Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Quarto da Sam Golightly

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Samantha Golightly

Pontos : 6452

MensagemAssunto: Quarto da Sam Golightly   2012-07-10, 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 18:29

Engoli em seco quando senti a sua mão na minha e deslizei-a pela cama, afastando-a.
- Foste tu foste.- murmurei, virando a cara para a janela.- eu vi que foste tu.- encolhi os ombros.- gritaste comigo, tal e qual como ele.- mordi o lábio.- e foste tu Jack.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Pontos : 6206

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 18:34

O médico ficou a olhar para mim e quando a vi afastar-se afastei-me também como se fosse de mim próprio.
-Não... Sam... - pedi baixinho e senti os olhos postos em mim - não foi por mal. - olhei para o chão limpando os olhos antes que as lágrimas caíssem.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 18:39

Fechei os olhos quando os raios de sol incidiram sobre os meus olhos e ignorei qualquer olhar que estivesse posto em nós naquele momento.
- Ele também não fazia por mal...- sussurrei.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 18:44

Ela estava a comparar-me ao pai dela... olhei para uma enfermeira que vinha na minha direcção e afastei-me.
-Desculpa - pedi novamente saindo do quarto e ficando à porta, no corredor.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 18:58

Fechei os olhos quando ouvi a porta do quarto bater e respirei fundo.
- Precisa de alguma coisa? - perguntei-me a enfermeira, ajeitando o pano na minha testa.
- Preciso.- assenti.- preciso que se vá embora e que me deixe sozinha.- disse de forma arrogante, na esperança de que assim ela se fosse embora. E foi quando ouvi a porta bater novamente que percebi que tinha conseguido. Agarrei os lençóis com força e enterrei a minha cabeça na almofada, sentindo uma enorme vontade de chorar. Por não o ter aqui comigo e por o ter comparado ao meu pai, mas ele tinha gritado...e só havia uma pessoa que o fazia também...
As lágrimas não caíram, mas eu queria chorar. Apertei os lençóis ainda com mais força, e fiz uma espécie de careta, tentando que assim as lágrimas escorressem. Era como se por dentro eu estivesse a chorar, mas não o conseguisse transmitir cá para fora, era como se as minhas lágrimas tivessem secado. Mas eu tinha motivos para chorar, eu estava triste, eu precisava dele, porque é que não...
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:07

Doía-me tanto as costas, não conseguia estar ali mais nenhum segundo. Levantei-me meio curvado e olhei para ela durante uns segundos fechando a porta. Fui para me aproximar dela mas hesitei e fui deitar-me no cadeirão recostando-me e ficando a olha-la.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:18

Olhei a porta quando a ouvi abrir-se e senti o meu coração começar a bater mais depressa quando ele entrou. Não máquinas, é que nem pensem em apitar. Eu não estava a ser justa, eu sabia que ele não tinha feito por mal. Eu também tinha errado, eu também tinha errado ao ir ter com o meu pai e deixá-lo sozinho, mas mesmo assim ele tinha procurado por mim e tinha ficado do meu lado.
- Levanta esse cu gordo daí e vem para ao pé de mim, e não demores muito.- suspirei.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:29

Neguei com a cabeça olhando para os meus pés e engoli em seco.
-Vou ficar aqui - virei a cara para uma jarra evitando olha-la e fechei os olhos. As minhas costas doíam tanto e eu só queria dormir, não queria mais chatisses, não me queria levantar mais.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:34

Revirei os olhos quando disse que não vinha e arranquei todos os fios que tinha no braço.
- Quando não consigo que as coisas venham até mim, eu vou até elas.- resmunguei e sentei-me na cama, levantando-me depois devagar. Ai meu deus, aquilo doía tanto. Respirei fundo, mordendo o lábio para não gemer e caminhei até ele.- eu não quero estar chateada contigo.- murmurei enquanto me controlava e acabei por cair no seu colo.- e desculpa eu também..- gemi baixinho.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:40

Agarrei-a quando caiu no meu colo e acabei por encosta-la a mim por minutos beijando a sua testa.
-Vai deitar-te - pedi suspirando - é o melhor - levantei-me e tive que concentrar toda a minha força para o fazer com ela ao colo, oh meu deus, eu precisava mesmo de descansar. Tapei-a de novo e beijei-lhe os lábios - eu posso não ser eu daqui a uns momentos - disse voltando a deitar-me - não te quero ao pé de mim quando isso acontecer - quando caí novamente e me recostei no cadeirão, fechei os olhos e alguns segundos depois adormeci.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:47

Fechei os olhos quando me beijou a testa e respirei fundo, sentindo o seu cheiro por perto.
- Não, eu quero ficar contigo.- resmunguei e revirei os olhos quando se levantou e me deitou de novo na cama.- Jack não sejas parvo, tu já foste dois Jack's diferentes comigo, eu não me queixei.- tentei demovê-lo, mas ele apenas se sentou e adormeceu de novo. Bati com as mãos no colchão e voltei a levantar-me. Sim, eu era teimosa. Caminhei devagarinho até ele e sentei-me no seu colo, tentando não fazer peso.
- Só quero sentir-te, nem vais saber que estive aqui.- sussurrei e forcei os meus olhos para que se mantivessem abertos, se eu adormecesse ele matava-me. O problema é que não me lembrava de mais nada.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:55

Rocei o meu nariz em alguma coisa que cheirava mesmo bem e abri os olhos vendo alguma coisa estranha. Suspirei ao perceber que era Sam, ela era tão teimosa, oh meu deus!! Passei a mão pela minha cabeça fazendo uma ligeira cabeça e encostei-a mais a mim afagando-lhe os braços para ver se tinha frio.
-Sam. - tentei acorda-la.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 19:59

Abri os olhos devagarinho quando ouvi chamarem o meu nome e arregalei-os quando percebi que tinha adormecido. Opá, mas ele era tão quentinho e cheirava bem e eu gostava dele, não me podem criticar. Mordi o lábio com força e continuei muito quietinha, fingindo que ainda estava adormecida. Estava bem demais assim.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 20:16

Fechei os olhos por momentos roçando o meu nariz na sua bochecha e fui descendo até ao seu pescoço sentindo o seu perfume. Passei a mão pelo seu cabelo acariciando-lhe a bochecha e fiz uma certa força para parar. Levantei-me desta vez com menos dificuldade e fui leva-la à cama tapando-a muito bem e ainda indo buscar outro cobertor, voltando para o cadeirão e enroscando-me com outro.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 20:39

Estremeci quando o senti roçar-se na minha bochecha, e depois no meu pescoço e depois ai meu deus, isto era bom demais para ser verdade. Mordi o lábio com força e respirei fundo, sem fazer barulho, continuando de olhos fechados. Abri-os quando me senti ser deitada e revirei-os de forma exagerada quando percebi que me tinha deitado de novo.
- Prefiro quando te roças todo, ao menos estás ao pé de mim.- resmunguei e cobri-me até à cabeça.- chato, feio, estúpido, não gosto de ti.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 20:41

Revirei os olhos quando falou.
-Não és nada discreta a fingir que estás a dormir, deixa-me que te diga - disse-lhe mal humorado. Deitei a cabeça numa almofada rija como tudo e fechei os olhos - eu não quero magoar-te, está bem Sam?
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 20:50

Revirei novamente os olhos e bufei contra os cobertores.
- Boa.- resmunguei e destapei-me, pegando na caixa de lenços que estava na mesinha de cabeceira e tirei vários, fazendo bolinhas de papel.- não, não está bem.- abanei a cabeça enquanto lhe atirava papéis.- eu quero-te aqui e estás a magoar por estares longe.- atirei-lhe cada vez mais bolinhas, acertando-lhe na cabeça.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 20:54

Foi a minha vez de bufar debaixo das cobertas (OMG AHAHHAHAH O QUE ISTO PARECE) e abanar a cabeça.
-Estou a falar a sério Sam, sabes lá o que é que posso fazer. - fechei os olhos - tu viste o que é que eu fiz ao teu pai? Conseguiste ver? De certeza que está em pior estado que tu.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 20:58

Encolhi os ombros, apesar de ele não ver, e continuei a atirar-lhe papéis. (AHAHAHAHAHAHAHA OMG EU NÃO SEI SE É O QUE EU ESTOU A PENSAR, MAS AHAHAHAHAH)
- Não quero saber, não tenho medo de ti, só dele.- resmunguei.- Jack, anda para aqui, estou a falar a sério.- fiz mais bolinhas.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:08

Eu não conseguia insistir mais, apesar de puder e fui ter com ela entrando dentro da sua cama e encostando a minha cabeça ao seu ombro agarrando-me a ela com cuidado.
-Fica bem rápido sim?
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:14

Sorri vitoriosa quando o vi levantar-se e bati palminhas, agarrando-me a ele também.
- O que me dás em troca se eu me portar bem e ficar boa rápido? - brinquei, agarrando no seu queixo e fazendo-o olhar-me.- dá-me beijinhos.- rocei os meus lábios nos seus.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:21

Tinham-me dito que a Sam estava no hospital e eu precisava de ver alguém que me fizesse falar como ela fazia e que pelo menos ela conhecia Ruby. Perguntei no hospital qual era o quarto dela e quando mo disseram fui até lá. Batendo à porta.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:24

Aproximei as nossas cara devagarinho e no preciso momento em que lhe ia roubar um beijo, bateram à porta. Revirei os olhos e roubei-lhe um beijinho apenas, esticando a cabeça.
- Se for enfermeira não estou.- falei o suficientemente alto para que me ouvissem.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:26

-As enfermeiras não batem à porta - abri a porta sorrindo e fiz uma ligeira careta quando não consegui ver uma pessoa que estava ao lado dela na cama. Era o Jack, acho que era isso que a... Ruby... tinha dito, agora sim, ia perceber porque é que nos confundiam. Fechei a porta atrás de mim e fiquei aí.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:35

Arregalei os olhos quando a porta se abriu e não queria acreditar que Kev estava ali. O Kev, o bonzão, oh meu deus, o Kev. Sorri radiante a Jack e levantei-me da cama, ignorando as dores e correndo para cima dele.
- Eu estou com tanta raiva de ti neste momento.- abracei-o.- pensei que tinhas morrido meu grande estúpido.- resmunguei.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:39

Arregalei os olhos quando ela simplesmente se levantou e para se mandar para cima de mim mas acabei por me rir.
-Desculpa, alguém tomou conta de mim - sorri dando-lhe um beijo na testa. E essa pessoa não o vai voltar a fazer, porque... Suspirei deixando de pensar nisso. - Vai deitar-te parva, queres piorar? - resmunguei com ela aproximando-me mais da sua cama e.... quando vi o gajo só me apeteceu vomitar - What the fuck?
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:45

-Sam - resmunguei quando ela saiu do quentinho mas só depois me apercebi que ela tinha saltado para o colo de alguém. Passei as mãos pelos olhos durante algum tempo e quando vi um gajo a aproximar-se arregalei os olhos - What the fuck? - pois, tivemos a mesma reacção ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:49

Fechei os olhos com o seu beijinho na minha testa e fiz cara de amuada quando começou logo a resmungar comigo.
- Primeiro não sou parva e segundo não te dou mais abraços.- empinei o nariz e quando me aproximei da cama, arregalei os olhos ao apeceber-me do que estava a acontecer. Era o Jack, e o Kev, e eles...eram iguais. Arregalei os olhos e olhei os dois.- Wow.- disse baixinho.- pois, ahm...vocês....são...- cocei a cabeça.- gémeos.- fiz uma careta. Eu não tinha jeito nenhum para isto.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:51

-O quê? - olhei para ele completamente atónito. Não me faltava mais nada? Esta semana ia acabar comigo, tinha a certeza. - Não... eu - abanei a cabeça. - Ele é meu irmão - murmurei apontando para ele.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   2012-09-17, 21:53

Abanei muitas vezes a cara negando.
-Não sou não, eu não sou irmão de ninguém. Eu não tenho familia, nem comeces - como se consegui levantei uma mão na direcção dele como se o quisesse afastar. Isto não podia estar a acontecer.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   

Quarto da Sam Golightly
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quartos dos sonhos!!
» [oneshot] Uma Semana com Gregory Haltz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: