Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Casa do Kev Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Casa do Kev Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Casa do Kev Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Casa do Kev Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Casa do Kev Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Casa do Kev Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Casa do Kev Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Casa do Kev Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Casa do Kev Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Casa do Kev

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-16, 21:50

.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-16, 21:51

Despi a minha roupa, parando de pensar no que tínhamos estado a falar e olhei para a casa de banho. Até a casa de banho era maior do que seria de esperar. Suspirei para desviar, de novo, pensamentos e entrei dentro da banheira sorrindo logo de seguida ao sentir a água quente do chuveiro embater-me nas costas. - Vem - chamei Sam que ainda se estava a despir. Agarrei-lhe na mão, puxando-a para mim, para que estivéssemos juntos e quentinhos. - Nunca imaginei ter saudades de tomar banho. - sorri de olhos fechados, a apanhar com a água toda na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-16, 22:00

Pousei a minha roupa em cima do lavatório, tentando manter as coisas minimamente arrumadas e assim que olhei para Jack, já ele me estava a chamar para ir ter com ele. Pousei as toalhas mais perto da banheira, entrando depois para mesma e encostei-me ao peito de Jack, deixando-me deliciar com o quentinho da água. Rocei o meu nariz pelo peito de Jack, abraçando-me à sua cintura e sorri com o que disse, levantando o olhar para ele.
- Eu também não, mas tinha.- assenti.- mesmo muitas.- disse, ficando a olhá-lo e para o seu sorriso e acabei por me colocar em biquinhos dos pés, de modo a conseguir chegar aos seus lábios.- amo-te, está bem?- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-17, 20:02

Apesar de tudo, ter aceite o pedido, ou melhor, a exigência de Kevin tinha sido a melhor coisa que tinha feito. Sorri esticando-me até uma esponja e comecei a passa-la pelas suas costas baixando ligeiramente a cabeça quando vi que me queria beijar. Mordi-lhe o lábio inferior assentindo com a cabeça - eu também te amo - murmurei com um sorriso, virando-nos para que ela apanhasse com a maior parte da água quentinha, molhando totalmente o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-18, 22:38

Sorri levemente ao sentir Jack passar-me a esponja pelas costas, ao mesmo tempo que me mordiscava o lábio inferior e estiquei ligeiramente a cabeça para que o largasse, dando-lhe depois um outro beijinho.
- Amas muito muito? - perguntei com um sorriso mimado, fechando os olhos quando me enfiou debaixo do chuveiro e passei as mãos pelo cabelo, para o afastar da cara. Esperei que a espuma saísse do meu corpo, puxando-o para debaixo de água também e depois agarrei na esponja, sendo a minha vez de lha passar pelo corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-19, 13:28

-Devias saber que sim - sorri tocando no seu cabelo, que agora estava debaixo de água. - toda tu - baixei-me até fazer um pequeno caminho pelo seu maxilar e abracei-lhe a cintura, sorrindo ao sentir a esponja percorrer, desta vez, o meu corpo. - Não podemos demorar muito - lamentei-me - o Kev disse que ia pedir o comer para nós e que já voltava - encostei a minha cabeça ao seu ombro que estava mais de fora de água e fechei os olhos, apetecia-me ficar ali para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-19, 16:55

- Eu sei.- assenti.- mas sabe bem ouvir.- sorri espertinha, fechando os olhos ao sentir os seus beijinhos, mas logo tive de os abrir para poder continuar a lavar-lhe o corpo. Percorri as suas costas com a esponja, passando depois para o seu peito e enfiei-o depois debaixo do chuveiro, ouvindo-o dizer que tínhamos que nos despachar, enquanto lhe tirava a espuma do corpo.- já estamos prontos amor.- disse, esticando-me até lhe dar um beijinho.- agora só precisamos de nos vestir.- murmurei, abraçando-me ao seu corpo e apertei-o contra mim.- vamos ter tempo para tomar muitos banhos depois.- li-lhe os pensamentos, encostando a minha cabeça à sua.- agora também temos de ir matar saudades de comida a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-21, 15:28

Deixei que retirasse a espuma do meu corpo enquanto a observava. Definitivamente ela tinha sido a melhor coisa que me tinha acontecido, se não fosse ela, ainda estava naquela casa a odiar Kevin por algo que ele não tinha culpa. Encolhi os ombros quando me falou da comida a sério - não tenho muita fome - admiti fechando a torneira. Estiquei-me até à minha toalha e tapei o meu corpo, limpando-o antes de sair para não molhar o chão todo. As minhas primeiras horas ali não ia ser dar trabalho aos empregados, seja lá quantos forem. - mas vamos comer - disse antes que ela começasse a dar-me na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-23, 20:26

Rocei o meu nariz pelos seus abdominais, passando as pontinhas dos dedos pelo mesmo e só me afastei quando o ouvi dizer que não tinha fome. Levantei logo a cabeça, apoiando o queixo no seu peito, e olhei-o com cara de má, antes de falar.
- É que nem vale a pena dizeres isso, vais comer nem que eu te dê à boca.- empinei ligeiramente o nariz, agarrando nas toalhas e embrulhei tanto o meu cabelo como o meu corpo nas mesmas. Saí da banheira, começando logo a limpar-se e sorri satisfeita assim que ouvi a última coisa que disse.- também não tinhas outro remédio.- encolhi os ombros, mandando-lhe um beijinho pelo ar e fui depois até ao quarto para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-27, 11:38

Abanei negativamente a mesma e suspirei vestindo a última roupa lavada que tinha vestida. Assim que estava pronto, agarrei Sam pela cintura, puxando-a para mim e fazendo com que as suas costas ficassem encostadas a mim. Beijei-lhe o pescoço passando as mãos pelos seus braços - eu adoro quando não tenho outro remédio, desde que seja por ti - sorri virando-a para mim e dei-lhe um leve beijo nos lábios, fazendo com que ela andasse até à cozinha, ou até ao sítio onde eu pensava que era a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-27, 16:12

Sequei o corpo com a ajuda da toalha, vestindo uma roupa lavada, que felizmente ainda tinha e estava a levantar-me da cama quando senti uns braços em redor da minha cintura, braços esses que só poderiam ser de Jack. Sorri, encostando as minhas costas ao seu peito e fechei os olhos durante uns segundos, enquanto os seus lábios passearam pelo meu pescoço.
- Tu adoras tudo o que esteja relacionado comigo, confessa amorzinho.- murmurei, num tom todo convencido, mas logo me ri baixinho contra os seus lábios, abraçando-me ao seu pescoço enquanto correspondia ao seu beijo. Endireitei-me depois, agarrando na sua mão e fui encostada ao seu corpo até ao andar de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-04-27, 23:12

-Eu confesso - disse com um sorriso e fui junto dela até à cozinha. Parei à porta quando vi Kevin com a cadela que tínhamos visto à entrada e um monte de empregadas, que pararam tudo o que estavam a fazer para me olhar.
-Uau, eles são mesmo iguais - murmurou a mais nova que ali estava, que foi logo castigada por outra mais velha, por ter feito aquele comentário em voz alta.
-Sim, pois somos - comentou o meu irmão que apontou para a mesa que estava à nossa espera, cheia, repleta... de comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-04, 12:06

Sorri marota assim que confessou e coloquei-me em biquinhos dos pés para lhe conseguir beijar a bochecha, endireitando-me depois assim que chegámos à cozinha. Olhei em volta, vendo que lá estava Kev e mais as suas empregadas e levantei ligeiramente as sobrancelhas quando a primeira coisa que vi foi aquela mesa cheia de comida. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, sentindo a minha barriga contorcer-se, mas tentei ignorar isso assim que ouvi uma das empregadas falar. Ri-me baixinho face à sua reacção, visto que era a reacção mais normal de sempre e acariciei a palma da mão de Jack com o meu polegar, puxando-o depois para que viesse sentar-se ao meu lado.
- Não era preciso fazerem isto tudo.- olhei para Kev, como que a repreendê-lo. Uma das coisas que tinha aprendido, ao viver na rua, era que a comida era demasiado preciosa para que fosse desperdiçada.- mas obrigada.- completei, olhando depois para as empregadas, visto que também tinha de lhes agradecer a elas.- já agora, eu sou a Sam.- sorri-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-04, 22:13

Mordisquei o interior da bochecha enquanto Sam falava, não me sentia nada à vontade naquele sítio, havia demasiadas pessoas a olharem para mim. Sempre tinha tido a sensação de que quanto mais me olhavam mais sabiam o que é se tinha passado na minha vida, apesar de saber que isso era impossível. - Eu sou a Georgia - apresentou-se uma empregada, depois de Sam o ter feito e não consegui deixar de sentir ciúmes. Isto dela dar para os dois lados não era nada fácil para mim, já bastava sentir ciúmes de rapazes, agora também tinha que estar de olho nas raparigas.
-Isto tudo? Pensas que sou quem? Eu também vou comer e elas já sabem que como bastante - disse Kevin sentado à mesa e eu fiz o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-08, 18:29

- Prazer em conhecer-te Georgia.- disse para a mesma, depois de se ter apresentado e dirigi-lhe apenas um breve segundos, esticando-me até uma fatia de bolo que havia em cima da mesa, logo depois de me ter sentado. Dei-lhe logo uma trinca, suspirando deliciada e olhei de seguida para Kev, rindo-me baixinho com o que disse.- peço desculpa, não me lembrei de ti.- sorri marota, por estar a meter-me com ele e comi mais um bocadinho de bolo, esticando-me depois até beijar a bochecha de Jack.- não me vais fazer obrigar-te a comer, pois não amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-10, 16:18

Olhei para Kev, vendo-o revirar os olhos e sentar-se na mesma mesa que nós. Não conseguia perceber como é que ainda conseguia guardar-lhe rancor, quando ele me estava a ajudar e, principalmente, quando ele não tinha culpa de nada. Desviei o olhar para Sam abanando a cabeça e peguei numa torrada que estava num prato, começando a come-la sem mais nada. Vi Kev a pousar algo na mesa, na minha direcção. Baixei o olhar, vendo dois fracos, um do meu tratamento e outro da bipolaridade. - Eu falei com o farmacêutico, espero que sejam esses - disse ele bebendo um bocado de sumo - toma já, quanto mais cedo melhor, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-17, 22:47

Sorri mais descansada, assim que Jack se esticou até a uma torrada e recostei-me na cadeira, continuando a comer o meu bolo. Peguei no jarro do leite, vertendo um pouco para um copo e dei um pequeno gole, desviando depois o olhar para Kev quando o vi esticar algo para Jack. Endireitei-me, sorrindo ainda mais ao perceber o que era e só não me atirei para cima do Kev, porque sabia que Jack não ia gostar. Desde que tínhamos ido viver para a floresta que Jack tinha deixado de tomar os seus comprimidos, mesmo que eu insistisse, ele era mais teimoso do que eu. Por isso, estava bastante contente por ele poder retomar os tratamentos.
- Claro que sim.- respondi por Jack, limpando a boca ao guardanapo mal terminei de comer.- já não os tomas há demasiado tempo amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-17, 22:58

Agarrei nos comprimidos e olhei para Sam, desviando depois o olhar em volta quando senti demasiados olhos postos à minha volta - está bem - respondi apenas e vi Kevin revirar os olhos.
-Dispersem daqui, já bastou de olhar - resmungou ele para as empregadas que continuavam a olhar-nos. Senti-me mais aliviado e agarrei no copo com água tomando dois comprimidos, um de cada, todos de seguida, voltando a comer a minha torrada.
-Quando é que eles vêm? - perguntei, referindo-me aos meus pais.
-Não sei, provavelmente já cá estão, eles nunca saiem do escritório. - assenti.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-17, 23:11

Olhei em volta, assim que vi Jack fazer o mesmo, e foi impossível não me rir baixinho, quando Kevin mandou as empregadas embora, por não conseguirem parar de olhar para os dois.
- Elas não estavam habituadas a tanta beleza numa só divisão.- tentei brincar com a situação mas mal os ouvi falarem nos pais, eu calei-me, soltando um longo suspiro.- não achas que vais ter ainda mais confusões por eu estar aqui? - olhei para Kev.- afinal de contas, eu não lhes sou rigorosamente nada. - encolhi ligeiramente os ombros. Eu sabia que já não ia ser fácil por causa de Jack, só esperava não dificultar ainda mais as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-18, 19:43

Kevin sorriu, todo convencido, com o que Sam tinha comentado, eu apenas revirei os olhos. Levantei a cabeça, ficando mais alerta quando ouvi o que ela lhe tinha perguntado de seguida - não - disse firmemente Kevin, mas eu fiquei nas minhas dúvidas. - E já disse que não quero saber, esta casa também é minha e também é do Jack, por isso podemos ajudar quem quisermos.
-Esta casa não é minha - disse com um encolher de ombros, esticando-me até uma peça de fruta. Ele apenas revirou os olhos e enfiou uma fatia de bolo quase pela boca a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-25, 16:29

Bebi o que restava do meu leite e recostei-me na cadeira, ficando a brincar com os meus dedos até ouvir a resposta de Kevin. Levantei o olhar aos poucos para ele, assentindo o que disse, mas não cheguei a dizer nada. Tinha medo da reacção dos seus pais, tanto no que tocava a Jackson como no que me dizia respeito. Despertei dos meus pensamentos mal ouvi Jack dizer que aquela casa não era dele e suspirei baixinho, acabando por esticar uma mão até agarrar na sua. Só esperava que corresse tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-26, 19:54

-É tua sim, por direito. - disse Kevin e só não disse nada para não prolongar aquela discussão que já ia bastante avançada. Dei uma festinha na mão que Sam me agarrava e olhei-a com um meio sorriso.
-Então... enquanto eles não notam pela minha presença - encostei-me à cadeira já sem apetite - posso fingir que sou tu?
Vi Kevin levantar as sobrancelhas, rindo-se depois - acho que sim. - encolheu os ombros - mas... Sim acho que podes. - olhei para as horas no seu relógio e ele fez o mesmo.
-Vou dar uma volta e vocês deviam descansar para ver se recuperam forças - disse enquanto se levantava e eu olhar para Sam, esperando que ela dissesse para irmos para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-30, 21:59

Encostei a cabeça ao ombro de Jack, enquanto ele e Kev falava e, apesar de querer prestar atenção às coisas que dizia, estava demasiado cansada para o conseguir. Há muito tempo que não tomava um banho como aquele que eu e Jack tomáramos, acho que isso me tinha deixado relaxada demais. Sorri ao sentir as festinhas do meu namorado, deixando-me ficar quietinha durante breves instantes, apenas a apreciá-las, mas acabei por ter de me rir assim que ouvi Jack perguntar a Kev se podia fazer passar-se por ele.
- Então e eu? - resmunguei, na brincadeira.- vou fingir de nova empregada é? - gargalhei, para percebessem que estava mesmo a brincar e assim que senti o olhar de Jack preso em mim, depois de Kevin dizer que ia dar uma volta, eu endireitei-me, beijando-lhe a bochecha antes de me levantar.- anda, vamos obedecer ao Kevin.- olhei para o mesmo, semicerrando-lhe logo os olhos.- mas não te habitues, é só desta vez.- provoquei-o, metendo-lhe a língua de fora e estiquei depois os braços para Jackie.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-30, 22:30

Sorri quando Sam se riu e abanei a negativamente a cabeça - não, fazias bem de minha namorada - olhei para Kevin com o olhar meio desagradado mas não disse mais nada até ele sair. E ainda bem que o fez, porque o que disse tinha aziado por completo o ambiente.
Passei as mãos pelas costas de Sammy e sorri-lhe levemente quando propôs obedecermos o meu irmão - sim, quem não se pode habituar é ele, não faço intenções de seguir as ordens dele - levantei-me lentamente e peguei na mão dela, indo para o quarto que ele tinha arranjado para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-30, 22:41

Ao ouvir o tom com o qual Jack disse que eu faria de sua namorada, não consegui não sorrir, por saber que aquele era o seu lado ciumento a falar, mais uma vez.
- Claro que sim amor, nem eu queria ser outra coisa.- voltei a beijar-lhe a bochecha, vendo Kevin sair da cozinha e encostei-me depois ao corpo de Jack, entrelaçando os meus dedos nos seus enquanto o puxava para fora da cozinha.- não sejas tão mauzinho Jackie.- olhei-o enquanto subíamos as escadas.- ele só está a tentar ajudar-nos.- assenti, esticando-me até lhe beijar o maxilar e abri a porta do que agora era o nosso quarto assim que lá chegámos.- mas também não vamos falar mais dele agora.- fechei a porta atrás de nós, virando-me finalmente para Jackie, ao mesmo tempo que rodeava o seu pescoço com os meus braços.- preciso de miminhos teus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-30, 23:04

Encolhi os ombros quando me pediu para não ser tão mauzinho. Não era mal agradecido, só ainda não conseguia aceitar isto tudo, era bom demais. Fomos até ao quarto e quando lá chegámos apressei-me a fecha-lo à chave, não queria ser incomodado por ninguém, queria dormir como já não dormia há muito tempo e abraçado a Sam. Abracei-lhe a cintura encostando a cabeça ao seu ombro - anda para a cama - segurei-lhe nas duas mãos puxando-a para debaixo das mantas e suspirei. Não só eram quentinhas como limpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-30, 23:32

Sorri ao sentir os braços de Jackie em redor do meu corpo e encostei-me mais a ele, deitando a minha cabeça sobre a sua até o ouvir dizer-me para irmos para a cama. Assenti, separando-me dele só para me ir deitar e, depois de o fazer, esperei que se deitasse também para me chegar de novo para junto dele.
- Já tinha saudades de dormir contigo num sítio quentinho e confortável.- murmurei, visto que aquela era capaz de ser uma das melhores camas onde já tínhamos estado e abracei-me ao seu corpo, de forma a ficarmos ainda mais quentinhos.- apesar de gostar de dormir contigo onde quer que seja.- sorri, levantando apenas a cabeça para lhe conseguir chegar aos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-05-30, 23:45

Puxei-a para junto de mim e fechei os olhos. Estava a sentir-me tão bem que aquele momento podia prolongar-se para sempre. - eu também - murmurei - para mim o camp chegava-me - encolhi os ombros ouvindo a chuva cair. Sorri levemente por saber que o teto não ia começar a pingar e deixar-nos todos húmidos e estiquei-me até beijar Sam, encostando os nossos corpos para nos aninharmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10424
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-06-11, 22:48

Encostei a cabeça ao peito de Jack, depois de o sentir puxar-me mais para junto dele, e fechei os olhos ao ouvir o som do seu coração, acompanhado pelo seu cheirinho, que emanava da sua camisola.
- O camp é especial.- acabei por dizer, entrelaçando as minhas pernas nas suas.- foi lá que eu te conheci.- sorri ao lembrar-me e aninhei-me ainda mais contra o seu corpo, assim que o som da chuva se fez ouvir.- acho que é a primeira vez em meses que eu não me importo que esteja a chover.- disse, soltando uma leve gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10178
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty2014-06-11, 23:10

Passei as mãos pelas suas pernas quando as entrelaçou nas minhas e sorri ligeiramente, assentindo positivamente - E queres voltar lá este ano? - perguntei. Não via as horas passarem, parecia que estávamos sempre no mesmo dia, apesar de ter a sensação de que a partir de hoje as coisas iam passar a correr, até porque já estava muito mais lúcido com a medicação. Sorri virando-me de barriga para cima, olhando para a janela de novo - é a primeira vez em meses que adoro que esteja a chover -disse depois dela, para a olhar - desculpa por todos estes meses, não precisavas de ter passado por isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Kev Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Kev
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho Feminino
» Casa de Banho Mista
» Casa de Banho Masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: