todos antes de nos termos de separar de novo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-16, 20:32

Ri-me levemente contra os seus lábios e beijei-a - até eu - admiti, apesar de não gostar muito dos meus gemidos à menina, às vezes eram demasiados e demasiados menina. Apertei o rabo contra o meu corpo e beijei-lhe o pescoço - também tenho saudades dos teus - ri-me baixinho mordendo-lhe o pescoço com cuidado, descendo os meus beijos até onde não havia água a tapar o seu corpo.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-16, 22:26

Ri-me também quando ele disse que tinha saudades dos gemidos dele de menina e assenti com a cabeça. Soltei um gemido baixo quando voltou a apertar-me o rabo e a puxar-me para ele e deixei estar as pernas à volta do seu quadril. Fechei os olhos e virei a cara para deixar o pescoço mais a descoberto quando começou a beijar e morder o mesmo - Tens saudades dos meus gemidos?
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 19:20

Assenti com a cabeça com a sua pergunta, mordendo o seu maxilar e procurando de novo pelos seus beijos, descendo uma mão pela sua barriga - tenho - fiz um sorriso maroto - por acaso tenho mesmo - desci a minha mão até à sua intimidade e rocei os meus dedos na sua entrada enquanto beijava a sua clavícula, passando os lábios pelo seu peito.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-04-17, 19:59

Mordi-lhe o lábio inferior quando a mão do Kev desceu pela minha barriga. Mordi o meu lábio inferior e arqueei ligeiramente as costas quando ele passou os dedos pela minha intimidade e desceu os beijos desde a minha clavicula para o meu peito. Deixei-me ficar de olhos fechados e soltei um suspiro baixinho - E queres matar essas saudades todas. - murmurei com voz rouca.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   

Quarto da Ruby Moore
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: