Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jennifer Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Tumblr_m7onqtyaII1rv3sfko1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-06, 14:08

Fiquei a olhar para a Jen assim que ela me agarrou na cara e me obrigou a fazê-lo e assenti com a cabeça, esticando-me na sua direção até a beijar - Está bem. Vamos deixar de falar disto, não vale a pena. - estiquei a mão até lhe fazer festinhas na bochecha e sorri enquanto a puxava mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-06, 16:01

Passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha assim que me beijou e sorri contra os seus lábios, assentindo depois ao que ela disse.
- Sim, esta noite é para aproveitarmos, não para falarmos de coisas que não interessam.- disse, chegando o meu corpo mais para junto do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-06, 17:56

Voltei a passar as minhas mãos pelas costas dela enquanto sorria e coloquei melhor as minhas pernas ao redor da cintura da Jen para a puxar mais para mim - Nós temos estado a aproveitar. Eu dei-te um anel lindo com o meu nome e agora estou a mostrar como aguento, apesar de tu dizeres que não. - puxei-a para mim e mordisquei-lhe o pescoço devagarinho enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-06, 18:26

Ri-me com as coisas que ela dizia e estiquei a cabeça até lhe conseguir mordiscar a pontinha do nariz.
- Acho que já estou um bocadinho convencida de que aguentas.- passei a mão pelo seu cabelo, suspirando com a sua boca no meu pescoço.- amo-te, está bem? Não duvides disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-06, 18:39

Ri-me contra o pescoço dela com o que disse de seguida e passei lentamente a língua pela sua pele - Eu disse-te, devias acreditar em mim. - meti-me direitinha para conseguir olhar para a Jen e assenti com a cabeça - Está bem, eu não duvido disso. E eu também te amo muito. - sorri e puxei-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-12, 19:00

Ri-me quando ela fez o mesmo, mas rapidamente me encolhi por causa da sua língua no meu pescoço.
- Estás insaciável hoje.- comentei com um sorriso e beijei-a depois assim que me puxou.- eu sei.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-20, 23:48

- A culpa é tua que disseste que eu não aguentava. - disse com um revirar de olhos. Deixei cair as minhas pernas na cama e fechei os olhos, encolhendo os ombros de seguida - Mas é melhor irmos dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-26, 18:18

Ri-me baixinho quando disse que a culpa era minha e virei-me de lado para ela, esticando a cabeça até lhe conseguir dar um beijinho no nariz.
- Eu sei que aguentas amor.- disse com um sorriso.- agora já sei.- pisquei-lhe o olho, puxando os lençóis para cima de nós.- é melhor, se não amanhã não aguentamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-26, 22:34

Cheguei-me mais para a Jen e sorri quando ela me deu um beijinho no nariz, o que me fez fechar os olhos e aninhar-me junto a ela e debaixo do lençol que ela puxou para cima de nós - Da próxima vez não desconfies de mim. - disse com a minha voz já ligeiramente arrastada por causa do sono - Temos de descansar para amanhã estarmos lindas. - disse com um sorriso e não sei se fez muito sentido mas adormeci logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-26, 23:23

Rodeei o corpo de Di com um braço, puxando-a o mais que consegui para mim e dei-lhe um beijinho na testa, rindo-me depois contra a mesma quando a ouvi falar.
- Nós somos sempre lindas amor.- disse, mas já não valeu de nada, visto que ela adormeceu pouco depois de ter falado. Sorri ao vê-la dormir e deslizei os dedos pelo seu cabelo, ficando assim até adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-26, 23:54

Espreguicei-me devagarinho por saber que ainda estava encostada ao corpo da Jen e abri um olho primeiro, sorrindo assim que a vi ainda a dormir. Estiquei-me para lhe dar um beijinho no maxilar devagarinho para a deixar a dormir e sai da cama a seguir, tendo o máximo dos cuidados para não a acordar e ir à casa de banho de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-27, 00:55

Fui acordando aos poucos assim que a luz começou a entrar por todo o quarto, iluminando-o. Abri os olhos devagarinho, esfregando-os com as costas das mãos para me ajudar a acordar e assim que a minha visão se focou, reparei que Di não estava ao meu lado. Sentei-me logo, olhando em volta, e juntei as sobrancelhas.
- Di? - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-27, 21:48

Quando ouvi a Jen a chamar por mim, atirei a toalha molhada com que tinha estado a secar o cabelo para o chão e aproximei-me da porta da casa de banho - Presente. - disse com um sorriso e caminhei até à cama onde ela ainda estava e sentei-me na mesma - Bom dia, amor. - estiquei-me para ela até lhe dar um beijinho nos lábios e voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-27, 22:17

Estava quase para me levantar da cama quando vi Di aparecer vinda da casa de banho. Sorri mais descansada, sorrindo com o que ele disse e estiquei-me para a beijar também, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha.
- Bom dia.- saudei ainda com um sorriso, abraçando o seu corpo para a puxar para junto de mim de novo.- não gosto de acordar sem ti.- queixei-me, escondendo a minha cara no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-27, 22:43

Encostei-me mais a ela e passei a ponta dos meus dedos pelos seus cabelos enquanto sorria - Acordei mais cedo e como não te queria acordar, fui tomar banho. - dei-lhe outro beijinho, desta vez na testa da Jen e puxei-a mais para mim para a abraçar com força - Queres ir tomar o pequeno almoço? E depois fazemos tudo o que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty2013-08-28, 23:20

- Podias ter-me acordado.- queixei-me, como se fosse uma criança pequena e depois encostei a minha cabeça no seu ombro, assim que ela me abraçou, deixando-me ficar encostadinha a ela. Sorri ao ouvi-la falar e assenti, rodeando a sua cintura com os meus braços.- parece-me uma óptima ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jennifer Watson
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» Jennifer Watson
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto do Scott May
» Quarto da Aria Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: