Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da Adrianna Forbes Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da Adrianna Forbes Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da Adrianna Forbes Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Adrianna Forbes Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da Adrianna Forbes Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Adrianna Forbes Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da Adrianna Forbes Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da Adrianna Forbes Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da Adrianna Forbes Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Adrianna Forbes

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 20:54

Quarto da Adrianna Forbes Tumblr_m5xhfgsfQp1rx9woyo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 22:14

Levei-a até ao meu quarto e quando entrámos fechei a porta à chave, não fosse acontecer alguma coisa. - Chegámos.- sorri e atirei-me a ela dando-lhe um beijo - Para compensar não ter retribuido no jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 22:22

Assim que chegámos ao seu quarto, deixei-me ficar a olhar em volta, apreciando aquele local. Apreciação global: demasiado pipi para mim, mas até que parecia ter a ver com ela. Sam? Tipo, é o quarto dela. Abanei a cabeça e olhei-a.- é agradável.- declarei, pois se dissesse bonito estava a mentir. Agarrei-a pela cintura quando me surpreendeu com um beijo e ri-me.- ainda bem que te lembraste de retribuir.- gargalhei e puxei-a para mim. Ai mãe, há quanto tempo eu não fodia uma gaja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 22:24

Ri-me e meti as mãos dentro do top dela - Eu nunca me esqueço de nada. - sorri e mordi-lhe o lábio inferior enquanto subia as mãos para as mamas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 22:27

Mordi o lábio ao sentir as suas mãos dentro do meu top. Pelos vistos ela tinha percebido bem o que eu queria, e pelos vistos também queria.- isso parece-me muito bem.- olhei o meu lábio a ser mordido e voltei a subir o olhar para ela.- e a mim também me parece que percebeste bem a minha sugestão.- declarei enquanto descia as mãos até ao seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 22:35

Ri-me e encolhi os ombros - Posso ser loira mas sou uma rapariga muito inteligente. - puxei-lhe o top para cima e não me dei ao trabalho de lhe tirar o sutiã, se ela quisesse que o fizesse. Meti-lhe as mãos na dentro e massajei-lhe os mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 23:27

Ri-me com ela.- nem eu pensei noutra coisa.- gargalhei e mordi o lábio com força quando me subiu o top.- eu gosto que me façam isso sem soutien.- resmunguei soltando um pequeno gemido quando me massajou os mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 23:31

- Se quiseres tiras tu. - ri-me e mordi-lhe o pescoço enquanto continuava a massajar-lhe o peito, sentindo os seus mamilos a ficarem eretos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 23:48

Revirei os olhos.
- Ou me tiras ou nada feito.- resmunguei, afastando as suas mãos do meu peito. Odiava quando elas se armavam em mandonas, gosh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-10, 23:49

Revirei os olhos e tirei-lhe o sutiã - Está, esquisitinha. - atirei-a para a cama e coloquei-me em cima dela, apanhando um dos seios dela com a boca e continuando a massajar o outro com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 00:05

Um sorriso vitorioso foi desenhado pelos meus lábios e mordi o lábio inferior quando me atirou para a cama.- marota.- ri-me mas rapidamente as minhas gargalhadas foram substituídas por gemidos com os seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 00:11

- Ainda não viste nada. - disse sorrindo. Subi a boca para a sua e tirei-lhe as calças enquanto a beijava. Afastei-lhe as cuecas e inseri dois dedos dentro dela - Isto é ser marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 00:56

Mordi o meu lábio inferior. Algo me dizia que ia adorar fazer sexo com ela. Beijei- quando os seus lábios vieram de encontro aos meus e agarrei nos seus cabelos, afastando-os.
- Hum...-gemi ao sentir os seus dedos dentro de mim.- espero que ainda tenhas mais para mostrar.- provoqueo, passando a língua pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 00:59

Sorri e mordi-lhe o lábio - Não te preocupes, - mordi-lhe um seio e fui descendo - eu tenho. - retirei os dois dedos e coloquei a boca na sua intimidade, lambendo-a com movimentos circulares enquanto estimulava o clitoris dela com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:06

Beijei-a de novo e no fim do beijo, chupei-lhe a língua, sorrindo completamente perversa.
- Ainda bem, porque a seguir sou eu que te vou mostrar.- disse, sentindo o calor da sua língua no meio das minhas pernas. Agarrei a colcha e pendi a cabeça, gemendo. Oh meu deus, aquilo matava-me.- oh sim.- gemi audivelmente, sentindo-a estimular-me o clitóris. Abri as pernas e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:08

Sorri encostando a bochecha à coxa dela e voltei a penetrá-la desta vez com três dedos - Quero ver isso. - não fui meiga. Não parei de movimentar os meus dedos até senti-la a chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:18

Mordi o lábio enquanto tentava calar os gemidos, mas parecia algo impossível de acontecer. Gemi alto quando senti não dois mas três dedos dentro de mim e movi o meu corpo, acompanhando os movimentos da sua mão. O meu orgasmo chegou e os meus dedos dos pés enrolaram-se enquanto eu agarrava com força a colcha. Arqueei o meu corpo, sentindo todo aquele prazer e tentei regular a respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:21

Subi até à boca dela e ri-me vendo-a de olhos fechados - Então? Marota o suficiente para ti? - para a provocar pousei a mão aberta na sua intimidade de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:28

Abri apenas um olho e beijei-a visto que tinha a sua boca colada à minha.- já vi melhor.- provoquei, soltando um pequeno gemido pois a minha intimidade ainda se encotrava frágil ao toque. Rodei-nos, ficando agora po cima dela e rasguei-lhe a camisola, passando as mãos pelo seu corpo. Tratei de lhe retirar o soutien e ataquei ferozmente o seu peito, mordiscando e lambendo os seus mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:30

Ri-me quando ela me rasgou a camisola - Era uma das minhas prefer - não cheguei a acabar a frase ao sentir a boca dela no meu peito. Era um sitio muito sensivel para mim principalmente quando tocado com a boca como ela estava a fazer. Gemi alto e agarrei-lhe o cabelo da nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:38

Chupei-lhe o mamilo e ri-me levemente.- temos pena.- gargalhei. Suspirei satisfeita com os seus gemidos e fui descendo uma mão até às suas calças desapertando o botão das mesmas. Separei a minha boca do seu peito para lhe despir as calças, levando as suas cuecas atrás. Puxei-a para mim e abri-lhe as pernas, passando um mão por toda a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:41

Mordi o lábio inferior e parei de gemer assim que ela afastou a boca do meu peito. Ajudei-a a ver-se livre das minhas calças e cuecas e abri as pernas amplamente para ela. Peguei com força nos lençóis ao sentir a mão dela na minha intimidade, sentindo-me toda molhada para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:46

Soltei um pequeno gemido ao senti-la completamente molhada e passei um dedo pela sua entrada, apenas para a provocar. Desci a minha língua pelo seu corpo e lambi-lhe a perna, seguindo para a sua virilha, mas nunca passando pela sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 01:48

Mordi o lábio com força e deixei as pernas escancaradas na cama - Sam.. - gemi o nome dela alto enquanto me dava beijos para me provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 02:38

Mordi-lhe a parte de cima da coxa, muito perto da sua intimidade e olhei-a.
- Sou eu.- ri-me roucamente. Passei, finalmente, um dedo pela sua entrada, penetrando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 02:40

Arqueei as costas e pendi a cabeça para trás quando ela me penetrou com um dedo, fazendo-me gemer alto. - Estás a torturar-me... - disse-lhe com a voz intercortada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 02:48

Coloquei a minha cabeça ao nível da sua intimidade e passei a língua pelo seu clitóris.
- Pois estou.- concordei, retirando o meu dedo de dentro de si e penetrando-a com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 02:50

Senti os dedos dos pés a enrolar ao sentir a lingua dela na minha intimidade. Larguei os lençóis com uma das mãos e levei-a ao cabelo dela, para a empurrar contra mim enquanto gemia alto e ficava mais molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 03:09

Movi a minha abeça para que a minha língua fosse fundo nela e fui passando as mãos pelas suas pernas enquanto a ouvia gemer. Antes que chegasse ao orgasmo, retirei a minha língua de dentro de si e penetrei-a com três dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty2012-07-11, 03:13

Voltei a arquear as costas ao ser penetrada e puxei-a para cima para a beijar ferozmente enquanto o fazia. Como vingança, passei a mão pela sua intimidade, sentindo-a a ficar automaricamente molhada e voltei a beijá-la para calar os gemidos enquanto chegava ao auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Adrianna Forbes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Adrianna Forbes   Quarto da Adrianna Forbes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Adrianna Forbes
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto da Adrianna Moore
» Quarto da Kimberly Black
» Telemóvel da Adrianna Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: