Bem-vindo Convidado

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Compartilhe | 

Telemóvel da Ruby Moore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Ruby Moore

Pontos : 7921

MensagemAssunto: Telemóvel da Ruby Moore   2012-07-15, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Kevin Grant

Pontos : 8081

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 02:54

Sorri quando ouvi a sua voz e deitei-me na cama ainda todo sorridente, não me podia descair, tinha que continuar normal. - Olá princesa - cumprimentei como sempre fazia.- primeiro de tudo, tenho a dizer-te que talvez não te consiga ligar à noite - estou no avião, pensei para mim - vou jogar matrecos com uns amigos -fiz uma careta, tinha dito a primeira coisa que me tinha vindo à cabeça. - e agora, como estão?
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 03:05

- Olá amor. - cumprimentei com um sorriso. Fiz beicinho mas assenti com a cabeça apesar de ele não ver - Não faz mal, ligas-me amanhã. - sorri levemente - Diverte-te com os teus amigos, tu precisas de mereces. - agarrei-me à almofada e olhei para a camisola dele, enterrando o nariz na mesma - Já não cheira muito a ti a camisola. Tenho saudades tuas. A Lilly não larga o Jacob. A minha mãe fez bolo de chocolate. Mais nada.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 03:37

Sorri quando falou da camisola, em breve ia cheirar. Olhei para as malas já prontas e levantei-me, tinha um avião para apanhar, tinha que começar a pôr-me a caminho. - Quero o bolo de chocolate da tua mãe - fingi um beicinho, mas não o fiz, também em breve o ia comer . - vais ficar por casa hoje?
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 11:38

- Eu digo-lhe para guardar uma fatia para ti e enviar pelo correio. - disse com uma gargalhada mas sinceramente.. aquilo não tinha muita piada. Queria que ele estivesse ali para comer o bolo, queria que ele estivesse ali para me agarrar. Deixei-me estar encostada com o nariz à camisola e assenti com a cabeça apesar de ele não ver - Sim, vou ficar cá. Estava a estudar, é o que eu só faço agora, além de pensar em ti.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 14:48

Sorri um bocadinho com o que ela disse, se eu não estivesse prestes a ir ter com ela estava agora a deprimir debaixo dos lençóis. Até os meus pais me tinham perguntado uma vez o que é que se passava comigo, mas claro, tinha sido algo passageiro porque assim que disse que não era nada eles viraram costas e continuaram a trabalhar. - Então estuda, eu também vou ter que estudar - sorri agarrando nas malas - tenho que desligar está bem? Amanhã ligo-te logo de manhã. - prometi, apesar de não cumprir a promessa.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 15:35

- Sim, eu agora vou pensar em ti mais um bocadinho e já volto aos livros. - forcei-me para me afastar da camisola dele e puxar os livros e o lápis de volta para perto de mim. Assenti com a cabeça apesar de ele não ver e sorri - Diverte-te com os teus amigos. Amo-te, até amanhã. - mordi o lábio inferior enquanto esperava, sem vontade nenhuma de desligar o telemóvel.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-03-30, 16:05

-Amo-te, até amanhã - disse com um sorriso todo radiante. Desliguei o telemóvel e coloquei-o no bolso, estava atrasado, mas não havia problema, chamei um dos empregados para me ajudarem com as malas, que eram mais que muitas. - Onde é que vais? - ouvi a voz da minha mãe.
-Não te interessa, volto depois do Natal, adeus. - disse enfiando tudo no taxi. E mordi-me todo quando entrei no mesmo, colocando o cinto assim que me sentei. Não me fazia tanta confusão como quando era eu a conduzir, mas mesmo assim, não conhecia o homem de lado nenhum.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-20, 17:24

Sorri levemente quando a vi entrar e aceitei a videochamada vendo-a do outro lado do ecrã - olá - disse com um sorriso encostando a minha cabeça aos meus joelhos, com alguma dificuldade. Não estavam a ser os melhores dias da minha vida, não conseguia encontrar Jackson e já tinha corrido a cidade toda, isso andava tanto a preocupar-me como a desanimar-me.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-20, 17:31

Sorri assim que ele aceitou a videochamada e apareceu na janelinha do computador - Olá. - disse-lhe com um sorriso. Não era a mesma coisa, claro que não mas mesmo assim podia vê-lo e falar com ele. Juntei as sobrancelhas ao ver o ar dele - O que é que se passou? - perguntei já super preocupada. Eu conhecia-o muito bem e sabia que alguma coisa de mal tinha acontecido só pela carinha dele - Os teus pais chatearam-se por causa da bylli?
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-22, 00:57

Sorri levemente quando vi o seu sorriso e agarrei no pé para o pôr no fim da cama. Agarrei-me a uma almofada e estendi-me de barriga para baixo na cama ficando a olha-la no ecrã do meu computador. - Não - abanei a cabeça - acho que eles ainda nem me viram desde que eu cheguei - encolhi os ombros. - Não encontro o Jackson por lado nenhum. - disse depois de alguns segudos em silêncio - pelo menos no hospital não está. Isso é bom.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-22, 11:14

Suspirei de alívio quando percebi que não era nada de grave mas juntei as sobrancelhas - Bem, isso é bom. Já lhe tentaste ligar ou à Sam? - perguntei com uma pequena careta enquanto pensava em mais opções - Eles se calhar estão juntos a ignorar o mundo e ser românticos. - disse com um sorriso e desejei que também eu e o Kev pudessemos estar a ignorar o mundo e ser românticos, pelo menos pessoalmente e não por computador. Suspirei mas rapidamente tentei pôr-me normal para não o deixar a ele triste também - Vais ver que não aconteceu nada e que vocês ainda vão falar. - disse-lhe com um sorriso - Como é que tu e a bebé estão?
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-23, 02:06

-Claro que já. - Tinha sido a primeira coisa que tinha feito. Tanto em Londres como cá e em Londres ainda podia haver desculpa para a chamada não dar, mas cá não. Era porque o telemovel dos dois estava desligado. Assenti com a cabeça e encolhi os ombros ficando a dar festinhas á minha almofada que tinha pelos fofinhos. Olhei para o quadrado de onde me conseguia ver, vendo também bylli em cima das minhas costas e sorri levemente - ela está bem, tem saudades dos pais e dos irmãos, as vezes enrola-se e vem para debaixo das minhas mantas para ficar mais quentinha e protegida.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-23, 13:08

- Então devem estar juntos e distraídos, volta a tentar até que eles atendam. - disse com um pequeno sorriso para o tentar descansar. Olhei para a cadelinha que estava em cima das pernas do Kev e sorri - Coitadinha, é normal. Eles também têm saudades dela e tuas, temos todos. - suspirei e tentei manter-me feliz porque estava a morrer de saudades dele e só tinha passado um dia. Mordi o interior da bochecha sem saber se o devia dizer ou não mas não lhe queria esconder nada por isso acabei mesmo por dizer - Hoje o Tyler veio falar comigo. Ele voltou para as aulas e pediu-me ajuda em desenho. Não te preocupes. - disse logo - Eu vou ajudá-lo mas em sítios públicos e com muita gente e não lhe vou dar confiança. E confia em mim. - pedi com um suspiro - Eu amo-te Kevin Brief Grant, só a ti e mais ninguém.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-23, 22:14

Assenti com a cabeça quando ela disse para continuar a ligar e encostei a cabeça à almofada ficando a olhar para Ruby. Suspirei puxando Bylli para mim e beijei-lhe o focinho. Levantei a cabeça quando ouvi o nome do Tyler e levantei as sobrancelhas. Sentei-me na cama de novo e abanei a cabeça - O que? - perguntei sem saber se estava a ouvir bem ou se ela estava a gozar comigo - ele pediu-te ajuda? E tu aceitaste? - mordi o lábio inferior e levantei as sobrancelhas - Eu sabia que bastava ele apanhar-te sozinho.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-27, 00:01

Suspirei ao ver como é que o Kev ficou mal soube mas eu não podia falar, se fosse ao contrário a reação ia ser exatamente a mesma - Kev, não é nada disso. - puxei as pernas para cima até cruzar as mesmas à chinês apesar de estar sentada na cadeira da secretária - Eu só o vou ajudar com isto e acabou. - encolhi os ombros e cheguei-me mais para a frente como se isso afastasse a distância a que nós estávamos um do outro - Não vai acontecer nada, seja em que sentido for porque eu não vou deixar e vou mantê-lo controlado. Acredita em mim. - pedi baixinho.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-28, 22:55

Olhei-a e não consegui conter um sorriso meio irónico quando ela disse que era isto e acabava - até ele te pedir mais alguma coisa e depois... - abanei a cabeça e passei as mãos pelo cabelo - desculpa - já sabia que estava a exagerar, mas era o Tyler, não era um rapaz qualquer. Levantei a cabeça para a olhar e assenti com a cabeça - eu sei - murmurei.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-29, 01:20

- Ele não vai pedir mais nada e mesmo que peça eu digo que não. Só aceitei ajudá-lo porque muito sinceramente eu sou mesmo a melhor daqui a desenho. - não estava a ser convencida simplesmente era a verdade. Se o Kev cá estivesse não podia dizer que era a melhor mas assim eu era mesmo a melhor da nossa turma - Por isso é que o vou ajudar, não o vou ajudar em mais nada. - suspirei e encostei a cabeça à minha mão - Tenho saudades tuas, não quero discutir quando acabámos de ficar um sem o outro.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-30, 20:48

Abanei a cabeça e respirei fundo - não vamos falar sobre isso - disse-lhe com um meio sorriso e olhei para o teclado por uns segundos. Era o segundo dia afastado dela e já estava com vontade de apanhar um avião e ir ter com ela - Ruby - murmurei e olhei-a - promete-me que não me deixas por ele. Eu percebo que seja por todos os outros, mas por ele não.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-30, 20:59

Olhei-o quando me chamou e abanei a cabeça, acabando mesmo por revirar os olhos com o que o Kev disse - Kevin, eu não te vou trocar, nem pelo Tyler nem por ninguém, está bem? - encostei a cabeça na minha mão enquanto o olhava pelo ecrã do computador. Era horrível vê-lo mas estar tão longe dele, só queria estar com ele e não podia - Eu amo-te, a ti e não te vou trocar por ninguém, eu juro. Não me troques também. - pedi baixinho com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-30, 22:25

Encolhi os ombros - ele é o teu namorado e já deu para ver que consegue ser bastante persuasivo - mordi o interior da bochecha e fiquei mais sério quando me pediu para não a trocar - achas mesmo? - perguntei com um sorriso - posso não ser nenhum cego, mas estou bem comprometido - pisquei-lhe o olho e agarrei em Bylli virando-a para a câmara - manda beijinhos aos teus pais e à Lilly que eu tenho que ir dormir.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2013-12-30, 22:58

- Ex-namorado. - corrigi-o e abanei a cabeça - Não vai acontecer, não te preocupes, Kev, só te amo e só te quero a ti. - sorri ao ouvi-lo dizer que não era nenhum cego mas que não me trocava - Acho bem e não olhes demasiado, está bem? Olha que eu fico com ciúmes mesmo não estando ai. Há tantas americanas mais giras. - disse com um beicinho. Sorri ao ver a cadelinha e disse-lhe adeus - Amo-te, beijinhos, sonha comigo. - disse-lhe com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Kevin Grant

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2014-01-02, 20:04

Sorri abanando a cabeça - não vou olhar - disse Bylii veio para cima de mim para dormir de novo e eu disse adeus para a câmera novamente e desliguei. A minha cabeça estava feita num oito com esta notícia, não parava de pensar no que ele era capaz de fazer só para se aproximar dela. Tirei a minha roupa para conseguir deitar-me e dormir.
Ver perfil do usuário
Ruby Moore

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   2014-01-02, 20:57

Suspirei ao ver o Kev ficar off e fechei a tampa do computador. Levantei-me e fui tomar um duche rápido. Assim que fiquei pronta, vesti o pijama e sentei-me novamente à secretária mas desta vez a dedicar-me ao desenho que tinha que acabar para o dia seguinte. Já estava tudo planeado. Ia ajudar o Tyler mas ia manter-me em sítios públicos onde ele não poderia fazer nada e assim que acabássemos o trabalho, não voltava a falar-lhe mais.
- Ruby? - perguntou a Lilly à porta do meu quarto, já de pijama e agarrada ao urso dela. Olhei para as horas e juntei as sobrancelhas ao perceber que já era bastante tarde e que nem tinha ido jantar mas também, não tinha fome - Posso ficar aqui? - perguntou ela baixinho.
Desliguei a luz da secretária e acendi a da mesa de cabeceira, enfiando-me na minha cama a seguir - Anda. - sabia que tanto me custava a mim como a ela ficar sem o Kev e o pior é que ainda tinha passado tão pouco tempo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   

Telemóvel da Ruby Moore
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» Pokémon Ruby & Sapphire (GBA)
» Descubra se os seu telemóvel está a ser espiado. Só tem de fazer isto.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Campo de Férias :: Role Play Game :: Comunicação :: telemóveis-
Ir para: