Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   2013-11-14, 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ri-me dando-lhe a mão - eu não te vou largar - disse pedindo uns patins com o meu número. Demorou apenas uns segundos até mos darem. Agarrei neles e fui até onde se entrava no espaço. Sentei-me calçando os patins e antes de me levantar, olhei para Ruby, que já estava pronta, agarrando-lhe a mão para que ela me ajudasse até estar no gelo. Eu até me desenrascava, mas podia correr mal.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-03, 22:39

Sorri virando-me totalmente para ela quando o fogo de artificio deixou de ser interessante e beijei-lhe os lábios - a sério? - perguntei entrebeijinhos e passei as mãos pelas suas costas agarrando-lhe na cintura e fazendo-a baixar-se normavamente até ficar deitada na cama comigo em cima - mas por enquanto é melhorar parar com os beijinhos porque podem subir.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Pontos : 7921

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-04, 15:05

Coloquei novamente os meus braços à volta do pescoço do Kev e assim que as suas mãos na minha cintura me fizeram andar para trás até me deitar na cama, enrolei as minhas pernas à volta do quadril dele para o puxar mais para mim - Eles sabem que nós estamos a aproveitar para estar sozinhos e além do mais a porta está trancada. - rocei os meus lábios nos dele antes de lhe morder o inferior e o puxar com pouca força.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-04, 20:06

Olhei-a enquanto falava e puxei-a mais para a mim rindo-me quando disse que a porta estava trancada - tu pensas em tudo não pensas? - perguntei beijando-lhe o pescoço e passando as mãos pelas suas pernas, encostando o meu corpo ao dela. Tinha que estar com ela pelo menos uma última vez até à proxima vez que nos encontrassemos depois.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-04, 22:11

Ri-me com a pergunta do Kev e assenti com a cabeça - Já devias saber, como é que achas que eu te conquistei? - perguntei com um meio sorriso convencido. Mordi o meu lábio inferior com um suspiro assim que o Kev me beijou o pescoço e coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril, puxando-o mais para mim. Por mais que tentasse, não conseguia esquecer que os nossos momentos juntos estavam prestes a acabar.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-05, 19:12

Ri-me da pergunta retorica dela e mordisquei-lhe o maxilar puxando-a mais para mim e tirando-lhe a camisola que era minha e ela tinha vestido. Desci os meus lábios beijando-lhe o pescoço, o peito e descendo para a sua barriga, passando as mãos pelas suas pernas e roçando os lábios na zona a baixo do seu umbigo, voltando devagarinho, cada vez mais para cima até lhe voltar a chegar aos lábios.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-05, 19:41

Fechei os olhos com um suspiro enquanto o Kev descia os lábios pelo meu corpo, deixando-me toda arrepiada e sem conseguir pensar fosse no que fosse. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele assim que me voltou a beijar e passei as minhas mãos pelas costas despidas do Kev. Mordi-lhe o lábio inferior quando me tive de separar o beijo para recuperar o ar e coloquei as minhas pernas ao redor do seu quadril.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-05, 21:35

Passei as mãos pelas suas pernas quando as puxou para cima, para o meu quadril e rocei-me ligeiramente nela visto que os meus boxers ali já não faziam nada. Rocei os meus lábios no seu pescoço e afastei-lhe o soutien do corpo só o desapertando quando enfiei a mão entre as suas costas e a cama. - Amo-te - murmurei pela primeira vez no novo ano. - espero que nunca te esqueças durante este ano.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 13:11

Arqueei ligeiramente as costas com um gemido baixinho assim que o Kev se roçou em mim, mesmo estando nós ainda vestidos e ajudei-o a despir-me o sutiã de seguida, ansiosa por mais do seu contacto pelo meu corpo todo. Sorri assim que o ouvi dizer que me amava e abanei a cabeça, passando novamente as mãos pelas suas costas - Eu não me vou esquecer nunca. E eu também te amo, quero que te lembres disso todos os dias. - voltei a sorrir e puxei-o para mim até o conseguir beijar.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 17:08

Rocei os meus lábios pelo seu pescoço sorrindo ao ouvi-la dizer-me que queria que eu me lembrasse todos os dias que ela me amava e mordisquei-lhe o maxilar - eu vou sempre lembrar-me, mais que uma vez por dia - murmurei sem dizer mais nada antes que começassemos os dois a lamentar do facto de eu ter que me ter de ir embora e continuei a despi-la.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 18:08

Sorri com o que o Kev disse e assenti com a cabeça, deixando que ele me despisse o resto da roupa que faltava porque já sabia que se continuassemos com esta conversa ia acabar a deprimir, tanto eu como ele. Rocei os meus lábios pelos dele ao mesmo tempo que desci as minhas mãos pelas suas costas até chegar ao fundo das mesmas e lhe conseguir despir os boxers, colocando de seguida as minhas pernas novamente à volta do seu quadril.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 19:38

Afastei os meus boxers com os pés e agarrei nas pernas de Ruby com um suspiro prazeroso por causa de todo o contacto. Baixei a cabeça até lhe beijar o peito e rocei-me ligeiramente nela apertando-lhe o rabo quando lá cheguei com as mãos. Olhei para a porta uma última vez, só para ter a certeza de que ninguém nos ia interromper e comecei a entrar devagarinho nela.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 20:59

Entrelacei os meus dedos no cabelo do Kev assim que desceu a boca em direção ao meu peito ao mesmo tempo que me provocava, roçando-se em mim. Suspirei prazerosamente e mordi o meu lábio inferior com força para tentar conter um gemido mal ele começou a penetrar-me lentamente. Passei as minhas unhas pelas costas do Kev e puxei-o mais para mim com as minhas pernas ao mesmo tempo que o tentava beijar.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 22:14

Beijei-a ao mesmo tempo que sentia as suas unhas nas minhas costas. Abracei-lhe a cintura agarrando-lhe na mesma nas pernas e comecei a movimentar-me contra o seu corpo com um suspiro prazeroso. Com uma mão puxei o lençol para cima de nós ao mesmo tempo e começava a descer os beijos pelo seu corpo.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-06, 22:43

Arqueei ligeiramente, soltando um gemido que não consegui controlar devido aos movimentos que o Kev ia fazendo. Mordi o meu lábio inferior enquanto o Kev descia pelo meu corpo com beijos e coloquei melhor as minhas pernas à volta do quadril dele para o puxar mais para mim e o ajudar nos movimentos que ia fazendo. Ia ser horrível ficar mais uma data de meses sem ele. Tinha medo que ele me esquecesse, que aparecesse outra.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-07, 12:01

Voltei ao seu pescoço quando ela me puxou mais para cima e levantei a cabeça para a olhar, suspirando baixinho enquanto lhe dava beijinhos nos lábios e por toda a sua cara. Passei as mãos pelas suas pernas apertando-lhe o rabo à medida que me movimentava e mordisquei-lhe o maxilar encostando a minha testa à sua bochecha já com a respiração toda desregulada.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-07, 12:27

Passei os meus dedos pelo cabelo do Kev enquanto tentava controlar-me em relação aos gemidos e tentava acalmar a minha respiração mas ambas as coisas eram impossíveis neste momento. Agarrei na cara dele para o conseguir beijar no preciso momento em que senti os músculos da minha barriga contrair por o meu orgasmo estar prestes a chegar. Não queria que ele se fosse embora, queria ficar com ele para sempre.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-07, 14:28

Olhei-a quando me agarrou na cara e beijei-a ao mesmo tempo que atingia o meu auge. Passei as pontas dos dedos pela sua barriga e desci até às suas pernas enquanto a continuava a beijar e deitei-me ao seu lado tapando-a com os lençóis que já tinham estado em cima de mim. Abracei-a quando a puxei para que ficasse encostada ao meu corpo e fechei os olhos.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-07, 16:08

Deixei-me estar uns segundos de olhos fechados a tentar acalmar a minha respiração e o meu coração que batia descompassadamente antes de me chegar para o Kev. Encostei-me completamente ao seu corpo, puxando de seguida todas as mantas da cama para cima para ficarmos quentinhos apesar do meu quarto ser quente. Rocei o meu nariz no peito despido dele e sorri ao mesmo tempo - Amo-te. - beijei-lhe os lábios vendo-o de olhos fechados e fechei os meus também para ir dormir.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-07, 22:06

Sorri quando ela me disse que a amava e beijei-lhe o maxilar. - Eu também - disse baixinho. Não consegui adormecer apesar de me sentir cansado. Saber que ia embora amanhã deixava-me ansioso. Não queria ir, queria ficar com sempre com eles, até com os pais dela. Não sabia como é que ia ser quando tivesse que embarcar de novo no avião.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-07, 23:42

Deixei-me estar de olhos fechados mas não conseguia dormir. O tempo estava a passar cada vez mais depressa o que significava que amanhã o Kev já se ia embora, voltar para LA. Encostei a minha cara melhor ao peito dele e tentei adormecer para não ter um ar ainda mais lastimável no dia seguinte. Demorei bastante tempo mas acabei por conseguir adormecer e só acordei no dia seguinte alguém a bater à porta - Que é? - perguntei escondendo a cara no peito do Kev.
- Quero ir para ao pé de vocês. - disse a Lilly do outro lado.
Esfreguei os olhos e comecei a abanaer o Kev para o acordar - Amor, a Lilly quer vir para aqui, temos de nos vestir. - disse-lhe enquanto agarrava na minha roupa para me vestir.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-08, 11:58

-Hm..... - resmunguei ainda a dormir e só quando a informação chegou ao meu cérebro é que procurei pelos meus boxers vestindo-os ainda dentro da cama - tenho sono - queixei-me, eu só ia à tarde depois de almoçar para o aeroporto por isso ainda podia dormir mais. - Ruby - suspirei baixinho abraçando-me à almofada como se fosse ela.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-08, 12:51

Ri-me ao ver o Kev ainda a dormir mas como já estava com os boxers não havia problema. Quando me levanter da cama estiquei-me até à camisola dele e voltei a vesti-la tal como tinha feito na noite anterior. Abri a porta e vi a Lilly agarrada ao peluche com uns olhinhos tristes - Quero ir para ao pé de vocês. - voltou ela a dizer enquanto caminhava para a cama e se enfiava dentro dos lençóis ao pé do Kev.
Voltei a fechar a porta e enfiei-me na cama de seguida, deixando-a no meio - Dorme mais um bocado, ainda é cedo. - disse-lhe enquanto nos tapava aos três.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-08, 22:25

Abri um olho quando senti Lilly a sentar-se ao nosso lado e puxei-a mais para mim, para que ficasse encostada a mim e puxei também Ruby com a mão para conseguir abraça-la às duas - sim, durmam - disse baixinho ainda meio a dormir. Fechei os olhos suspirando baixinho por começar a pensar na minha partida mas quando deixei isso de lado voltei a adormecer.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-09, 15:42

Puxei as mantas da cama para cima de nós os três para ficarmos quentinhos e sorri ao sentir o braço do Kev por cima da Lilly e de mim também. Não queria pensar que daqui a umas horas ele já cá não estava apesar de ser só isso que me passava pela cabeça. Fechei os olhos para me esforçar para adormecer novamente e apesar de custar, acabei por o conseguir fazer. Só gostava que houvesse uma maneira de impedir isto.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-09, 18:01

Abri os olhos quando a claridade (porque não havia sol) me bateu diretamente na cara. Fiz uma careta começando a sentar-me na cama e suspirei baixinho passando as mãos pelo cabelo enquanto olhava para Ruby e Lilly que estavam ao meu lado. Passei os dedos pelo cabelo de cada uma e baixei-me até dar um beijinho na testa das duas - acordem - murmurei tentando desperta-las de alguma forma.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-09, 18:06

Abri os olhos e espreguicei-me quando ouvi o Kev a chamar-me e olhei para a Lilly que estava ao meu lado ainda a dormir ferrada. Levantei o olhar para o Kev e olhei para as horas, na esperança que não, que ainda faltasse bastante tempo - Está na hora? - perguntei com a voz mais baixa por ter estado a dormir mas não só. Não queria que ele fosse, custava ter de me afastar dele outra vez e termos de estar sempre a passar por esta situação.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-09, 19:13

Sorri um bocadinho e muito forçadamente quando a ouvi perguntar-me se estava na hora - não, mas a tua mãe deve estar a chamar-nos para almoçar daqui a pouco, por isso acho melhor irem vestir-se porque tenho que ir logo depois, para não me atrasar no voo - olhei-a. Passei os dedos pela bochecha de Ruby e estiquei-me até lhe beijar os lábios olhando depois para Lilly que ainda dormia e comecei a fazer-lhe cócegas - acorda. - ri-me quando começou a despertar.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-09, 22:04

Suspirei contra os lábios do Kev com o que ele disse e levantei-me para ir buscar uma roupa quentinha para vestir. Ia levá-lo ao aeroporto e despedir-me lá, por muito que me custasse, sempre eram minutos que ainda aproveitava com ele. Vesti umas calças de ganga, uma camisola e uma sweat e depois de estar toda pronta é que a Lilly acordou mas apesar das cócegas não se ria.
- Não quero que vás embora. - disse ela com os olhos chorosos enquanto se agarrava à almofada - Se eu não sair da cama tu não vais embora por isso não vou sair daqui. - disse ela muito segura.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-09, 22:42

Juntei as sobrancelhas quando olhei para os olhos de Lilly e respirei fundo para não ficar como ela. Sentei-me na cama e puxei-a para o meu colo dando-lhe um abraço gigante - eu tenho que ir princesinha - murmurei encostando a minha cabeça à dela - mas eu prometo que vai passar rápido. - dei-lhe uma festinha na bochecha e sorri-lhe um bocadinho - e tens que vir comigo se não eu fico triste. - beijei-lhe a testa.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-10, 09:13

Encostei-me ao roupeiro e suspirei enquanto olhava para eles os dois. Se a nós já nos custava, para a Lilly era tudo muito pior.
- Mas eu não quero que vás. - voltou ela a dizer enquanto encostava a cara ao peito do Kev - Podias ficar aqui comigo e com a mana. Eu porto-me bem, eu prometo. - disse ela afastando a cara para o conseguir olhar.
Aproximei-me da cama e sentei-me ao pé dela, afastando-lhe o cabelo dos olhos - Lilly, o Kev tem que ir, vamos falar com ele todos os dias como antes e depois vamos visitá-lo.
- Não é a mesma coisa.
- disse ela enquanto o agarrava com força.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   

Quarto da Ruby Moore
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon Ruby & Sapphire (GBA)
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-