Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 4 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 4 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 4 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 4 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 4 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 4 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 4 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 4 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 4 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe

Cascata

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant

Pontos : 6756

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 4 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500

Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Pontos : 7002

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-07, 21:53

Soltei um gemido em forma de protesto assim que se afastou de mim e puxei as mantas mais para cima, fechando os olhos com um suspiro. Eu acho que estava mesmo a ficar doente, estava cheia de frio.
- Eu não quero comer amor.- murmurei baixinho.- vem para aqui.- pedi, esticando os braços para ele.- está frio sem ti. - eu acho que a fome que tinha acabara por desaparecer, era o que acontecia quando não comia logo e quando ficava muito tempo sem comer, acabava por me habituar. Não era bom, eu sabia, mas tinha de ser assim.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-08, 23:19

Pelo seu gemido eu percebi que ela estava a ficar doente. Abanei a cabeça quando disse que não tinha fome e comecei apanhar uma banana dando-lhe. - Toma, come isto ou eu vou lá para fora outra vez - ameacei, sabia que ela não ia comer se não fosse assim - Por favor - pedi delicadamente. - Estás a ficar doente por minha culpa - passei a mão pela sua testa.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-09, 15:09

Abri os olhos de repente mal ouvi Jack dizer que ia voltar lá para fora e abanei muito a cabeça, endireitando-me logo, para pegar na banana.
- Isso é chantagem.- resmunguei baixinho e comecei a descascá-la, dando-lhe uma pequena trinca. Olhei para cima, assim que senti a sua mão na minha testa e fiz uma careta, abanando a cabeça.- não estou nada, eu estou bem, não te preocupes.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-11, 20:52

Encolhi os ombros despreocupamente quando disse que era chantagem, ficando mais satisfeito assim que começou a comer o que eu lhe tinh dado. - Acho bem - resmunguei baixinho ficando a olha-la. Voltei a fazer o mesmo de há pouco, encolhendo osombros - não importa, vais comer e dormir, temos que ter a certeza de que ficas bem
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-11, 21:41

Engoli o bocadinho de banana que tinha na boca e estremeci ligeiramente ao sentir a sua mão na minha testa de novo. Eu estava com frio, mas não estava doente, eu não podia ficar doente, tinha de estar boa para cuidar dele. Por isso, eu estava bem.
- Dormir? - resmunguei baixinho, com uma careta.- só se dormires comigo.- fiz um beicinho, comendo mais um bocadinho.- tu também precisas.- semicerrei os olhos.- aposto que estás cheio de frio.- disse e acho que só por causa da palavra, eu puxei mais as mantas para mim.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-12, 14:31

Assenti com a cabeça mas logo revirei os olhos, ela era teimosa como eu e só mesmo para não voltarmos a discutir apenas me deitei ao seu lado. Ela tinha razão numa coisa, eu tinha frio, estava congelado, a única coisa que me diferenciava de uma estátua era que eu me conseguia mexer. Beijei-lhe a testa puxando as mantas para cima de mim e abracei-a. - Já estou aqui, não reclames mais.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-12, 17:13

Fiz cara de má quando ele me revirou os olhos e obriguei-me a não reclamar, ficando muito quietinha enquanto esperava que ele viesse para ao pé de mim. Sorri quando o fez e cheguei-me logo para ele, puxando as mantas para o tapar também. 
- Acho muito bem.- disse, com o nariz ligeiramente empinado e deitei a cabeça no seu peito, abraçando-lhe a cintura.- estás bem assim? - eu não conseguia não me preocupar. Nós tínhamos estado não sei quanto tempo à chuva, ele estava mais frágil, não podia deixar que ficasse doente.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-13, 16:19

Apenas sorri um bocadinho quando disse que achava bem com aquele ar e aquele nariz todo impinado e não consegui não lhe tocar beijando-lhe depois os lábios devagarinho. Assenti com a cabeça para lhe responder - sim - murmurei. Ainda tinha frio, mas ele ia passar, quando ficasse de dia e o sol ficasse mais alto. Que não houvesse mais chuva, por favor.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-13, 18:12

Sorri contra os seus lábios, ao sentir o seu beijo e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, chegando-me mais para ele depois por causa do frio. Puxei as mantas mais para cima, ficando com a cabeça debaixo delas e encostada ao seu peito e abracei-lhe a cintura, virando a cara quando precisei de espirrar. Fiz uma careta, encolhendo-me ligeiramente e fechei os olhos com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-13, 21:59

Encolhi-me ligeiramente quando ela precisou de espirrar, mas logo me voltei a encostar a ela, apertando-lhe a camisola que tinha vestida contra mim, essa força impedia-me de tremer. Tossiquei fechando os olhos e encostei a cabeça á sua barriga - o tempo precisa de melhorar- disse baixinho - eu preciso de procurar um trabalho urgentemente.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-13, 22:36

Voltei a aconchegar-me contra o corpo de Jackie assim que se chegou de novo para ao pé de mim e levei as mãos ao seu cabelo, ficando a fazer-lhe festinhas no mesmo, ainda de olhos fechados. 
- Eu também preciso de arranjar um.- suspirei baixinho, sentindo-me prestes a espirrar de novo, mas consegui parar.- não posso ficar sem fazer nada e quanto mais dinheiro melhor.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-14, 21:43

O meu corpo estava todo a doer, queria dormir, mas ao mesmo tempo eu queria tudo menos estar ali. Levantei o olhar na sua direcção e encolhi os ombros - parece que vamos ter que esperar - murmurei. Com este tempo não dava nem para ter uma apresentação agradável, tudo o que pareciamos era mendigos.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-14, 22:39

Sentia o meu corpo ficar cada vez mais mole, o que não era de todo bom sinal. Mordisquei o meu lábio, sentindo um arrepio trespassar-me pelo corpo mas nem abri os olhos, podia ser que Jack não reparasse. Assenti com a cabeça ao que ele disse e deslizei os meus dedos pelo seu cabelo.
- Aproveita que não podemos sair para descansar.- disse baixinho.- vai fazer-te bem.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-14, 23:51

Levantei a cabeça na direcção dela quando senti o seu corpo estremecer e apenas suspirei puxando-a mais para mim, fazendo com que a sua cabeça se encostasse ao meu peito. Fechei os olhos levando os meus dedos ao seu cabelo. - Está bem - murmurei fechando os olhos, fazendo um esforço enorme para não lhe dizer nada em relação a estar a ficar doente.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-15, 00:14

Suspirei prazerosamente ao sentir a minha cabeça embater no seu peito e rodeei a sua cintura com os meus braços, chegando também o meu corpo para mais perto do seu. E se eu já estava toda mole, ainda mais fiquei mal as suas mãos pararam no meu cabelo. Aconcheguei-me contra o seu corpo, apertando a sua camisola nas minhas mãos e esfreguei o meu nariz no seu peito, sentindo o seu cheirinho.
- Amo-te.- murmurei baixinho antes de adormecer.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-15, 18:35

Fiquei de olhos fechados a dar-lhe festinha, o meu corpo doía todo, mas eu ia cuidar dela tal como ela cuidava sempre de mim. Era justo, não podia ser sempre eu. Encostei a minha cabeça à dela quando disse que me amava e beijei-lhe o cimo da cabeça - eu também - murmurei, mas ela não deve ter ouvido que assim que senti a sua respiração mais calma, percebi que tinha adormecido.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-15, 19:56

Sentia o meu corpo tão gelado que se não soubesse que tinha uma manta a tapar-me dizia que estava nua. E como se não bastasse, sentia a minha cabeça tão pesada que duvidava que a conseguisse levantar. Deixei-me ficar de olhos fechados e como não sabia se Jack estava a dormir ou não, limitei-me a chegar o meu corpo mais para perto do seu.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-15, 22:33

Ao fim de algum tempo cheguei a passar pelas brasas, mas não adormeci mesmo a sério, despertando apenas quando ela se chegou mais para perto de mim. Abracei-a com força passando as mãos pelas suas costas como tentativa de aquecer e olhei para o tecto da tenda. Era de dia, não chovia, apenas fazia vento. - Eu vou comprar comprimidos para a gripe - toquei-lhe na testa que estava um bocadinho quente.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-15, 23:16

Ao ouvi-lo falar percebi que afinal não estava a dormir e por isso, abri os olhos devagarinho, sentindo logo mais quentinho mal ele me abraçou com força. Abracei a sua cintura, encostando a cabeça no seu peito e abanei a mesma.
- Não.- murmurei.- não é preciso, eu não estou constipada.- disse baixinho, apertando o seu corpo com força contra mim.- não quero que saias daqui.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-16, 00:50

Suspirei quando disse que não estava constipada. Pois claro que não estava. Eu estava, mas ela estava pior, pelo menos parecia. Abracei-a de novo com força quando ela fez o mesmo e beijei-lhe a bochecha - eu tenho que ir Sammy - disse baixinho. - Eu volto num instante, não é assim tão longe, só tenho que passar estas árvores.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-16, 12:16

Eu não queria ficar ali sozinha, eu não gostava da floresta nem dos barulhos que vinham dela, mas se ele estivesse comigo eu sentia-me protegida. Escondi a minha cara no seu peito, estremecendo e mordisquei o meu lábio nervosamente.
- E se te acontece alguma coisa? - murmurei abafada.- eu não estou contigo e depois...- abanei a cabeça.- eu não gosto da floresta.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-16, 12:47

Suspirei começando a afastar-me um bocadinho dela, fazendo um esforço para me sentar.
-Eu fico bem, eu prometo - murmurei dando-lhe uma festinha no cabelo, baixando-me até lhe beijar os lábios - vão ser dez minutos, tu consegues Sammy, és mais forte do que pensas - sorri-lhe um bocadinho.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-16, 12:57

Abanei a cabeça quando ele se começou a afastar e agarrei-me mais às mantas, suspirando contra os seus lábios. Eu não estava doente..ou melhor, não estava assim tão doente, não era preciso gastarmos dinheiro naquilo. Mas eu sabia que ele estava decidido. Encolhi-me sobre o meu próprio corpo, engolindo em seco e limitei-me a assentir.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-16, 22:11

Sorri um bocadinho quando assentiu e tapei-a melhor, até ficar toda aconchegadinha. - Eu tenho uma camisola mais quente na mala, se tiveres frio - disse-lhe dando-lhe um beijo na testa, antes de começar a abrir a tenda e sair. Eu não queria, mas ia ter que ser. Fechei a tenda para que ela não tivesse de se levantar e comecei a sair da floresta.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-16, 22:51

Encostei a cabeça na almofada, sentindo-me que nem um gatinho debaixo daquelas mantas todas e fechei os olhos com o seu beijinho na minha testa, assentindo depois.
- Volta rápido.- pedi baixinho antes de ele sair. Fechei os olhos, tentando voltar a adormecer mas isso não aconteceu e a cada minuto que passava eu ficava ainda com mais frio. Levantei-me, lembrando-me do que Jack tinha dito e vasculhei na sua mala até encontrar a camisola que ele tinha falado. Vesti-a por cima da roupa que já tinha vestida e voltei a enfiar-me debaixo das mantas, encolhendo-me toda. Só queria que ele voltasse para ao pé de mim.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-17, 11:21

No fim de passar pela floresta toda voltei à cidade olhando em volta. Olhei para as horas que tinha no meu relógio e sorri para mim próprio. Ainda tinha as chaves de casa e a esta hora nunca ninguém estava lá. Uma das coisas que tinha pensado antes de ir acampar para ali, tinha sido que era perto de minha casa. Corri até lá antes que começasse a chover e entrei devagarinho, se fosse apanhado também não fazia mal. Se Kelly estava Mason também estava, eles trabalhavam juntos. Com Mason ao lado ela nunca me atacava. Fui em direcção ao meu quarto, contendo os vómitos e fui agarrar nos meus comprimidos todos, colocando numa mala que tinha sido minha quando tinha andando na escola. Agarrei na minha manta, pondo a mesma em cima do meu ombro. Fui até à casa de banho que era de todos e agarrei em mais medicamentos, indo depois à parte principal, a cozinha. Sorri quando vi tanta fruta e coloquei todo para dentro da mala, tirando também do frigorifico restos de comida feita que ela guardava. Para esta semana estavamos prontos. Coloquei a mala às costas e voltei a correr em direcção da floresta.
-Estou aqui - murmurei quando a abri a tenda e a vi toda encolhida. - Vamos, senta-te. Trouxe comida.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-17, 17:26

Apesar de sentir a cabeça super pesada e o corpo super mole, e por mais que tentasse adormecer de novo, estava demasiado ansiosa para que ele chegasse. Eu não gostava daquela floresta, não vali a pena, só ia ficar descansada quando ele voltasse para ao pé de mim. Tapei-me melhor, ficando a olhar para a porta e assim que o vi entrar, senti o meu coração ficar menos apertadinho. Olhei-o, fazendo uma careta e sentei-me, tal como ele tinha dito.
- Onde é que arranjaste isso tudo? - perguntei enquanto olhava para a mochila que ele trazia.- não compraste, pois não? - eram demasiadas coisas, eu sabia que ele não ia gastar assim o dinheiro.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-17, 21:04

Sentei-me na tenda ficando a olha-la enquanto via a minha mala e abanei a cabeça.
-Eu fui até casa - disse - eu vivo provavelmente a um quilometro daqui. - murmurei agarrando na mala, tirando o que tinha trazido já feito de casa. Tinhamos que comer aquilo primeiro para que não se estragassem - comeram lasanha ao jantar. - disse dando-lhe um garfo - come antes de tomares os comprimidos e nem embirres. Sou mais teimoso que tu.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-17, 21:20

- Tu foste a casa? - os meus olhos arregalaram-se e o meu coração apertou-se só de pensar. Ele tinha ido a casa, o que significava que...não, não podia.-ela não estava lá pois não? Não me mintas Jack, eu juro que ganho forças para ir lá e...- abanei a cabeça respirando fundo e senti-me ficar logo cheia de calor, o que fez afastar as mantas todas.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty2013-06-17, 21:59

Quando percebi que ela pensava que Kelly estava lá abanei muito a cabeça - achas que dava para  para trazer isto tudo com eles lá? Tem cama, eu ainda conheço o horário de trabalho deles - sorri um bocadinho e voltei a passar-lhe a comida para as mãos - Come Sam - disse com uma voz mais séria.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Cascata - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 4 Empty

Cascata
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: