Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-11-14, 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ri-me dando-lhe a mão - eu não te vou largar - disse pedindo uns patins com o meu número. Demorou apenas uns segundos até mos darem. Agarrei neles e fui até onde se entrava no espaço. Sentei-me calçando os patins e antes de me levantar, olhei para Ruby, que já estava pronta, agarrando-lhe a mão para que ela me ajudasse até estar no gelo. Eu até me desenrascava, mas podia correr mal.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-03, 22:39

Sorri virando-me totalmente para ela quando o fogo de artificio deixou de ser interessante e beijei-lhe os lábios - a sério? - perguntei entrebeijinhos e passei as mãos pelas suas costas agarrando-lhe na cintura e fazendo-a baixar-se normavamente até ficar deitada na cama comigo em cima - mas por enquanto é melhorar parar com os beijinhos porque podem subir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-04, 15:05

Coloquei novamente os meus braços à volta do pescoço do Kev e assim que as suas mãos na minha cintura me fizeram andar para trás até me deitar na cama, enrolei as minhas pernas à volta do quadril dele para o puxar mais para mim - Eles sabem que nós estamos a aproveitar para estar sozinhos e além do mais a porta está trancada. - rocei os meus lábios nos dele antes de lhe morder o inferior e o puxar com pouca força.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-04, 20:06

Olhei-a enquanto falava e puxei-a mais para a mim rindo-me quando disse que a porta estava trancada - tu pensas em tudo não pensas? - perguntei beijando-lhe o pescoço e passando as mãos pelas suas pernas, encostando o meu corpo ao dela. Tinha que estar com ela pelo menos uma última vez até à proxima vez que nos encontrassemos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-04, 22:11

Ri-me com a pergunta do Kev e assenti com a cabeça - Já devias saber, como é que achas que eu te conquistei? - perguntei com um meio sorriso convencido. Mordi o meu lábio inferior com um suspiro assim que o Kev me beijou o pescoço e coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril, puxando-o mais para mim. Por mais que tentasse, não conseguia esquecer que os nossos momentos juntos estavam prestes a acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-05, 19:12

Ri-me da pergunta retorica dela e mordisquei-lhe o maxilar puxando-a mais para mim e tirando-lhe a camisola que era minha e ela tinha vestido. Desci os meus lábios beijando-lhe o pescoço, o peito e descendo para a sua barriga, passando as mãos pelas suas pernas e roçando os lábios na zona a baixo do seu umbigo, voltando devagarinho, cada vez mais para cima até lhe voltar a chegar aos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-05, 19:41

Fechei os olhos com um suspiro enquanto o Kev descia os lábios pelo meu corpo, deixando-me toda arrepiada e sem conseguir pensar fosse no que fosse. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele assim que me voltou a beijar e passei as minhas mãos pelas costas despidas do Kev. Mordi-lhe o lábio inferior quando me tive de separar o beijo para recuperar o ar e coloquei as minhas pernas ao redor do seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-05, 21:35

Passei as mãos pelas suas pernas quando as puxou para cima, para o meu quadril e rocei-me ligeiramente nela visto que os meus boxers ali já não faziam nada. Rocei os meus lábios no seu pescoço e afastei-lhe o soutien do corpo só o desapertando quando enfiei a mão entre as suas costas e a cama. - Amo-te - murmurei pela primeira vez no novo ano. - espero que nunca te esqueças durante este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 13:11

Arqueei ligeiramente as costas com um gemido baixinho assim que o Kev se roçou em mim, mesmo estando nós ainda vestidos e ajudei-o a despir-me o sutiã de seguida, ansiosa por mais do seu contacto pelo meu corpo todo. Sorri assim que o ouvi dizer que me amava e abanei a cabeça, passando novamente as mãos pelas suas costas - Eu não me vou esquecer nunca. E eu também te amo, quero que te lembres disso todos os dias. - voltei a sorrir e puxei-o para mim até o conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 17:08

Rocei os meus lábios pelo seu pescoço sorrindo ao ouvi-la dizer-me que queria que eu me lembrasse todos os dias que ela me amava e mordisquei-lhe o maxilar - eu vou sempre lembrar-me, mais que uma vez por dia - murmurei sem dizer mais nada antes que começassemos os dois a lamentar do facto de eu ter que me ter de ir embora e continuei a despi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 18:08

Sorri com o que o Kev disse e assenti com a cabeça, deixando que ele me despisse o resto da roupa que faltava porque já sabia que se continuassemos com esta conversa ia acabar a deprimir, tanto eu como ele. Rocei os meus lábios pelos dele ao mesmo tempo que desci as minhas mãos pelas suas costas até chegar ao fundo das mesmas e lhe conseguir despir os boxers, colocando de seguida as minhas pernas novamente à volta do seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 19:38

Afastei os meus boxers com os pés e agarrei nas pernas de Ruby com um suspiro prazeroso por causa de todo o contacto. Baixei a cabeça até lhe beijar o peito e rocei-me ligeiramente nela apertando-lhe o rabo quando lá cheguei com as mãos. Olhei para a porta uma última vez, só para ter a certeza de que ninguém nos ia interromper e comecei a entrar devagarinho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 20:59

Entrelacei os meus dedos no cabelo do Kev assim que desceu a boca em direção ao meu peito ao mesmo tempo que me provocava, roçando-se em mim. Suspirei prazerosamente e mordi o meu lábio inferior com força para tentar conter um gemido mal ele começou a penetrar-me lentamente. Passei as minhas unhas pelas costas do Kev e puxei-o mais para mim com as minhas pernas ao mesmo tempo que o tentava beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 22:14

Beijei-a ao mesmo tempo que sentia as suas unhas nas minhas costas. Abracei-lhe a cintura agarrando-lhe na mesma nas pernas e comecei a movimentar-me contra o seu corpo com um suspiro prazeroso. Com uma mão puxei o lençol para cima de nós ao mesmo tempo e começava a descer os beijos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-06, 22:43

Arqueei ligeiramente, soltando um gemido que não consegui controlar devido aos movimentos que o Kev ia fazendo. Mordi o meu lábio inferior enquanto o Kev descia pelo meu corpo com beijos e coloquei melhor as minhas pernas à volta do quadril dele para o puxar mais para mim e o ajudar nos movimentos que ia fazendo. Ia ser horrível ficar mais uma data de meses sem ele. Tinha medo que ele me esquecesse, que aparecesse outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-07, 12:01

Voltei ao seu pescoço quando ela me puxou mais para cima e levantei a cabeça para a olhar, suspirando baixinho enquanto lhe dava beijinhos nos lábios e por toda a sua cara. Passei as mãos pelas suas pernas apertando-lhe o rabo à medida que me movimentava e mordisquei-lhe o maxilar encostando a minha testa à sua bochecha já com a respiração toda desregulada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-07, 12:27

Passei os meus dedos pelo cabelo do Kev enquanto tentava controlar-me em relação aos gemidos e tentava acalmar a minha respiração mas ambas as coisas eram impossíveis neste momento. Agarrei na cara dele para o conseguir beijar no preciso momento em que senti os músculos da minha barriga contrair por o meu orgasmo estar prestes a chegar. Não queria que ele se fosse embora, queria ficar com ele para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-07, 14:28

Olhei-a quando me agarrou na cara e beijei-a ao mesmo tempo que atingia o meu auge. Passei as pontas dos dedos pela sua barriga e desci até às suas pernas enquanto a continuava a beijar e deitei-me ao seu lado tapando-a com os lençóis que já tinham estado em cima de mim. Abracei-a quando a puxei para que ficasse encostada ao meu corpo e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-07, 16:08

Deixei-me estar uns segundos de olhos fechados a tentar acalmar a minha respiração e o meu coração que batia descompassadamente antes de me chegar para o Kev. Encostei-me completamente ao seu corpo, puxando de seguida todas as mantas da cama para cima para ficarmos quentinhos apesar do meu quarto ser quente. Rocei o meu nariz no peito despido dele e sorri ao mesmo tempo - Amo-te. - beijei-lhe os lábios vendo-o de olhos fechados e fechei os meus também para ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-07, 22:06

Sorri quando ela me disse que a amava e beijei-lhe o maxilar. - Eu também - disse baixinho. Não consegui adormecer apesar de me sentir cansado. Saber que ia embora amanhã deixava-me ansioso. Não queria ir, queria ficar com sempre com eles, até com os pais dela. Não sabia como é que ia ser quando tivesse que embarcar de novo no avião.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-07, 23:42

Deixei-me estar de olhos fechados mas não conseguia dormir. O tempo estava a passar cada vez mais depressa o que significava que amanhã o Kev já se ia embora, voltar para LA. Encostei a minha cara melhor ao peito dele e tentei adormecer para não ter um ar ainda mais lastimável no dia seguinte. Demorei bastante tempo mas acabei por conseguir adormecer e só acordei no dia seguinte alguém a bater à porta - Que é? - perguntei escondendo a cara no peito do Kev.
- Quero ir para ao pé de vocês. - disse a Lilly do outro lado.
Esfreguei os olhos e comecei a abanaer o Kev para o acordar - Amor, a Lilly quer vir para aqui, temos de nos vestir. - disse-lhe enquanto agarrava na minha roupa para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-08, 11:58

-Hm..... - resmunguei ainda a dormir e só quando a informação chegou ao meu cérebro é que procurei pelos meus boxers vestindo-os ainda dentro da cama - tenho sono - queixei-me, eu só ia à tarde depois de almoçar para o aeroporto por isso ainda podia dormir mais. - Ruby - suspirei baixinho abraçando-me à almofada como se fosse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-08, 12:51

Ri-me ao ver o Kev ainda a dormir mas como já estava com os boxers não havia problema. Quando me levanter da cama estiquei-me até à camisola dele e voltei a vesti-la tal como tinha feito na noite anterior. Abri a porta e vi a Lilly agarrada ao peluche com uns olhinhos tristes - Quero ir para ao pé de vocês. - voltou ela a dizer enquanto caminhava para a cama e se enfiava dentro dos lençóis ao pé do Kev.
Voltei a fechar a porta e enfiei-me na cama de seguida, deixando-a no meio - Dorme mais um bocado, ainda é cedo. - disse-lhe enquanto nos tapava aos três.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-08, 22:25

Abri um olho quando senti Lilly a sentar-se ao nosso lado e puxei-a mais para mim, para que ficasse encostada a mim e puxei também Ruby com a mão para conseguir abraça-la às duas - sim, durmam - disse baixinho ainda meio a dormir. Fechei os olhos suspirando baixinho por começar a pensar na minha partida mas quando deixei isso de lado voltei a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-09, 15:42

Puxei as mantas da cama para cima de nós os três para ficarmos quentinhos e sorri ao sentir o braço do Kev por cima da Lilly e de mim também. Não queria pensar que daqui a umas horas ele já cá não estava apesar de ser só isso que me passava pela cabeça. Fechei os olhos para me esforçar para adormecer novamente e apesar de custar, acabei por o conseguir fazer. Só gostava que houvesse uma maneira de impedir isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-09, 18:01

Abri os olhos quando a claridade (porque não havia sol) me bateu diretamente na cara. Fiz uma careta começando a sentar-me na cama e suspirei baixinho passando as mãos pelo cabelo enquanto olhava para Ruby e Lilly que estavam ao meu lado. Passei os dedos pelo cabelo de cada uma e baixei-me até dar um beijinho na testa das duas - acordem - murmurei tentando desperta-las de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-09, 18:06

Abri os olhos e espreguicei-me quando ouvi o Kev a chamar-me e olhei para a Lilly que estava ao meu lado ainda a dormir ferrada. Levantei o olhar para o Kev e olhei para as horas, na esperança que não, que ainda faltasse bastante tempo - Está na hora? - perguntei com a voz mais baixa por ter estado a dormir mas não só. Não queria que ele fosse, custava ter de me afastar dele outra vez e termos de estar sempre a passar por esta situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-09, 19:13

Sorri um bocadinho e muito forçadamente quando a ouvi perguntar-me se estava na hora - não, mas a tua mãe deve estar a chamar-nos para almoçar daqui a pouco, por isso acho melhor irem vestir-se porque tenho que ir logo depois, para não me atrasar no voo - olhei-a. Passei os dedos pela bochecha de Ruby e estiquei-me até lhe beijar os lábios olhando depois para Lilly que ainda dormia e comecei a fazer-lhe cócegas - acorda. - ri-me quando começou a despertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-09, 22:04

Suspirei contra os lábios do Kev com o que ele disse e levantei-me para ir buscar uma roupa quentinha para vestir. Ia levá-lo ao aeroporto e despedir-me lá, por muito que me custasse, sempre eram minutos que ainda aproveitava com ele. Vesti umas calças de ganga, uma camisola e uma sweat e depois de estar toda pronta é que a Lilly acordou mas apesar das cócegas não se ria.
- Não quero que vás embora. - disse ela com os olhos chorosos enquanto se agarrava à almofada - Se eu não sair da cama tu não vais embora por isso não vou sair daqui. - disse ela muito segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 11995
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-09, 22:42

Juntei as sobrancelhas quando olhei para os olhos de Lilly e respirei fundo para não ficar como ela. Sentei-me na cama e puxei-a para o meu colo dando-lhe um abraço gigante - eu tenho que ir princesinha - murmurei encostando a minha cabeça à dela - mas eu prometo que vai passar rápido. - dei-lhe uma festinha na bochecha e sorri-lhe um bocadinho - e tens que vir comigo se não eu fico triste. - beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11835
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty2013-12-10, 09:13

Encostei-me ao roupeiro e suspirei enquanto olhava para eles os dois. Se a nós já nos custava, para a Lilly era tudo muito pior.
- Mas eu não quero que vás. - voltou ela a dizer enquanto encostava a cara ao peito do Kev - Podias ficar aqui comigo e com a mana. Eu porto-me bem, eu prometo. - disse ela afastando a cara para o conseguir olhar.
Aproximei-me da cama e sentei-me ao pé dela, afastando-lhe o cabelo dos olhos - Lilly, o Kev tem que ir, vamos falar com ele todos os dias como antes e depois vamos visitá-lo.
- Não é a mesma coisa.
- disse ela enquanto o agarrava com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: