Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 15 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 15 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 15 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 15 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 15 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 15 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 15 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 15 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 15 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 15 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500


Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-01-29, 21:06

Limitei-me a encolher os ombros quando Kev falou para mim, sabendo perfeitamente que ele tinha razão no que dizia, mas sabendo também que nenhum de nós os dois teríamos tido coragem para o chatear e pedir ajuda. Tanto eu como Jack éramos demasiado orgulhosos para isso. Juntei ambas as sobrancelhas, mal o ouvi perguntar o porquê de Jack não estar com a mãe e bastou-me lembrar da cara daquela mulher para sentir o meu estômago contorcer-se e todo o meu sangue subir-me até à cara. Odiava-a com tudo o que tinha.
- Nós só queríamos ficar juntos.- murmurei baixinho, encolhendo-me sobre o meu próprio corpo enquanto eles continuavam a falar e mantive-me em silêncio o resto do tempo até ouvir Kev oferecer-se para nos dar casa. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com muita força, olhando pelo canto do olho para Jack e engoli em seco. O que mais queria naquele momento era um sítio quentinho para viver, uma cama confortável e água igualmente quente, só de ouvir o convite de Kev, sentia todos estes meus desejos ecoarem na cabeça. Aproximei-me de Jack, agarrando-lhe de novo na mão e olhei-o.- a casa também é tua amor.- disse baixinho.- nós precisamos de um sítio para viver, não podemos ficar na rua para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-01-30, 22:01

Ia negar quando senti o meu braço ser agarrado com mais força. Olhei para Sam que se aproximava de mim e mordi o interior da bochecha com um suspiro. Era verdade, eu tinha direito a tudo o que também era de Kevin, mesmo que os meus pais verdadeiros ainda não me conhecessem. Queria negar e dizer que não, mas a expressão de Sam fez-me mudar. - Está bem - olhei para Kev vendo-o sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-02, 19:43

Eu não queria que Jack apenas aceitasse o pedido de Kev por minha causa, eu queria que ele o aceitasse porque era o seu irmão que lho pedia além de que, nós não podíamos continuar na rua. Continuei a olhá-lo, contemplando o seu ar pensativo e, quando me olhou também, dirigi-lhe um leve sorriso ao mesmo tempo que apertava ligeiramente a sua mão. Cheguei-me mais para ele, olhando pelo canto do olho para Kev e, assim que vi o seu sorriso e ouvi Jack dizer que aceitava, também eu sorri. Voltei a olhá-lo, esticando-me até lhe beijar os lábios.
- Eu sabia que ias fazer o mais correto amor.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-02, 19:52

Sorri levemente a Sam quando ela disse que sabia que ia fazer o mais correto e olhei para Kevin.
-Com sorte não conheces os pais. - fiz uma careta quando ela disse aquilo.
-Com sorte? Porque é que haveria de ter sorte em não os conhecer - Kevin mordeu o lábio.
-Porque eles não são nada do que tu pensas - levantou-se e eu fiz o mesmo. - precisam de ir buscar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-02, 21:33

Encostei a cabeça ao braço de Jack, ficando a fazer-lhe festinhas na mão enquanto o ouvia falar com Kev e foi impossível não me surpreender com as coisas que este disse.
- Eles não te tratam mal, pois não? - perguntei baixinho, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha. A última coisa de que precisávamos era de uma mãe igual à de Jack. Assenti à sua pergunta.- sim, nós temos as nossas coisas todas na floresta.- disse.- se quiseres podemos ir buscá-las e depois vimos ter contigo onde quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-04, 18:46

Olhei para Kevin mal Sam perguntou se eles o tratavam mal. Preferia ficar na rua a conhecer uns pais que o maltratavam. Já bastava Kelly. Ele abanou a cabeça - não, na verdade eles nem me tratam de forma nenhuma - juntei as sobrancelhas não percebendo o porquê dele os odiar tanto se não o tratavam mal - eu posso ter conhecido os meus pais mas sou praticamente um orfão - disse-me ele, provavelmente para eu perceber - eles nunca me mimaram ou me deram uma carícia. Por isso espero que não penses que isso vai acontecer - levantou-se e fi-lo logo de seguida encolhendo os ombros.
-Eu só quero uma casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-05, 21:43

Mantive-me encostada a Jack enquanto esperava que Kev respondesse à minha pergunta e, assim que o fez, juntei as sobrancelhas, surpreendida com as coisas que me dizia. Cada vez mais chegava à conclusão de que nenhum de nós tinha sorte com os pais que tínhamos. O meu era o que era, a mãe de Jack, ou melhor, Kelly..era melhor nem me lembrar e agora os pais de Kev, não lhe ligavam nenhuma. Suspirei, abanando a cabeça face aos meus pensamentos e acariciei a palma da mão de Jack com o meu polegar, olhando para os dois.
- Não se preocupem, estou aqui eu para vos dar miminhos.- murmurei com um sorrisinho, encostando a cabeça ao ombro de Jack.- ainda por cima se agora vamos viver na mesma casa, vai ser mais fácil para todos.- encolhi os ombros, subindo o olhar para Jack.- vamos buscar as coisas amor? Daqui a nada anoitece e eu não gosto nada de ir à floresta de noite.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-07, 13:45

Sentia-me mal pelas coisas que lhe tinha dito, ainda mais agora, quando tinha dito que os nossos pais nunca lhe tinham dado atenção ou um carinho. No início, mesmo muito no início Kelly tinha sido querida para mim, mas quando eu comecei a ficar mais homem mudou. Já no orfanato também tinha sido acarinhado por algumas senhoras que lá estavam, se bem que nunca tinha gostado muito de lá estar. Desviei o olhar para Sam, despertando dos meus pensamentos, quando ela nos falou e disse que estava ali para nos dar miminhos. - Aos dois? - perguntei meio enciumado e olhei para Kevin que abanou as mãos à frente do seu corpo.
-Eu não preciso de mimos, não precisas de ficar com ciúmes - disse-me. Sorri um bocado e levantei-me assentindo ao que Sam.
-Não gostas de ir à floresta nunca - disse dando-lhe a mão e olhei para trás, olhando para Kevin para ver se ele vinha atrás de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-07, 19:07

Estava finalmente a conseguir animar-me. Tinha tido saudades de Kevin e, para além disso, tanto eu como Jack íamos finalmente ter um sítio quente e confortável onde dormir. Sorri com os meus pensamentos, encostando a cabeça ao braço de Jack e só a levantei quando ouvi a sua pergunta, pergunta essa que estava carregada de ciúmes. Levantei as sobrancelhas, levantando também o olhar para e ri-me baixinho, também por causa da reacção de Kevin.
- Não acredito que estás com ciúmes do teu irmão amor.- abanei a cabeça, com uma expressão divertida.- o tipo de mimos que eu lhe dou a ele são muito diferentes dos que eu te dou a ti, não tens de ter ciúmes.- estiquei-me até lhe dar um beijinho nos lábios e ouvi depois Kevin dizer que não precisava de mimos. Olhei-o, semicerrando-lhe os olhos e fiz cara de má.- cala-te.- resmunguei, endireitando-me quando Jack me agarrou na mão e comecei a andar a seu lado, mantendo-me muito encostadinha ao seu corpo. Olhei a sua cara, sorrindo com o que disse, sobre eu nunca gostar de ir à floresta e assenti, concordando.- aquilo é demasiado escuro, mete-me medo.- confessei com uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-10, 19:54

Saber que eles estavam a viver na rua há meses sem eu dar por nada estava a dar-me cabo da cabeça. Eu devia ter procurado melhor, ou pelo menos pensado melhor. Também, quem é que ia adivinhar que ele ia sair de casa só por causa de Sam? Eu sabia do problema do pai dela, mas ele podia acolhe-la e não sair de casa. Isso era uma história que eu ainda não percebia totalmente, estava confiado. Ri-me quando Jack ficou enciúmado e fui ao lado deles vendo aproximar-se um bosque. Abanei a cabeça para mim próprio. Pelo menos agora estava a ajuda-los.-Só estou a dizer - disse de mãos no ar e olhei em volta - é, eu não sei como é que foram capazes de viver aqui e não foram capazes de me pedir ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-10, 20:01

Olhei para Sam quando ela comentou que os mimos não eram do mesmo tipo e semicerrei-lhe os olhos sem dizer nada. Sorri quando ela me beijou e dei-lhe mais outro, mas nada demais porque sabia que Kev não ia gostar de ser vela. Suspirei por saber que ela tinha razão e afaguei-lhe as costas andando a seu lado e a lado do meu irmão para passarmos aquela zona até à cascata. Quando lá chegámos abri a tenda que já estava meio partida e fui lá para dentro tirando todas as coisas, incluindo os cobertores para fora. - Vamos mudar-nos já hoje? - perguntei recebendo como resposta um aceno de cabeça com um sorriso gigante da parte de Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-10, 22:29

Sorri contra os lábios de Jack, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha para depois me endireitar e recomeçar a andar ao seu lado. Olhei pelo canto do olho para Kev, sorrindo ainda mais ao vê-lo andar ao nosso lado e abracei-me à cintura de Jack, não conseguindo não me encolher quando entrámos na floresta. Eu não gostava daquele local e, por mais tempo que passássemos ali, eu não ia conseguir gostar nunca. Fiz uma careta, tentando controlar-me para não olhar em volta e assim que parámos de andar, por termos chegado até junto da nossa tenda, eu encolhi-me ligeiramente, ficando a olhar para a mesma.
- Queres ajuda amor? - perguntei baixinho, mas a verdade é que rapidamente Jack voltou, com tudo o que era nosso. Baixei-me agarrando na minha mochila e em algumas mantas e depois olhei para Kev.- diz que sim.- pedinchei.- não me faças dormir aqui mais uma noite.- suspirei, estremecendo assim que ouvi o som de uma coruja.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-14, 19:22

Enfiei para a minha mala a roupa que faltava, que estava desarrumada e também suja e abanei a cabeça para responder a Sam. - Não, eu arranjo tudo - disse pegando nos nossos sacos de camas para pôr no lixo juntamente com os restos de comida que já estavam podres. - Está tudo - informei. Olhei para o meu irmão quando me perguntou se íamos já para casa dele e de seguida olhei para Sam, engolindo em seco, quando ouvi o seu tom de voz. Ela estava a sofrer tanto e eu não tinha feito nada para aqui parar, tinha-me limitado a aceitar que tínhamos que fazer aquilo. Baixei o olhar para o chão e assenti com a cabeça a Kev começando a andar para fora da floresta à frente deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-15, 00:01

Fiquei à espera da resposta de Kevin, já com a minha mochila às costas, mas a verdade é que foi Jack quem assentiu e de seguida se afastou de nós, começando a andar à nossa frente. Juntei as sobrancelhas, olhando pelo canto do olho para Kev, tentando perceber o porquê daquela mudança de humor repentina, mas acabei apenas por apressar o passo, agarrando na mão de Jack quando consegui.
- Não vás sem mim.- pedinchei, puxando-lhe ligeiramente o passo para que abrandasse.- porque é que ficaste assim de repente? - perguntei baixinho.- o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-15, 16:26

Mordi o lábio quando a senti puxar-me o braço e olhei-a encolhendo os ombros - nada - murmurei olhando para a mala que levava nas mãos e quando chegámos a um caixote do lixo, já depois de atravessar a floresta, fui colocar o lixo no mesmo. - Já não me lembro onde é a casa - olhei para Kevin e ele assentiu.
-Eu levo-vos. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-22, 18:59

Fiz uma pequena careta face à resposta de Jack, não percebendo porque é que insistia em mentir-me, mas não disse mais nada, limitando-me a seguir ao seu lado. Deitei também algum lixo que trazia dentro da mochila, quando ele fez o mesmo, e olhei depois para Kev.
- Vamos a pé? - perguntei, olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-22, 21:25

Olhei também para Kevin, quando Sam perguntou se íamos a pé e vi-o negar com a cabeça. - Não, o meu carro está ali - apontou para o estacionamento à nossa frente onde ao lado estava um café. - Vim ao café e depois fui dar uma volta pela praia para espairecer - desviei o olhar dele e encolhi os ombros ouvindo-o a ele suspirar. - Vamos - disse ele
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-23, 18:33

Assenti ao que Kev disse, sorrindo mais satisfeita por saber que não íamos ter de caminhar mais e subi depois o olhar para Jack, suspirando ao mesmo tempo que o seu irmão.
- Não estás animado? - perguntei baixinho, só para ele, à medida que começava a seguir Kev.- vamos finalmente sair da floresta, pensei que era uma coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-02-23, 20:46

Olhei para Sam quando me perguntou se não era bom estar a sairmos dali e assenti com a cabeça mordendo o interior da minha bochecha. - Sim, é - disse vendo o carro de Kevin. Andei atrás dele até ao mesmo, mas deixei-me ficar um bocado mais atrasado para conseguir falar com Sam - sou um falhado - murmurei - ele tem que aparecer para te fazer feliz - engoli em seco. Não era ciúmes, era a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-01, 17:05

Apesar de o ter visto assentir à minha pergunta, eu não estava minimamente convencida, porém, ia esperar até chegarmos a casa para conversar com ele. Ou pelo menos era isso que eu pensava que ia acontecer até o sentir puxar-me para ficarmos mais atrás quando finalmente chegámos junto do carro de Kev. Subi o olhar para ele, juntando ligeiramente as sobrancelhas assim que falou e abanei logo a cabeça, aproximando-me dele para levantar o seu olhar para mim.
- Quem te disse que eu não estava feliz antes Jack? - olhei-o enquanto falava.- eu sou sempre feliz contigo, só por estar contigo amor.- suspirei, entrelaçando os meus dedos nos seus.- pára de pensar essas coisas, eu não estou mais feliz por ser o Kev, eu estou mais feliz porque finalmente vamos ter um sítio quentinho onde dormir.- rodeei o seu pescoço com os meus dois braços, colocando-me nas pontinhas dos pés para conseguir encostar a minha testa à sua.- porque de resto, só tu é que me fazes feliz Jacki Chan.- sorri levemente.- já devias saber disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-01, 20:03

Engoli em seco com o olhar baixo e vi os nossos dedos entrelaçaram-se. - Não sou eu que te estou a dar casa - murmurei - devia ter tentado mais - puxei-a mais para mim e levantei o olhar até chegar ao dela quando ela levou as mãos ao mesmo pescoço. - Eu não te fiz feliz - abanei a cabeça - detestavas estar ali. - olhei de lado para Kevin que nos esperava no carro e voltei a afastar-me um pouco, agarrando-lhe na mão - vem. - puxei-a até ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-03, 18:43

Eu não sabia se o que ele estava a sentir eram ciúmes, mas eu só queria que parasse de pensar assim, porque não havia ninguém que me fizesse tão feliz quanto ele.
- Mas foste tu que estiveste comigo quando eu mais precisei Jack.- disse, apertando as suas mãos.- és tu que me amas todos os dias, mesmo com todos os meus defeitos.- olhei os seus olhos.- e eu podia não gostar de estar ali, mas era tudo melhor só por estares comigo.- murmurei.- acredita em mim.- supliquei, soltando um suspiro e não tive tempo de dizer mais nada quando Jack me puxou para que seguisse até ao carro. Voltei a suspirar, olhando para Kev enquanto me aproximava e entrei depois no carro, esperando que Jack fizesse o mesmo para me chegar para ele de novo.- podes acreditar em mim, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-04, 19:27

-Vou ter que fazer de táxi? - perguntou Kev num resmungo quando nos viu os dois a entrar para a parte de trás do carro. Encolhi os ombros devagarinho mas acabei por assentir com a cabeça.
-Posso - murmurei e vi o meu irmão virar-se para trás e olhar-nos aos dois. - só gostava de ser aquele que... - abanei a cabeça puxando o cinto e olhei para Kev fazendo um gesto para que seguíssemos viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-04, 19:33

Assim que ouvi Kev falar-nos, obviamente nada agradado por termos entrados os dois para os bancos de trás, limitei-me a olhá-lo e assentir para logo depois voltar a olhar para Jack, ainda à espera que me respondesse. Se ao início pensei que poderia descansar, por me ter dito que acreditava em mim, logo voltei ao mesmo, ao ouvir o que disse depois.
- Aquele que quê Jack? - soltei um suspiro, agarrando-lhe num braço para que o levantasse e eu me conseguisse encostar ao seu peito.- eu prefiro ter o teu amor do que ter uma casa.- disse, levantando o olhar para ele.- tira esses macaquinhos da tua cabeça, tu és aquele que eu amo e que me dá tudo o que eu preciso, é nisto que tens de acreditar. - disse, esticando-me até roçar os meus lábios pelo seu maxilar.- eu amo-te Jack, a ti e só a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-05, 00:49

-Podes arrancar - resmunguei para Kev, mas ele tinha parado de novo, ficando a olhar-nos com cara de parvo.
-Estás com ciúmes de mim? - perguntou levantando as sobrancelhas. - Se ela gostasse de mim já podia ter ficado comigo antes de te conhecer - encolheu os ombros e virou-se para a frente, fazendo-me cerrar o maxilar.
-Eu não quero falar mais sobre isso - murmurei encostando a cabeça ao vidro do carro quando ele começou a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-16, 22:40

Eu não percebia o porquê de tudo isto. O facto de Kevin ter aparecido não era apenas bom para mim, era bom para nós os dois porque íamos finalmente ter uma casa para nós os dois, íamos finalmente ter um sítio quente onde dormir e comer algo que não fosse sandes e sumos. Suspirei, ao perceber que por mais coisas que disséssemos ele não ia desfazer aquela sua postura e se tive alguma esperança de que as coisas melhorassem quando Kevin se intrometeu, essa esperança logo desapareceu ao ver a sua expressão. Não valia a pena, quando ele metia uma coisa na cabeça, não havia nada nem ninguém que lha conseguisse tirar de lá.
- Apenas conduz Kev, não vale a pena.- pedi juntamente com um suspiro, ao mesmo tempo que me recostava no banco e ficava a olhar para a rua através do vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-16, 22:46

Olhei para as minhas próprias mãos enquanto Kevin fazia marcha atrás para sairmos dali. A verdade era que saber que provavelmente ia conhecer os meus pais verdadeiros me deixava nervoso, e depois ainda tinhas estas coisas na cabeça, que... Desviei o olhar para Sam mordiscando o interior da bochecha ao vê-la olhar pelo vidro e suspirei baixinho encostando a cabeça ao mesmo. - Vai demorar muito? - perguntei vendo Kevin abanar a cabeça. - Não sabia que conduzias. - vi-o olhar-me através do vidro retrovisor.
-Precisava era que não me falassem - ouvi-o dizer, fazendo-me desviar os olhos dele de novo, para lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-16, 22:54

Eu sabia que tudo isto era difícil para Jack, primeiro o facto de ir viver com Kevin e depois o facto de ir finalmente conhecer os seus pais que, ainda sem saber o porquê, o tinham deixado a viver numa instituição. Mas, apesar disso, ele não tinha razões para estar assim comigo, não tinha razões para ter aqueles ciúmes parvos. Não era Kevin quem me fazia feliz, era ele e só ele. Suspirei, abanando a cabeça ao mesmo tempo que o fazia e, depois de ouvir a voz de Kevin, desviei o meu olhar para o meu namorado, vendo-o olhar lá para fora, tal como eu fazia há momentos atrás. Eu não queria estar mal com ele sabendo que hoje era um dia complicado, por isso mesmo, acabei por deslizar pelo banco, aproximando-me de novo dele até lhe agarrar no braço para que o pusesse em redor do meu corpo. Eu não gostava quando ele estava assim, mas por vezes eu também sabia que precisava de dar o braço a torcer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-16, 23:03

Olhei para Sam quando me fez abraça-la e encostei-me a ela, continuando, depois, a olhar para a rua. Estávamos bastante perto, eu já sabia mais ou menos onde era a casa, depois de termos ido da outra vez lá ter com Kevin. Suspirei baixinho quando o carro parou e olhei para Sam e depois para Kevin que saiu do carro vindo-nos abrir a porta. - Desculpa, eu ainda estou a habituar-me a isto - pediu-me ele. Assenti afastando-me ligeiramente de Sam, mas dei-lhe a mão enquanto saia - não está cá ninguém, têm tempo para se acomodarem nos vossos quartos, que eu vos vou mostrar já já. - sorriu ele apontado para a entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty2014-03-16, 23:20

Agradeci mentalmente por não me ter afastado e aproveitei que estávamos finalmente um ao pé do outro para me manter abraçada e encostada ao seu corpo. Fiquei apenas a olhar pelo vidro, vendo as casas começarem a surgir e, assim que senti o carro parar, percebi que tínhamos chegado. Levantei a cabeça, apenas para ter a certeza e quando a tive, desencostei-me aos poucos do corpo de Jack, mas agarrando logo depois na sua mão. Saí do carro, encostando-me ao seu braço enquanto olhava para Kevin e olhei para trás por cima do ombro, para a porta.
- Não achas que era melhor falares com eles primeiro? - perguntei, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha.- não quero que arranjes problemas para ti por nos estares a deixar ficar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: