Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Jardim

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 4966

MensagemAssunto: Jardim   2012-07-09, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Samantha Golightly

Pontos : 6568

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-02-26, 23:19

Era mesmo ele, eu tinha agora a certeza. A voz era a mesma, o cheiro a álcool emanava do seu corpo como sempre, era ele. Funguei baixinho, baixando o olhar para os meus joelhos e mordi a parte de dentro da minha bochecha, subindo depois o olhar para Jack.
- Eu não falei contigo rapaz.- pela sua voz começava já a ficar irritado. Ele fervia em muito pouca água.- não dizes olá ao teu pai Samantha? - estremeci quando a sua mão pousou no meu ombro e apenas fiquei parada, sem conseguir mexer-me.
- Olá.- murmurei baixinho.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Pontos : 6322

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-01, 23:36

Cerrei o maxilar assim que ele falou para mim e olhei para a mão dele em cima do ombro de Sam. Respirei fundo e tentei controlar-me, mas acabei por não conseguir. Sentei com cuidado, ou não, Sam no banco e afastei aquelas mãos e corpos nojentos de perto dela com um empurrão.
-Mas eu falei. - disse em primeiro lugar - e não lhe toque nem com um dedo sequer. - falei num tom alto e ameaçador. Já não era um doente, já tinha recuperado a minha força e forma, podia fazer o mesmo ou pior do que da outra vez.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-02, 01:48

Arregalei os olhos quando senti o meu corpo embater no banco e a voz de Jack soou mais alta do que seria de esperar. Não, não, não. Ele não podia fazer-lhe frente, isto não ia correr bem.
- Amor..- chamei muito baixinho, tentando que percebesse que não podia agir assim, eu não queria que ele se magoasse.

*Cabrão on*

Cerrei o maxilar com força quando senti uns braços empurrarem-me e já só vi o puto em pé, e a tentar fazer-me frente, mas quem é que ele pensava que era? Conseguia muito bem despachá-lo em dois tempos.
- Não te metas comigo miúdo.- disse ainda de dentes cerrados.- tu não sabes do que eu sou capaz.- olhei-o, tocando-lhe para que se afastasse de mim no preciso momento em que ouvi a pirralha.- amor? - comecei a rir-me.- quê, é isto o teu namorado?- ri-me ainda mais.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-03, 00:59

Revirei os olhos quando disse para não me meter com ele.
-Miúdo? - perguntei abanando a cabeça - a mim parece-me que sou muito mais homem que você - eu nem sabia porque é que o tratava por você, devia ser demasiado educado. Deixei-me que ele me afastasse dele, não queria germes, mas deixei os meus punhos cerrados. Se ele lhe tocava... era um homem morto.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-04, 21:58

Ele começava a irritar-me profundamente. Não seria a primeira vez que eu batia num miúdo, nem a primeira e muito menos a última.
- É bom que tenhas tento nessa língua, miúdo.- avisei.- já tratei da saúde a muitos miúdos como tu.- cerrei o maxilar.

*Sam on*

Tentei parar as lágrimas que escorriam pela minha cara, eu não podia estar assim, como Jack dizia, eu não podia dar parte fraca. Passei as costas das mãos pelas bochechas e funguei baixinho, sentindo o meu corpo gelar de imediato quando ouvi as palavras do meu pai.
- Não.- abanei a cabeça e levantei-me de repente, colocando-me à frente de Jack.- tu não lhe vais fazer nada.- o meu queixo tremeu.- a ele não.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-04, 22:50

Ia falar qando Sam se veio meter no meio. Ignorei o que ela disse e metia atrás de mim aproximando-me mais do velhote. Claro, está bem, ele havia de fazer muito.
-E eu já lhe tratei da saúde a si, caso não se lembre nessa memória retardada, veja não se não quer ficar pior - ameacei-o.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-05, 21:39

*Cabrão*

Eu não queria, eu não queria mesmo nada fazer aquilo. Mentira, queria mesmo muito. Aquela imitação de pessoa irritava-me até ao mais profundo do meu ser. Passei as mãos pelo cabelo, apertando-o ligeiramente e cerrei o maxilar, tentando controlar a raiva que começava a ferver dentro de mim. Se não estivéssemos rodeados de gente, ele já não estava vivo à muito tempo.
- Lembro-me perfeitamente.- falei entre dentes.- e acredita que ainda vais pagar por essa.- fechei as mãos em punho e desviei o olhar para a minha filha, que estava escondida atrás dele.- e também não me esqueço do que me fizeste Samantha, não acredito que deixastes que eles me levassem, sabes o que passei na prisão? - controlei-me para não gritar.- estás a ser igualzinha à tua mãe, aliás, eu sempre soube que eras.- acabei mesmo por fazê-lo.- e agora sai-me da frente.- olhei o miúdo.- eu quero falar com a minha filha! - rugi.

*Samzinha*

Engoli em seco quando Jack me puxou para trás dele e toquei-me nas costas, agarrando a sua camisola nas minhas mãos e tentando controlá-lo caso ele se lembrasse de fazer alguma coisa. Nunca na minha vida me tinha sentido assim, o meu corpo tremia e mais do que nunca, eu estava cheia de medo. Eu não queria que ninguém fizesse nada, eu não queria que Jack se magoasse, eu só queria que o meu pai desaparecesse dali.
- Tu bateste-me.- sussurrei quando me acusou de o ter posto na cadeia. Nem sequer tinha sido eu, mas eu percebia porque o tinham feito. O meu queixo tremeu assim que começou a falar da minha mãe e eu abanei a cabeça, saindo de trás de Jack.- eu não sou como ela, pára de dizer isso..- murmurei.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-05, 22:14

-Não me parece que vá conseguir deixar-me KO, vinho custa caro em alguns aspectos - piquei-o enquanto olhava os seus olhos com algum desprezo. Apetecia-me fazê-lo, era uma coisa que também me dava prazer, pelo menos a ele sim. Não tinha medo nenhum, apesar de saber que ela tinha.
Cerrei o maxilar quando ele voltou a falar para Sam e coloquei as mãos atrás de mim para lhe tocar, pedindo-lhe com um puxão de camisola para que ela estivesse calma. - Não.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-05, 22:38

*Samzinha*

Cheguei-me para perto de Jack quando me puxou e naquele momento desejei que não tivessemos saído do camp. Apesar de achar que mais cedo ou mais tarde ele ia acabar por aparecer.
- Não faças nada Jack, por favor..- sussurrei só para ele e apertei a sua camisola com força nas minhas mãos, olhando para o meu pai pelo canto do olho.

* Cabrão*

Eu juro que estava a tentar controlar-me, mas foi a gota de água. Aproximei-me dele num impulso e agarrei-o pelos colarinhos, colando quase a minha cara à sua.
- Estás a armar-te em engraçadinho comigo? - murmurei.- eu se fosse a ti não fazia nada disso, estás a jogar pelo caminho mais perigoso.- ameacei. Começava a ficar sem paciência para o aturar.- e eu não te perguntei se podia falar com a minha filha, eu mandei-te sair da frente dela.- empurrei-o ligeiramente para o lado.

*Sam*

As coisas aconteceram muito rápido, de um momento para o outro já o meu pai agarrava em Jack e eu estava de novo desprotegida.
- Deixa-o em paz.- gritei.- ele não tem nada a ver com isto.- passei as mãos pelas bochechas e quando ele se começou a aproximar, apenas me limitei a recuar.- vai embora pai, vai embora e ninguém chama a polícia.- estava a tentar fazer com que a minha voz soasse firme, mas estava a tremer por dentro. Soltei um guincho quando me agarrou no braço e gemi baixinho quando o apertou.- pára..- sussurrei.
- Eu vim buscar-te e só saio daqui quando conseguir o que quero.- ouvi-o.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 15:38

Ele podia falar à vontade, eu não tinha medo, eu não ouvia nada do que ele dizia. Falava demasiado para um bêbado. Quando me agarrou pelos colarinhos eu fiquei a olha-lo, com a mesma expressão neutra de sempre e deixei que me afastasse, mas assim que o vi agarrar no braço dela, eu agarrei-o pela camisola puxando-o para trás e acabei por lhe dar um soco bem forte que foi mais instintivo por outra coisa.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 16:08

- Eu não vou a lado nenhum contigo.- abanei a cabeça, esforçando-me por controlar as lágrimas.
- Ai vais vais.- ele apertava-me o braço com cada vez mais força.- vais voltar para o México que é o lugar de onde nunca devias ter saído.- olhei os seus olhos que penetravam os meus e nesse preciso momento a pressão que sentia no meu braço desapareceu. Olhei para o lado, com a visão meio turva e já só vi o meu pai no chão e Jack à sua frente. Ele tinha-lhe batido.- seu cabrão! - ouvi-o gritar, enquanto se tentava levantar.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 16:15

-Não vai leva-la a lado nenhum, não vai tocar-lhe de nenhuma maneira - Parecia um louco, só gritava. Estava com uns nervos que só me apetecia mata-lo, mas estava ali Sam, não podia fazer isso por mais que me apetecesse, afinal ele continuava a ser pai dela. Quando o vi no chão aproveitei para passar o pé por cima da sua garganta e fiquei a olha-lo, baixando-me apenas durante uns segundos. - bastam cinco quilos para esmagar uma traqueia, eu tenho dez vezes mais que isso. - disse-lhe com os dentes cerrados.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 18:26

*Cabrão*

Aquele filho da mãe ia pagá-las, eu só precisava de me conseguir levantar. Gemi baixo com a dor que o seu punho tinha provocado e no preciso momento em que já estava quase sentado o seu pé na minha garganta fez-me deitar de novo. Ele não ia fazer nada, aquilo era só conversa.
- Tu não me vais matar.- falei da melhor forma que consegui, tossicando-o.- tens a minha própria filha a assistir, tu não vais fazer nada.- soltei um riso.

*Sam*

Pára de chorar Sam, porra! Passei as mãos pelas bochechas, decidida a parar de o fazer e quando olhei em volta, já as pessoas se começavam a juntar, em volta dos dois. Juntei as duas sobrancelhas e a passo rápido, aproximei-me, vendo o que Jack estava a fazer.
- Jack! - chamei e corri até ele, tentando pará-lo.- tu não vais fazer nada, pára.- eu sabia que ele já não estava em si.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 18:31

Ele estava a provocar-me? Ou estava só a tentar-me? Apertei mais o meu pé contra o seu pescoço e cerrei o maxilar enquanto olhava os seus olhos, não sabia o total da força que estava a exercer sobre o meu pé, mas eu queria que ele não respirasse, queria mostrar-lhe que era capaz.. Eu conseguia, ele que não me substimasse. Nem que eu fosse preso, mas aquele filho da mãe ia pagar por tudo o que tinha feito à Sam, nem um terço do que eu lhe fizesse ia fazê-lo sofrer como ela sofreu, por isso ele merecia e por isso eu era capaz.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 18:57

*Cabrão*

Arregalei os olhos quando senti mais pressão sobre a minha garganta e agarrei na sua perna, numa tentativa de afastar o seu pé. Começava a não conseguir respirar. Remexi-me, abrindo a boca para tentar falar mas a única coisa que consegui foi soltar um som qualquer, em busca de algum ar. Como é que aquele miúdo conseguia ter tanta força? Oh vá lá Philip!

*Sam*

Jack não me ouvia, parecia completamente toldado pela raiva. Passei as mãos pelo cabelo e quando o meu pai gritou, percebi que a força que Jack fazia com o pé, não o deixava respirar.
- Vais matá-lo Jack! - gritei, agarrando na sua camisola. Eu queria que ele pagasse pelo que me tinha feito, achava eu, mas não desta forma.- eu não quero que vás preso, eu preciso de ti, pára!- tentei puxá-lo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 19:12

Senti uma mão a apertar a minha camisola e quando ouvi Sam olhei-a desiquilibrando-me e agarrando ao seu braço para não cair. Engoli em seco ficando a olhar os seus olhos e quando percebi que não queria que estivesse a fazer aquilo eu apenas assenti com a cabeça.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 19:53

Agarrei em Jack quando ele se desequilibrou para cima de mim e respirei fundo, olhando para ele e beijando-lhe a testa.
- Tem calma, por favor.- pedi baixinho e quando olhei para a frente, já o meu pai estava de pé, agarrado à garganta.- vai-te embora! - gritei-lhe.
- Tu não queres que eu vá embora, eu sei disso.- a sua voz estava rouca e ele entrecortava cada palavra com uma tossidela.
- Quero.- apertei Jack contra mim.- já fizeste porcaria suficiente e já deu para perceber que eu não vou a lado nenhum.- cerrei o maxilar.- agora desaparece.
- Filha..- começou a tentar aproximar-se.
- Vai!
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 19:58

Estive agarrado a ela, para tentar não me atirar a ele novamente, mas assim que se aproximou eu afastei-me ligeiramente e olhei-o irritado.
-Vá embora - disse com os dentes cerrados e o meu punho cerrado a tremer de raiva.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 21:00

Agarrei o braço de Jack quando lhe fez frente de novo e tentei puxá-lo para trás.
- Tu não podes ser assim comigo Samantha, eu dei-te tudo! - algo me dizia que ele ia começar a chorar.- eu dei-te tudo, tal como fiz com ela, tu disseste que não me deixavas! - olhou-me e eu baixei o olhar. Não podes ceder Sam, não podes.- estás a ser como ela, vais abandonar-me como ela.- ele gritou e de choro passou a irritação.- não podes deixar-me, não podes! - voltou a gritar, mas não se aproximou mais. Talvez começasse a ter algum medo de Jack.
- Eu não posso..- o meu queixo tremeu mas eu respirei fundo.- tens de ir embora, vai-te embora! - gritei.- sai daqui, vai embora! - funguei.
- Eu vou.- apontou para nós.- mas eu volto, eu vou voltar.- disse de maxilar cerrado e virou costas.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 21:41

Estava pronto para fazer o mesmo ou pior do que à pouco. Aquele homem metia-me nojo. Cerrei o maxilar quando disse que ia voltar e abanei a cabeça.
-Não vai não - disse ainda com o meu punho a tremer. - Não vai não - olhei para Sam e para todos os outros que nos olhavam, que assim que viram que eu os olhava afastaram-se. - vão-se embora o espetaculo acabou - gritei-lhes
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 22:27

Continuei a abraçar o braço de Jack enquanto ele não desapareceu do nosso ângulo de visão e com a mão livre, passei as costas da mesma pelas bochechas.
- Tem calma.- pedi-lhe baixinho e olhei em volta, vendo as pessoas afastarem-se, algumas assustadas.- pronto, já passou, agora acalma-te.- virei-o para mim.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-06, 22:33

Olhei-a quando me pediu para ter calma e passei as mãos pelas suas bochechas.
-Estás a chorar, como é que eu posso ter calma? - perguntei puxando-a para mim e abraçando-a com força - não posso - completei.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-07, 19:17

Encostei mais a minha cara às suas mãos, engolindo em seco e tentei parar de chorar, mas estava difícil. Abracei a sua cintura mal me abraçou e escondi a minha cara no seu peito, soluçando baixinho. Eu só queria um bocadinho de paz.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-07, 21:11

Fechei os olhos apertando-a contra mim e agarrei no seu braço beijando-lhe a mão.
-Vamos para o quarto - pedi baixinho puxando-a para que viesse ao meu lado, quase colada a mim, enquanto andavamos até ao camp.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-07, 22:22

Abri os olhos devagarinho e apenas assenti com a cabeça, encostando-me ao seu corpo enquanto andávamos. Quando eu pensava que finalmente todos os meus pesadelos tinham acabado, acontecia sempre mais alguma coisa. Era sempre assim.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Jardim   2013-03-07, 23:02

Assim que entramos no camp eu baixei o olhar para o chão e abri a porta dela beijando a bochecha dela. Não sabia o que fazer, ela não estava bem, tal como eu também não estava, mas...
-Ele não vai fazer-te mais nada.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim   

Jardim
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» [Bairro] - Jardim da Redenção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Jardim e Piscina-
Ir para: