Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Telemóvel da Ruby Moore

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2012-07-15, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Tumblr_lttlr8qCW01r1zfbuo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-21, 16:16

Arregalei ligeiramente os olhos quando senti puxarem-me mas não tardei a sorrir quando percebi que era Jack. Também, quem mais poderia? Encostei as minhas costas ao seu peito, com um sorriso e sorri ainda mais com o que disse, pondo a língua de fora a Kev.
- Ouviste? - semicerrei-lhe os olhos e subi para o colinho de Jack, virando a cara para lhe dar um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-24, 21:53

A Lilly agarrou-se aos cadernos e começou a fazer o trabalho de casa. Afastei-lhe o cabelo dos olhos e sorri enquanto olhava para o ecrã do computador - Vão lá fazer as vossas coisas, todos. Precisam de falar. E a Lilly tem de se concentrar. Beijinhos. - despedi-me e a Lilly fez o mesmo, acenando com a mão direita que não tinha o lápis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 14:56

Suspirei quando ela se despediu e agarrei no computador e coloquei-o nas minhas pernas olhando para Ruby e para Lilly com um meio sorriso. -Vais ligar mais logo? - perguntei num tom mais baixo, mas que ela conseguisse ouvir - ou voltar aqui? - mordi o lábio - vá lá. - pedinchei baixinho olhando também para Lilly que escrevia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 14:58

Antes de Kevin tirar o computador a toda a gente eu mandei um beijinho a elas as duas e disse-lhe adeus com uma mão. Agarrei depois em Sam e beijei-lhe o pescoço - queres ir embora? - perguntei-lhe baixinho ao ouvido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 15:22

Despedi-me do Jack quando acenou e a Lilly faria o mesmo se não estivesse já toda empolgada com os trabalhos de casa, Olhei para o Kev e sorri-lhe levemente, assentindo com a cabeça - Sim, logo. Quando a piolha acabar tudo eu volto, - sorri e mandei-lhe um beijo, mexendo os lábios para dizer que o amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 16:07

Sorri quando disse que vinha e assenti freneticamente com a cabeça pousando novamente o computador na cama, mandei-lhe um beijinho e fiz o mesmo movimento que ela para dizer que a amava.
-Até logo princesas - disse alto para que Lilly também me ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 16:28

- Adeus Kev. - disse ela com um sorriso antes de se voltar a dedicar aos trabalhos. Sorri ao Kev e mandei-lhe outro beijinho antes de desligar a chamada e fechar a tampa do portátil.
- Vamos fazer isso para depois poderes ir brincar e aproveitar o último dia de férias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 16:36

Suspirei encostando-me à cama e fiquei a olhar para aqueles os dois que estavam entretidos um com o outro. Quem me dera, eles tinham tido sorte, pelo menos Jack tinha, Sam de certeza que não queria ir para o México depois do que aconteceu, e mesmo que fosse, tinha a certeza que ele não ia pensar em mim para ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 17:00

Desviei o olhar para o meu portátil enquanto a Lilly trabalhava sem precisar da minha ajuda e suspirei. Queria estar ali, no camp, não em Londres. Mordi o lábio inferior para reprimir as lágrimas ou o que quer que fosse e abanei a cabeça. Se calhar até era melhor assim. Se calhar o Kev conhecia outra pessoa e as coisas ficavam melhores.
- Ruby?
Sorri e cheguei-me mais para ela - Qual é o exercicio?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 17:15

Disse adeus a Lilly e a Ruby com a mão e encostei-me mais a Jack. Não queria imaginar como seria ficar sem ele agora, ia ser mau de mais. Encolhi-me quando me beijou o pescoço e toda a minha pele se arrepiou quando a sua boca se encostou ao meu ouvido.
- Sim.- assenti.- é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 17:24

Levantei o olhar quando concordaram em ir embora e suspirei baixinho olhando para o computador.
-Até depois - disse com um encolher de ombros, sabe-se lá quando é que os ia voltar a ver. Sorri um bocadinho a Sam e endireitei-me para ir abrir a porta do quarto. Depois lembrei-me - eles não devem estar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 17:28

Olhei para Kev quando o ouvi suspirar e mordi o lábio já de costas para ele.
-Até amanhã - abri a porta, ou tentei porque ele já estava depois ao meu lado a fazê-lo. Apertei a mão de Sam e levantei o olhar para ele. - obrigado. - murmurei puxando-a logo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 17:32

Dei-lhe uma palmada no rabo quando a Lilly saiu do meu colo já com os trabalhos de casa feitos e olhei-a - Queres que vá brincar contigo?
Ela abanou a cabeça com um sorriso e mexeu as sobrancelhas enquanto olhava para o computador - Não. Eu vou para o parque, eu sou crescida e vai estar lá o Jacob. - a nossa rua era bastante segura, quer dizer, depois do incidente que tinha acontecido comigo quando tinha sido raptada, agora era muito mais segura. Atirei-lhe o meu telemóvel.
- Qualquer coisa ligas para casa, ouviste? Eu vou a correr. Agora, não o estragues ou percas que se não tranco-te na torre longe do Jacob,
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 18:01

Suspirei passando as mãos pelo cabelo quando eles saíram e olhei para o meu quarto agarrando nos lápis e nas latas, precisava de pensar em alguma coisa para desenhar, mas a minha criatividade estava no nível zero. Soltei um gritinho frustrado e deixei tudo cair agarrando nas malas para ir ao ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 18:09

Saí do colo de Jack para me poder levar e abracei-me ao Kev, dando-lhe um beijinho na bochecha.
- Qualquer coisa que precises liga-me ou manda mensagem ou grita que eu venho logo.- murmurei, afastando-me devagarinho.- adoro-te.- sorri-lhe ligeiramente voltei a agarrar na mão de Kev, saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 18:12

Peguei no portátil e fui enfiar-me na cama com ele no colo, ligando-o de novo. Mordi o lábio enquanto esperava que o computador ligasse e soltei um suspiros baixo. Aquilo estava a matar-me. Queria estar com ele, estava farta desta distância. Relações à distância não resultavam, neste caso, não era por deixar de gostar dele, era por continuar a gostar demasiado dele e não conseguir sentir-me assim sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 20:27

Entrei no quarto para ir tomar banho e quando voltei já cheiroso fui buscar o portátil ligando-o.
-Espero que estejas aqui - murmurei para mim ligando o skype, sorrindo ao ver o seu nome a verde. - rápido, rápido - murmurei deitando a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 20:38

Sorri quando vi que ele estava online e suspirei de alivio. Ajeitei as almofadas atrás de mim enquanto carregava na coisinha da chamada de video. Mordi o lábio inferior enquanto esperava e olhei pela janela onde dava para ver o parque. A Lilly andava no baloiço a ser empurrada por um rapazinho da idade dela. Não consegui deixar de rir enquanto me derretia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 22:02

Sorri quando a vi olhar não sei para onde e encostei a cabeça à almofada.
-Olá princesa - disse baixinho com um suspiro - acho que não aguento mais estar aqui - disse colocando o computador de lado, enquanto me agarrava à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 22:15

Virei a cara para o computador quando o ouvi falar e sorri - A Lilly está a andar de baloiço com o Jacon. - ri-me mas parei quando ele continou a falar e o vi a agarrar-se às almofadas - Tenho saudades tuas. Vossas. - suspirei - Estão todos ai e eu em Londres. - suspirei - Estou farta disto. Quero os teus beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 22:39

Sorri com o que ela disse e olhei para a minha janela de onde dava para ver a piscina. Respirei fundo e voltei a olhar para o ecrã - ele é giro? - perguntei com um pequeno sorriso abanando a cabeça - não digas isso, tens a tua irmã aí. - disse - estás acompanhada, tens aí toda a gente também.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 22:47

Voltei a desviar o olhar para a janela e ri-me - Para um miúdo, sim é. A pirralha tem bom gosto. - voltei a rir-me e olhei para o ecrã, para voltar a olhar para o Kev. Abanei a cabeça e suspirei - Não te tenho a ti. E eu preciso de ti. - voltei a suspirar - Isto tem estado a matar-me e ainda não passou tempo nenhum, Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 23:14

Sorri sem vontade olhando depois para os desenhos que estavam por trás do ecrã, colados na parede.
-Vai passar mais rápido quando entrarmos em aulas, vais ver - murmurei respirando fundo. Não queria contar-lhe o que sentia, se assim fosse tanto eu como ela íamos querer entrar num avião o mais rápido possivel, mais do que o que já queríamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-29, 23:32

Suspirei e abanei a cabeça - Nas aulas vai ser pior. O tempo ainda vai passar mais devagar, mal vamos poder falar-nos. - mordisquei o lábio inferior nervoramente e agarrei-me a uma almofada - Tenho saudades tuas, Kevy. Quero estar agarradinha a ti, dar-te beijinhos. - olhei para o ecrã e suspirei - Eu amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-30, 00:23

Baixei o olhar para as teclas do meu computador e passei com as pontas dos dedos pelas mesmas até escrever um "amo-te" e envia-lo - eu também - murmurei baixinho, sem vontade de fazer nada - pelo menos quando entrar para a universidade vou conseguir distrair-me a desenhar - murmurei - não tenho nada para fazer agora. Antes de te conhecer tinha passado pouco tempo depois de os ter morto e não me tinha apercebido em como a minha vida era tão aborrecida sem ninguém. - acabei por deixar escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-30, 00:39

Sorri quando me apareceu escrito no visor "amo-te". Suspirei baixinho e continuei agarrada à almofada. Gostava de pensar que estava agarrada a ele, o que era uma grande mentira e eu sabia-o - Não penses nessas coisas, Kev. - pedi - Não penses em disparates está bem? - pedi preocupada - Isso só me faz querer mais estar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-30, 00:59

Assenti com a cabeça quando percebi que estava a ficar preocupada de mais e mordi o lábio voltando a assentir devagarinho - não fiques preocupada, eu não vou fazer nada de mal - prometi olhando para a sua imagem no meu ecrã. - Mas é verdade - completei num tom mais baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-30, 01:46

Assenti com a cabeça e suspirei. Odiava aquilo, odiava ficar longe dele. Só me apetecia comprar um bilhete de avião e voltar a voar para lá. Mordi o interior da bochecha e toquei no ecrã, passando a ponta dos dedos pelos lábios dele. Não era a mesma coisa mas pronto - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-30, 01:54

Levantei o olhar para a conseguir ver tocar no ecrã, não sei bem onde, mas sabia que me estava a tocar - eu também - murmurei.

Dois meses depois

Já não aguentava mais, quase que dava em maluco, nem nas aulas me conseguia concentrar. Nunca pensei que fosse assim, sabia que ia ser complicado, mas eu já chegava ao ponto de não querer estar muito tempo a falar com ela por onde quer que fosse com medo que as saudades apertassem mais. Por isso, acabei de arrumar as minhas malas e pus o passaporte no bolso agarrando telemóvel e atirando-me para a cama enquanto lhe ligava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty2013-03-30, 02:08

As aulas não ajudaram, tal como eu tinha dito. Passava o tempo todo distraida a pensar nele, sem conseguir concentrar-me nas aulas como deve ser. A sorte era ser aquilo que eu gostava e aquilo em que eu era boa. Bastava tentar-me concentrar a sério em casa e as minhas notas mantinham-se boas como sempre. Os meus pais percebiam que eu estava a sofrer mas não podiam fazer nada. Até a Lilly andava mais chochinha apesar de tudo, e a apesar de tagarelar constatemente por causa do Jacob. Que já recebia comentários do meu pai do género "esse rapaz é muito novo e já muito fresco".
Sorri quando ouvi o telemóvel a ligar e deixei os livros, atirando-me para a cama - Ruby Kristen Moore, o que deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Ruby Moore   Telemóvel da Ruby Moore - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Marie Moore
» Telemóvel da Adrianna Moore
» Telemóvel do Andrew Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Comunicação :: telemóveis-
Ir para: