Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Jardim Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Jardim Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Jardim Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Jardim Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Jardim Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Jardim Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Jardim Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Jardim Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Jardim Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Jardim

Ir para baixo 
+5
Trevor James
Brooke Grimes
Kevin Grant
Samantha Golightly
Admin
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8820
Data de inscrição : 21/06/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim Empty2012-07-09, 19:38

Jardim 7096143441_65fd43bf31_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-19, 23:39

- Ai a minha companhia é irritante? - resmunguei, mordendo-lhe o dedo. Assenti e agarrei no seu braço, puxando-o para fora do bar e depois para fora do camp.- vamos passear.- sorri e caminhei a seu lado até que, passado algum tempo, chegámos a um jardim perto do camp.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-19, 23:50

-Estava a brincar - queixei-me quando ela me mordeu e olhei para o meu dedo quando vi o jardim onde tinhamos chegado olhei em volta - que seca, estou com inspiração e não consigo expressa-la - suspirei olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 00:00

Suspirei e dei-lhe um beijinho no beijo, no sítio onde mordera.
- Pronto, não reclames mais.- resmunguei e sentei-me no meio do jardim.- das duas uma, ou desenhas, ou pintas.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 00:14

-Acho bem - ri-me quando me beijou o dedo e fui-me sentar ao lado dela. Voltei a olhar em volta e respirei fundo meio aborrecido, não com ela, mas pelo facto de não conseguir expressar-me.
-Eu sei, mas onde é que está o papel? - perguntei - ou as tintas? - suspirei - sei que se for para o quarto isto passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 13:41

- Como se tivesses direito a achar alguma coisa tu.- resmunguei com um revirar de olhos. Ri-me baixinho quando o ouvi suspirar aborrecido e olhei em volta relembrado todos os cantos daquele jardim, sim, eu já sabia da sua existência.- não vamos nada para o teu quarto.- murmurei, levantando-me.- é muito mais interessante criar no exterior.- disse enquanto me dirigia para a minha mala que pousara no banco. Abri a mesma e retirei de lá o meu caderno de desenho, os meus lápis e depois as minhas latas de tinta spray para pintar.- satisfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 19:21

-Claro que é mais interessante mas não tenho... - vi-a a ir à mala e sorri como uma criança quando lhe dão um brinquedo quando ela me mostrou as tinta de spray - eu amo-te - gozei indo até ela e espetando-lhe um beijo na boca agarrando nas tintas e indo a correr à busca da parede certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 19:32

Ri-me com o seu sorriso e mordi-lhe o lábio quando me espetou um beijo.
- É, eu também, estou à espera do pedido de casamento por isso vê se não demoras.- gozei. Olhei-o à procura de uma parede e fui até ele.- está aqui uma perfeita.- murmurei, agarrando na sua mão para puxá-lo. Andámos uns cinco passos e lá estávamos nós diante da grande e completamente branca tela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 19:52

Fui com ela quando me puxou e sorri quando vi a parede perfeita para começar.
-És tão feia - falei para a parede e assim que me larguei de Sam comecei a desenhar livremente. Eu não gostava daqueles graffitis todos manhosos por isso comecei a fazer algo com significado que foi dar ao anti-racismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 20:20

Ri-me audivelmente quando o ouvi falar para a parede e baixei-me para pegar numa lata de tinta, agitando-a. Odiava aqueles graffitis ranhosos, mas para dizer a verdade também não sabia muito bem o que desenhar. Soltei alguns suspiros enquanto olhava para aquela parede demasiado branca e encolhi os ombros ao surgir algo na minha cabeça. Apesar de não ter muita certeza, acabei por desenhar a minha tatuagem das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 20:54

Olhei para ela a desenhar a sua tatuagem e sorri levemente afastando-me quando já estava tudo pronto, ao fim de duas horas de trabalho.
-Agora vamos bazar que não quero problemas com a polícia. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 21:01

Fui trocando de tintas sempre que necessário e acabei por fazer uma pequena pausa para apanhar o cabelo, que me começava a atrapalhar, com um dos lápis que trouxera. Ao fim de algumas horas e de ter as mãos todas borratadas, tinha o desenho pronto. Recuei uns passos e de mãos assentes na cintura, deixei-me ficar a observá-lo. Não estava muito mal, mas continuava a achar que podia estar melhor. Olhei para Kevin e assenti, rindo levemente.- és mesmo maricas tu.- abanei a cabeça enquanto começava a arrumar as minhas coisas na mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 21:13

-Não me apetece mais confusões está bem? - perguntei com um suspiro ajudando a arruma-la e olhei para as minhas mãos todas sujas, boa. A sorte é que eu tinha tirado a t-shirt porque os calções também estavam todos sujos. Mesmo assim, meti as mãos dentro dos bolsos das calças depois de ter prendido a t-shirt e comecei a andar por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 21:22

Juro que odiava quando ele suspirava.
- Mais? - olhei-o atenta.- mas sim, eu também dispenso.- encolhi os ombros e fechei a mala quando já estava lá tudo dentro de novo. Passei as mãos pela t-shirt e encolhi os ombros, já estava suja e já. Soprei para tirar o cabelo da frente dos olhos e segui-o, um pouco mais atrás, colocando a mala ao ombro.- podes esperar por mim? - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 21:27

-Sim mais - não adiantei muito ficando calado enquanto andava devagar. - calma, ainda estou aqui - disse levando as mãos ao ar e olhando-a. Abanei a cabeça por ela estar toda porca e ri-me - Tens que tomar outro banho. - se bem que eu não podia falar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 21:37

Assenti não insistindo mais pois sabia como era falar sem se ter vontade de o fazer. Revirei os olhos quando ele disse que eu precisava de outro banho e dei-lhe um leve empurrão, olhando-o de alto a baixo e rindo algo maléfica.- olha quem fala seu porco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 22:40

-Mas eu já sou porco de nascença - brinque agarrando-lhe na cintura e puxando-a para mim - obrigado pelo dia Sam, não me vou esquecer - fiz uma careta - também não conseguia esquecer - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 22:48

Encostei a cabeça ao seu peito quando me puxou para ele e sorri levemente.
- Não tens de agradecer.- encolhi os ombros.- foi apenas um dia, mas eu também não o vou esquecer.- assegurei, pois era mesmo verdade. Fiquei a pensar durante um bocado nas suas palavras e depois olhei-o.- não consegues esquecer?- ergui uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 22:53

Abanei a cabeça com a sua pergunta sem saber se ela ia compreender.
-Nada. - fiz uma careta - eu sei... é estranho - encolhi os ombros - isso tem um nome que nem eu me lembro. Por isso é que eu sei o nome de todas as raparigas que li a ficha - ri-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 22:59

Olhei-o com atenção enquanto ele falava e fiz uma pequena careta.
- Eu sabia o nome disso.- estalei os dedos como se estivesse à espera que a palavra aparecesse. Sim, apesar de ter este meu aspecto e contrariamente ao que todos pensavam, eu lia livros e pesquisava sobre as coisas.- então agora já não és tão stalker como eu pensava.- dei-lhe um beijinho no peito e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:04

-Hipermenésia - olhei-a e fiz uma careta com o meu pensamento - será que se eu bater com a cabeça muitas vezes fico amnésico? - perguntei mais para o ar do que para um de nós. Queria tanto ficar amnésico. - Eu disse-te logo que não era. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:13

- Isso! - revirei ligeiramente os olhos, porque as palavras nunca surgiam quando eu precisava delas. Ergui uma sobrancelha e bati-lhe com a palma da mão na testa.- não sejas parvo.- resmunguei levemente.- eu sei que não deve ser muito bom lembrares-te sempre das coisas, mas acredita que esqueceres-te delas também não é muito melhor.- fiz uma careta.- pensa que pelo menos assim nunca te esqueces da minha pessoa.- sorri convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:21

-Claro - ri-me tocando-lhe no queixo por causa daquele sorriso convencido - Esquecer-te delas é muito melhor, acredita - fiz uma careta - imagina que tens o mesmo que eu lembraste-te tudo desde os teus quatro anos e... - esforcei-me para pensar numa coisa disparatada - a tua avó é assassinada mesmo à tua frente quando tu eras miúda. Isso não se esquece, está bem, mas com isto tens os detalhes todos. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:33

Baixei a cabeça de modo a dar-lhe um beijinho na mão que me tocava no queixo e sorri. Fui arregalando os olhos à medida que o ouvia falar e fiz uma careta mesmo feia.- eu sei.- suspirei.- eu sei bem o que é quereres esquecer-te das coisas e não conseguires.- ainda para mais quando tens marcas que não te deixam mesmo esquecer, acrescentei mentalmente, engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:39

-Acho que no fundo toda a gente sabe - encolhi os ombros e beijei-lhe a cabeça. - passou-se alguma coisa muito má contigo? - perguntei olhando-a de lado mordendo- a parte de dentro da minha bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:42

Fechei os olhos enquanto recebia o seu beijinho e soltei um longo suspiro com a sua pergunta. Abri os olhos devagarinho e olhei para um lado qualquer.- depende do quão mau é...o teu pai bater-te.- encolhi os ombros.- mas ele não tem culpa.- abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-20, 23:58

Arregalei os olhos não estando à espera que ela me contasse aquilo tudo de rajada e parei olhando-a.
-Ele bate-te e não tem culpa? - perguntei fazendo-a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-21, 00:03

Engoli em seco. Eu já sabia que ele ia reagir assim, mas não me arrependia de lhe ter contado esta parte, pelo menos achava eu. Apesar de ele me fazer olhá-lo, eu voltei a desviar o meu olhar, mas desta vez para o chão.- ele tem uma razão para ser assim Kev...eu não o posso culpar.- encolhi os ombros.- ele não tem mais ninguém onde descarregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-21, 00:45

Segurei-lhe no rosto mesmo quando ela desviou o olhar e mordi o lábio abanando a cabeça.
-Ele pode descarregar de outra maneira, não pode... simplesmente bater-te e tu aceitares - tentei chama-la à razão - ajuda-o, mas não o deixes bater-te. - fiz com que ela olhasse novamente para mim - está bem? Prometes-me isto? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty2012-07-21, 13:34

Suspirei quando senti as suas mãos a segurarem o meu rosto, mas o meu olhar continuou baixo.
- Mas ele não tem outra maneira de descarregar Kev...- murmurei.- e não tem problema ele bater-me, não faz mal.- acabei por olhá-lo. Ele não percebia. Eu era parecida à minha mãe, a minha mãe tinha abandonado o meu pai e quando ele bebia e me via, lembrava-se dela. Mas ele não fazia por mal, eu sabia que ele não fazia por mal.- eu não te posso prometer isso Kev, tu não percebes.- abanei a cabeça.- não posso, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: