Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da Sam Golightly Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da Sam Golightly Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da Sam Golightly Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da Sam Golightly Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da Sam Golightly Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da Sam Golightly Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Sam Golightly

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-07-10, 22:34

Quarto da Sam Golightly Tumblr_m68gscLbvQ1rxviano1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-07-11, 16:51

Depois daquela bela foda, sim foi pequena mas não deixou de ser boa, fui até ao meu quarto, para tomar um banho e trocar de roupa. Despi a minha roupa pelo caminho até à casa de banho, deixando-a espalhada pelo chão, sentindo-me ainda húmida. Fuck! Mas porque é que te habituaste a foder durante horas? Ahm?
Suspirei frustrada e entrei na banheira tomando o meu banho de água fria, como sempre. Lavei o cabelo e por fim o corpo e saí, secando o mesmo. Não gostava de perder tempos infinitos na casa de banho. Sequei o cabelo, ajeitando-o para que ficasse como eu queria e voltei para o quarto, pegando nas minhas coisas para ir dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-07-24, 19:33

Grunhi quando ele me despenteou de novo e passei as mãos enquanto revirava os olhos e entrei no meu quarto. Atirei-me para a cama e deixei-me ficar deitada durante uns minutos de olhos fechados. Quando me apercebi de que tinha Kevin à minha espera levantei-me num impulso e ri-me baixinho. Despi toda a minha roupa, deixando-a em cima da cama e segui para a casa de banho. Abri a torneira e deixei a água correr até ficar quente. Entrei e tomei um banho algo demorado e bastante relaxante. Estava mesmo a precisar de me lavar. Enrolei o cabelo numa toalha pequena e o corpo numa outra maior. Sequei-me e coloquei o meu creme com cheirinho a chocolate, juro que me dava vontade de me comer (o.o). Voltei para o quarto e vesti uma roupa interior lavada indo até ao armário para escolher algo para vestir. Acabei por escolher isto. Voltei à casa de banho e tratei de secar o cabelo bem como de colocar risco preto nos olhos. Olhei-me ao espelho mais um vez e saí do quarto.- m****.- queixei-me quando me lembrei a meio do corredor que não tinha perfume. Encolhi os ombros, depois roubava um bocadinho ao Kev. Ri-me matreiramente e segui para o seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-09, 22:06

Assenti e levantei-me quando ele o fez. Agarrei na sua mão e puxei-o até ao meu quarto, abrindo a porta para que entrasse.
- Vá, agora deita-te na minha caminha fofa.- sorri-lhe e fui puxar os cobertores da cama para trás.- eu vou buscar-te um comprimido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-09, 22:17

Fui deitar-me como ela pediu e embrulhei-me em todos os cobertores que ela tinha estremecendo com os lençóis gelados e ainda não habituados ao meu corpo.
-Eu não posso tomar todo o tipo de medicamentos - disse-lhe apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-09, 22:25

Olhei-o enquanto se deitava e suspirei ao vê-lo estremecer. Levei uma mão à sua testa e fiz uma careta, ele estava muito quente.
- Tu estás com febre, eu vou buscar o comprimido e tu dizes-me se podes tomar, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-09, 22:38

Tentei lembrar-me onde me tinha constipado, eu tinha sempre imenso cuidado com isso, porque desde pequeno que sofria de constipações e essas merdas. Assenti ao que Sam disse.
-Obrigado - sorri levemente fechando os olhos para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-09, 22:43

Sorri-lhe levemente e segui até à casa de banho onde procurei no armário pela caixa de comprimidos para a febre. Só esperava que ele pudesse tomar estes, mas também, porque é que ele não podia tomar qualquer um? Teria alergia? Agarrei nela quando a encontrei e voltei para o quarto, vendo-o de olhos fechados.
- Jackie.- chamei baixinho.- são estes.- mostrei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-09, 23:01

Abri os olhos quando a ouvi e sentei-me na cama agarrando nos comprimidos virando-os e olhando para os efeitos secundários.
-Sim - sorri levemente agarrando numa garrafa de água que ela tinha no quarto e tomando-os - obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-10, 14:09

Sentei-me na pontinha da cama e olhei-o enquanto ele lia aquele papel que vinha sempre com os medicamentos. Abanei os pés no chão e sorri levemente quando ele os tomou. Passei as mãos pelo cabelo e encolhi os ombros.- não agradeças, ficas feio.- fiz uma careta e levantei-me, aconchegando-o nos cobertores, mas sem o tapar muito.- agora vais descansar, está bem? Preciso que a febre te passe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-10, 14:18

-Não é a febre que me há-de matar - ri-me quando ela me tapou com os cobertores e fechei os olhos aconchegando-me à almofada. Abri um olho vendo-a no mesmo sítio.
-Vais ficar aí parada?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-10, 14:27

- Não interessa, não gosto de ver as pessoas doentes.- resmunguei baixinho. Voltei a sentar-me na pontinha da cama e fui brincando com os meus dedos, enquanto esperava que ele adormecesse.- o que queres que faça? - olhei-o quando me falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-10, 23:04

Ainda de olhos fechados encolhi os ombros.
-Só não quero que fiques aí a olhar para o dia de ontem - ri-me levemente estremecendo - podes deitar-te se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-10, 23:58

Ri-me com ele e mordi o meu lábio, abanando ligeiramente a cabeça.
- Se ficar doente a culpa é desse tua proposta irrecusável.- resmunguei na brincadeira e descalcei-me, indo deitar-me junto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-11, 11:01

-Aposto que estás quente - disse sorrindo levemente e quando ela se deitou fui um bocadinho para mais perto dela para ver se os tremeliques passavam tal como a febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-11, 21:26

- Só se for por eu ser tão hot que até já me aqueço a mim própria.- brinquei, sentindo-o aproximar-se de mim. Sorri levemente e cheguei o meu corpo para junto do seu, tentando aquecê-lo e tentando fazer com que os tremeliques passassem.- descansa, está bem? - passei uma mão pela sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-12, 14:01

-Sim, és hot - ri-me levemente de olhos fechandos e sorri quando se aproximou ainda mais, senti logo a diferença, apesar de o meu corpo todo doer. Devia ter ficado assim na viagem. - Sim - disse apenas e fiquei a sentir a sua mão na minha bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-13, 12:09

- Eu sabia que ias acabar por admitir.- ri-me. Encostei o meu queixo no seu braço, não querendo abusar, e fui acariciando a sua face. Eu juro que ele era mesmo igual ao Kev. O maxilar bastante definido, os olhos azuis, o cabelo, os lábios, tudo parecia o Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-13, 22:14

Sorri levemente quando ela continuou com a mão na minha face.
-Eu digo verdades - murmurei quase a adormecer e senti a minha cara virar aos poucos para um dos lados e adormeci por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-13, 22:52

Assenti com um sorriso e passei o dedo pelo seu nariz, rindo-me baixinho. Aconcheguei-me nos lençóis e vi-o adormecer e a sua cabeça pender para o meu lado. Arregalei os olhos quando o seu nariz tocou no meu e senti a sua respiração embater na minha cara. Engoli em seco e fitei os seus olhos e depois os seus lábios. Abanei a cabeça e afastei-me ligeiramente para não pôr em prática qualquer ideia maluca. Agarrei-me apenas ao seu braço e acabei por adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-13, 23:01

Abri os olhos e estremeci sentindo nada sobre mim, olhei para as mantas que estavam aos meus pés e instintivamente agarrei-me a Sam que estava a agarrar-me o braço.
-hm- gemi com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 08:47

Acordei repentinamente quando senti alguém agarrar no meu corpo. Abri os olhos e vi que era Jack, o que me fez respirar fundo, de alívio. Passei-lhe uma mão pela testa e vi-o estremecer com frio. Levantei apenas um pouco a cabeça e reparei que as mantas já não o cobriam, por isso levantei-me apenas o suficiente para chegar às mesmas e voltei a aconchegá-lo nelas. Colei a minha boca à sua testa, para verificar se ainda tinha febre, e suspirei. Levantei-me, passando as mãos pelo meu cabelo e fui até à casa de banho, buscar o termómetro e encher uma pequena tigela, que tinha perdida pelo quarto, com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 16:20

Abri os olhos quando voltei a sentir mantas em cima de mim e aconcheguei-me tentando voltar a dormir, mas isso não aconteceu porque estremeci quando um pano caiu em cima da minha testa. Vi Sam a coloca-lo e endireitei-me.
-Não preciso disso, estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 16:32

Sentei-me a seu lado na cama e molhei o pano na água que trouxera da casa de banho. Coloquei o mesmo sobre a sua testa e por vezes fui molhando a sua cara, para ver se ele melhorava.
- Cala-te teimoso.- resmunguei baixinho e torci o pano, voltando a pô-lo na sua testa.- aqui quem manda sou eu, por isso ficas com o pano na testa e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 17:18

Suspirei com o que ela disse, tanto exagero por causa de um bocadinho de febre. Puxei as mantas ainda mais para cima e lambi os lábios que estavam com gotas da água que escorria do pano.
-Chata és tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 22:45

Revirei-lhe os olhos e continuei a molhar-lhe a testa, torcendo por vezes o pano para tirar o excesso.
- Podes dormir, eu fico aqui e vou controlando a febre.- murmurei.- e se piorar aviso-te que vamos ao hospital.- olhei-o séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 22:47

-Não vai piorar - garanti-lhe. Olhei em volta vendo uma garrafa de água e sentei-me, mas quando vi a cara dela mordi o lábio - podes passar-me a garrafa de água? - perguntei voltando aos cobertores e aconchegando-me neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 22:53

- É bom que não piore.- soltei um pequeno suspiro. Pousei a taça na mesinha de cabeceira e debrucei-me sobre ele, beijando-lhe a testa. Assento e estiquei-me, agarrando na garrafa e estendo-lhe.- toma doentinho.- sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10118
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-15, 23:14

Sorri levemente pegando na água e bebendo um bocadinho só para molhar a boca colocando-a depois na mesa de cabeceira. Olhei-a virando a cabeça para o lado dela e fechei os olhos estremecendo.
-Não me leves para o médico - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10364
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty2012-08-16, 00:20

Suspirei com o que ele me pediu e peguei no termómetro, estendendo-lho.
- Vá, mete debaixo do braço para ver a febre e depois eu deixo-te dormir enquanto te vou molhando e controlando a tua temperatura.- murmurei realmente preocupada com ele. Apesar de não o conhecer, não queria que nada lhe acontecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Sam Golightly Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Sam Golightly
Ir para o topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Erica Hale
» Quarto da Brooke Grimes
» Quarto de Lindsay
» Quarto do Scott May
» Quarto da Adrianna Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: