Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto do Kevin Grant

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2012-07-10, 03:34

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Hotel2B
casa-de-banho:

tipo.. cenas:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 03:27

Acabei por abraçar o seu corpo com um suspiro e assenti, encostando a minha cabeça à sua.
- Tu não vais ficar mais sozinho, só quero que percebas isso, eu estou contigo, já não estás sozinho, tens-me a mim.- murmurei e quando me tocou no pescoço baixei o olhar para o mesmo vendo que tinha o colar que ele estava a tentar arranjar.- é lindo.- sorri, subindo depois o olhar para ele, para lhe dar um beijinho.- obrigada amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10162
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 04:13

Assenti enquanto a ouvia e fechei os olhos encostando a cabeça à dela. - Então... ficamos na rua? - fiz uma careta mordendo o lábio - ficas comigo aqui? - perguntei encostando-me mais a ela. Não tinha boas memórias de quando fugia, mas não era mau, era melhor do que ter que pedir a alguém. Sorri tocando-lhe na bochecha - é como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 11:09

Eu devia ter pensado em alguma coisa, eu devia ter-me lembrado disto antes, para tentar arranjar alguma coisa para nós.
- Eu tenho algum dinheiro, mas não dá para nenhum hotel nem nada do género.- suspirei.- ficamos só enquanto eu tento arranjar alguma coisa.- suspirei, olhando para ele.- usamos o meu dinheiro para a comida e eu vou pensar em alguma coisa para nos safar disto.- mordi o lábio.- vai correr tudo bem.- assenti, mais para mim do que para ele.- o que importa é que estamos juntos, não é? - voltei a assentir e agarrei-me a ele.- eu não sou linda.- abanei a cabeça.- às vezes ainda me pergunto o que é que viste em mim.- encolhi os ombros, tocando no colar com as pontinhas dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10162
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 13:41

Já tinha pensado nisto desde a gelataria, mas tinha-me deixado calado a pensar, nunca tinha pensado que ela não tivesse cá nada, tinha sido burro, mais uma vez. E ela tinha razão, não podia voltar para a Kelly, muito menos agora que estava com ela, se estivesse sozinho era outra coisa. Fiz uma careta quando ela falou em dinheiro. Eu tinha dinheiro, mas era só até ao final do verão, porque depois acabava. - Eu não quero que uses o teu dinheiro para nós os dois - corei ligeiramente, preferia roubar. Revirei os olhos com o que ela disse e passei a mão pela sua bochecha - és linda sim - puxei-a para mim e abracei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 13:56

Revirei os olhos quando disse que não queria o meu dinheiro e encolhi os ombros. Eu era mais teimosa do que ele, já devia saber disso.
- Eu vou usá-lo, não há discussão possível.- disse já com a bochecha encostada ao seu peito e rodeei a sua cintura com os meus braços, abraçando-o.- pronto, obrigada.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10162
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 14:22

-Não, não vais - quando se falava em dinheiro eu era demasiado orgulhoso, ela só ia gastar dinheiro a contar comigo se por acaso eu estivesse a morrer e tinha a certeza que não ia chegar a esse ponto. Esperava eu.. Sorri beijando-lhe os lábios - vamos aproveitar o quarto - sorri um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 16:18

Apenas encolhi os ombros, não dizendo mais nada sobre aquele assunto. Quando chegasse a hora logo se via quem é que era mais teimoso. Rocei o meu nariz no seu, dando-lhe depois mais um beijinho nos lábios e sorri com o que ele disse.
- Queres aproveitar o quarto, é? - puxei-o para que andássemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10162
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 16:45

Tinha que começar a procurar emprego, se não isto passava de temporario para fixo. Ri-me quando me beijou e assenti - não estava a falar disso, mas também pode ser - dei-lhe de novo um beijo e puxei-a mais para mim enquanto andávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 17:02

Arregalei os olhos quando percebi que não estávamos a pensar no mesmo e enfiei o carapuço do meu casaco na cabeça depois de ele me ter beijado.
- Eu...ahm...- fiz uma gesto obsceno com a mão e decidi calar-me. Eu só dizia porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10162
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 19:00

Ri-me tirando-lhe aquilo da cabeça e agarrei-a ao colo, encostando-a a mim, num abraço, enquanto andava.
-Não fiques assim, podemos aproveitar da maneira como disseste - beijei-lhe a testa com um meio sorriso e toquei-lhe na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 20:31

Olhei-o quando me tirou o carapuço e agarrei-me a ele, escondendo a minha cara no seu pescoço enquanto mordiscava o meu lábio de forma nervosa.
- Mas eu não quero que digas isso só porque disse.- murmurei abafada pelo seu pescoço.- podemos dormir.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10162
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 20:43

Toquei no seu lábio devagarinho e sorri com um abanar de cabeça.
-Mas eu não me importo - encolhi os ombros encostando a cabeça à dela enquanto andava, vendo o camp aparecer-me à frente - tu não queres dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10408
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-04-01, 20:55

Engoli em seco quando ele disse que não se importava e mordi o lábio. Pois, o problema era esse, ele estava habituado a não se importar.
- Quero, eu estou cansada.- assenti e olhei o camp ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-12-19, 18:40

Passado algumas horas cheguei a LA. Tinha que confessar que tinha saudades do sol a bater-me na cara. Era inverno por isso não estava nem frio nem calor, estava agradável. Tirei o casaco que tinha vestido e fui buscar as minhas malas e a minha nova cadela, chamei um táxi que me levou de volta a casa e como sempre, não estava lá ninguém a não ser as empregadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12037
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty2013-12-20, 16:37

A segunda pessoa que eu tinha procurada, ( a primeira tinha sido Jack ), tinha sido Tyler. Apesar de tudo queria saber se ele tinha ficado bem depois do nosso último encontro. Ele tinha caído da casa da árvore e eu quase que podia jurar que o tinha morto. Infelizmente não o tinha encontrado, não fazia a minima por onde é que ele andava, mas também, se continuasse desaparecido não fazia falta nenhuma. Suspirei quando cheguei a casa e fui ver Byle que estava aninhada na casinha que tinha comprado para ela. Fui buscar comida e enchi-lhe o prato com a mesma. Quando ela já estava alimentada fui sentar-me na cama e pus o computador em cima da minha cama ligando as coisas todas para falar com Ruby, apesar de ela ainda não ter chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kevin Grant
Ir para o topo 
Página 34 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Kevin Grant
» Kevin Badass Grant
» Quarto de Jackson Grant
» Quarto do Stiles Irons
» Telemóvel de Jackson Grant

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: