Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Piscina

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 4966

MensagemAssunto: Piscina   2012-07-09, 12:51

Ver perfil do usuário http://kindofsummercamp.foruns.com.pt
Kevin Grant

Pontos : 8197

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 03:59

Vá lá. não vais ficar chateado por que ela se vai embora. discuti eu comigo próprio, estava para ir para o meu quarto enterrar-me na pintura do quarto que ainda não estava acabada, mas em vez disso só fui lá para vestir os calções e pegar numa toalha. Fui até à piscina ver se conseguia engatar alguma gaja. BOA DE PREFERÊNCIA.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Pontos : 6568

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 12:20

Depois da belo tempo passado com a loirinha, voltei ao meu quarto para tomar banho de novo. O que foi? Gosto de estar lavada para a próxima vez. E porque é que eu estou a falar sozinha?! Abanei a cabeça enquanto secava o corpo e fui até ao quarto para me vestir. Enquanto olhava para o armário como um burro a olhar para um palácio lembrei-me de que era verão e que estava bom tempo, e como um mais dois são três troquei a minha lingerie, já vestida, por um biquini. Vesti uns calções de ganga todos rasgados e uma camisola larga, mas algo decotada e daquelas em que se fica com um ombro à mostra. Fui dar um jeito ao cabelo e deixei-me ficar durante uns minutos a olhar para o espelho.- juro-te que se tu não fosses eu.- apontei para o meu reflexo no espelho.- eu te fodia, juro que sim.- ri-me e saí da casa de banho, pegando na minha toalha e dirigindo-me para a piscina. Assim que lá cheguei, estendi a minha toalha numa espreguiçadeira. Despi a minha roupa e deitei-me ao sol, COM O MEU BIQUINI REDUZIDO.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 12:54

Estava eu sentado na minha espreguiçadeira a ver se colorava um bocado mais quando abro os olhos e vejo uma gaja toda, mas toda, mas mesmo toda boa a sentar-se na espreguiçadeira ao meu lado. Sorri interiormente e exteriormente também, mas não tanto. Era nestas alturas que eu gostava de ter hipermnésia. Não me esquecia de nada.
-Nome:Samantha Golightly; Idade: Dezassete anos; Nacionalidade: Itália; Curso: Artes. - mordi o lábio e olhei-a. - Eu li a tua ficha.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 13:04

Imaginem só: euzinha, deitada numa espreguiçadeira, com um biquini todo sexy, já algo morena, pois a minha pele já por ela era algo bronzeada, com uns óculos de sol também sexys e com uma bela piscina à minha frente, toda para mim. SWAG!
Estava perdida quando estremeci ao ouvir a voz de um rapaz.- credo! - quase guinchei com o susto. Baixei um pouco os óculos e direccionei o meu olhar para ele, mordendo o lábio. Autch, que coisa boa! Ergui uma sobrancelha à medida que o fui ouvindo e fiquei calada durante uns minutos a digerir.- olha que giro, tenho um admirador e nem sabia.- ri-me levemente. Voltei a morder o meu lábio ao olhá-lo, bom e giro ai que pedaço de mau caminho.- mas olha lá quem disse que podias ler a minha ficha? - disse já a voltar ao meu estado normal.- isso não costuma estar guardado numas gavetinhas lá nuns armários todos foleiros? - resmunguei.- a tua deve ser assim, nome: Stalker Manuel, Idade: dois de mentalidade, Nacionalidade: Marte, Curso: cuscar a vida das pessoas.- eu estava com uma vontade de lhe saltar para cima que nem era bom.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 13:21

Tirei os meus óculos de sol e olhei para ela levantando uma sobrancelha.
Ri-me quando ela guinchou e encostei a minha cabeça de novo à espreguiçadeira colocando de novo os óculos.
-Não, não tens um admirador. - disse desinteressadamente - Eu li as fichas de toda a gente porque... precisei de umas coisas. - disse já a descair-me de mais. - Não,a minha é: Nome: Kevin Grant; Idade: Dezoito anos; Nacionalidade: EUA, em LA; Curso: Design - encolhi os ombros olhando provocadoramente para ela voltei a virar a cara contra o sol.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 14:58

Revirei os olhos e levantei-me.
- Podes não ser tu mas eu tenho admiradores oh.- resmunguei, aproximando-me da beira da piscina. Sentei-me na borda, de lado, e coloquei apenas um pé dentro de água. Escusado será dizer que estava um bocado aberta de mais, mas isso é só um aparte (o.o). - resumindo e concluindo, Kevin, és um stalker cusco que vai bisbilhotar a vida de toda a gente.- encolhi os ombros e mordi o lábio com força com a forma como ele me olhou. Ai que me ia dar uma coisinha e ainda só nos estávamos a conhecer.- então e o que fazes da vida Grant? Para além de estudar, ou não.- ri-me.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 17:13

-Está bem, também não quero saber dos teus admiradores para nada - fiz uma careta. Olhei para o corpo dela e para a forma provocadora como estava, ai aquilo tanto dava pela frente como por trás. - Eu não sou stalker, apenas li porque tive um castigo - resmunguei acabando por admitir mas não adiantando muito da conversa. - Conheço raparigas boas como tu - levantei-me mergulhando graciosamente(ahahaha) para a piscina.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 17:24

- Mas se eu quiser conto-te coisas sobre eles.- resmunguei.- num mandas.- revirei os olhos. Ri-me interiormente ao vê-lo apreciar a forma como me sentara. É que eram todos iguais.- Uh, estou perante uma pessoa rebelde.- gozei rindo-me. Sentei-me decentemente, colocando os dois pés dentro de água e olhei o seu corpo, quase que esculpido, debaixo de água. Mordi o lábio e quando ele veio a cima, comecei a chapinhar com os pés.- eu sei que sou boa, mas mesmo assim, obrigada.- pisquei-lhe o olho.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 18:49

-Porquê? És daquelas gajas que pensam que têm que ser elas a ter razão? - perguntei aproximando-me um pouco dela. - Não sou uma pessoa rebelde, sou só eu - olhei os seus olhos e fiz o meu sorriso sedutor, que por acaso não era porco e parecia sincero, apesar de não ser. - De muito.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-12, 18:59

- Não.- ri-me abanando a cabeça.- sei quando não tenho razão, mas não o admito.- encolhi os ombros. Toquei-lhe com o pé no peito quando se aproximou e ri-me levemente pois consegui sentir os seus abdominais.- gostava de conhecer o teu tu.- pisquei-lhe o olho, olhando os seus olhos tal como ele estava a fazer. Omg já não bastava o sorriso dele que ainda para mais me deixava louca, ele tinha de ter uns olhos daqueles, ai que eu ia ter um orgasmo antes do tempo.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 02:41

Agarrei-lhe no pé quando o senti na minha barriga. - Não, tu gostavas de conhecer outra coisa, o meu eu é demasiado enfadonho - desci o seu pé para que ela percebesse e sorri por ela estar a olhar-me nos olhos, poucas pessoas o faziam, só Mad e os meus pais conseguiam.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 12:08

Ri-me algo traquina. Das coisas que mais odiava em mim era por vezes deixar vir ao de cima a criança que ainda era. Tipo, alô? Eu quero ser grande.- podias sempre deixar-me conhecer as duas coisas.- encolhi os ombros dizendo aquilo sinceramente (?). Toquei-lhe com o meu pé nos calções e voltei a passá-lo pelo seu peito, sempre sem deixar de o olhar.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 13:12

Agarrei-lhe no pé novamente e puxei-a para a água, agarrando-lhe num braço e trazendo-a perto de mim.
-Só costumo mostrar uma coisa - disse para ela. Mas sim, estava surpreendido por ela querer saber da outra parte, ou pelo menos fazer-se que queria... vá, deixa-me iludir. Suspirei para dentro e fiz um sorriso atrevido olhando-a.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 17:18

Visto que não era lá muito grande, quando ele me puxou para dentro de água fiquei praticamente toda molhada.- mas eu continuo a querer conhecer as duas, podias abrir uma excepção.- sorri. Wtf? Ri-me com o seu sorriso e passei as mãos pelo seu peito, deixando-o conhecer o meu sorriso mais maroto.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 17:35

Abanei a cabeça fazendo uma careta e fingi pensar.
-Veremos se consegues fazer uma das partes. - disse tocando no seu queixo e aproximando-me até estar perto da boca dela, mas não a beijei-
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 17:57

- Eu vou conseguir as duas partes.- assenti, muito segura de mim. Fiquei a olhá-lo enquanto ele se aproximava e mordi o meu lábio inferior levemente, sentindo pouco depois a sua respiração embater na minha cara. Ri-me interiormente e apenas rocei os nossos narizes.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 18:07

Entreabri os lábios quando ela fez o mesmo e chupei-lhe o inferior começando depois a beija-la. Coloquei as mãos na sua anca encostando-a a mim e quando separei o beijo olhei-a.
-Veremos - repeti.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 18:22

Olhei o meu lábio quando ele mo mordeu e rodeei o seu pescoço com os meus braços, puxando-o para mim enquanto o beijava também.
- Sim, veremos.- rocei os meus lábios nos seus e aproveitei a proximidade para lhe acariciar o peito com as unhas.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 18:50

Olhei para as mãos dela a aproveitarem-se do meu peito e dos meus abdominais e de seguida para as minhas que foram parar ao seu rabo. Beijei-a durante mais alguns segundos e desci com a minha língua, que fazia maravilhas, ao seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 18:59

Beijei-o, continuando a passar as minhas mãos pelo seu peito e mordi-lhe o lábio quando as suas mãos vieram até ao meu rabo. Ai mãezinha! Olhei-o quando os nossos lábios e pendi a cabeça, sentindo a sua língua no meu ponto fraco, o pescoço. Espetei as unhas no seu peito e fechei os olhos.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 19:06

-Cuidado com as unhas - arregalei os olhos começando a dar beijos molhados e lentos pelo seu pescoço e ombros e dei impulsão ao seu rabo fazendo com que ela se encostasse a mim ao mesmo tempo que estava ao meu colo. Agarrei-a bem e saí pelas escadas não a largando. - Queres ficar aqui? - perguntei visto que o local não tinha ninguém.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 19:12

A forma como ele me estava a beijar o pescoço já era o suficiente para eu começar a ficar excitada e completamente arrepiada. Levei as mãos ao seu cabelo, ainda de olhos fechados, e apertei-o ligeiramente soltando um suspiro. Encostei-me a ele, subindo para o seu colo. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas e segurei-me a ele.- sim, pode ser.- ri-me levemente.- isto, se quiseres.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 19:40

-Estou a perguntar-te, é porque para mim tanto me faz, eu até gosto de público - pisquei-lhe um olho e suspirei olhando em volta e levando-a para a minha espreguiçadeira enquanto a beijava.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 19:49

Assenti rindo-me e continuei a beijá-lo, passando as mãos pelo seu pescoço e ombros. Assim que senti as minhas costas embaterem na sua espreguiçadeira, abri os olhos e olhei em volta.
- Isto é giro aqui, mas acho que preferia um colchão fofinho com lençóis.- mordi o lábio, esperando que ele não se importasse.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 20:29

-Dizias - ri-me agarrando-lhe na mão e puxando-a, não antes de agarrar na minha toalha e ela na dela. -Vamos para o meu quarto? - perguntei fazendo uma careta
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-13, 20:46

Ri-me e dei-lhe a mão, pegando na minha toalha tal como ele tinha feito.
- Sim, pode ser.- encolhi os ombros, encostando a cabeça no ombro dele e caminhando ao seu lado.
Ver perfil do usuário
Lindsay Heart

Pontos : 4775

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-14, 14:01

Caminhei vagarosamente até à piscina. Olhei em redor e avistei uma espreguiçadeira, sorri e fui na sua direção pousando a minha toalha. Contornei a piscina tentando encontrar as escadas, pois iria demorar algum tempo a habituar o meu corpo à água fria. Encontrei-as e desci-as. Esfreguei os braços quando senti a água embater devagar no meu corpo.
Ver perfil do usuário
Nathan Richards

Pontos : 4816

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-14, 14:29

Assim que cheguei fui até ao meu quarto e mudei de roupa, para uns calções de banho e uma t-shirt lisa. Peguei numa toalha azul escura e no meu telemóvel e fui em rumo à piscina daquele camp. Pousei as minhas coisas numa das muitas espreguiçadeiras. Assim que vi uma rapariga a tentar entrar dentro da água uma ideia surgiu-me na cabeça, e como eu era assim nem pensei duas vezes antes de a fazer. Mandei-me para a água mesmo ao lado da rapariga, mergulhando de cabeça e fazendo com que alguma água fosse para cima dela. - Então, melhor? - ri-me, aproximando-me a nadar.
Ver perfil do usuário
Allison Forks

Pontos : 5806

MensagemAssunto: Re: Piscina   2012-07-14, 14:29

Assim que saí para o exterior sorri ao ver a piscina. Mesmo o que eu precisava.
Coloquei a toalha numa espreguiçadeira e despi a roupa, ficando de bikini; mergulhei logo para me habituar à água e reparei numa rapariga que também lá estava.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piscina   

Piscina
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Jardim e Piscina-
Ir para: