Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe

Quarto da Sam Golightly

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Pontos : 7002

Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2012-07-10, 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Sam Golightly - Página 29 Tumblr_m68gscLbvQ1rxviano1_500_large
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-06, 22:43

Levantei as sobrancelhas, juntando-as quando o vi ficar todo aflito e assenti com um pequeno suspiro, puxando-o mais para mim.
- Tem calma, não faz mal amor.- beijei-lhe a testa.- se não queres não cantas, vamos ficar agarradinhos.- abracei-me a ele.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Pontos : 6756

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-07, 21:14

Assenti devagarinho, agarrando-lhe na mão enquanto a ficava a olhar e a brincar com ela. Felizmente pouca gente sabia que eu gostava de cantar, Kelly não sabia e ainda bem ou ainda me obrigava. Mason tinha uma boa voz e ela estava sempre a guinchar-lhe aos ouvidos para que cantasse para ele. Arrepiei-me só com o pensamento que tive e beijei os lábios de Sam.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-07, 21:35

Passei as pontinhas dos meus dedos na sua bochecha quando senti os seus lábios nos meus e prolonguei ligeiramente o beijo, encostando depois a minha testa na sua quando o mesmo cessou.
- Posso ser laméchica? - fiz uma careta, mas nem lhe dei tempo para me responder.- vou ser laméchica.- revirei os olhos a mim própria e agarrei-me ao seu pescoço com um sorriso inocente.- Jaciezinho..eu amo-te daqui até à lua e da lua até aqui vezes o infinito, sabias? - pisquei os olhos. Credo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-07, 22:30

Abri a boca para que ela dissesse que podia ser laméchica mas ela nem me deixou acabar. Sorri com o que ela disse e puxei-a para mim com muita força, mas com cuidado claro, beijando-lhe a testa e as suas bochechas, parando nos seus lábios com um sorriso - eu também.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-08, 12:28

Semicerrei os olhos com um sorriso maroto quando me puxou mais para ele e rodeei bem o seu pescoço com os meus braços, rindo-me baixinho com os seus beijinhos todos. Estiquei os lábios, sentindo depois os seus nos meus e beijei-o.
- Eu vou fazer sempre tudo por ti Jack.- fiquei mais séria, agora não estava só a ser laméchica.- eu vou cuidar sempre de ti e não importa se estamos na rua, debaixo da ponte, onde quer que seja, eu vou estar sempre contigo.- olhei os seus olhos.- eu amo-te mesmo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-08, 21:18

Fiquei mais sério assim que ela fez o mesmo e suspirei baixinho, olhando-a nos olhos. Quando ela falava daquelas coisas e naquele tom eu sentia-me seguro de que ia ficar com ela, mas.. quando sabia o que ia fazer. - Mas tu sabes que podes arranjar casa para ti não sabes? - perguntei passando as pontas dos dedos pela sua bochecha - Eu não me importo de ficar sozinho.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-08, 21:52

- Não.- murmurei de rajada.- não, nem penses.- abanei a cabeça, agarrando-me mais a ele.- eu vou para onde tu fores e nunca te ia deixar sozinho, nem penses nisso.- disse, encostando a cabeça ao seu peito. Eu nunca o ia deixar para arranjar uma casa para mim, ou íamos os dois para uma casa, ou íamos os dois para a rua.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-09, 20:32

Suspirei abraçando-a e dei-lhe festinhas na cabeça. - És tão teimosa - revirei os olhos beijando-lhe a testa. Conseguia ser egoísta ao ponto de querer que ela não fosse, que ficasse comigo, mas não podia, era o bem estar dela que estava em jogo. - mas eu amo-te. - disse baixinho, sentindo os olhos pesados, acabando por adormecer.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-09, 21:25

Pus-lhe a língua de fora com uma cara de amuada quando me chamou de teimosa, mas acabei por sorrir, continuando abraçada a ele.
- Não me interessa, podes chamar-me os nomes que quiseres, não vou mudar de ideias.- encolhi os ombros e dei-lhe um beijinho no peito. Levantei a cabeça assim que senti a sua respiração abrandar e fiquei a vê-lo fechar os olhinhos até adormecer. Sorri com a sua carinha de bebé e estiquei-me para os seus lábios, dando-lhe um beijinho com cuidado.- eu também te amo.- disse baixinho e voltei a ninhar-me junto dele, acabando também por adormecer.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-09, 22:07

Remexi-me com o coração aos pulos e suspirei passando a mão pelo peito, só quando despertei é que percebi o que era. Estava nervoso por causa de hoje. Sim, hoje era o dia, tinhamos adormecido e dormido a noite inteira. Era hoje que tinhamos que deixar o ninho confortavel. Uma cama e um teto. Eu não queria acreditar que tinha feito isto, devia ter pensado antes, ter poupado, ou pedido dinheiro a Kelly antes de tudo o que aconteceu.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-09, 22:24

Eu já estava desperta, mas a verdade é que não queria acordar. Era hoje, hoje íamos embora, íamos trocar o quentinho da cama por o frio e duro colchão ou chão de um armazém qualquer. Suspirei, remexendo-me e acabei por abrir os olhos devagarinho, abraçando-me mais a Jack. Pelo menos íamos ficar juntos, já não era tudo mau. Levantei a cabeça, olhando para ele e vi-o já acordado. Mordi o lábio, suspirando baixinho e olhei-o.
- Bom dia.- murmurei baixinho.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-10, 15:34

Olhei para Sam quando a ouvi falar e tentei sorrir-lhe, mas não consegui fazer nada de jeito.
-Olá, bom dia - murmurei beijando-lhe a testa, olhando para as horas. Suspirei olhando para a cama e encolhi os ombros, não ia correr nada bem, mas era a vida. - Vamos? - perguntei baixinho. -Temos até à hora de almoço.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-10, 15:47

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho na minha testa, como sempre fazia e mal Jack disse que tínhamos apenas até à hora de almoço eu suspirei, voltando a consciencializar-me de que era mesmo hoje. Mordi o lábio com força e assenti, afastando-me devagarinho para me levantar. Tinha de correr, tinha mesmo de correr tudo bem.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-10, 18:38

Levantei-me devagar e respirei fundo, esticando-me até conseguir alcançar as minhas calças. Vesti-as e voltei a olhar para as malas - anda vamos - voltei a respirar fundo e a endireitar-me. Agarrando na minha mala que ela tinha feito ontem e na dela - para o ano há mais - mordisquei o meu lábio começando a puxar as duas malas até à porta.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-10, 18:55

Peguei nos calções que tinha deixado de fora para vestir e vesti-os juntamente com um top preto. Calcei as minhas vans igualmente pretas e levantei-me, olhando para Jack. Assenti, andando devagarinho até à porta e parei lá, olhando para o meu quarto por cima do ombro. Tinha passado aqui muita coisa este verão, mais do que tinha imaginado vir a passar. Mordi o lábio, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e pousei a mão na maçaneta.
- Até para o ano.- murmurei baixinho e saí com Jackie, fechando a porta.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-10, 21:10

Suspirei quando ela se despediu do quarto e continuei a puxar as malas, eu só queria ir embora de vez, se era para ir tinha que ser de rajada para não começar a arrepender-me. A arrepender-me não, porque não havia nada para arrepender, mas ainda cometia alguma loucura.
-E agora? Vamos para onde? - perguntei olhando para a rua.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-10, 21:31

Não olhes para trás, não olhes para trás, repeti mentalmente e obedeci aos meus pensamentos, não olhando uma única vez que fosse para o camp. Estremeci ligeiramente quando uma brisa me trespassou pelo corpo e encolhi-me ligeiramente, olhando para Jack com um encolher de ombros.
- Não sei.- murmurei baixinho.- mas talvez seja melhor irmos procurar algum sítio para ficarmos.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 08:34

Fiz uma ligeira careta, isso eu sabia, estava à espera é que ela soubesse para que sitio deviamos ir. Olhei-a com um suspiro dando-lhe a mala dela e a mão para a agarrar e lembrei-me de um sítio que eu conhecia de quando ia dar umas voltas sozinho, depois de me passar com a Kelly - anda, pode ser que gostes - disse baixinho, puxando-a para que viesse ao meu lado.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 11:36

Agarrei na minha mala quando Jack ma deu e entrelacei os meus dedos nos seus, encostando-me ao seu corpo. Eu tinha a cabeça a mil, só conseguia pensar nas coisas pelas quais íamos ter passar a partir de agora, íamos viver na rua, num sítio qualquer, provavelmente sem condições nenhumas. Se ele voltasse a ficar mal por causa disto...Abanei a cabeça, para não pensar mais nisto e assenti a Jack, começando a andar a seu lado.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 20:43

Engoli em seco enquanto andava, ela ainda não tinha dito nada e isso preocupava-me bastante, estava com medo que ela estivesse com mais medo que eu. Não queria que ela tivesse mais medo que eu, porque eu já tinha imenso. Puxei-a para um beco e olhei para as escadas de metal que havia mesmo em frente. - Deixa aqui as malas - pousei a minha e saltei para as escadas começando a subi-las até ir para um pequeno terraço que havia. Não era bem um, visto que o prédio continuava, mas havia espaço suficiente para conseguir arranjar algo lá em cima. - Eu sei que se chover estamos lixados, mas..
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 20:54

Não te arrependas agora, não te arrependas agora, fui o caminho todo a repetir estas palavras mentalmente, se bem que não havia muito que arrepender. Eu nunca o ia deixar sozinho nem permitir que ele voltasse para casa, para junto daquela...daquela...era melhor nem dizer. Parei quando Jack também o fez e olhei para as escadas de metal à nossa frente, o beco tinha mau aspecto, mas já tinha visto muito piores. Assenti, deixando a minha mala junto da sua e subi as escadas atrás dele, olhando em volta assim que chegámos ao telhado. Mordi o lábio quando falou na hipótese de chover, mas tentei não pensar nisso.
- Por enquanto podemos ficar aqui.- encolhi os ombros.- acho que dá para remediar.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 21:11

Engoli em seco assentindo com a cabeça e desci, indo buscar as malas com alguma dificuldade, colocando-as a um canto. Olhei para o céu, não devia chover nos próximos tempos felizmente. - Hm.. eu acho que podiamos ir comprar algumas coisas - olhei-a - umas coisas baratas - mordisquei o lábio. - Ninguém nos vê daqui - olhei para os prédios - podemos acampar. - arregalei os olhos - uma tenda.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 21:17

Dei uma volta por todo o terraço enquanto Jack foi buscar as malas e quando voltou, parei para olhar para ele. Sim, realmente precisávamos de algumas coisas e já que ele não me deixava gastar o dinheiro com ele, podia gastá-lo com coisas para nós. Assenti, enfiando as mãos nos bolsos e aproximei-me dele, encostando apenas a cabeça no seu peito.
- Uma tenda é bom.- murmurei.- pelo menos vai ser mais quentinho.- fechei os olhos.- comida, temos de comprar comida enquanto temos dinheiro.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 21:50

Mordi o lábio com o que ela disse - podemos comprar aos poucos - engoli em seco - não podemos correr o risco de que se estrague - levantei-lhe o queixo para que me olhasse e beijei-a, abraçando-lhe a cintura - anda, vamos enquanto não é noite cerrada - puxei-a para que descessemos as escadas, um de cada vez como é obvio.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 22:06

Assenti com um pequeno suspiro e beijei os seus lábios também, só me desencostando dele quando foi mesmo preciso. Desci as escadas atrás de si e quando chegámos novamente lá em baixo, encostei-me ao seu corpo, agarrando na sua mão.
- Conheces algum supermercado aqui perto? - olhei-o.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 22:22

Assenti com a cabeça à sua pergunta - eu conheço esta cidade mais do que me conheço a mim próprio - até porque me conhecer totalmente não era possível, ou pelo menos, muito objectivo. - E mesmo ali- apontei com o dedo e fiz com que ela andasse um bocadinho mais rápido, não queria que fechasse antes de entrarmos.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 22:31

Forcei um pequeno sorriso, assentindo e olhei para o supermercado ao longe, assim que apontou para o mesmo. Não o conhecia, mas a verdade é que raras eram as vezes em que saía do camp, por isso. Tentei acompanhar o seu passo, andando sempre ao seu lado e entrei da mesma forma no supermercado assim que lá chegámos, encostando-me ao seu corpo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 22:58

Passei as mãos pela sua cintura para a encostar a mim e andei com calma, indo para a zona das tendas, olhando para os preços e procurando a mais barata. Suspirei baixinho, não eram nada baratas, mas mesmo assim precisavamos dela. - Esta é só para uma pessoa mas não me importo de ficar agarradinho a ti - sorri um bocadinho com um suspiro e agarrei também e pensei em levar dois sacos de cama, mas preferi pegar em duas mantas.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 23:04

Rodeei a sua cintura com o meu braço, enfiando a minha mão no bolso de trás das suas calças. Fui com ele até à secção das tendas e ajudei-o a procurar uma para nós. Se todas as coisas que comprássemos fossem àquele preço, o nosso dinheiro ia acabar num instante. Esforcei-me a sorrir quando disse que não se importava de ficar agarradinho a mim e assenti.
- Eu também não me importo.- disse, apesar de ele já saber.- leva um saco de cama para ti.- toquei com um dedo nas mantas.- eu não me importo de dormir no chão e tu precisas de ficar confortável.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty2013-05-11, 23:18

Olhei-a quando disse que eu precisava de ficar confortável e abanei a cabeça - porquê? - perguntei - se eu comprar para ti compro também para mim - olhei para as mantas - isto também parece confortável. - encolhi os ombros - por isso escolhe, ou dois sacos, ou isto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Sam Golightly   Quarto da Sam Golightly - Página 29 Empty

Quarto da Sam Golightly
Página 29 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: