Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-10, 18:07

Sorri quando disse que não era nojento e empurrei-a para que se deitasse, quase, sobre a mesa, beijando-lhe o peito e a barriga, ao mesmo tempo que lhe tirava o soutien. - Para os teus pais deve ser - ri-me baixinho tirando-lhe as cuecas sem pensar e passei as mãos pelas suas pernas, puxando de novo o seu corpo contra o meu, olhando os seus olhos até a beijar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-10, 21:45

Ri-me quando o Kev me deitou em cima da mesa e mordi o lábio inferior enquanto assentia com a cabeça e o sentia a passar as mãos pelo meu corpo e despir-me o resto da roupa - Os meus pais não têm de saber, pára de falar deles. - coloquei as pernas bem à volta do quadril do Kev e levantei a cabeça para o conseguir olhar - Porque é que eu não te posso despir? Não gosto de te ver vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-11, 08:24

-Eu só me preocupo - resmunguei quando a puxei para cima e fiz um sorrizinho encolhendo os ombros - tu é que ainda te puseste a vestir-me, eu deixo - passei as mãos pelas suas costas, puxando-a para que se encostasse mais a mim e comecei a beijar-lhe o pescoço lentamente, subindo pelo seu maxilar, até à sua boca, beijando-a até ficar sem conseguir respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-11, 11:06

Semicerrei os olhos e abanei a cabeça à medida que ele ia falando. Engoli em seco e esforcei-me para manter os olhos abertos quando ele começou a beijar-me o pescoço lentamente e a subir a boca para a minha. Puxei-lhe a camisola para cima e atirei-a para o chão, puxando-o mais para mim com as pernas logo de seguida para lhe conseguir desapertar as calças mais facilmente - Claro que deixas. - disse com um sorrisinho. Depois de lhe puxar as calças para baixo, subi as mãos pelo peito do Kev e mordisquei-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-11, 17:35

Estiquei os braços para que ela me despisse a camisola e voltei a aproximar-me passando as mãos pelas suas costas enquanto ela me despias as calças. Abanei as pernas para que elas saíssem do meu corpo e puxei-a ligeiramente mais para mim, fazendo-a escorrer na mesa. - Eu deixo-te fazer tudo - disse baixinho fechando os olhos enquanto senti as suas mãos pelo meu corpo e os seus lábios no meu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 10:35

- Eu sei. - murmurei com um sorriso enquanto subia a minha boca para o lóbulo da orelha do Kev, roçando os lábios lá. Coloquei melhor as pernas à volta do seu quadril quando me puxou mais para ele e mordi o meu lábio inferior - Eu também te deixo fazer tudo, espero que não fiques mal habituado para as outras lá em LA. - voltei a descer a minha boca até ao pescoço do Kev e mordi-lhe o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 10:59

Fechei os olhos enquanto sentia os seus lábios na minha orelha, fazendo-me suspirar - Não há ninguém em LA, era bom que houvesse só um amigo, mas nem isso há - disse baixinho e como não queria estragar o ambiente, puxei-a para a beijar os lábios de novo. Despi os meus boxers já que ela não o fazia e empurrei-a lentamente mais para a mesa, quase que me deitando sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 16:11

Suspirei com o que o Kev disse e voltei a deitar-me na mesa, puxando-o mais para mim com as pernas - Isso é mentira. Tens o Jack e a Sam. - rocei os meus lábios no seu maxilar - Eu gostava de estar lá contigo, é o que eu mais queria mas não posso.. - suspirei - Não deviamos estar a falar destas coisas. Não quero que as férias acabem. - voltei a suspirar e puxei-o para mim até o conseguir beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 16:28

Olhei-a quando disse que havia o Jack e a Sam e encolhi os ombros - ele ficou ainda a desprezar-me mais desde que foi lá a casa. Nem sei como é que entrou lá -beijei-lhe o queixo e assim que continuou a falar comecei a abanar a cabeça, passando um dedo pelos seus lábios para a calar - não penses nisso agora - murmurei - estou aqui contigo - disse baixinho entrando dentro dela - bem contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 16:39

- Tens de falar com ele. - murmurei baixinho com um suspiro. Mordi o lábio inferior para me calar e assenti com a cabeça, arqueando as costas assim que ele me penetrou, fazendo-me soltar um gemido audivel. Passei as minhas unhas pelas costas do Kev para o puxar mais para mim - Eu não quero que me deixes. - murmurei roucamente - Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 17:10

-Eu vou falar - murmurei, só andava a ganhar coragem. Fechei os olhos com um suspiro quando me comecei a movimentar e aproximei-me mais dela quando me puxou mais para si. Olhei os seus olhos com um meio sorriso e abanei a cabeça, roçando os meus lábios nos seus - eu nunca te vou deixar - murmurei - nunca - beijei-lhe os lábios ao de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 17:18

Assenti com a cabeça e gemi baixinho, puxando-o com as pernas mais para mim. Odiava pensar que ia voltar a ficar sem ele, tinha saudades dele e de tudo o que fazia com ele. Queria aninhar-me com ele, dormir com ele, falar com ele, sim, fazer amor com ele, mas não era só por tudo isso, era porque sem ele sentia como se faltasse uma parte de mim. E isso doia. Mesmo falando e vendo-o todos os dias, não era a mesma coisa - Amo-te. - murmurei roucamente antes de lhe morder o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 17:45

Não sabia como é que ia ser quando me fosse embora, acho que ia dar em maluco de vez. Não tinha sido uma má ideia ter vindo de surpresa para ficar mais tempo, mas se calhar era uma má ideia ter vindo tanto tempo. Ia habituar-me à sua companhia de novo, à sua família, ia sentir cada vez mais saudades. Gemi baixinho, tentando mandar aqueles pensamentos embora e apertei-a contra mim - e eu a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 18:31

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e rodeei o pescoço do Kev com os meus braços, puxando-o mais para mim, o máximo que conseguia. Ri-me roucamente de olhos fechados e gemi baixinho - Nunca mais vou comer nesta mesa da mesma força. - mordisquei-lhe o pescoço e puxei-lhe a pele com os meus dentes - Vou sempre lembrar-me do meu tarado sardento que me deixa maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 19:27

Agarrei-lhe num dos braços, puxando-o para trás enquanto o beijava e sorri quando se riu, passando os lábios pela sua bochecha e maxilar, movimentando-me mais rápido à medida que sentia o meu orgasmo a chegar - Eu pensava que já pensavas antes - disse baixinho de olhos fechados, gemendo de novo quando me senti estremecer dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 20:01

- Nesta mesa não. - murmurei roucamente. Arqueei as costas quando ele se começou a movimentar mais rápido e enrolei melhor as minhas pernas à volta do quadril do Kev, puxando-o mais para mim. Gemi baixinho quando o senti a estremecer dentro de mim e quando o meu orgasmo chegou a seguir, fazendo-me perder as forças e apenas procurei pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 20:54

Passei os lábios pelos seus, beijando-a e encostando-a mais a mim - Eu penso em ti em todos os segundos, por isso é em todo o sitio - fiz um sorrizinho quando tive forças para levantar a cabeça e beijei-lhe o pescoço - vamos passear agora? - passei as pontas dos dedos pelas suas pernas que ainda estavam à minha volta, esticando-me até à sua roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 21:00

Assenti com a cabeça e agarrei na minha roupa interior, deixando cair as pernas que tinha à volta do quadril do Kev. Saltei da mesa e mordisquei-lhe o peito antes de me voltar a vestir - Sim, vamos passear e namorar. - disse com um sorriso completamente apaixonado. Eu às vezes era tão estranha, e não precisava de estar bêbada. Olhei para a mão dele - Como é que isso está?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-12, 21:15

Fui para o chão começando a vestir-me de novo e assim que falou da minha mão encolhi os ombros olhando para a mesma - não me está a doer agora - disse ficando a olha-la - quando voltarmos eu desinfecto ou faço uma coisa parecida - encolhi os ombros - não te preocupes, não enjoei muito nem vomitei, está tudo bem comigo - puxei-a para que viesse ter comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 13:51

Acabei de me ajeitar e dei um beijinho ao Kev antes de ir arrumar a mesa toda, levando o resto das coisas todas para a cozinha. Voltei a ir ter com ele, encostando-me ao seu peito e dei-lhe as mãos, entrelaçando os nossos dedos de seguida - Vamos passear e namorar. - disse-lhe com um sorriso - E depois eu faço de tua enfermeira, quando chegarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 15:01

Agarrei-lhe nas mãos, dando-lhe um beijinho nos lábios e sorri quando disse que fazia de minha enfermeira, assentindo com a cabeça - olha que eu vou fazer com que me trates bem - disse baixinho roçando os meus lábios nos dela, largando-lhe apenas uma mão para que pudéssemos começar a sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 15:23

- Eu trato-te sempre bem, parvo. - semicerrei os olhos e abanei a cabeça, pegando nas coisas todas antes de sair de casa. Deixei-me ir encostada ao Kev e mordi-lhe o braço, sorrindo logo de seguida - Vou mostrar-te mais um bocadinho de Londres, além dos parques todos. - ri-me enquanto o olhava - Queres ir ao palácio?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 15:48

Ri-me quando disse que me tratava sempre bem e abanei a cabeça - daqui a pouco vais ter que tratar ainda melhor - olhei-a, passando uma mão pela sua cintura quando lhe larguei a mão, encostando-a mais a mim. Assenti com a cabeça - sim princesa, mostra-me o teu palácio - encostei a minha cabeça à dela e dei-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 16:17

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete - Mas eu trato-te sempre bem, parvo. - abanei a cabeça e cheguei-me mais para o peito do Kev, rindo-me com o que ele disse - Para veres o meu palácio tinhamos de ir à Disney. - fiz um sorriso adorável, muito parecido com o da Lilly e estiquei-me até lhe beijar o maxilar - Com sorte ainda vês o render da guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 20:02

Fiz um sorrisinho maroto quando me fez um pirete e dei-lhe um beijo para que não resmungasse mais. - Que convencida que a princesa está - mordi o lábio para não me rir dando-lhe - Isso faz-se todos os dias? - levantei a sobrancelha puxando-a para que andássemos mais rápido mas nem sabia para que lado era. - anda, eu quero ver isso - disse
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 20:35

- Não estou nada. - disse com um sorrisinho e ri-me quando o Kev me começou a puxar - Hm... amor.. é para este lado. - fiz uma pequena careta e puxei-o para que viesse para o lado contrário. Voltei a rir e continuei a caminhar com ele até ao palácio, sorrindo com a pergunta dele - Não te preocupes, faz-se todos os dias, várias vezes ao dia por isso vais apanhar uma vez pelos menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 20:57

Arregalei os olhos quando disse que era para o outro lado e agarrei-lhe bem na mão para que não me largasse dela. Andei a passos largos com um sorriso todo entusiasmado - fixe, eu nunca vi uma coisas dessas, só tenho uma vaga ideia do que é - disse olhando para o céu e depois em volta para fixar todos os pormenores de Londres, coisa que não era muito dificil para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 21:17

Ri-me com o entusiasmo todo do Kev e encostei-me a ele quando chegámos à zona do palácio onde estavam muitos turistas como estavam sempre. Já era normal ver turistas ali perto de minha casa, a fazer perguntas - Anda, está quase a começar. - puxei-o para um cantinho onde se via melhor e onde não estava ninguém - Aqui vais ter a melhor vista de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-13, 21:52

Olhei para o palácio e arregalei os olhos, era maior do que na televisão ou noutro sítio qualquer. O que era normal. Ri-me da minha estupidez e do meu entusiasmo e deixei que me puxasse olhando para aquela gente toda. Puxei-a mais para mim, abraçando-me a ela.- Tanta gente - fiz uma careta - só para ver isto? - perguntei. Eu falava assim mas também estava todo ansioso para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty2013-05-14, 14:00

Encostei-me ao peito do Kev e ri-me com a pergunta dele, assentindo com a cabeça para lhe responder - Estamos sempre a ser visitados por turistas. E nós como até moramos no centro e perto de tudo isto, acabamos por ver ainda mais turistas que o normal. - estiquei-me para ele e beijei-lhe o maxilar, ajeitando melhor os seus braços à volta da minha cintura - Tu também estás todo entusiasmado. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 12 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: