Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Bar - Página 17 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Bar - Página 17 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Bar - Página 17 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Bar - Página 17 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Bar - Página 17 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Bar - Página 17 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Bar - Página 17 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Bar - Página 17 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Bar - Página 17 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe

Bar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Admin
Admin

Pontos : 5464

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-07-26, 18:44

Relembrando a primeira mensagem :

Bar - Página 17 Tumblr_lz1arlQAsU1qgzbmho1_400_large
Ver perfil do usuário http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore

Pontos : 8535

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-12-24, 02:58

Assenti com a cabeça encostando-me ao corpo do Kev.
- Sim, mais uma para me trocares.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

Kevin Grant

Pontos : 8695

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-12-24, 03:05

Ri-me baixinho e apertei-a contra mim.
-Ela é linda como tu - disse beijando-lhe a testa - mas eu amo-te a ti - disse puxando-a para mim.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Ruby Moore

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-12-24, 03:07

Beijei-o de novo e assenti - Estás a dizer isso porque agora estou cá eu que eu ouvi-te a dizer que a amavas a ela. Ah pois é.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

Kevin Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-12-24, 03:12

Ri-me apertando-a contra mim.
-E agora saber qual é a verdade? - perguntei encostando-me a ela - vamos para casa? - perguntei olhando para o céu.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

Ruby Moore

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-12-24, 03:14

- Eu sei que a verdade é dela. Eu sou sempre a trocada. - encolhi os ombros. Olhei-o e disse que sim com a cabeça, enquanto iamos para casa.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

Kevin Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2012-12-24, 14:10

-Não és nada - disse encostando.e a ela e agarrado à sua cintura enquanto caminhava para sua casa num passo nada apressado.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Pontos : 6820

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-07-31, 13:55

Sorri levemente porque deu a resposta que eu queria e passei na passadeira até ao café mais próximo, não queria muito ir na direcção da minha casa, ainda ficava longe mas Kelly frequentava aquilo tudo e se ela nos encontrasse nem sabia bem o que é que ia acontecer. Olhei em volta quando entrámos no café e fui sentar-me, suspirando levemente, parecia que o meu corpo estava em recuperação, doía-me os ossos todos. Arregalei os olhos quando vi uma televisão e perdi-me por completo nos desenhos animados.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Pontos : 7066

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-07-31, 23:01

Segui sempre ao lado de Jack até ao café e assim que lá entrei, senti-me abalada pela saudade da minha vida de antes. Não estou a falar do antes onde Jack ainda não existia, estou a falar do antes em que podíamos dormir numa cama confortável e passear sempre que nos apetecesse. De qualquer das formas, eu conseguia contentar-me com o simples facto de ele estar comigo, isso era melhor do que qualquer outra coisa. Sentei-me na cadeira ao lado da sua e assim que virei a cara para lhe perguntar se se passava alguma coisa, por ter ouvido o seu suspiro, já só o vi completamente perdido a olhar para a televisão. Olhei para lá e não consegui não sorrir ao perceber que estavam a dar desenhos animados, já me tinha esquecido de como ele adorava aquilo. Se bem me lembrava, quando fomos ao cinema, tínhamos visto um filme de desenhos animados, que eu adorara por sinal. Estiquei-me na sua direcção e rocei os meus lábios na sua bochecha, tentando despertar nem um bocadinho que fosse a sua atenção.
- O que vais querer Jackiezinho? - perguntei baixo.- eu prometo que te deixo ver os bonecos, mas diz-me só o que queres para eu pedir.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-07-31, 23:41

Ri-me baixinho e só ao fim de algum tempo é que ouvi as palavras de Sam sorrindo levemente - não quero  nada, não estou com muita disposição para comer - disse passando as minhas mãos pela barriga que recomeçava a doer só um bocadinho. - posso ver televisão na mesma? - perguntei baixinho olhando para trás.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-01, 14:04

- Tens a certeza que não queres mesmo nada? - perguntei com um suspiro, ele precisava de comer, mas eu também não o queria obrigar a nada. Ri-me baixinho com a sua pergunta e assenti, passando uma mão pela sua bochecha, fazendo-lhe festinhas na mesma.- claro que podes.- disse, esticando-me até lhe dar um beijinho.- achas que faz mal se comer um gelado? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-01, 22:33

Olhei em volta uma vez e abanei a cabeça, negando à sua pergunta, a fome era neutra, ou então eu já tinha aprendido a lidar com ela, e agora eu tinha mesmo dores de barriga, por isso nem valia a pena. - Não - sorri-lhe levemente - eu também gosto de gelado. - encostei a cabeça às minhas mãos enquanto olhava para a televisão.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-01, 23:52

Assenti ao perceber que estava autorizada a ir pedir o meu gelado e foi isso que fiz, depois de me levantar e ir até ao balcão.
- Eu queria um gelado de chocolate e morango.- pedi ao empregado, que rapidamente assentiu com um sorriso.
- É para já.- disse prontamente e pouco depois, já segurava o meu cone. Dei uma lambidela no mesmo com um sorrisinho. Já quase não me lembrava da sensação de comer um gelado. Voltei para ao pé de Jack, sentando-me ao seu lado e encostei-me ligeiramente a ele enquanto comia.- queres um bocadinho? - perguntei baixo, tentando não o desconcentrar muito, dava gosto ver como adorava ver os bonecos.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-02, 17:08

Enquanto ela foi pedir o seu gelado eu fiquei a ver os desenhos animados suspirando quando mudaram para um jogo qualquer de ténis. Cruzei os braços encostando-me à cadeira e olhei para o gelado de Sam assentindo com a cabeça e esticando-me até à colher comendo um bocadinho apesar de não ter muito apetite.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-03, 14:55

Deixei que ele comesse um bocadinho do meu gelado, sorrindo por o ter feito e encostei-me ligeiramente ao seu braço, comendo também.
- Podes tirar mais.- disse-lhe, passando a língua pelos meus lábios e subi o olhar para ele, juntando as sobrancelhas por estar tão calado.- passa-se alguma coisa? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-04, 15:52

Abanei a cabeça com uma careta quando disse que podia tirar mais e olhei em volta.
-Mudaram o canal - disse num tom meio resmungão cruzando os braços com um encolher de ombros. Mordi o meu lábio inferior e olhei de novo para ela - e se eu falasse com meu pai e lhe pedisse dinheiro para uma pensão? - perguntei, eu detestava pedir, mas não queria que ela ficasse mal pelo meu orgulho.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-05, 16:52

Olhei para a televisão assim que ele se queixou de que tinham mudado o canal e ri-me baixinho, chamando o empregado que rapidamente veio ter connosco.
- Podia colocar no canal onde estava? - pedi, vendo-o fazer uma careta. Endireitei-me, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e dirigi-lhe um sorriso.- por favor? - falei delicadamente, vendo-o logo assentir. Eram todos iguais. Voltei a virar-me para Jack, ficando a ouvi-lo enquanto comia o meu gelado. Levantei ligeiramente as sobrancelhas e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha.- tu sabes que eu não gosto de depender de ninguém.- murmurei baixinho.- mas se achares que é melhor.- encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-06, 21:43

Olhei para o Sam quando pediu para voltar ao canal anterior e olhei logo para a televisão assim que ele a mudou, endiraitando-me na cadeira, voltando depois ao assunto do dinheiro - o único problema é que a Kelly pode não querer dar-lhe o dinheiro, ou ele já ter a cabeça cheia por causa dela - sim porque ele era muito boa pessoa, mas demasiado influenciavel por aquela cabra.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-07, 00:21

Pousei o meu copo de gelado sobre a mesa assim que terminei de o comer e pousei o cotovelo sobre a mesa, apoiando depois a bochecha na minha mão.
- Porque é que não tentas falar com ele? - perguntei, limpando a boca ao guardanapo.- falas com ele e tentas perceber se ele ainda continua o mesmo ou se já está sobre a influência da outra.- encolhi ligeiramente os ombros. Eu nem queria era pensar muito nela, ou ainda vomitava o gelado que tinha acabado de comer.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-07, 15:50

Encolhi ligeiramente os ombros - se tiver que ir falar com ele vou ter que ir ao trabalho dele ou a casa e adivinha, ela está em todo o sítio - olhei para os bonecos de novo tomando atenção durante uns minutos. Mas não tinhamos que arranhar um sítio, a tenda até já se estava a estragar por causa de tanta chuva e a nossa roupa não era o suficiente para nos aquecer.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-07, 19:50

Fiquei a enrolar uma mecha de cabelo no meu dedo enquanto o ouvia falar e suspirei ao ouvir o que ele disse, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força. Sempre que ouvia falar daquela mulher, tinha vontade de ir ter com ela e terminar o que tinha começado no outro dia.
- Ela tem de estar em todo o lado? - resmunguei, controlando-me para não revirar os olhos. A verdade era que a tenda e as coisas que tinham estavam a tornar-se insuficientes, eu tinha de admitir.- se quiseres mesmo falar com ele.- encolhi os ombros.- eu posso ir contigo, acho que ela percebeu da outra vez que é melhor não se meter comigo.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-09, 22:02

Olhei sam mordendo o interior da bochecha, eu ainda não sabia muito bem o que é que se tinha passado no outro dia, mas também não queria saber, tinha sido o pior dia da minha vida, mas ao mesmo tempo o melhor, porque depois disso, não aconteceu mais nada. Aquela mulher nunca mais me ia tocar. Eu já não era o mesmo frágil…. Levantei o olhar para Sam e assenti com a cabeça – eu vou tentar. – murmurei.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-09, 23:19

Assenti quando ele disse que ia tentar e cheguei a minha cadeira mais para ao pé da dele, esticando-me até lhe conseguir beijar a bochecha.
- Não tens de fazer isto.- repeti.- se não te sentires à vontade, eu posso arranjar um ou dois empregos e junto dinheiro.- disse, encolhendo ligeiramente os meus ombros.- não quero que faças nada que não queiras.- virei a sua cara para mim, olhando os seus olhos.- está bem?
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-09, 23:37

Olhei-a mal disse que podia arranjar um ou dois empregos e fiz uma careta levantando as sobrancelhas - porque é que tens que ser sempre tu a arranjar um ou dois empregos? - perguntei - achas que eu não consigo? - perguntei levantando as sobrancelhas começando a ficar farto de estar ali, apesar de estar a dar os desenhos animados.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-10, 18:36

Estava a olhar para os desenhos animados, tentando distrair-me um bocadinho quando ouvi Jack falar. Levantei as sobrancelhas, olhando para ele e abanei a cabeça. Porque é que ele tinha ficado assim de repente?
- Não foi nada disso que eu quis dizer Jack.- murmurei.- é óbvio que eu acho que tu consegues.- suspirei.- eu só disse porque..- encolhi os ombros.- sei lá, foi só uma sugestão.- expliquei.- não quer dizer que tu não consigas, eu sei que consegues.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-10, 19:23

Fiquei a olha-la à espera que ela me falasse e acabei mesmo por suspirar algo irritadiço. - Eu consigo mesmo - disse-lhe cruzando os braços na mesa e colocando a minha cabeça entre os mesmos ficando a olhar para a televisão tentando concentrar-me nos desenhos animados que estavam ali a dar especialmente para mim.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-10, 20:27

Pela sua postura e pela forma como me falava, quase que apostava que estava a ter um ataque. Suspirei, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e tentei manter a calma.
- Eu sei Jackie, eu sei que consegues.- repeti, ficando a olhar para ele.- queres ir embora? - perguntei.- ou queres ficar a ver os bonecos?
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-10, 22:25

Mordi a parte de dentro da minha bochecha e encostei-me à cadeira de novo baixando o olhar para o cinzeiro que estava na mesa respirando fundo para manter a calma. - Quero ir embora - murmurei levantando o olhar para ela levantando-me levemente indo até ao balcão para pagar o gelado que ela tinha comido.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-11, 00:46

Sim, ele estava definitivamente a ter um ataque. Suspirei, tentando não me aproximar muito, para que ele não se afastasse nem me afastasse, e assim que disse que queria ir embora, eu assenti, levantando-me. Fiquei de pé à sua espera enquanto ele foi pagar o gelado, e quando voltou para ao pé de mim, eu não disse nada quanto a isso, sabia que se reclamasse por ter sido ele a pagar, ele se ia chatear. Cocei a bochecha, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e quando voltou para junto de mim, comecei a andar ao seu lado.
- Eu sei que tu consegues.- murmurei baixinho.- eu não disse aquilo por mal, está bem? Eu sei que consegues.- eu não sabia se estar a repetir servia de alguma coisa, não tinha a certeza se ele me ouvia quando estava assim, mas valia sempre a pena tentar.
Ver perfil do usuário
Jackson Grant

Jackson Grant

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-12, 00:13

Embrulhei-me no meu casaco que não era assim tão quente quanto parecia quando chegámos à rua e olhei Sam assentindo apenas com a cabeça. - Eu só quero dormir - murmurei com um suspiro cansado encostando-me a Sam enquanto puxava o carapuço do casaco na cabeça indo de volta para a cascata.
Ver perfil do usuário
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty2013-08-12, 18:05

Fui a olhar para ele mesmo enquanto andávamos para fora do café e assim que me disse que queria dormir, eu assenti, abraçando a sua cintura com um braço quando se encostou ao meu corpo.
- Já vais dormir.- murmurei.- só precisamos de chegar à tenda, anda.- disse e puxei-o para andarmos um bocadinho mais depressa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Bar - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 17 Empty

Bar
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: