Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Emilie Foster Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Emilie Foster Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Emilie Foster Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Emilie Foster Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Emilie Foster Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Emilie Foster Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Emilie Foster Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Emilie Foster Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Emilie Foster Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Emilie Foster

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 17:05

Quarto de Emilie Foster Tumblr_l9zbzpS7Ix1qaqvvdo1_500_large

casa de banho:
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:00

Suspirei quando me pegou ao colo. - Não precisavas de me trazer ao colo. - murmurei e acabei por deixar a minha cabeça se encostar ao seu peito, mas rapidamente voltei a levanta-la por ele cheirar demasiado a tabaco. - É ao fundo do corredor...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:03

- Tenho a certeza que não ias conseguir andar lá muito bem. - sorri-lhe e segui as suas indicações levando-a até ao seu quarto. Abri a porta e entrei no mesmo, fui até à beira da cama e pousei-a sobre a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:17

Pousei o meu pé em cima da cama e olhei para ele. - Obrigada por me teres trazido. - agradeci com um sorriso mais amável do que os que lhe tinha mostrado anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:20

- Não tens nada que agradecer. - retribui igualmente o sorriso, apercebendo-me de que ela era muito bonita... Pousei o meu casaco na cama e sentei-me na beira da mesma, mas levantei-me logo de seguida. - Acho que vou andando. - disse coçando a cabeça. - Ficas bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:24

- Claro que tenho. - voltei a sorri-lhe levemente. - Fico, não precisas de te preocupar, amanhã isto já está bom. - disse, esperando mesmo que assim fosse. - Se precisares de alguma coisa estou por aqui. - sorri, era o mínimo que podia dizer depois de ele me ter trazido ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:27

- Fica aí na cama a descansar e não te ponhas a andar senão não vai passar tão rapidamente. - aconselhei-a. - Sim, obrigado. - fui até à beira dela, dei-lhe um beijo na testa e sai do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-04, 21:41

Quando reparei no seu casaco em cima da minha cama já ele tinha saído, ainda pensei em chamar por ele mas certamente que não me iria ouvir. Levantei-me e tomei um banho com algum custo e coloquei pomada de seguida e uma ligadura elástica que tinha ali por acaso e ainda bem.Coloquei o seu casaco em cima do sofá e deitei-me na cama adormecendo um pouco depois por estar cansada da viagem. Para primeiro dia tinha tido algum azar por causa do meu pé, mas de resto esta a ver um dia normal.
Na manhã seguinte acordei com os raios de sol a penetrar as cortinas brancas da minha janela o que fez com que não conseguisse dormir mais, mas também já não era nada cedo, por isso acabei por me levantar e vestir. Apesar de ter o pé ainda um pouco dorido já conseguia andar, mas ainda andava com a ligadura elástica. Olhei o casaco de Dylan e achei melhor ir entrega-lo, certamente ele ainda esta no seu quarto, apenas esperava que já estivesse acordado porque não queria entrar no seu quarto com ele a dormir, ainda podia pensar coisas. Peguei apenas no meu telemóvel e coloquei algum dinheiro no bolso das calças e sai do meu quarto indo procurar o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-05, 18:32

Assim que cheguei ao quarto a minha mãe desligou porque o meu irmão tinha chegado. Mas ligou-me passado cerca de uma hora querendo saber tudo, lá lhe contei apenas algumas coisas.

*Dois dias depois.*

Acordei de manhã cedo para ir surfar. Há muito tempo que não o fazia, apesar de ter sido só estes dias em que tinha cá chegado, mas o surf era a minha vida.
Peguei na minha prancha, que estava numa das paredes do meu quarto e passei-lhe o sal. Vesti um bikini, uns calções e uma licra e sai em direcção à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-06, 21:19

Alguns dias depois de ter estado do Dylan, recebi uma mensagem sua a perguntar-me se queria sair, como nãp tinha surfado hoje, logo não estava cansada, decidi aceitar.
Passei a tarde a falar com a minha melhor amiga pelo computador, até que acabei por ir tomar banho e arranjar-me para ir sair e como é óbvio ela ficou toda curiosa para saber quem era o rapaz que ia comigo.
Sai do quarto quando faltavam cinco minutos para a hora que tínhamos marcado e fui em busca do tal bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-10, 13:36

Fui a correr para o meu quarto e assim que lá cheguei mandei a minha mala para cima da cama, tomando um comprimido para a dor de cabeça de seguida. Eu ainda não acreditava que tinha feito aquilo... eu tinha vindo para aqui com a intenção de não me deixar levar por ninguém. Deixei-me cair no sofá e puxei uma manta para cima de mim, e fiquei de barriga para baixo, enquanto deixava pequenas lágrimas caírem ao lembrar-me de todo o passado e também pelo que tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-10, 21:52

Fui atrás dela até ao camp e depois vi-a entrar no seu quarto, segui-a como é obvio e ainda pensei em bater à porta, mas não o fiz. Provavelmente ela ia ignorar-me de qualquer das maneiras, por isso entrei. Já estava irritado que chegue, até parecia que a culpa era minha. Vi-a deitada no sofá, suspirei e aproximei-me. - Emilie... - chamei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-10, 22:22

Estremeci ao ouvir a voz dele e estava perto... Deixei-me ficar de cabeça para baixo para ele não ver que chorava e também não queria olhar para ele. - Vai-te embora. - pedi baixo. - Deixa-me sozinha, a sério. - voltei a pedir tentando fazer uma voz que parecesse normal e não de choro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-10, 22:27

- Não vou embora. - resmunguei suspirando ao reparar na sua voz que não parecia estar muito normal. - Fala comigo. - pedi. - Podes dizer-me porque é que estás a culpar-me? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-10, 22:41

Limpei as lágrimas com uma mão, mas tinha a certeza que tinha os olhos vermelhos porque eu tinha os olhos muito claros. Levantei-me e ainda até à janela sem olhar para ele. - Vai. - voltei a pedir sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-11, 12:36

Suspirei quando reparei que ela tinha estado a chorar. Aproximei-me um pouco mais do sítio onde ela estava. - Não chores... - pedi num murmurio. - Responde-me por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-11, 13:02

Suspirei quando senti a sua voz cada vez mais perto e não sabia o que realmente lhe responder... - Ahmm... tu é que convidaste para irmos sair... - murmure muito baixo. - Agora vai. - voltei a pedir. Tinha-me de afastar dele, apesar de talvez fosse difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-11, 13:06

- Sim eu é que te convidei para sair e que tem? - perguntei meio confuso. - Não tenho culpa do que aconteceu... não te obriguei a fazer nada... - disse suspirando e quando ela me mandou embora eu deixei-me ficar no mesmo sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-11, 13:08

Virei-me lentamente para ver se ele já se tinha ido embora, mas nada. - Talvez o melhor seja acabar a amizade por aqui. - acabei por dizer, e fui até à porta para a abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-11, 13:23

- A sério que estás a dizer isso? - perguntei-lhe fazendo uma cara mais confusa que sei lá o quê. - Ok, como queiras. - dirigi-me à porta passando por Emilie sem a olhar e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-11, 13:26

Bati a porta com força quando ele saiu e deixei-me escorregar encostada à mesma, até ficar sentada no chão. Só fazes porcaria, Emilie Foster. - pensei para mim mesma e era pura verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-21, 13:07

Deixei que Dylan me levasse para o meu quarto ao seu colo. - Eu sei que sou chata. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-21, 13:10

- Ainda bem que sabes. - ri-me e ao chegar ao seu quarto pousei-a com cuidado na cama.


Última edição por Dylan Williams em 2012-08-22, 10:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-21, 13:53

Encostei-me às almofadas e olhei para ele. - Não quero que me trates como um bebé, foi só uma coizinha pequena. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-22, 10:16

- Não estou a tratar-te como um bebe. - disse e sentei-me a beira dela. - Estou só a cuidar de ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-22, 10:18

Baixei o meu olhar quando ele disse aquilo e vi Milka subir para cima da cama e começar a cheirar Dylan, normal, nunca o tinha visto por aqui. - Porque que estás a fazer isto depois de te ter tratado mal...? - perguntei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-22, 10:22

Olhei para a gata que tinha subido para cima da cama e ri-me olhando depois para a Emilie. - Não sei... - encolhi os ombros. - Se calhar porque somos amigos... acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-22, 10:24

Assenti com a cabeça mas continuei a não olhar directamente para ele. - Desculpa... - senti necessidade de pedir, se calhar não o devia ter tratado assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-23, 18:30

- Estás a pedir desculpa pelo quê? - perguntei olhando-a apesar de ela não estar a olhar para mim, suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8798
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty2012-08-23, 18:56

Subi um pouco o olhar olhando-o por momento mas fiquei sem o olhar directamente mais uma vez. - Por... te ter tratado mal... - murmurei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Emilie Foster Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Emilie Foster   Quarto de Emilie Foster Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Emilie Foster
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Aria Walker
» Quarto da Emma Bylik
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: