Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   2013-11-14, 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ri-me dando-lhe a mão - eu não te vou largar - disse pedindo uns patins com o meu número. Demorou apenas uns segundos até mos darem. Agarrei neles e fui até onde se entrava no espaço. Sentei-me calçando os patins e antes de me levantar, olhei para Ruby, que já estava pronta, agarrando-lhe a mão para que ela me ajudasse até estar no gelo. Eu até me desenrascava, mas podia correr mal.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-11, 15:11

Olhei para Ruby quando ela se veio sentar ao nosso lado, já não sabia o que lhe dizer. Lilly era uma criança e eu não lhe sabia explicar bem as coisas. Respirei fundo quando ela disse que não era a mesma coisa e puxei-a para a abraçar limpando a minha bochecha. Com ela assim era muito mais complicado saber que as tinha que deixar daqui a umas horas.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Pontos : 7921

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-11, 18:59

Suspirei ao ver o estado da minha irmã e ao reparar no que isso estava a fazer ao Kev e desejei que a minha mãe estivesse ali para explicar à Lilly. A minha mãe tinha o dom de fazer toda a gente pensar que o fim do mundo era apenas um passeio pelo parque - Vamos lá, temos de ir comer. - disse apenas - Lilly, o Kev tem que ir e ele gostava de aproveitar este último tempinho connosco. Assim só estamos todos a ficar tristes em vez de aproveitarmos.
Ela olhou para mim com os olhos todos brilhantes e largou-se do Kev para sair da cama, agarrando-se à mão dele logo de seguida para não o largar - Eu quero um namorado como tu mas quero que ele fique comigo. - disse ela baixinho.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-12, 17:25

Baixei o olhar quando me levantei e quando ouvi Lilly dizer que queria um namorado como eu, mas que ficasse com ela. Desviei-o do chão para Ruby e puxei-a para mim, beijando-lhe a testa - prometo visitar-vos a meio do semestre, quando o terminar os exames e tudo o resto. - até porque não ia aguentar estar sem ver todos até às próximas férias que ia ter. - prometo - voltei a reforçar.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-12, 20:20

Encostei-me ao corpo do Kev que continuava de mão dada com a minha irmã enquanto descíamos as escadas para o andar de baixo onde a minha mãe já estava a acabar de arranjar o almoço para todos - Eu sei. - disse-lhe com um pequeno sorriso nos lábios e beijei-lhe a bochecha demoradamente. Eu sabia como ele se estava a sentir ao ver a Lilly mal e por isso eu tinha que me tentar manter bem porque se não o fizesse, isto ia tornar-se ainda pior e eu não o queria obrigar a escolher entre a família e a vida que tinha em LA por mim.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-12, 21:59

Desci as escadas com elas e fui sentar-me na cozinha depois de ter cumprimentado o pai delas. Olhei para Lilly quando se deitou e encostei-me à mesa pousando o meu queixo numa mão enquanto esperava que me servissem o almoço. Não conseguia estar feliz quando não estava, nem fingir, por isso decidi ficar calado que era o melhor que tinha a fazer.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-13, 15:21

Sentei-me à mesa e mordi o lábio inferior com um suspiro ao ver o ar do Kev. O pior de tudo era este momento, a despedida. Estiquei a minha mão para lhe fazer uma festinha no cabelo e dei-lhe um beijinho na bochecha, antes de me sentar no meu lugar assim que a minha mãe veio para a sala de jantar com o tabuleiro do almoço na mão - Fiz lasanha. - disse a minha mãe com um sorriso para tentar melhorar o ambiente - Quero tudo comido.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-13, 16:41

Olhei para Ruby sorrindo levemente depois dela me ter dado um beijinho e ia dar-lhe outro quando a mãe dela apareceu. Endireite-me para me servir, apesar de não ter muita fome e duvidar que tivesse tudo comido com o apetite com que eu estava. - Obrigado - agradeci-lhe com um sorriso servindo todos quando a mesa ficou completa.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-13, 17:54

Agarrei no meu garfo assim que o prato parou à minha frente mas não consegui comer nada, fiquei só a brincar com a comida. A falta de apetite estava a voltar, tal como era sempre que o Kev ia embora. A maioria das pessoas diria que era uma parvoíce ficar "deprimida" por não estar com o namorado mas depois de tudo o que tínhamos passado e continuávamos a passar, eu não conseguia ficar normal, claro que não. Perdia logo a fome e a vontade de fazer fosse o que fosse, só ia à escola e fazia tudo porque sabia que tinha que ser - Vamos todos ao aeroporto? - perguntou a Lilly que também não estava a comer nada.
- Só se comeres tudo. - disse a minha mãe - Se comeres vamos todos levar o Kev.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-13, 19:10

Levantei o olhar da comida para Lilly e sorri levemente quando ouvi a resposta da sua mãe - por isso come que eu quero que vás - disse-lhe- assim dou-te miminhos pelo caminho - levei um bocado de comida à boca, que ficou entalada a meio como se não conseguisse ir para baixo. Suspirei sabendo que já não ia conseguir comer mais e olhei para todos, esperando que não acabassem tão cedo como eu sabia que iam terminar.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-13, 20:05

Não cheguei a comer nem metade da lasanha, se comesse mais um bocado que fosse ia vomitar tudo ali. Sentia-me cada vez pior e não queria nada que ele se fosse embora. Levantei-me para ir levar os pratos à cozinha e trazer o bolo de chocolate que a minha mãe tinha feito para a despidda mas antes de voltar para a cozinha olhei para o cookie que veio encostar-se à minha perna - Eu sei que também vais ter saudades dele e da tua bebé. - disse-lhe fazendo-lhe festinhas atrás da orelha - Mas eles vão tomar bem conta um do outro.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-14, 14:28

Fiquei à espera da sobremesa quando Ruby a foi buscar e segui-a com o olhar, vendo Cookie ir atrás dela. Encostei-me à cadeira com um suspiro e quando olhei para Lilly tentei sorrir, ela ainda era tão pequenina, apesar de não parecer às vezes, e era complicado para ela perceber que eu tinha de ir. As vezes até para mim era complicado. Porque para além de eu não querer ir, eu podia ficar a estudar ali.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-14, 18:32

Voltei a levantar-me e agarrei no bolo para o levar para a sala de jantar. Sentei-me novamente no meu lugar e servi uma fatia a cada um. Estavam todos com o mesmo ar, até os meus pais que tentavam sorrir e estar normais conseguia perceber-se que estavam tristes. Dei uma trinca no meu bolo e suspirei. Não sei o que é que era pior, se era esta despedida ou o tempo que ficávamos longe um do outro. Bem, tudo isso era mau mas mesmo assim. Voltei a suspirar e sorri quando vi a minha irmã a olhar-me enquanto trincava o bolo aos bocadinhos.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-14, 20:39

Olhei para a mesa toda e mordi o interior da bochecha enquanto tentava de uma maneira de os animar - Quando eu voltar cá para vos fazer uma visita eu gostava de voltar a ficar cá - olhei para os pais dela especialmente - mas se der muito trabalho eu também não me importo de ficar num hotel ou qualquer coisa parecida - encolhi os ombros. Sempre era melhor falar da próxima vez que para ali ia do que a minha despedida de agora.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-15, 00:15

Suspirei ao ver que a Lilly não me sorriu, continuou apenas a comer o bolo que mesmo assim se via que era um frete porque ia dando dentadinhas no mesmo muito lentamente. Olhei para o Kev quando ele falou e ia falar mas a minha mãe fê-lo primeiro que eu - Claro que ficas cá. - disse ela indignada - Não dás trabalho nenhum, nós gostamos de te ter cá. - disse ela com um sorriso enquanto cortava mais uma fatia de bolo para dar ao Kev.
- A minha mãe cancelava-te a reserva no hotel e obrigava-te a vir para cá. Por isso nem tentes.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-15, 00:46

Olhei para Ruby com um sorriso e acabei de comer a minha fatia de bolo sabendo que agora ia ter que buscar as minhas malas para irmos para o aeroporto - sendo assim eu volto a bater à porta quando ainda estiver toda a gente a dormir - disse com um sorriso que era obviamente forçado. Levantei-me devagarinho da mesa e olhei para a porta - vou buscar as minhas malas - murmurei enfiando as mãos nas calças e subindo as escadas.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-15, 01:39

Sorri-lhe e senti que toda a gente estava com o mesmo ar de tristeza, o que tornava tudo ainda mais deprimente. A minha irmã até deixou metade da fatia de bolo no guardanapo, sem lhe tocar mais. Mordi o lábio inferior quando o Kev disse que ia buscar as malas dele e suspirei antes de me levantar da mesa.
- Vai passar num instante. - disse a minha mãe assim que se levantou também para me vir abraçar - E vão falar todos os dias, não é a mesma coisa mas já é alguma coisa. - assenti com a cabeça e encostei a cabeça ao pescoço dela com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-15, 21:28

Peguei nas minhas malas e deci vendo Ruby abraçada à mãe. Mordi o interior da bochecha e olhei-as. - Anda cá - estiquei os braços e puxei Ruby para mim encostando a minha cabeça à dela. - Eu prometo que nem vais ter tempo de sentir a minha falta - disse com um meio sorriso apesar de saber que era mentira. Ainda não tinha ido e já estava com saudades.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-15, 22:02

Afastei-me da minha mãe para me ir abraçar ao Kev assim que ele me chamou e suspirei, encostando completamente a minha cara ao peito dele. Fechei os olhos e sorri ao sentir o seu cheirinho - O problema é que já tenho saudades. - disse baixinho assim que encostei o queixo ao peito dele para o olhar - Mas vamos falar todos os dias e vai passar a correr. - disse-lhe com um sorriso para ver se acreditava nas coisas que dizia à minha irmã.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-15, 22:51

Beijei-lhe a testa e baixei-me até estar à altura de Lilly - anda cá tu também - agarrei-a ao colo e agarrei com uma mão na mala -acho que temos que ir - olhei para os pais delas e mordi o interior da bochecha - se ainda me quiseres levar - disse mais baixno engolindo em seco e de seguida andei até á porta com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-16, 17:00

Dei um beijinho na bochecha da minha irmã assim que o Kev a pegou ao colo e afastei-me quando ele disse que estava na altura de ir embora - Claro que sim, vamos todos. - disse o meu pai com um sorriso nos lábios, aquele sorriso que era suposto animar toda a gente mas ninguém estava animado com a partida do Kev.
Fui buscar o meu casaco e o da Lilly porque ela não largava o Kev e ajudei-a a vestir-se. A partida ia ser horrível. Desta vez nós ficávamos e ele ia, ia ser muito pior para a Lilly principalmente.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-17, 12:56

Fui-me sentar no carro e fiquei atrás com Lilly ao colo, porque a teimosa não se queria largar de mim. Beijei-lhe a testa encostando a cabeça à dela e fiquei a olhar pela janela, porque se olhasse para todos agora ia soar a despedida e eu ia virar uma madalena macho a chorar. Detestava despedidas, só me fazia lembrar o meu irmão. Suspirei quando vi o aeroporto tão perto e encostei-me melhor ao banco beijando a testa de Ruby.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-17, 17:54

Entrei para o carro e sorri ligeiramente ao ver a Lilly ao colo do Kev, sem o querer largar. Encostei a minha cabeça ao ombro do Kev e fechei os olhos com um suspiro assim que vi o aeroporto já bastante perto e senti o seu beijinho na minha testa. Não queria nada isto mas sabia que tinha que parecer "animada" ou ia tornar tudo muito pior. Assim que o meu pai estacionou o carro em frente à entrada do aeroporto, respirei fundo e tirei o cinto de segurança para sair do carro - Anda Lilly. - disse-lhe esticando a mão que ela agarrou a custo porque não se queria mesmo largar do Kev.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-17, 21:44

Deixei que Lilly fosse com Ruby porque ainda tinha que ir mandar as malas e Byli para outro sítio diferente - eu já venho está bem? - perguntei indo tratar dessas coisas todas num instante para depois ter tempo suficiente para me despedir de todos. Depois de tudo tratado e de Byli já bem voltei para trás indo ter com Ruby e com Lilly que estavam juntas - vou ter saudades vossas - murmurei abraçando as duas - cuidem-se está bem? - perguntei dando um beijo na bochecha a cada uma.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 00:01

- Ate já. - disse ao Kev com um pequeno sorriso quando ele foi tratar das coisas todas e baixei-me até ficar à altura da Lilly o que infelizmente não era preciso muito, eu era baixa por natureza e ela ia crescer mas também não ia ser muito mais alta que eu - Não podes ficar triste, Lil. Vamos falar com o Kev todos os dias e vai passar a correr. - suspirei quando ela se abraçou a mim e dei-lhe um beijinho na testa. Ela largou-me assim que ouviu a voz do Kev e foi agarrar-se a ele com toda a força. Encostei-me ao peito dele e suspirei enquanto tentava conter as lágrimas.
- Sim. - respondeu ela - Eu tomo conta da Ruby para ela não ficar triste.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 00:53

Sorri quando Lilly disse que tomava conta da Ruby para ela não ficar triste - fazes isso por mim? - perguntei com dando-lhe um beijinho na testa - e obriga-la a comer - beijei-lhe a bochecha - nós vamos falar todos os dias, não fiquem tristes - mas a verdade era que eu também estava por isso não sabia porque é que estava a dizer aquilo. Dei um beijo na testa de Lilly e vireime para Ruby agarrando-lhe melhor na cintura para a beijar como deve de ser.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 16:54

A Lilly assentiu muito com a cabeça enquanto se agarrava ao pescoço do Kev e o olhava - Sim, eu faço isso tudo. - disse ela abrançando-o com força a seguir para o largar.
Suspirei quando ele veio ter comigo e encostei-me completamente ao peito do Kev assim que senti as suas mãos na minha cintura. Fechei os olhos e correspondi ao beijo, beijando-o de maneira bastante intensa porque aquele ia ser o nosso último beijo - Eu amo-te. - disse baixinho contra os lábios dele enquanto senti as lágrimas a picar-me os olhos.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 19:24

-Eu também - murmurei passando os dedos pelas suas bochechas e levantei o olhar para os pais dela. Afastei-me um bocado para ir dar um abraço ao meu sogro e à mulher e agradeci pela estadia e por tudo o que eles tinham feito. Eles eram mais do que meus sogros, quase que eram meus pais também. Fui ter de novo com Ruby e dei-lhe outro beijo, mas desta vez mais rápido. - Não te deixes enfeitiçar pelos londrinos, eu já percebi que eles são giros - resmunguei baixinho com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 20:57

Coloquei as minhas mãos nos ombros da Lilly assim que o Kev se afastou para se ir despedir dos meus pais e ela veio ter comigo. Olhei para o Kev quando disse para eu não me deixar enfeitiçar pelos londrinos e encolhi os ombros - Não preciso de nenhum londrino, tenho o meu americano. - disse-lhe com um pequeno sorriso - E tu não te enfeitices por nenhuma americana. - pedi com um suspiro e sentindo cada vez mais os meus olhos a encher-se de água.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 22:34

Sorri passando os dedos pela sua bochecha. Aproximei-me mais dela e passei a mão pela bochecha - eu tenho a minha londrina - beijei-lhe os lábios com um sorriso forçada e baixei-me até dar um beijinho na testa de Lilly - cuida dela - disse-lhe baixinho ouvindo a ultima chamada para o meu vôo. Agora tinha que ir a sério. Agarrei melhor no meu casaco e nas minhas coisas e agarrei na mão de Ruby dando-lhe de novo um beijo - até amanhã.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   2013-12-18, 22:46

- Ainda bem. - disse-lhe com um pequeno sorriso e agarrei-me à Lilly assim que ela se encostou mais a mim. Passei as costas da mão pelas minhas bochechas para limpar as lágrimas assim que ele se foi embora - Até amanhã. - disse enquanto me tentava controlar para não desatar ali a chorar feita desesperada apesar de ser assim que me sentia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   

Quarto da Ruby Moore
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Pokémon Ruby & Sapphire (GBA)
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-