Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Rua Principal - Restaurante

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8822
Data de inscrição : 21/06/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2012-07-09, 19:40

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Tumblr_m68zo5Jecm1qcgfkzo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt

AutorMensagem
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-17, 22:36

Revirei os olhos quando a Jen começou a ficar toda resmungona e deitei-lhe a lingua de fora - Vais gostar, pára de refilar. Chata. - entrelacei os nossos dedos e virei a cara para trás quando ela disse que tinha um empregado todo bom a babar-se para mim. Levantei uma sobrancelha quando o vi mesmo a olhar e voltei a virar-me para ela - E depois? Eu não quero saber dele, prefiro a minha namorada. - mordi o lábio inferior e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-17, 23:56

Pus-lhe também a língua de fora, acabando por me rir depois, mas logo fiquei mais séria assim que a vi olhar para o empregado. A sorte dele era que eu era mulher, se bem que eu também tinha força.
- E depois que eu não gosto que ele olhe para ti.- resmunguei.- és só minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-18, 00:10

Olhei para ela toda ciumenta e abanei a cabeça rindo-me - Ele está a olhar para mim mas eu nem estou a olhar para ele. - puxei a sua mão para mim e dei-lhe um beijinho nos nós dos dedos - Eu sou só e toda tua. - entrelacei uma das minhas pernas na dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-18, 18:43

Revirei os olhos de forma exagerada quando a vi rir-se e deixei que agarrasse na minha mão, continuando com a minha cara de amuada e sorrindo apenas quando ela disse que era só e toda minha.
- Eu sei.- assenti com um sorriso maroto e semicerrei os olhos.- e espero muito bem que ele também perceba isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-18, 19:44

- Ele vai perceber. - disse com um sorriso nos lábios enquanto a olhava - Queres sobremesa? - perguntei antes que o empregado viesse e ele já estava todo pronto para o fazer, todo aos sorrisinhos. Revirei os olhos e encolhi os ombros, virando-me de novo para a Jen - Se quiseres não sejas muito má para ele, está bem, amor? - tentei não me rir porque ela ficava adorável com ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-18, 20:13

Olhei para o empregado pelo canto do olho e fulminei-o com o olhar, assentindo depois com a cabeça à pergunta de Di.
- Quero.- murmurei ainda com os olhos postos nele e revirei os olhos com o que ela disse depois.- se quiseres podes fazer tu o pedido, ele vai adorar.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-18, 20:27

Revirei os olhos a sorrir com o que ela disse e beijei-lhe os nós dos dedos - Jen, não sejas mázinha. - olhei para o empregado quando veio com a ementa para escolhermos as sobremesas e foi-se embora logo de seguida. Voltei a rir-me enquanto tentava escolher o que comer - Se calhar ele não se está a babar para mim. - semicerrei os olhos e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-18, 22:21

Revirei-lhe os olhos mais uma vez e semicerrei-os ao empregado quando apareceu com as ementas. Agarrei na minha, sorrindo vitoriosa quando se foi emborinha e olhei para Di, levantando uma sobrancelha.
- A sério que não viste? Ele baba-se todo para ti.- resmunguei.- eu bem disse que estavas demasiado sexy.- pousei a ementa na mesa e dei saltinhos na cadeira.- morangos com chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-19, 17:54

- Ou então baba-se para ti. - disse com um revirar de olhos e ri-me assim que ela começou aos pulinhos na cadeira a dizer que queria morangos com chocolate - Às vezes pareces uma criancinha. - abanei a cabeça a sorrir e continuei a ver o que queria - Eu sou menos gulosa, quero leite creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-19, 21:46

Abanei a cabeça, revirando os olhos também e revirei-os ainda mais quando me chamou de criança, cruzando os braços ao peito.
- Até parece que não gostas.- resmunguei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-20, 17:05

Abanei a cabeça quando ela ficou toda amuada e não cheguei a dizer nada porque o empregado apareceu. Disse-lhe o que é que queriamos e quando ele foi embora voltei a virar a minha atenção para a Jen - Eu não gosto, parva, eu amo. Pára de amuar comigo ou não levas prenda. - deitei-lhe a lingua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-21, 21:51

Voltei a semicerrar os olhos ao empregadozinho quando ele apareceu de novo para anotar os nossos pedidos e olhei depois para Di, fazendo beicinho mal me ameaçou ficar sem a prenda.
- Não eras capaz.- pisquei os olhos.- pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-23, 17:52

Olhei para a Jen a fazer-me olhinhos e revirei os olhos - Se te portares mal podes querer que eu sou capaz. - estiquei-me toda na mesa até lhe conseguir dar um beijinho e mordi o lábio inferior quando o meu olhar desceu para o seu decote - Odeio-te tanto Jenny. - abanei a cabeça com cara de má e levantei-me - Vou à casa de banho, não fujas com o empregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-23, 19:34

Continuei com o meu beicinho, mesmo quando senti os lábios de Di nos meus e acabei por a beijar, rindo-me ao vê-la olhar-me para as mamas.
- Eu também te amo muito.- murmurei, endireitando-me na cadeira e fiquei a vê-la levantar-se.- está descansada, ele está mais interessado em ti.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-23, 19:50

Fui rapidamente à casa de banho e assim que voltei, o empregado já tinha colocado as nossas sobremesas na mesa. Sentei-me de novo na minha cadeira e sorri à Jen, fazendo cara de má logo de seguida - Portaste-te bem enquanto eu estive fora? - semicerrei os olhos e peguei na colher para começar a comer o meu leite creme.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-23, 20:44

Fiquei o tempo todo a brincar com a pontinha da toalha, enquanto esperava que Di voltasse para ao pé de mim e levantei a cabeça quando senti a presença do empregado. Revirei os olhos, ficando a observar cada movimento seu e quando Di voltou, sorri-lhe, assentindo muito com a cabeça.
- Sim, portei-me muito muito bem.- sorri inocentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-23, 21:03

Olhei para ela com um sorriso e continuei a comer a minha sobremesa - O jantar já está quase a acabar por isso se te continuares a portar bem até sairmos do restaurante, levas a tua prenda. - voltei a sorrir-lhe enquanto tentava ficar sossegada sem me atirar para o colo dela e a beijar, e acabei de comer o meu leite creme - Queres um bocadinho? - perguntei antes do fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-23, 21:38

Levei um morango à boca, sorrindo toda deliciada com aquilo e comi logo outro de comida, olhando para Di depois.
- Eu vou portar-me bem.- garanti, assentindo e olhei para o seu leite creme, acabando por assentir.- pode ser amor.- estiquei-me para comer a colher de leite que ela me oferecia e estiquei depois um morango para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-24, 13:56

Sorri para ele e assenti com a cabeça - Então levas a tua prenda. - disse com um sorrisinho. Estiquei-me melhor na mesa para que a Jen conseguisse comer o leite creme e sorri quando ela me deu um morango, comendo o mesmo. Endireitei-me na cadeira depois e fiquei a olhar para ela enquanto esperava que acabasse de comer - Vamos pagar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-24, 15:19

Sorri muito quando ela disse que eu iria receber a minha prenda e assenti, terminando de comer os meus morangos. Limpei a boca ao guardanapo, pousando o garfo e depois olhei-a, assentindo de novo.
- Sim, vamos.- levantei-me, ajeitando o vestido e estendi uma mão para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-25, 16:30

Agarrei na mão da Jen quando ma estendeu e assim que me levantei do meu lugar, ajeitei o vestido para que não ficasse ainda mais curto do que já era. Peguei na minha mala e tirei de lá a carteira, aproximando-me da zona para pagar - Hoje pago eu, pode ser? - olhei para a Jen e antes que ela refilasse, dei-lhe um beijinho nos lábios - É uma parte da prenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-26, 21:24

Ajeitei o vestido quando me levantei e agarrei na mão de Di, indo com ela até à zona de pagar. Olhei para uma rapariga que estava à nossa frente e depois para Di, semicerrando os olhos.
- Isso não me agrada nada.- resmunguei.- mas eu deixo, só porque é parte da prenda.- voltei a resmungar contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-27, 15:36

Sorri quando ela acabou por me deixar pagar sem resmungar muito e dei-lhe outro beijo nos lábios antes do empregado chegar para ver a nossa conta. Olhei para a zona onde tinha visto a Jen olhar e vi que estava lá uma rapariga. Semicerrei os olhos enquanto estendia o dinheiro para o empregado e virei-me para ela - Passa-se alguma coisa? - não gostava daquilo. Não queria a minha Jen a olhar para outras feias nem elas a babarem-se para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-29, 17:18

Sorri contra os seus lábios, por perceber que ela tinha ficado contente por eu não ter resmungado e lá deixei que ela pagasse, olhando depois para ela e para os seus olhos semicerrados.
- Não.- fiz uma careta.- porque é que haveria de se passar amor? - puxei-a para que saíssemos da fila, beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-30, 16:44

Guardei a carteira na minha mala e dei a mão à Jen, entrelaçando os nossos dedos de seguida. Encostei-me a ela e voltei a olhar para trás, encolhendo os ombros para responder à pergunta dela - Não sei, vi-te a olhar para uma rapariga que estava ali. - mordisquei o lábio inferior - Não és a única que tem ciúmes, eu também tenho. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o pescoço - Quero que sejas só minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-30, 17:45

Olhei para trás quando ela também o fez e vi-a olhar para a rapariga que estava à nossa frente na fila. Ri-me baixinho, abanando a cabeça e voltei a olhá-la, encotando-me a ela.
- Eu só olhei para ela por olhar amor.- encolhi os ombros.- não precisas de ter ciúmes dela.- disse de olhos fechados por causa do seu beijo.- e eu sou só tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-30, 17:52

- Hm. - disse ainda de olhos semicerrados e assenti com a cabeça, continuando a andar ao lado da Jen pela rua - Acho bem que sejas só minha, eu não gosto nada de partilhar e muito menos de te partilhar a ti. - cheguei-me mais para ela e mordi o lábio inferior enquanto a olhava - Queres ver a tua prenda agora? - perguntei com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-30, 18:13

Ri-me por estar toda ciumentinha e estiuei-me para lhe morder a bochecha, arregalando muito os olhos quando falou na minha prenda.
- Sim.- quase que guinchei.- mostra-me, eu quero muito ver.- pisquei os olhos com um beicinho fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9028
Data de inscrição : 27/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-30, 18:18

Ri-me assim que a vi toda entusiasmada e abri a minha mala para tirar o pequeno embrulho que tinha para lhe dar - Tecnicamente a prenda é para mim também. - disse com um pequeno sorriso assim que lhe estendi a embalagem que continha uma pequena caixinha com dois anéis de prata com os nossos nomes gravados - Mas pronto. - mordi o interior da bochecha toda nervosa e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9020
Data de inscrição : 29/07/2012

Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty2013-05-30, 18:36

Fiquei a olhá-la muito curiosa enquanto a via tirar uma caixa da mala e fiquei ainda mais curiosa quando ma deu para as mãos, depois de dizer que também era para ela.
- O que é amor? - olhei-a, mas não aguentei mais e tive de abrir. Eu não sei se fiquei pasmada, ou se simplesmente o meu coração se derreteu todo, mas ao ver aquelas duas alianças, fiquei com um sorrisinho todo parvo nos lábios.- oh amor..- peguei na que dizia o meu nome.- são lindas, adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Principal - Restaurante   Rua Principal - Restaurante - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Principal - Restaurante
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: