Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Cascata

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Pontos : 6250

MensagemAssunto: Cascata   2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Samantha Golightly

Pontos : 6496

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-17, 22:44

Senti-me logo ficar mais descansada assim que disse que não estava ninguém em casa e assenti, endireitando-me enquanto me voltava a enrolar na manta. Revirei os olhos assim que ele me falou num tom muito sério e não que tivesse muita fome, mas agarrei na embalagem da comida, levando um bocadinho à boca.
- Também vais ter de comer, há que chegue para os dois.- avisei.- e eu não tenho muita fome.- encolhi os ombros enquanto mastigava.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-18, 23:37

Assenti com a cabeça quando disse que também tinha que comer. Era a primeira vez que não tinha fome nem apetite desde que estava fora, mas ia aproveitar enquanto tinhamos comida suficiente para mata-la. Agarrei noutra comida que tinha tirado e abri-a começando a comer fazendo uma careta, esta tinha sido Kelly a cozinhar, ela até nisso er anojenta.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-19, 00:21

Levei mais duas garfadas de lasanha à boca e quando me senti ficar suficientemente satisfeita, afastei a embalagem, aconchegando-me de novo nas mantas. Olhei para Jack, vendo a cara que ele fazia enquanto comia e levantei as sobrancelhas, juntando-as.
- Não está bom? - murmurei.- come a minha.- empurrei o que sobrara até ele.- esta está boa, podes comer, eu já não quero mais.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-19, 19:47

Encolhi os ombros, não era boa, mas não estava envenenada nem nada do género. Não ia desperdiçar comida por mais que não gostasse. Não ia morrer por causa disso. - Não, guarda para mais tarde - fechei a comida colocando-a na mala e assim que acabei de comer a minha estiquei-me para uma roupa mais quentinha ainda, vestindo-me e deitando-me ao seu lado. - Tenho saudades tuas. - admiti.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-19, 21:26

Não insisti mais, eu percebia que ele não quisesse desperdiçar, não estávamos em condições para isso. Fechei a embalagem que tinha o meu resto de lasanha e dei-lha, voltando a deitar-me. Fiquei a vê-lo trocar de roupa, não conseguindo não sorrir e encostei-me ao seu corpo depois de ele ter vindo para ao pé de mim. Passei as pontinhas dos dedos pelo seu peito, roçando o meu nariz no seu maxilar e sorri ao ouvi-lo.
- Estava a ver que era só eu a ter.- brinquei, chegando-me mais para ele.- o tempo ainda não está muito bom.- sorri marota.- podíamos aproveitar.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-19, 23:50

Olhei para a tenda, apesar de não dar para ver o tempo, mas ela tinha razão, o tempo não ia voltar a estar bom tão cedo. Sorri deixando as minhas mãos entrarem dentro da sua camisola - Não tens frio? - perguntei puxando-a para mim roçando os meus lábios nos seus, para a beijar. Eu tinha saudades de tudo nela. Ultimamente tinhamos andando demasiado em baixo, nenhum de nós tinha sido nós mesmos.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-20, 13:46

Sorri ao sentir as suas mãos deslizarem para dentro da minha camisola e cheguei-me mais para ele, sentindo a minha pele arrepiar-se, como sempre, por causa do seu toque.
- Não, eu estou bem.- assegurei, acariciando o seu pescoço enquanto o beijava e mal o beijo cessou, encostei as nossas testas, deslizando uma mão pelo seu peito. Acho que já não tínhamos tempo para nós há mesmo muito tempo, demasiado.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-20, 17:22

-Não quero que fiques pior - porém ia continuar, porque tinha mesmo saudades. Mordi-lhe o lábio quando o beijo cessou e senti a minha respiração acelerar mal as suas mãos foram parar ao meu corpo. Desapertei-lhe devagarinho as calças e puxei-as para baixo, passando as mãos pelas suas pernas e pelo seu rabo, puxando-a mais para mim.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 16:37

- Eu não vou ficar pior.- assegurei num murmuro e elevei a minha cintura quando o senti desapertar-me as calças. Ajudei-o a despir-mas e deslizei as minhas mãos para dentro da sua camisola, passando as unhas pelos seus abdominais. Afastei os meus lábios dos seus com um sorrisinho e colei-os ao seu pescoço, passando a língua pelo mesmo enquanto lhe começava a subir a camisola.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 17:12

Assenti com a cabeça já pouco importado com isso e deixei que ela viesse para cima de mim, passando as mãos pelo seu corpo, subindo as mesmas pela sua camisola até a tirar. Afastei-a da nossa "cama" e fechei os olhos com um suspiro mal senti a sua língua no meu pescoço esticando os braços para cima para a ajudar a tirar a camisola.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 17:20

Prendi a sua pele do pescoço com os meus dentes, fazendo-lhe um chupão e sorri marota, baixando os braços depois de ele me ter tirado a camisola. Tirei-lhe também a sua, atirando-a não sei bem para onde e passei as mãos pelo seu peito agora despido, debruçando-me para passar a língua, desta vez, pela sua orelha. Ajeitei-me em cima dele, com uma perna para cada lado e ondulei ligeiramente o meu corpo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 19:52

Deixei a minha cabeça cair para que ela tivesse uma maior campo de visão para o meu pescoço e apertei-lhe o rabo mal senti a sua língua na minha orelha, fazendo-me gemer baixinho. Sexo continuava a ser uma coisaa que não me interessava minimamente, mas com ela, para além de ser difrente começava a ser insacíavel.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 20:31

Sorri agradada com o seu gemido e voltei a passar a língua pela parte de trás da sua bochecha. Gemi baixinho mal senti as suas mãos no meu rabo e remexi-me no seu colo, esforçando-me por me roçar nele. Eu era completamente viciada nele, era como se nunca fosse demais, e nunca era. Afastei os meus lábios da sua orelha e procurei pelos seus até o beijar, começando a deslizar uma mão pelo seu peito, até à linha dos seus boxers, onde rocei a minha unha.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 21:44

Estremeci quando o fez de novo e apertei-lhe mais o rabo assim que a senti roçar-se em mim. Olhei para o tecto da tenda esticando-me para conseguir tirar os boxers e agora senti que estava quente demais. Passei as mãos pelo seu peito, apertando-o e esticando a cabeça para conseguir passar a minha boca pelo mesmo.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-21, 22:00

Se antes ele estava preocupado com o frio que eu poderia sentir, não precisava de se preocupar mais porque eu já estava a morrer de calor. Gemi baixinho quando me apertou o rabo e ajudei-o a retirar os boxers, agarrando depois no seu membro com a minha mão. Baixei o olhar para o meu peito, gemendo e pendi ligeiramente a cabeça mal lhe tocou lá com a boca, fazendo-me apertar ligeiramente o seu membro.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 00:22

Quase que deixei de fazer o que estava a fazer quando senti as suas mãos no meu membro fazendo-me gemer, mas rapidamente me recompus começando a beijar e a chupar o seu mamilo, mordiscando-o por vezes. Desci as minhas mãos pelas suas costas passando-as pelas suas pernas e gemi baixinho ao senti-a aperta-lo.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 00:35

Sorri agradada com o seu gemido, e acabei por também gemer, mas baixinho. Continuei a segurar no seu membro, começando a movimentar a minha mão e os meus lábios entreabriram-se mal senti o meu mamilo endurecer na sua boca por tudo o que ele me estava a fazer. Pendi ligeiramente a cabeça, gemendo e fiquei por momento com a mão parada, sentindo-me humedecer.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 14:25

Sorri agradado contra a sua pele por ate ter parado o que estava a fazer e passei as apenas uma das minhas mãos pelas suas costas até chegar ao seu rabo, apertando-o na minha mão. Subi os meus lábios para o seu pescoço, mordiscando a sua pele para depois deixar a cabeça cair enquanto a olhava.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 14:56

Cada vez que estávamos juntos, eu tinha ainda mais certezas de que tínhamos sido feitos para ficarmos juntos. Nunca tinha estado assim com alguém nem nunca tinha sentido as coisas que ele me fazia sentir. Era ele, não precisava de dizer mais nada. Estiquei o pescoço, para conseguir sentir melhor os seus beijos e soltei um gemido baixinho. Assim que consegui recompor-me, abri os olhos e retomei os movimentos da minha mão, sendo a minha vez de roçar os meus lábios no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 17:58

Fechei os olhos com um suspiro prazeroso e passei as mãos pelo seu corpo. Uma coisa que podia dizer que não estava a gostar era de dizer que ela estava mais magra, mesmo assim continuei a descer a minha mão pela sua barriga e passei os dedos pela sua intimidade roçando-os lá enquanto ela movimentava a sua mão no meu membro.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 18:57

Passei a língua por toda a extensão do seu pescoço e fui soltando suspirinhos à medida que sentia as suas mãos descerem pelo meu corpo, fazendo-o arrepiar-se por causa do seu toque. Aumenteia velocidade dos movimentos que fazia com a minha mão e ao sentir a sua na minha intimidade eu gemi, começando a mover a minha cintura de forma inconsciente contra a mesma.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 22:43

-Sammy - murmurei sentindo-me... nem sei, estava cheio de calor, apostava que estava todo vermelho e quase que sentia o meu coração a palpitar por todo o meu corpo, eu só estava à espera dela. Olhei-a com um olhar de súplica parando de a estimular para que ela fizesse o mesmo e me deixasse entrar nela de uma vez.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 22:55

Levantei o olhar para ele assim que o ouvi chamar-me e não consegui não sorrir com a forma como me olhava. Estava tão ou mais desesperado do que eu. Acabei por largar o seu membro, pouco depois de ele também ter largado a minha intimidade e rodei a sua cintura com as minhas duas pernas, roçando-me ligeiramente nele, como que a indicar-lhe que podia entrar em mim. Queria que fosse ele a fazê-lo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-22, 23:59

Gemi fechando os olhos quando a senti roçar-se nele e olhei para o meu membro, agarrando na sua  cintura e entrando dentro dela. Apertei a sua pele nos meus dedos para tentar respirar como deve de ser e comecei a dar-lhe impulsão para que se movimentasse. Nunca na minha vida ia sentir alguma coisa parecida com outra pessoa do que o que sentia com ela, tinha certezas.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-23, 00:19

Pendi a cabeça mal o senti entrar em mim, e por muito que me estivesse a controlar para não o fazer, acabei mesmo por gemer alto, sentindo todo o meu corpo arrepiar-se. Desde a pontinha dos meus pés até à pontinha dos meus cabelos. Passei as unhas pelo seu peito, entreabrindo ligeiramente os meus lábios e mal me agarrou na cintura, eu comecei a movimentar-me em cima dele.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-23, 17:51

Fechei os olhos com força arrepiando-me devido ao seu gemido e apertei-lhe o rabo enquanto ela se movimentava, ajudando-a a fazê-lo. Era bom ouvir os seus gemidos, ao contrario dos de Kelly não eram falsos, não que ela fingisse, porque ela fazia de tudo para que eu lhe conseguisse dar prazer, mesmo que eu não quisesse, nunca quis, mas eram diferentes. Porque assim eu também sentia.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-23, 18:17

Debrucei-me, deixando a minha cabeça cair no seu ombro, mas mesmo assim, não parei de me movimentar. Ainda me lembrava da primeira vez que tínhamos estado assim, da primeira vez que eu conseguira fazê-lo chegar ao orgasmo. Ele nunca o tinha conseguido antes e tudo, tudo por causa daquela mulher. Virei a cara na direcção do seu pescoço, roçando os meus lábios nos seus e senti os nossos peitos chocarem à medida que eu me movimentava. Gemi contra a sua pele e fui subindo a boca até chegar à sua orelha.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-24, 19:46

Passei as mãos pelo seu cabelo elevando ligeiramente a cabeça enquanto a beijava e gemi contra os mesmos tentando controlar a minha respiração que já não estava nas melhores condições. Deixei a minha cabeça cair de novo e passei as mãos pelo seu rabo ajudando-a nos movimentos.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-24, 20:41

Gemi contra os seus lábios, esforçando-me por não o arranhar todo enquanto me agarrava ao seu pescoço e tentei aumentar a velocidade dos meus movimentos. Eu sabia que as coisas não estavam fáceis, mas eu nunca, mas nunca ia abdicar de estar com ele. Voltei a endireitar-me, passando as unhas pelo seu peito e pressionei o meu corpo no seu, fazendo-o entrar ainda mais em mim.
- Oh..- gemi, pendendo a cabeça.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   2013-06-24, 22:15

Encostei a cabeça ao seu ombro passando as mãos pelo seu corpo e tentei coloca-la por baixo de mim, fazendo-nos rodar. Baixei-me até a beijar e subi-lhe as pernas movimentando-me mais rapidamente, gemendo baixinho contra os seus lábios, apertando-lhe as coxas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cascata   

Cascata
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: