Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-02, 21:52

Olhei para Ruby quando nos começou a puxar e fui ao lado dela abanando a cabeça - gostei - disse com um sorriso encostando-a mais a mim - foi estranho, eu gostei demasiado deles - disse descendo as escadas enquanto saímos da instituição, olhando para trás. - quero vir cá mais vezes. - garanti com um sorriso, agora tinha era que telefonar ao meu irmão, que me odiava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-02, 22:12

Assenti com a cabeça à medida que lhe sorria - Ainda bem que gostaste e podemos vir cá sempre que quiseres. - dei a mão ao Kev e entrelacei os nossos dedos como de costume e olhei para ele assim que o vi todo pensativo - O que é que se passa? - perguntei-lhe preocupada. Continuei a caminhar para ele assim que saimos da instituição e olhei em volta - Queres ir para casa ou queres fazer alguma coisa primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-02, 22:45

Olhei Ruby assim que me perguntou o que se passava e abanei a cabeça - não é nada, tenho que telefonar ao Jack - disse-lhe fazendo uma careta - vou telefonar-lhe e depois podemos ir para tua casa - olhei-a - pode ser? - perguntei apertando-lhe a mão, levando-a até aos meus lábios para beijar a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-02, 23:12

Olhei para o Kev com um sorriso e assenti com a cabeça, puxando-o até entrarmos no parque e me sentar num dos banquinhos de madeira que estavam livres. Puxei as pernas para cima até me agarrar as mesmas e continuei a olhar para o Kev - Manda beijinhos meus para ele e para a Sam. - disse com um sorriso - E da Lilly também. - lembrei-me logo. Ela ia ficar toda chateada se soubesse que não tinha mandando beijos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-02, 23:30

Sorri assentindo com a cabeça enquanto marcava o número de telemóvel de Jackson. Ele uma vez tinha-me dito por alto, mesmo para gozar comigo, mas eu sabia que era o certo. - Eu mando - disse, mas nem foi preciso esperar, porque assim que carreguei no verde a ligação caiu. Fiz uma careta tentando ligar-lhe mas aconteceu de novo - deve ter o telemóvel desligado - mordi lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-02, 23:53

Deitei a minha cabeça no ombro do Kev enquanto ele tentava ligar para o Jack e suspirei assim que vi que ele não estava a conseguir falar com ele - Tentas mais logo. - disse-lhe com um pequeno sorriso enquanto me esticava para lhe beijar a bochecha - Mais daqui a bocado ele já tem o telemóvel ligado e falam. - voltei a encostar-me a ele e fiz-lhe festinhas na mão - Se não, podemos falar pelo skype se o apanharmos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 00:12

Olhei-a enquanto guardava o meu telemóvel no bolso e assenti com a cabeça, dando-lhe festinhas na mão - está bem - disse baixinho - vamos para tua casa, a tua irmã deve estar a morrer de saudades minhas - disse tentando parecer mais divertido. Levantei-me depois dela fazer o mesmo e comecei a ir em direcção a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 00:56

Levantei-me do banco e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria mas percebia que ele não estava muito bem por não ter conseguido falar com o Jack. Voltei a entrelaçar os nossos dedos enquanto caminhávamos para minha casa e encostei-me a ele - Pois deve. A esta hora já voltou da escola e só deve andar a perguntar por ti. - disse com um pequeno sorriso enquanto o tentava animar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 01:24

Ri-me baixinho encostando-a a mim - ela é como se fosse minha irmã - disse-lhe baixinho acabando por sorrir. - e isto soa estranho porque assim tu também serias minha irmã - fiz uma cara nada agradada e beijei-lhe os lábios - prefiro ser teu namorado - fiquei à espera que ela abrisse a porta mal chegámos a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 13:47

- Ela adora-te como um irmão. - disse com um sorriso enquanto olhava para o Kev. Fiz uma careta e ri-me com o que o Kev começou a dizer - Eu não sou tua irmã, sou tua namorada. - puxei-o para mim pela camisola e beijei-o assim que chegámos à porta de minha casa, antes de abrir a mesma - Por isso a Lilly pode ser tua irmã mas eu continuo a ser a tua namorada. - disse de olhos semicerrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 18:42

Ri-me abanando a cabeça - sim, não me apetece praticar incesto - disse entrando em casa dela quando abriu a porta. Olhei para a casa toda, indo buscar mais um bocadinho de bolo e vi Lilly na sala quando olhei para a mesma. - Piolha - chamei agarrando no bolo e levantando-o para a mesa da sala, dando-lhe um beijinho na testa quando me sentei ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 20:01

- Obrigadinha. - disse com um revirar de olhos. Sorri assim que vi a Lilly toda empoleirada no sofá a olhar para nós assim que ouviu a porta a abrir e esticou os braços para o Kev quando ele se começou a aproximar dela. Fechei a porta de casa e fui à cozinha ver se os meus pais já tinham chegado mas eles ainda estavam a trabalhar. Fui sentar-me no sofá ao pé do Kev e da Lilly e agarrei-me ao comando.
- A tua cadelinha esteve a tentar andar. - disse a Lilly toda contente - Eu filmei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 20:28

Sorri quando Ruby se veio sentar ao nosso lado e dei-lhe um beijinho na testa virando depois a cabeça na direcção de Lilly quando falou, arregalando os olhos, voltando a olhar para Ruby - vamos ver - agarrei-lhe na mão - pode ser que esteja acordada - tirei-lhe o comando da mão e levantei-me num salto puxando-a e fazendo o mesmo a Lilly para que viessem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 20:45

Abanei a cabeça enquanto sorria assim que vi que o Kev tinha ficado todo entusiasmo e se levantou, puxando-nos atrás para irmos até ao jardim ver os cães. Aproximei-me da casota onde eles estavam todos e afastei as cortinas devagarinho para os ver - Acho que agora só estão a mamar. - ri-me baixinho e afastei-me ainda a segurar as cortinas para que o Kev e a Lilly conseguissem ver os cachorrinhos todos a mamar na berry enquanto o cookie lhe lambia a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 21:33

Fui a correr até ao jardim deixando que fosse Ruby a abrir as cortinas para que espreitássemos e suspirei baixinho ao perceber que estavam todos a mamar. Estiquei uma mão dando festinhas a Cookie que me viu e levantou a cabeça enquanto lambia os lábios. - Eu queria ver - olhei para Lilly - mostra-me o video. - pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 22:16

Sentei-me na relva e ri-me assim que vi o Kev todo tristonho e a pedir para a Lilly lhe mostrar o video dos cachorros a tentar andar - Vou buscar. - disse ela toda contente e voltou para dentro de casa aos pulinhos.
Puxei o Kev para que se sentasse ao pé de mim e continuei a olhar para dentro da casota - Agora estás a vê-los a mamar, mais logo pode ser que os apanhes a tentar levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 23:38

Eu parecia uma criança e tinha essa noção, mas queria mesmo tê-los visto a tentar andar. Encostei a minha cabeça ao ombro de Ruby fazendo uma careta enquanto me agarrava ao seu braço.- não tem piada vê-los mamar - disse - o Cookie nem me liga nenhuma - disse ficando a olhar para ele que estava ainda a lamber a sua namoradinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-03, 23:41

Fiz festinhas no cabelo do Kev assim que ele se encostou a mim e dei-lhe um beijinho na testa enquanto sorria - Amor, vês mais logo, não fiques assim. - desviei a cara para trás quando ouvi a Lilly e fechei a cortina para deixar os cães todos à vontade, sem muita confusão.
- Keeeeeeeeeeev. - chamou a Lilly aos pulinhos - Está aqui. Eu gravei mais a tua cadela porque já sabia que tu querias vê-la a ela. Mas também gravei o nosso cão. - disse ela toda sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 00:36

Sorri a Ruby para ela ver que eu não estava assim tão triste e olhei para trás assim que ouvi o meu nome ri-me baixinho olhando para o que ela trazia na mão - olha - murmurei para Ruby, para que ela também visse - eles vão ser tão fofos - disse fazendo uma careta quando me passou alguma coisa pela cabeça - será que vão cometer incesto?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 01:08

Cheguei-me mais para o Kev assim que a Lilly se sentou no colo dele com o telemóvel na mão pronta para mostrar o video dos cãezinhos. Levantei o olhar para o Kev e desatei a rir-me com a pergunta dele - Amor, tens de parar de pensar nessas coisas. - toquei-lhe na testa e apontei para o ecrã do telemóvel uma vez que a Lilly estava toda ansiosa para carregar no play e mostrar a filmagem dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 02:00

Ri-me encolhendo os ombros - eles acabam por se esquecer que são irmãos e depois podem ter bebés- disse com um sorriso olhando para Ruby, tentando ser minimamente decente na linguagem por causa da sua irmã - sim Lilly, mostra - disse agarrando-me às duas para conseguir ver o video que tinha no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 02:09

Abanei a cabeça enquanto o olhava - Isso não vai acontecer, não sei qual é a tua ideia com isso hoje. - estiquei-me até lhe morder a bochecha e beijei a mesma de seguida com um sorriso. Deitei a minha cabeça no ombro do Kev e sorri assim que a Lilly meteu o filme a dar.
- Está ali a van. - disse ela toda contente a apontar para a nossa cadela bebé - E aqui está a tua, Kev. Eu filmei mais elas as duas. Olha elas a tentar levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 02:44

Ri-me com um encolher de ombros - assim podiam ter bebés - levantei o olhar na direcção dela, mas rapidamente o desviei para olhar de novo para os cães sorrindo. - Ela amanhã já vai conseguir andar que nem uma princesa, vais ver - disse a Lilly espreitando para o telemóvel até o filme acabar, espreitei para dentro da casota onde eles estavam e sorri dando festinhas a Cookie.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 13:44

- Não precisam de ter bebés com os irmãos. - disse revirando os olhos e sorrindo ao mesmo tempo enquanto me deixava estar encostada ao Kev. Ainda era cedo e eu já estava cansada. Levantei-me assim que vi os dois todos entretidos a fazer festinhas aos cães - Vou meter-lhes mais comida e água, não saiam daqui. - disse antes de entrar em casa para trazer uma garrafa de água e a embalagem da comida para encher as taças deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 15:57

Ri-me ficando a fazer festinhas no cabelo de Ruby percebendo que estava a ficar cansada. Eu também estava a ficar, ia esperar pelo jantar e deitar-me logo de seguida. Endireitei-me mal saiu para ir buscar comida dos cães e fiquei sossegadinho à sua espera. - Estás preparada para o Natal, Lilly? - perguntei passando os dedos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 16:56

Estava a encher as taças dos cães assim que ouvi a pergunta do Kev. Ri-me quando a Lilly começou aos pulinhos toda contente - Sim! - disse ela a bater palminhas - Vou receber muitas prendas. São sempre fixes. - ela estava toda entusiasmada - Que prenda é que me vais dar, Kev? - perguntou ela de olhos semicerrados.
Voltei a sentar-me na relva e ri-me - É surpresa, Lilly. Se ninguém te diz o que vai dar, o Kev também não vai dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 17:43

Ri-me do entusiasmo de Lilly e abri a boca para inventar uma desculpa e não lhe dizer o que tinha comprado mas Ruby fez isso por mim - a tua irmã tem razão, mas eu também só dou prendas fixes - beijei-lhe a bochecha e levantei-me para ir ter com Ruby - quando é que o jantar está pronto? - perguntei encostando a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 17:53

Agarrei nas mãos da Lilly para a fazer levantar e ri-me assim que ela se encostou às minhas pernas com cara de amuada por ninguém lhe dizer as prendas que lhe iam dar - A minha mãe disse que estava quase. - estiquei ma das mãos para o Kev para que viesse ter comigo - Por isso podemos ir andando lá para dentro e ficamos no sofá à espera até ela nos chamar para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-04, 20:27

Agarrei na mão dela olhando para Lilly que estava toda amuada e não consegui não rir assentindo com a cabeça ao que Ruby dizia - está bem, ainda bem. Tenho fome - queixei-me com uma careta e encostei-me ao seu ombro enquanto andava, ficando todo torto porque ela era muito mais pequena que eu - e sono - disse depois de bocejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty2013-07-05, 15:23

Caminhei para dentro de casa encostada ao Kev e à Lilly e assim que chegámos a casa, atirei-me para cima do sofá. Agarrei-me a uma almofada e olhei para trás, para ver a minha mãe na cozinha a acabar de cozinhar - Eu também. - disse bocejado logo de seguida - Não sei como é que a minha mãe não fica exausta quando vem para casa. Aquilo é muito bom mas muito cansativo. - puxei o Kev para que viesse para ao pé de mim depois de a minha irmã se atirar para cima de mim a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 22 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: