Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Rua Principal - Restaurante

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8764
Data de inscrição : 21/06/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-09, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Tumblr_m68zo5Jecm1qcgfkzo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-31, 19:43

Deu para notar que ela não sabia mentir muito bem. No entanto não disse nada, também tinha razões para omitir a minha história, e não a queria chatear de maneira alguma. O empregado chegou com os nossos pedidos e comecei a comer.
- É... delicioso. - Proferi enquanto comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-31, 19:45

Depois de algum tempo em silêncio entre ambos ele decidiu falar e eu concordei ao seu comentário e subi o olhar para ele.
- Queres provar? - perguntei apontando a minha lasanha com o garfo e empurrando o meu prato um pouco para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-31, 19:56

Sorri.
- Claro. - Aproximei o seu prato na minha direção e provei um pouco. - É, também, muito bom. - Sorri ainda mais. - Se quiseres também podes provar. - Dei-lhe a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-31, 19:58

Sorri ao vê-lo provar o que eu tinha escolhido para o meu jantar.
- Deixar estar, não sou grande fã de pastas, prefiro lasanha. - comentei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-31, 20:01

Ri-me.
- Não se pode gostar de tudo. - Brinquei, encolhendo os ombros e voltei a comer o meu jantar. - Já que gostas de cavalos... que tal um passeio amanhã, de cavalo? - Convidei com um sorriso simpático no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-07-31, 23:52

Concordei com ele.
- Era mau se assim fosse. - sorri e continuei também a comer a restante comida que ainda tinha no meu prato. - Não digo que não. - sorri. - Tens sorte que ando sempre com as calças da equitação trás. - brinquei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-02, 15:39

Ri-me.
- Então isso é um sim? - Perguntei saber.
Queria ter mesmo a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-02, 15:42

Ri-me com ele.
- Um sim. - sorri, terminando de almoçar e pousei os talheres sobre o meu prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-02, 15:45

Assenti, então já tinhamos um género de encontro combinado. Acabei também de comer e chamei o empregado, pedindo-lhe a conta de seguida. Quando ele ma disse, paguei-lhe de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-02, 15:49

Olhei para ele com cara, um pouco, de má quando pagou a conta toda.
- Não era suposto fazeres isso... - resmunguei com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-02, 16:01

Revirei os olhos.
- Eu convidei-te para almoçar, por isso... eu pago. - Sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-02, 16:13

Acabei por me levantar.
- Não interessa... fico-te a dever uma. - informei-o sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-03, 15:29

Levantei-me também.
- Oh, não me ficas a dever nada. - Informei-a. - Então... vemo-nos amanhã? - Perguntei, coçando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-03, 15:33

Dirigimo-nos para a saída do restaurante.
- Claro. - remexi a minha mala para procurar um papel e uma caneta onde escrevi o meu número. - Toma, depois diz-me qualquer coisa. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Moore

Andrew Moore


Mensagens : 60
Pontos : 8588
Data de inscrição : 30/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-03, 15:39

Sorri-lhe.
- Ok então. - Concordei, pegando no papel com o número dela. Dei-lhe um beijo na bochecha e acenei. - Até amanhã. - Sorri mais uma vez e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Walker

Aria Walker


Mensagens : 62
Pontos : 8622
Data de inscrição : 14/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2012-08-03, 15:40

Sorri ao sentir o seu beijo na bochecha.
- Até amanhã. - murmurei depois de o ver sair. Dei meia volta e caminhei para o camp, indo para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-07, 21:26

Sorri quando chegámos ao restaurante e continuei de mão dada com ela, não me importando minimamente com o que os outros pensavam. Eu amava-a, felizmente que os outros não, mais ficava para mim. Ficava tudo que eu não partilhava nem uma unha. Sentei-me à mesa e agarrei na lista para ver o que ia pedir - Já sabes o que é que queres? - perguntei-lhe só com os olhos de fora da lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-07, 21:57

Fui o caminho todo encostada a ela e assim que chegámos ao restaurante, entrei a seu lado para lá. Eu amava-a e amava ainda mais que ela não se importasse de andar comigo na rua, amava que ela não tivesse vergonha de mim nem de nós. Dei-lhe um beijinho no ombro antes de afastar e quando me sentei na cadeira à sua frente, abanei a cabeça.
- Não amor.- ri-me com a sua cara.- tu já sabes? - olhei para a lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-07, 22:07

Voltei a olhar para a ementa antes de meter só os olhos de fora de novo - O que eu quero não está na lista. - mexi as sobrancelhas e voltei a olhar uma última vez antes de a fechar - Acho que vou comer lasanha. - levantei uma sobrancelha ainda meio indecisa e olhei para ela - E tu, amor? - perguntei com um sorriso fofo, roçando os nossos joelhos por baixo da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-07, 22:41

Ri-me quando me voltou a olhar toda escondida na carta e abanei a cabeça, tentando concentrar-me nas coisas que havia para escolhermos.
- Hmmm, acho que vou comer o mesmo que tu.- sorri, entrelaçando as minhas pernas nas suas.- lasanha é bom.- mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-07, 23:03

Abanei a cabeça assim que entrelaçou as nossas pernas por debaixo da mesa e assenti com a cabeça - Muito bom. - disse de olhos semicerrados. Assim que o empregado nos veio atender, dissemos o que queriamos comer e beber e depois de ele ir embora, estiquei a mão para a Jess, entrelaçando os nossos dedos - Sabes que estou muito feliz contigo não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-08, 12:54

Sorri muito inocentemente face aos seus olhos semicerrados e depois de fazer o meu pedido ao empregado, agarrei na mão de Di, sorrindo com os nossos dedos entrelaçados. Concentrei o meu olhar nela e sorri ainda mais com o que disse, assentindo.
- Sei.- acariciei a palma da sua mão com o polegar.- mas podes dizê-lo sempre que quiseres.- apertei ligeiramente a sua mão.- eu também estou muito feliz contigo Di.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-09, 17:07

Sorri com o que ela disse e assenti com a cabeça, desviando o olhar para as nossas mãos com os dedos entrelaçados de seguida - Eu vou dizer muitas vezes para não te esqueceres. - voltei a sorrir-lhe e beijei-lhe os nós dos dedos e roçando a minha perna na sua tal como ela tinha feito anteriormente, deixando-me estar assim mesmo quando o empregado veio trazer as nossas bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-10, 16:07

Semicerrei os olhos quando a senti roçar as suas pernas nas minhas, mas acabei por sorrir, acariciando os seus dedos. Levantei o olhar quando ouvi a voz do empregado e acabei por me afastar para que ele pousasse os nossos pedidos, vendo-os sorrir-nos de forma simpática. Retribui o sorriso, ajeitando-me na cadeira e quando foi embora, peguei nos talheres para começar a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-10, 17:36

Olhei para o empregado quando nos sorriu e não consegui ficar sem fazer o mesmo. Afastei-me da Jen, largando a sua mão e peguei nos talheres para começar a comer - Depois só recebes a minha surpresa se te portares bem. - encolhi os ombros e levei uma garfada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-10, 19:22

Cortei um bocadinho de lasanha, levando-a à boca e olhei para Di enquanto a saboreava. Estava mesmo bom. Levantie uma sobrancelha com o que disse e bebi um pouco do nosso vinho.
- Não me estou a portar bem? - inclinei ligeiramente a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-13, 14:17

Olhei para ela de olhos semicerrados e continuei a comer, encolhendo os ombros de seguida - Não sei se estás. - tentei fazer um ar sério mas acabei por sorrir feita tótó - Continua a portar-te bem e antes de irmos embora eu dou-te a surpresa. - pisquei-lhe o olho e continuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-14, 17:18

- Antes de irmos embora? - levantei as sobrancelhas, com uma cara curiosa e fiquei a ohar para ela, enquanto tentava descobrir de que surpresa é que ela estava a falar.- está bem, eu porto-me bem.- disse como se fosse uma criança, endireitando-me na cadeira e levando mais umbocadinho de comida à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 8970
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-14, 19:13

- Sim, não tentes saber antes. - disse com um abanar de cabeça enquanto olhava para a Jen. Pousei os talheres assim que acabei de comer e pousei o meu queixo nas minhas mãos, ficando a olhá-la com um sorriso parvinho de apaixonada - Era capaz de ficar assim o resto da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 8962
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty2013-05-17, 22:32

Revirei os olhos com uma cara amuada quando me pediu para não tentar adivinhar e ajeitei-me na cadeira, terminando de comer.
- Já não estou a gostar nada deste mistério todo.- disse toda resmungona mas rapidamente troquei de expressão ao ouvi-la.- ai sim? - sorri, esticando uma mão para tocar na sua.- mesmo com um empregado todo bom a olhar para ti? - apontei com o queixo para o empregado. Tinha estado o tempo todo a babar-se para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Principal - Restaurante
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: