Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-07-31, 22:31

Coloquei bem as minhas pernas à volta do Kev assim que ele me puxou pelo rabo mais para si e fechei os olhos, sentindo-me arrepiar só com as palavras dele contra o meu ouvido e ainda mais quando desceu a boca para o meu pescoço para beijar o mesmo - Eu também te amo mesmo. - disse roucamente enquanto entrelaçava os meus dedos no seu cabelo - E podes gemer à vontade. - ri-me baixinho - Eu gosto dos teus gemidos à menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-07-31, 23:01

Subi uma mão até ao seu cabelo para que as nossas bocas se encontrassem de novo e gemi baixinho encostando a minha cabeça ao seu ombro movimentando-me mais rápido - mesmo que tente evitar não consigo - murmurei com um suspiro encostando a minha cabeça à sua apertando-lhe o rabo, puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-01, 15:14

Continuei de olhos fechados e a morder o lábio inferior e acabei por me rir com o que ele disse - Não faz mal, amor. - soltei um gemido quando as mão do Kev voltaram a apertar o meu rabo e tive de o puxar para mim, para o beijar quando os músculos da minha barriga se contrairam e senti o meu orgasmo prestes a chegar. Estávamos sozinhos em casa mas dispensava gemer à maluca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-01, 22:30

Respirei fundo mal deixei o meu corpo cair em cima do seu e passei os dedos pelo seu pescoço saindo de dentro dela para me deitar ao seu lado e a puxar para mim - agora fiquei dormente - disse-lhe baixinho com os olhos a fechar, tentei ficar com eles abertos e sorri abraçando-a com força e roçando o meu nariz no seu pescoço, mas o esforço foi mesmo em vão porque adormeci pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-04, 18:00

Fiquei de olhos fechados a tentar regular a minha respiração e o meu coração que ainda batia descompassadamente. Cheguei-me mais para o Kev assim que ele me puxou para si, e deitei a cabeça no peito dele enquanto puxava as mantas para cima de nós para ficarmos quentinhos. A casa era quente mas estávamos em Londres e até dentro de casa, arrefecia um bocadinho. Levantei a cabeça para olhar para ele e sorri quando o vi a dormir. Rocei os meus lábios pelo seu maxilar antes de voltar a deitar a cabeça - Amo-te tanto. - murmurei baixinho com um sorriso e fechei os olhos de seguida, adormecendo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-05, 13:32

Abri os olhos meio atordoado e percebi que estava em cima de Ruby. Sorri levemente passando os lábios pela sua bochecha e deitei-me na cama ao seu lado passando as mãos pela sua barriga e pelas suas pernas apenas para me entreter e matar as saudades que ainda tinha. Já estava aqui a tanto tempo e já estava quase a ir embora, mas ainda tinha saudades e ainda ia com mais saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-05, 15:20

Ainda estava a dormir mas estava meio acordada, o que me fez sentir as mãos do Kev a passar pelo meu corpo. Deixei-me estar de olhos fechados mas sorri, sentindo as minhas pernas e todo o meu corpo a ficar arrepiado - É bom acordar assim. - disse baixinho com voz ainda meio ensonada. Abri os olhos devagarinho e olhei para o Kev enquanto lhe sorria e me chegava mais para ele - Gosto das tuas festinhas. - levantei a cabeça para o conseguir beijar. Só de pensar que íamos voltar a ficar separados e que desta vez ia ser ainda mais tempo, dava-me um aperto no coração. Só queria aproveitar e sabia que ia falar sempre com ele mas.. só queria estar com ele mas era complicado e não o ia obrigar a vir para cá tal como sabia que ele era incapaz de me obrigar a ir para LA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-05, 23:02

Sorri quando a ouvi falar, percebendo que a tinha acordado e puxei-lhe uma perna para cima de mim passando os dedos pela mesma. Encostei a cabeça à dela e beijei-a sem lhe dizer nada. Coloquei o braço debaixo do corpo dela e passei a mão pelas suas costas encostando-a a mim. - E eu gosto de te fazer festinhas - murmurei contra os seus lábios baixando a cabeça até passar os lábios pelo seu pescoço. - E de te dar beijinhos - continuei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-05, 23:28

Coloquei melhor a minha perna em cima do Kev quando me agarrou nela e coninuou com as festas e deitei a minha cabeça no peito dele com um sorriso. Voltei a fechar os olhos e rocei o meu nariz no pescoço do Kev - Eu gosto de receber os teus miminhos todos e gosto de tos fazer também. - passei a minha mão pelo peito dele e subi a mesma até lhe conseguir fazer festinhas no cabelo - Mesmo muito. Era capaz de ficar o dia inteiro assim contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 00:27

Sorri contra os seus lábios passando os dedos pelo seu pescoço e rapidamente os desci pelas suas costas, voltando com uma mão à sua perna. Tinha que me controlar, que agora podíamos não estar sozinhos. - Eu adoro os teus mimos - disse com um sorriso todo mimado roçando os meus lábios nos seus mordiscando-lhe o lábio inferior puxando-a para que ficássemos totalmente encostados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 01:26

Desviei o olhar dos olhos do Kev para os meus braços que estavam novamente todos arrepiados por causa dele. Fechei os olhos e suspirei com um sorriso enquanto o Kev roçava os nossos lábios e depois me mordeu o inferior - E eu adoro os teus. - coloquei melhor a minha perna em cima dele para o puxar mais para mim e assim que consegui, voltei a beijá-lo. Levantei a cabeça quando comecei a ouvir a maçaneta a rodar, uma vez que a porta estava trancada, aquilo fazia uma barulheira e semicerrei os olhos.
- Keeeeeeeev. Kev, tens de ver os cãezinhos. E Ruby.
Fiz um ar sofrido depois de ouvir a voz da Lilly do outro lado e encostei-me a ele - Não, vamos fingir que estamos a dormir. Ela vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 02:45

Ia preparar-me para voltar a beija-la quando ouvi um barulho que me fez estremecer por não estar à espera. Olhei para a porta rindo-me baixinho mal ouvi Lilly e abanei a cabeça abraçando Ruby com força - é impossivel não acordar com esta barulheira toda - disse-lhe baixinho. - Anda, são os cãezinhos, eu quero vez a Bylli - comecei a sentar-me dando-lhe festinhas na cabeça e estiquei-me até aos meus boxers para os vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 12:22

- Eu já sabia que era essa a tua resposta, apesar de estar a rezar para que dissesses que iamos ficar aqui os dois. - disse com um suspiro enquanto me agarrava aos lençóis. Virei a cara para olhar para o Kev assim que ele se levantou para ir buscar os boxers e afastei os lençóis para ir fazer o mesmo. Agarrei na minha roupa que estava toda no chão e coloquei-a no cesto da roupa suja, indo de seguida ao meu closet buscar uma lingerie lavada e um vestido - Vou ficar com o cookie que me dá beijinhos. - disse com um encolher de ombros enquanto ajeitava o meu cabelo à frente do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 14:38

Ri-me com o que ela disse - eu prometo que depois voltamos e eu dou-te beijinhos e mimos e tudo o que quiseres - disse-lhe vestindo também a minha camisola, se os pais dela estivessem em casa não queria aparecer praticamente nu à frente deles, apesar de não ser um problema, eu andava assim por todo o lado se fosse preciso. Fui ter com ela depois de estar pronta e abri a porta - vais-me trocar por ele? - perguntei com um revirar de olhos vendo Lilly à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 14:51

Aproximei-me da porta e encolhi os ombros enquanto olhava para o Kev - Como tu me trocas. - disse com um ar dramático. Olhei para a Lilly que estava no corredor dos quartos e assim que nos viu, começou a sorrir, aquele sorriso malandro dela.
- Vocês estavam a namorar. - cantarolou ela toda contente - Vocês só namoram, nem querem saber de mim. - disse ela com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 21:11

-Eu não te troco - disse puxando-a pela mão, beijando-lhe a testa. Desviei o olhar para Lilly que ficou toda malandra mal nos viu e abanei a cabeça - decide-te pirralha, queres que namoremos ou que queiramos saber de ti? - perguntei com um sorriso parecido ao dela passando os dedos pelo seu cabelo - estou a brincar. - disse logo de seguida, uma coisa que tinha aprendido com o meu irmão era que eles podiam entender as coisas de forma errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 21:33

- Quero que namorem quando eu não estou em casa. - disse a Lilly de queixo levantando - Quando eu estou têm de me dar atenção.
Abanei a cabeça com um sorriso assim que a Lilly se agarrou à mão do Kev para o puxar para o nosso jardim onde estavam os cães - Eu já vou ter com vocês, vou buscar comida para lhes meter. - afastei-me deles para ir à cozinha buscar o saco de comida e um jarro com água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 22:34

-Está bem senhorita - disse fazendo uma expressão toda assustada devido à forma como falou mas logo sorri. Agarrei-me à mão dela deixando que me guiasse até onde os cães estavam e olhei para trás sorrindo a Ruby que tinha ficado na cozinha. - O que é que os cãezinhos têm para nos chamares com tanta urgência? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 22:40

- Nada, só queria estar com vocês. - disse a Lilly com um encolher de ombros - Eu sei que estás quase a ir embora e eu quero estar contigo e com a mana para aproveitar enquanto ela esta feliz porque quando te fores embora, ela vai sorrir mas não está feliz.
Assim que agarrei em tudo, dirigi-me para o jardim onde estava o Kev e a Lilly mas antes de ir ter com eles, fui colocar comida e água nas tigelas dos cãezinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 23:23

Olhei para Lilly enquanto falava e acabei por suspirar agarrando-a ao colo para a abraçar - então garante que ela fica feliz está bem? - perguntei-lhe de modo a que só ela ouvisse - dá-lhe muitos miminhos, fala do Jacob e não te zangues com ela - passei os dedos pelo seu cabelo, sentando-me no chão como tinha feito no outro dia - ela gosta muito de ti. - sorri-lhe beijando-lhe a bochecha e encostei a minha cabeça no seu ombrinho pequenino olhando depois Ruby que tinha aparecido já com a comida e com a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-06, 23:42

*Lilly*
Assenti com a cabeça enquanto ouvia o Kev e agarrei num dos cãezinhos assim que ele saiu da casota, deixando-me estar encostada ao Kev - Eu sei que ela gosta e eu também fico triste quando te vais embora por isso eu tomo conta dela para ela ficar mais feliz. - disse toda orgulhosa - E ela fica um bocadinho mais feliz.
*Ruby*
Aproximei-me do Kev e da Lilly assim que me despachei e sentei-me ao lado deles, afastando a cortina da casota para conseguir fazer festinhas ao cookie que estava a lamber a cabeça da berry - Do que é que vocês estão para ai a falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 00:25

Sorri a Lilly que conseguia ser mais crescida que eu nestas situações e dei-lhe um beijo na testa - eu não queria ir - suspirei - mas eu voltei - disse de novo com um sorriso dando uma festinha ao cão que ela tinha na mão. Olhei Ruby quando apareceu e sorri - estávamos a comentar em como tu és perfeita. - disse ainda encostado a Lilly.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 00:48

Deixei o cookie a dar lambidelas à namorada e agarrei num dos bebés, pousando-o nas minhas pernas. Levantei novamente o olhar em direção ao Kev e à Lilly e semicerrei os olhos - Acho que estavam era a elaborar algum plano contra mim. - deitei-me de barriga para cima na relva e pousei o cãozinho no meu peito, rindo-me assim que ele começou a lamber-me o maxilar - Mas não faz mal, eu vou arranjar um parceiro de crime também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 01:22

Estiquei-me até agarrar na minha Bylli sorrindo quando a coloquei junto ao meu ombro perto do meu pescoço - sim, estávamos a planear enfiar-te aqui na casota dos cães, a comer da comida deles e a beber da água deles - brinquei com um sorriso olhando depois para a minha cadela - ainda bem que te vou tirar daqui, ainda sofrias de incesto por parte do teu pai ou dos teus irmãos - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 01:30

Estiquei o pé até conseguir dar um pontapé sem força ao Kev - Vê lá se eu não te faço isso a ti. - dei festinhas no pêlo do cão assim que ele se aninhou no meu peito a lamber uma das patas e abanei a cabeça com o que o Kev disse a seguir enquanto falava com a bylli - Até parece. Aqui não acontece nada disso, nós tomamos conta dos nossos cães. - disse de olhos semicerrados. Mas ainda bem que o Kev a ia levar. Assim tinha a certeza que sempre ia animar a sua estadia em LA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 02:19

Ri-me abraçando-me à minha nova cadela e fiz o mesmo que Ruby deitando-me na relva com ela no meu colo, a preparar-se para dormir - eles ficam todos malucos e elas também quando estão com o cio, nem querem saber disso, quando menos esperarem já está - olhei para Lilly esperando não estar a dizer nada de estranho para ela, ainda era muito pequena tinha tempo para aprender essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 11:49

- Isso não é verdade. - voltei a dizer com um revirar de olhos - Nós conseguimos controlar os nossos animais, Kevin. - continuei a fazer festinhas no cão que estava em cima de mim. A minha mãe estava a tratar de os dar mas mesmo sabendo que tinha o cookie, o cão que a Lilly tinha escolhido, outro bebé e indiretamente, a bylli e a berry, queria ficar com eles todos.
- Eles portam-se bem. - disse a Lilly enquanto se chegava mais para o Kev - Como eu e a mana nos portamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 14:53

Fiz um sorriso maroto quando ela insistiu que eles conseguiam controlar os animas e assenti com a cabeça desviando depois o olhar para a minha cadelinha, mas mal ouvi Lilly a dizer que eles se portavam bem tal como a irmã e ela, comecei a morder-me todo para não me rir, mas não consegui evitar desmanchar-me às gargalhadas devido à minha menta perversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11901
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 19:15

Apoiei-me nos cotovelos e olhei para o Kev, semicerrando os olhos quando o vi quase a rir e soube para onde é que iam os pensamentos dele - Kevin. - disse em tom de aviso e voltei a deitar-me na relva, fazendo festinhas aos cãozinho que estava todo sossegado no meu peito.
- O que é que vocês estão a falar? - perguntou a Lilly de sobrancelha levantada - Porque é que vocês nunca falam comigo dessas coisas que vocês falam?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12061
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty2013-08-07, 22:45

Tentei controlar-me quando ouvi a sua voz e passei a mão pela barriga tentando não esmagar Bylli. - Desculpa amor - disse ainda entre risinhos, finalmente acalmando-me. Olhei para Lilly sorrindo com o que ela disse e passei os dedos pelo seu cabelo - porque tu ainda és muito nova, já ouviste falar em conversas de adultos não já? - perguntei dando-lhe um beijinho na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 26 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: