Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jennifer Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Tumblr_m7onqtyaII1rv3sfko1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-02, 23:18

Sorri por ela ter gostado, ou pelo menos parecia, e peguei num vestido vermelho para mim. Vesti uma lingerie lavada e por fim o vestido e virei-me quando a ouvi chamar-me.
- Wow..- percorri o seu corpo com o olhar e mordi o lábio.- acho que não te devia ter dado esse vestido.- abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-03, 18:52

Mordi o lábio enquanto olhava para ela e levantei-me da cama - Estás a brincar não é? Tu já olhas-te bem para ti? - revirei os olhos - Vou ter de andar com muita atenção. - fiz cara de má e puxei-a para mim. Passei as mãos pelas costas dela até ao seu rabo e suspirei - Vermelho fica-te tão sexy. Agora só me apetece ficar aqui a despir-te o vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-03, 21:13

Levantei a sobrancelha e virei-me para me olhar ao espelho, acabando por encolher os ombros.
- Estou normal amor.- fiz uma careta e voltei a virar-me para ela, rodeando o seu pescoço com os meus braços.- eu acho é que as pessoas vão olhar demasiado para ti.- revirei os olhos.- esse vestido fica-te demasiado bem.- fiz beicinho e ri-me depois com o que disse.- não pode ser amor, temos de ir.- dei-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-03, 21:26

- Vão é olhar para ti. - revirei os olhos. Suspirei dramaticamente e assenti com a cabeça - Vamos. Só mesmo porque é a minha irmãzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-03, 21:59

Abanei a cabeça, rindo-me baixinho e mordi-lhe a pontinha do nariz, agarrando depois na sua mão.
- Não sejas parvinha, não fazem mais do que olhar.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-03, 22:11

Encolhi os ombros exageradamente e revirei os olhos - Quero lá saber. Não gosto que olhem para o que é meu. - fiz cara de má.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-01-03, 22:20

Dei-lhe uma palmada no rabo e puxei-a para fora do quarto, fechando a porta atrás de nós.
- Anda ciumenta.- revirei os olhos com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 20:04

Bati palminhas quando chegámos ao quarto da Jen e puxei-a para mim - Sabes que vou passar o jantar todo a babar-me para ti não sabes? - fiz beicinho enquanto lhe dava beijinhos no maxilar e os descia para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 20:22

Fechei a porta do quarto atrás de nós e rodeei o seu pescoço com os meus braços, sorrindo enquanto sentia os seus beijinhos.
- Deixa lá que eu vou fazer exactamente o mesmo.- puxei-a para um beijo rápido, mas logo me afastei.- vá, vamos despachar-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 21:14

Fiz beicinho quando ela começou com as pressas todas e comecei a despir a minha roupa, para a colocar no monte para lavar e ir tomar banho - Ao menos vens tomar banho comigo? - perguntei-lhe enquanto lhe fazia olhinhos e sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 21:48

Dei-lhe um beijinho no beicinho e obriguei os meus olhos a desviarem-se do seu corpo quando se começou a despir à minha frente. Tinha de me controlar ou não íamos sair daquele quarto tão cedo.
- Vou.- assenti.- mas é um banho inocente.- apontei-lhe o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 22:13

Levantei as mãos e encolhi os ombros enquanto me dirigia para a casa de banho e ligava a água para que esta aquecesse - Eu sou toda inocente, já devias saber. - preparei as toalhas para quando saissemos do banho e entrei na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 22:33

Ri-me baixinho e assenti como se concordasse. Segui-a até à casa de banho e despi-me mal lá cheguei, dando-lhe um beijinho no ombro antes de entrar na banheira.
- Vamos lá tomar banho oh inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-18, 23:46

- Muito inocente. - repeti fazendo um pequeno beicinho enquanto regulava a água. Puxei-a para mim para que viesse debaixo do jato e dei-lhe um beijinho no maxilar - Sabes que eu tenho dificuldade em ser inocente, isto é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-19, 16:06

Entrei com cuidado na banheira quando percebi que a água já estava quentinha e segurei-me à parede para não cair, quando me puxou para ela. Fechei os olhos ao sentir a água embater-me na cara e mordi o lábio, esticando ligeiramente a cabeça para receber melhor os seus beijinhos.
- Eu sei, eu também tenho algumas dificuldades em ser inocente.- baixei a cara para a beijar.- ainda para mais quando já estás sem roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-19, 16:16

Pousei as mãos na cintura dela enquanto levávamos com a água em cima e sorri contra a boca dela com o que disse - Temos de esperar até logo? - perguntei fazendo beicinho enquanto passava as mãos pelas costas dela - Eu não vou conseguir. Aqui estás toda nua para mim e no jantar já sei que vais toda sexy e eu não me vou aguentar. Sabes que sou tarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-19, 16:23

Ri-me audivelmente com as coisas que ela dizia e percorri o corpo dela com o olhar, mordendo o lábio e abanando a cabeça. A quem é que eu queria enganar.
- Não amor, não temos.- murmurei, voltando a beijá-la e encostei-a à parede, colando depois o meu corpo ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-19, 16:27

Sorri quando ela disse que não tinhamos de esperar e não tive tempo de dizer nada porque a boca dela já estava na minha e o meu corpo entre a parede e o dela. Subi as mãos pelas costas dela até lhe agarrar o cabelo da nuca e desci a boca para o pescoço dela, beijando o mesmo e mordiscando-lho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-19, 20:51

Beijei-a como se já não o fizesse há muito tempo e deslizei as mãos por todo o seu corpo, esticando depois a cabeça para sentir melhor os seus beijos. As minhas mãos pararam no seu rabo, que tratei de apertar e senti a minha pele arrepiar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-19, 22:04

Afastei ligeiramente a boca do pescoço dela e olhei-a - Temos de tomar banho à mesma. - voltei a baixar a cara até lhe mordiscar o pescoço e desci também as minhas mãos até ao rabo dela, apertando-o nas minhas mãos - Mas não me apetece, - fiz beicinho mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-20, 12:13

Abri os olhos devagarinho para a olhar e fiz uma pequena careta, assentindo.
- Pois temos.- murmurei e afastei a sua boca do meu pescoço, esticando-me para a beijar.- mas podemos tratar das coisas não inocentes primeiro.- deslizei uma mão do seu rabo até à sua intimidade, ao mesmo tempo que lhe mordia o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-20, 13:54

- E depois tomamos banho. - disse com um sorriso enquanto a olhava. Cheguei-me mais para ela quando a sua mão desceu até à minha intimidade e afastei o meu lábio inferior dos dentes dela. Dei-lhe um beijo no maxilar e desci a minha boca até ao peito da Jen.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-20, 14:58

Assenti com a cabeça, largando o seu lábio e fechei os olhos com um suspiro prazeroso mal a sua boca tocou no meu peito. Passei a mão livre por um dos seus seios, fazendo movimentos circulares com um dedo em volta do seu mamilo e acariciei a sua intimidade com a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-20, 15:03

Soltei um gemido baixo contra a pele dela e passei a lingua por um dos seus mamilos, mordiscando o mesmo de seguida. Desci as mãos pelas costas dela até ao seu rabo e apertei o mesmo, balançando as minhas ancas lentamente contra a mão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-20, 16:54

Gemi baixinho, sentindo o meu mamilo endurecer na sua boca e mal senti a sua cintura mover-se, afastei a minha mão, sorrindo marota. Afastei os seus cabelos da sua cara e levei a minha boca ao seu pescoço, mordiscando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-20, 17:02

Soltei um suspiro baixo quando ela afastou a mão e passei a minha boca para o outro mamilo, rodando a minha lingua no mesmo. Levantei a cabeça e estiquei o pescoço quando ela mo começou a morder e meti-lhe uma mecha de cabelo atrás da orelha, mordendo-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-27, 19:31

Encolhi-me ligeiramente quando passou para o meu outro mamilo e gemi baixinho, mosdendo a pele do seu pescoço com força. Passei as mãos por todo o seu corpo e puxei-a para mim, subindo-as até ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-27, 20:13

Ri-me quando ela me mordeu o pescoço e abanei a cabeça - Se ficar marcada, vou muito feia para o jantar, menina Jennifer. - murmurei contra a pele dela. Soltei um suspiros baixo quando senti as suas mãos a subir para o meu peito e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9018
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-30, 22:32

Afastei a minha boca do seu pescoço quando falou nas marcas e sorri inocentemente, passando a língua pelo mesmo.
- Eu só estou a dar beijinhos.- disse com uma voz fofa e desci depois a minha boca para o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9026
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty2013-03-30, 22:39

- São beijinhos violentos. - disse de olhos semicerrados tentando fazer cara de má mas não durou muito tempo. Soltei um suspiro baixo e pendi a cabeça ligeiramente para trás, esforçando-me por manter os olhos abertos, mas isso era muito dificil - És uma fofinha. - passei as mãos pelas costas dela e entrelacei os dedos nos seus cabelos quando cheguei aos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jennifer Watson
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jennifer Watson
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto do Scott May
» Quarto da Aria Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: