Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto do Kevin Grant Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto do Kevin Grant Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto do Kevin Grant Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto do Kevin Grant Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto do Kevin Grant Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto do Kevin Grant Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto do Kevin Grant Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto do Kevin Grant

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-10, 03:34

Quarto do Kevin Grant Hotel2B
casa-de-banho:

tipo.. cenas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-10, 16:05

3 anos atrás

Entrei no quarto depois de ter estado no ginásio e fui tomar um banho para ficar todo cheiroso. Quando acabei, como não tinha mais nada para fazer vesti só uns calções de banho para mais tarde ir à praia e sentei-me na casa de banho começando a fazer os desenhos para acabar aquela divisão. Senti o meu telemóvel a vibrar e vi que era uma mensagem da Mads. Suspirei respondendo-lhe e olhei para o desenho ainda inacabado colocando a caneta no lugar e saindo em direcção ao quarto dela.
*Finito*
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-11, 16:23

Today

Estremeci com o som do telemóvel e bocejei com uma dor de cabeça insuportável. Agarrei num comprimido tomando e agarrei no telemóvel, suspirei ao ver que era uma mensagem de Mads, como era normal, só podia ser ela. Vesti qualquer coisa para não ir nu e meti as mãos nos bolsos indo até ao quarto dela e não me dando ao trabalho de lhe responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-13, 21:30

Puxei-a em direcção à aula dos dormitórios masculinos e quando cheguei à minha pergunta encostei-a à porta dando-lhe um beijo de tirar a respiração. Agarrei nas suas costas abrindo a porta com a outra mão e puxei-a para dentro do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-13, 22:47

Fui andando com ele, sem dizer nada, até que ele parou em frente a uma porta e aí deduzi que aquele seria o seu dormitório. Elevei as mãos, encostando-as à porta, quando me encostou à mesma e à medida que o beijo se intensificou tive de lhe rodear o pescoço. Entrei meio ofegante com ele, no seu quarto, mas não deixei de o beijar. Saltei para o seu colo, deixando a toalha cair no chão, e beijei-o cada vez mais, passando as mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-13, 22:58

Assim que ela desceu a toalha beijei-lhe o pescoço apalpando-lhe as mamas e tirando-lhe o biquíni, tanto a parte de cima como a de baixo.
-Doenças, tens? - perguntei, apesar de ter lido a ficha ela podia ter mentido. Deitei-a em cima da minha cama mordiscando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-13, 23:14

Mas ele não percebia que o pescoço era a minha perdição? Não? Não? Como sempre, pendi a cabeça assim que senti os seus lábios no meu pescoço e fechei os olhos, suspirando.- estamos apressados.- ri-me quando me despiu o biquini todo.- tenho doenças, no cu.- revirei os olhos.- não, não tenho.- murmurei, soltando um pequeno gemido e puxando-o para mim enquanto lhe beijava o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-13, 23:26

Ri-me com o humorzinho dela.
-Não estou com pressa, apenas gosto de ver as pessoas bonitas nuas - sorri levantando as sobrancelhas e colocando-me em cima dela enquanto beijava o seu peito e massajava um dos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-13, 23:54

Ri-me com ele.
- É, eu sei que sou bonita assim como vim ao mundo.- disse convencida e desatei a gemer quando senti a sua boca no meu peito bem como a sua mão. Passei uma mão pelo seu peito e desci até aos seus calções, desapertando o cordão dos mesmos e passando a mão pela parte do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:13

Fechei os olhos quando senti a mão dela no meu membro e tirei o resto da minha roupa deitando-me em cima dela. Passei o meu pela sua entrada sentindo-a já húmida e assenti com a cabeça.
-Sou assim tão bom que ficas excitada só de me ver? - perguntei rindo-me e comecei a massaja-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:18

Soltei um gemido quando o senti passar o seu membro pela minha entrada e levei as mãos ao seu cabelo, puxando-o.
- Não, não és nada de especial.- gozei.- mas sabes onde tocar.- capturei os seus lábios para um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:29

-Achas que não? Sou perito - ironizei rindo-me descendo os beijos pela sua barriga para a excitar ainda mais. - Também sei tocar com outras coisas - disse contra o seu ventre descendo mais com a língua e levando a língua à sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:38

- Quero ver isso.- provoquei, rindo-me levemente. Agarrei os seus cabelos com força quando senti os seus beijos pela minha barriga e soltei um longo suspiro.- sabes? - inquiri com a voz rouca, arregalando os olhos quando senti a sua língua na minha entrada.- ai oh Kevin.- bufei com um gemido.- assim vai-me dar a travadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:48

Ri-me levantando a cabeça e voltando a beijar o seu corpo, mas desta vez em direcção à sua cabeça.
-Tu é que gostas de ser rápida, não é? - perguntei encostando o meu membro à sua entrada e roçando-nos alguma vezes. - Eu adoro piscinas - disse mordicando-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:52

Olhei-o e ri-me rouca.
- Eu gosto de qualquer forma, rápido lento...tanto faz.- ri-me com tanta taradisse. Agarrei o lençol com força quando o senti roçar os nossos sexos mas sem nunca me penetrar. Puxei a sua cara para mim e beijei-o intensamente.- adoras piscinas? - ergui uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 00:57

-Encontra-se sempre alguém de jeito por lá - ri-me sexymente à la tyler e passei a mão por todo o seu corpo aproveitando-o. Agarrei na sua cintura quando me preparei para a penetrar e quando o fiz fechei os olhos, não a beijando para ouvis o seus gemidos, e apoiando-me nas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 01:03

Mordi o lábio com o seu riso e beijei-o, mordendo o seu lábio inferior.
- Confessa lá que o teu castigo até foi vantajoso, ganhaste um trunfo para te atirares a mim.- ri-me levemente parando para gemer quando o senti penetrar-me. Gemi o seu nome, cravando-lhe as unhas nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 01:10

Encostei a minha testa à sua e ri-me abanando a cabeça.
-A ti e a todas. - gemi baixinho movimentando-me de uma forma provocadora e nem muito rápido, nem muito lento. Com as mãos na sua cintura ajudei os seus movimentos a serem mais exactos para que o prazer fosse maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 01:14

Olhei os seus olhos azuis, que eram algo viciantes e revirei os olhos.
- Podes-me não falar das outras quando estamos a foder? - resmunguei. Gemi com ele, mas um pouco mais alto, e movimentei o meu corpo debaixo do seu. Rodeei o seu quadril com as minhas pernas para que ele entrasse mais em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 04:36

-Posso - ri-me selando os meus lábios na sua boca.
Quando ela colocou as pernas a rodearem o meu quadril percebi o que ela queria e entrei mais fundo e com movimentos mais precisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 12:16

Revirei ligeiramente os olhos e beijei-o, intensificando aquele beijo. Gemi contra os seus lábios quando entrou mais fundo em mim e comecei a movimentar o meu corpo debaixo do seu, mordendo-lhe o lábio inferior. Passado algum tempo rodei-nos, ficando agora por cima, e comecei a movimentar-me enquanto apoiava as minhas mãos no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 16:39

Assim que ela quis vir para cima de mim rodei na cama e agarrei-lhe nas ancas para a ajudar quase precisasse. Fechei os olhos gemendo baixinho e agarrei-lhe numa mão puxando-a para baixo e passando as minhas pelo seu corpo fazendo-a mexer-se mais. Beijei-lhe o pescoço e mordi-lhe o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 17:34

Soltei um pequeno suspiro assim que senti o seu beijo no meu pescoço e soltei um pequeno gemido enquanto me movimentava sobre ele. Debrucei-me, e de olhos fechados, fui depositando beijos pelo seu peito despido. Subi com os beijos desde o seu peito até ao seu pescoço e beijei-o de forma calma e molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 17:41

Estiquei o pescoço deixando a cabeça cair para trás controlando a respiração enquanto ela o beijava. Apertei-lhe o rabo deixando-me gemer à vontade e fazendo-a movimentar-se mais rápido enquanto eu também me movimentava um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 18:03

Mordi-lhe o pescoço, passando a língua pelo mesmo e gemi alto quando ele me apertou o rabo, fazendo-me movimentar de forma mais rápida. Passei as mãos pelo seu cabelo e elevei a cintura, fazendo-o sair de dentro de mim. Ri-me levemente e rocei as nossas entradas, tal como ele fizera.- e se agora eu te deixasse assim, ahm? - voltei a roçar-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 19:31

A forma como ela se movia ainda me excitava mais.
-Saías tu prejudicada. - disse controlando um gemido - eu estou no meu quarto é só fazer - imitei os gestos e olhei-a - enquanto que tu tinhas que ir a correr para o teu. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 19:48

Ri-me de forma rouca ao seu ouvido, mordendo o lóbulo do mesmo.
- Eu não precisaria de ir para o meu quarto, faria aqui à tua frente sem problema nenhum.- baixei-me, fazendo com que ele entrasse em mim de repente.- mas pronto, eu não te vou fazer isto.- passei as unhas pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 19:57

-Eu sei, porque tu queres - disse subindo as mãos pelas suas costas e massajando os seus músculos. Deixei de fitar o tecto para fechar os olhos sentindo-me quase atingir o orgasmo. Agarrei no corpo dela levando-a para baixo de mim e passei as mãos pelos seus seios beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 20:06

- Quem sabe.- encolhi os ombros e ri-me levemente. Soltei um suspiro ao senti-lo massajar-me, fazendo-me relaxar, e continuei a movimentar-me sobre ele, cada vez mais rápido. Ajudei-o a rodar-nos quando vi que era o que ele queria e agarrei os lençóis, sentindo-me prestes a chegar ao orgasmo.- continua.- pedi com um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12099
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty2012-07-14, 20:26

Agarrei-lhe nas costas e comecei a movimentar-me mais rápido até ela atingir o orgasmo, quando ela o conseguiu eu continuei apenas durante alguns segundos até atingir o mesmo. Fui parando gradualmente até sair de dentro dela e deitar-me na minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kevin Grant Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kevin Grant   Quarto do Kevin Grant Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kevin Grant
Ir para o topo 
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kevin Badass Grant
» Telemóvel de Kevin Grant
» Quarto de Jackson Grant
» Jackson Grant
» Quarto de Nathaniel Danvers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: