Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe

Rua Principal - Restaurante

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 5464

Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2012-07-09, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Principal - Restaurante - Página 4 Tumblr_m68zo5Jecm1qcgfkzo1_1280_large
Ver perfil do usuário http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Adrianna Moore

Adrianna Moore

Pontos : 5670

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-05-30, 18:51

Sorri enquanto a olhava e agarrei na aliança da Jen - Dá cá, tenho de ser eu a meter. - disse com um sorrisinho de orelha a orelha enquanto lhe colocava a aliança no dedo. Levantei o olhar para ela e mordi o meu lábio inferior - Gostaste mesmo? Quero que saibas que eu te amo e que não tenho vergonha de ti e todas essas coisas. És minha e quero que toda a gente saiba.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

Pontos : 5662

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-05-31, 22:43

Deixei que agarrasse na minha aliança, continuando com um sorriso todo derretido e estiquei os dedos, sorrindo ainda mais quando me colocou a aliança.
- Claro que gostei.- assenti e senti o meu coração disparar com as suas palavras. Eu estava tão apaixonadinha.- eu sei, e eu também te amo.- assenti, pegando na alinaça com o seu nome e coloquei-lha, puxando-a para mim depois.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-01, 10:39

Deixei-me estar muito quietinha assim que a Jen agarrou na minha aliança e ma colocou no dedo e sorri quando me puxou para ela - Eu sei. - disse com um sorriso, rodeando o seu pescoço com os meus braços. Rocei os meus lábios nos dela e dei-lhe um beijinho de seguida, mordiscando-lhe o lábio inferior no final - Vamos voltar para o camp ou queres fazer ainda qualquer coisa?
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-01, 12:27

Sorri, olhando para a minha mão e cheguei-me mais para ela, retibuindo o seu beijinho, encostando depois as nossas testas.
- Não, podemos ir para o camp.- sorri.- quero namorar à vontade.- murmurei, pendendo ligeiramente a cabeça para que me largasse o lábio e voltei a beijá-la.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-01, 17:20

Sorri com o que ela disse e assenti com a cabeça, afastando-me dela mas deixando as nossas mãos juntas com os dedos entrelaçados.
- Então vamos namorar à vontade. - voltei a sorrir e beijei-lhe os nós dos dedos enquanto caminhávamos de volta para o camp.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-01, 17:55

Encostei-me a ela quando se afastou e sorri, tocando-lhe com os dedos no nariz quando beijou os nós dos mesmos.
- Acho muito bem.- impinei o nariz.- quero namorar a noite toda.- sorri marota e caminhei a seu lado.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-01, 21:52

Ri-me com o que a Jen disse e assenti com a cabeça, esticando-me até lhe conseguir morder o pescoço enquanto caminhávamos de volta para o camp - Achas que aguentas a noite toda? - voltei a mordiscar-lhe o pescoço - Não será muito cansativo a noite toda a namorar? - meti-me direita e mordi o lábio inferior para não me rir - Agora quero chegar rápido ao camp. - abanei a cabeça - A culpa é tua.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-02, 12:06

Fechei os olhos com um suspirinho ao sentir os seus dentes no meu pescoço e senti-me arrepiar dos pés à cabeça.
- Claro que não é cansativo.- resmunguei baixinho.- e pensei que já sabias das minhas infinitas capacidades.- fiz uma ar todo superior.- cá para mim, tu é que não tens estofo para uma noite inteira.- sorri traquina, puxando-a para andarmos mais depressa.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-04, 14:41

Abri a boca com o que ela disse e semicerrei os olhos - Não tenho estofo? Ai é isso que pensas, Jennifer Watson? - encolhi os ombros e continuei a andar em direção ao camp - Tudo bem, tudo bem. Vais ver só o meu estofo. Vais passar a noite inteira a gritar o meu nome e depois vamos ver o meu estofo. - disse num resmungo assim que vi o camp a poucos metros.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-10, 15:58

Arregalei os olhos com a forma como ela ficou, face ao que eu tinha dito, mas rapidamente me comecei a rir, olhando-a depois com um sorrisinho.
- Vamos lá ver se não vai ser ao contrário.- mexi as sobrancelhas e olhei para o camp, que estava cada vez mais perto de nós. Estava com um ligeiro pressentimento de que algo não ia correr bem.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-12, 17:27

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete - Não vamos ver nada porque eu tenho estofo. - disse com o queixo para cima. Agarrei na mão dela e toquei no anel que lhe tinha dado - Vê lá se eu não vou dar o anel a outra que não diga essas coisas sobre mim. - aproximei a mão dela da minha boca e mordi-lhe o dedo com cara de má.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-19, 17:01

Agarrei no seu dedo quando me fez um pirete e levei-o até perto da boca, beijando-o enquanto me ria. Era engraçado vê-la toda irritadinha. Fiquei a olhá-la com uma expressão divertida que rapidamente desapareceu com o que ela disse depois.
- Não eras capaz de fazer uma coisa dessas.- resmunguei baixinho, mas depois lembrei-me que Chloe também me tinha trocado, eu..- não eras, pois não? - perguntei depois, mais séria e assustada.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-20, 14:39

Puxei mais para mim quando a vi mudar completamente e beijei-lhe os lábios devagarinho - Claro que não, amor. - afastei-lhe o cabelo da cara e sorri-lhe - Jenni, és minha, não ia dar o anel a mais ninguém. - dei-lhe outro beijo e afastei-me para que continuassemos a andar - Tu sabes que se não fosses tu eu continuava só com o meu lado heterossexual.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-22, 15:18

Cheguei-me mais para ela ao sentir os seus lábios nos meus e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, suspirando baixinho. Eu no fundo, sabia que ela não me ia fazer isso, ela amava-me eeu acreditava nela. 
- Eu sei, desculpa.- pedi baixinho e encostei-me a ela, continuando a andar, até que entrámos no camp.
- Parece que não tiveste nenhuma dificuldade em substituir-me.- o meu corpo gelou ao ouvir a sua voz e eu virei a cara vendo-a olhar-nos.
- Chloe..
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-24, 18:56

Apertei melhor as nossas mãos enquanto a olhava e sorri-lhe - Não faz mal, Jenni. Eu amo-te e nunca iria fazer isso. - estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha dela para continuarmos a caminhar de seguida de volta para o colégio quando ouvi uma voz. Levantei uma sobrancelha mas revirei logo os olhos assim que ouvi a Jen dizer que aquela era a Chloe - Boa.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-24, 19:20

O que é que ela estava ali a fazer? Ou melhor, o que é que ela estava ali a fazer ao fim deste tempo todo? Cerrei o maxilar, sentindo o meu coração disparar e vi-a olhar-nos, mais propriamente para Di.
- O que é que estás aqui a fazer? - perguntei friamente.- não estavas bem com o teu namorado? - apertei a mão de Di. Chloe soltou um suspiro, baixando o olhar por momentos e quando o voltou a levantar, olhou para mim.
- Não é com ele que eu quero estar Jenni, eu nunca devia ter-te deixado, eu nunca devia ter tido medo de enfrentar os meus pais, eu era tão mais feliz contigo.- disse tudo de uma vez, e eu podia jurar que ouvi a sua voz sair mais tremida no fim. Ela que nem pensasse, não era tão simples assim. Não bastava chegar aqui com umas falinhas mansas e ficava tudo bem. E além do mais, eu estava com Di.
- Pois Chloe, parece que percebeste tudo isso tarde demais.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-24, 20:50

Cruzei os braços quando a outra começou para lá a falar e tentei mas não consegui controlar o riso. Aquilo tinha piada e estava um bocadinho para o nervosa. Afinal a Chloe tinha sido o grande amor da vida da Jen. Se calhar ela agora ia perceber que nós tinhamos sido um "mal entendido" e que gostava era dela - O que é que te fez mudar de ideias? O outro deixo-te, foi?
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-24, 23:46

Desviei o olhar para Jen quando senti a sua mão largar a minha e vi-a a rir-se. As outras pessoas podiam não reparar, mas eu sabia que aquilo era tudo nervosismo. Mas sinceramente, não precisava de ter medo, agora só tinha ainda mais certezas de que o único erro ali era Chloe. Por falar nela, estava a olhar para Di com a sua cara de sempre, provavelmente por causa da sua pergunta.
- Podes não te meter? - perguntou com o seu ar superior e antes que Di se passasse, puxei-a para junto de mim.
- Não, não pode, e sabes porquê? Porque ela é a minha namorada.- fiz questão de frisar.- a única que está aqui a mais és mesmo tu.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-25, 00:02

Abri a boca para responder à outra galdéria quando a Jen me puxou para ela, o que me fez calar. Sorri  cinicamente à outra assim que a Jen disse que eu era a namorada dela e entrelacei melhor os nossos dedos - Lá está, tu estás a mais. Por isso podes ir. - fiz sinal com a mão para ela ir embora - A Jen merece mais do que uma cabra superior com a mania que é boa e que tem vergonha dela. Por isso, beijinhos.
Ver perfil do usuário
Jennifer Watson

Jennifer Watson

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-25, 17:07

A cada minuto que passava Chloe ficava ainda mais vermelha e irritada do que o que já estava.
- Eu amo-a.- ela guinchou, respirando fundo depois.- e eu posso ter errado, posso ter hesitado em assumir a nossa relação, mas eu estou aqui agora.- revirei os olhos, puxando Di para mim e abanei a cabeça.
- Tu não percebeste pois não? Não há nada que possas fazer aqui, a não ser estar a estragar o nosso jantar.- comecei a andar, puxando Di para que fizesse o mesmo.- por isso, sai por onde entraste que já deves saber o caminho.- sorri cinicamente.
- Vais deixar que essa estrague tudo o que nós tínhamos? - eu juro que tentei, mas acabei mesmo por me rir.
- Quem estragou tudo o que tínhamos foste tu, aí é que está.
Ver perfil do usuário
Adrianna Moore

Adrianna Moore

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty2013-06-25, 17:17

- Tanto a amas que não tiveste coragem de admitir que estavas com ela. - disse à outra que já me estava a deixar as entranhas às voltas. Desatei a rir quando me chamou "essa" e me acusou de estragar a relação delas - Fofinha, desiste. Vens tarde por isso podes fazer o caminho de volta para casa. - encostei-me mais à Jen e olhei para ela - Vamos? Tenho uma coisa para te provar e estou farta de ouvir aquela vozinha irritante.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 4 Empty

Rua Principal - Restaurante
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: