Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Dylan Williams Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Dylan Williams Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Dylan Williams Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Dylan Williams Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Dylan Williams Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Dylan Williams Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Dylan Williams Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Dylan Williams Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Dylan Williams Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Dylan Williams

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 16:34

Quarto de Dylan Williams Stylish-Blue-Bedroom-Decoration_large
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 21:48

Segui até ao meu quarto, como já era tarde e estava cansado do longo dia que tivera despi-me logo e deitei-me na cama adormecendo poucos minutos depois.
Acordei já na manhã seguinte, depois de mais alguns minutos a dormitar na cama levantei-me indo até à casa de banho, tomei um duche não muito demorado e depois voltei ao quarto vestindo-me. Depois disso como não tinha nada mais para fazer fui arrumar as minhas malas, enquanto o fazia encontrei lá no meio a pequena saquinha de droga que continha o pó branco, a qual eu tinha trazido comigo. Engoli em seco, já tinha prometido a mim mesmo montes de vezes que ia deixar aquela porcaria. Suspirei e passei a saquinha de uma mão para a outra repetidas vezes. - Só mais uma vez não vai fazer mal... - disse a mim mesmo e sentei-me na cama. Peguei antes numa folha de papel e numa palhinha e pousei-as sobre a cama. Deitei um pouco do pó na folha juntando-o num pequeno monte. Peguei depois na palhinha, aproximei-a do meu nariz e baixei-me ligeiramente começando a snifar o pó e sentindo-o entrar em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 21:54

Foi fácil encontrar o quarto dele, e assim que o encontrei entrei logo de costas para ver se alguém me via , porque se fosse apanhada ali estava lixada. Quando me voltei para o quarto deparei-me com ele em cima da cama, a... dograr-se? Arregalei os olhos aquilo que tinha visto e permaneci calada engolindo em seco. - Ahmmm, só vim deixar o teu casaco. - disto isto deixei o casaco em cima da cómoda e olhei-o encredulamente. - Vou-me já embora. - murmurei e não pensei duas vezes e sai do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:01

Arregalei muito os olhos e levantei a cabeça quando ouvi aquela voz. Não, não podia estar a contecer aquilo, empurrei rapidamente as coisas para trás de mim apesar de ela já ter visto tudo. Que raiva, ninguém me podia ver a fazer aquilo, muito menos aqui. Engoli em seco quando ela saiu do quarto e levantei-me rapidamente indo até à porta, abri-a e vi-a ainda no corredor. - Emilie... - chamei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:04

Virei-me lentamente para trás quando o ouvi chamar o pelo meu nome e olhei-o. - Só vim deixar ai o teu casaco... - voltei a dizer, sem saber o porque de ele ter vindo atrás de mim. Mas... ele não tinha cara de quem se dograva...
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:10

- Tu... não é nada do que estás a pensar... - tentei desculpar-me apesar de ser impossível, ela tinha visto tudo e ser mesmo o que ela estava a pensar. Suspirei. - Não podes contar a ninguém. - disse engolindo em seco, se alguém daqui do camp soubesse eu era logo expulso daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:15

Não respondi a nada do que ele tinha dito e empurrei-o pelo seu peito para dentro do seu quarto como tinha a porta aberta e olhei-o nos olhos. Talvez a segunda vez que o fazia. - Dylan, promete que não o fazes mais nenhuma vez... - pedi. Eu era assim... gostava de me dar bem com as pessoas e parece que apesar de ter começando com ele como tinha começando que até podíamos ser amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:19

Olhei-a quando ela me empurrou até dentro o quarto e engoli em seco quando me disse para prometer aquilo. Baixei o olhar desviando assim os meus olhos dos seus e mordi ligeiramente o lábio. - Ahm... prometo... - murmurei sem nenhuma convicção, pois eu sabia que ia ser difícil não voltar a fazê-lo e nem sequer sabia se queria realmente não o fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:22

Fiz com que ele me olhasse novamente e de seguida afastei-me um pouco dele, para não pensar que estaria a abusar ou alguma coisa assim do género. - Isso faz-te mal... - murmurei porque um rapaz do meu grupo de amigos já tinha morrido por causa disso... Baixei, desta vez, eu o olhar ao lembrar-me disso... ainda por cima... eu gostava dele nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:26

Desviei outra vez o olhar, não conseguindo olhá-la muito menos nos olhos. Engoli em seco e sentei-me na beira da cama. - Eu sei disso... - sabia e estava farto de saber, e queria mesmo deixar aquilo, mas não conseguia.... Havia sempre algo que me fazia drogar-me de novo. Olhei para ela quando baixou o olhar e levantei-me aproximando-me dela e puxando-lhe o rosto para cima. - Que se passa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:36

Fui obrigada a levar a cabeça por ele, mas mesmo assim não o olhei. Vá, Emilie, tu consegues parecer normal e mentir-lhe, afinal só o conheceste ontem, não a-de de descobrir. pensei para mim mesma. - Nada. - murmurei mordendo o meu lábio inferior ligeiramente por estar a mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:40

Suspirei, não sei porquê mas sabia que ela estava novamente a mentir. Decidi não insistir no assunto, se ela não queria falar era porque não podia ou porque eu não tinha nada a ver com isso. - Não vais contar a ninguém pois não...? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:44

Mexi os dedos uns com os outros num acto de puro nervosismo e suspirei. - Não, podes ficar descansado. - acabei por dizer passado algum tempo depois de estar cada. - Ahm... já tomaste o pequeno almoço? - perguntei na esperança de ele poder vir comigo, afinal só o conhecia a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:47

Suspirei quando ela disse que não contava. - Obrigado... - esperava mesmo que não, pois não queria ser expulso daqui, visto ainda só agora ter chegado. Além disso queria ficar longe dos problemas que aquilo tudo poderia implicar. - Ainda não. - disse acompanhado de um ligeiro abanar da cabeça como resposta ao que me tinha perguntado.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 22:54

Encostei-me à ombreira da porta que ainda estava meia aberta, desde que tínhamos entrado. - E... queres ir? Ou nem por isso. - convidei-o. Talvez ele tivesse algo para fazer... não sei. - Se puderes, claro. - acrescentei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 23:02

- Sim eu vou contigo... - disse assentindo com a cabeça, aquilo tinha -me feito perder toda a fome que tinha, mas não custava nada ir com ela. - Deixa-me só arrumar isto.... - murmurei virando-me de costas para ela e pegando nas coisas da droga e metendo tudo numa gaveta.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 23:15

Assenti com a cabeça ao seu pedido. - Tudo bem . - murmurei e tirei o meu telemóvel do bolso enquanto ele arrumava aquilo e abri uma mensagem da minha melhor amiga e rapidamente respondi voltando a guardar o telemóvel e olhei para ele, visto que já estava pronto. - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-04, 23:21

- Sim. - disse enquanto dava uma ultima olhadela ao quarto para ver se não tinha nada daquelas coisas por ali à mostra. Suspirei e segurei-a levemente pelo braço guiando-a para fora do quarto e seguimos ate ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-05, 18:32

Entrei no quarto, despi-me e fui tomar um banho. Voltei depois e acabei de arrumar o resto das coisas que não tinha arrumado ainda. Tirei a saquinha da droga da gaveta e guardei-a num sítio mais escondido e seguro. Suspirei e depois de arrumar tudo deitei-me na cama e adormeci.

Dois dias mais tarde, e depois de já ter andado a conhecer melhor o camp, vesti uns calções de banho e uma t-shirt. Peguei no maço de tabaco e sai do quarto indo para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-06, 21:06

Fui logo para o meu quarto, a praia deixara-me cansado como tudo. Fui tomar um banho para tirar o sal do corpo e depois deitei-me na cama acabando por adormecer uns instantes depois.
...
Alguns dias mais tarde decidi mandar mensagem à Emilie, para combinar-mos a nossa saída para esse mesmo dia à noite. Depois de tudo combinado deixei-me ficar no quarto a ver uns filmes. Quando estava perto da hora combinada fui tomar banho, vesti umas calças de ganga e uma t-shirt, deitei um pouco de perfume e sai do quaro depois de uma última olhadela ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 12:12

Levei-a ao colo até ao meu quarto, entrei no mesmo e com todo o cuidado deitei-a na minha cama, peguei numa manta e meti-a por cima dela aconchegando-a para que o seu corpo começasse novamente a aquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 12:56

Já começava a sentir algum calor vindo não sei eu de onde, mas senti-a bem assim, porque quase tremia de frio. Não ouvia nada, mas também não conseguia abri os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 13:03

Olhei mais atentamente para ela quando vi que começava a tremer provavelmente de frio. Aconcheguei-a melhor. - Emilie... - chamei enqaunto passava os dedos pelo seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 13:15

Ouvi uma voz chamar-me mas continuava sem conseguir abrir os olhos, mexer-me, ou falar. Continuei quieta enquanto algo que me passava na cara sabia bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 13:30

Continuei a passar os dedos pelo seu rosto enquanto esperava que ela acordasse, ela ia acordar mais tarde ou mais cedo... tinha de acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 13:59

Tentei abrir os olhos mas parecia que eles tremiam e ao fim de os abrir ligeiramente não consegui ver nada porque tinha a visão turva.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 21:34

- Emilie... - chamei quando vi os seus olhos a mexerem-se. - Estás a ouvir-me? - perguntei sem deixar de a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 21:36

Assenti muito levemente com a cabeça sem saber se aquilo tinha sido suficiente para alguém do outro lado perceber. Tentei mexer-me mas gemi baixinho de dor ao mexer o meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 21:40

Suspirei um pouco mais aliviado quando vi ela assentir levemente com a cabeça. - Consegues abrir os olhos? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8810
Data de inscrição : 04/08/2012

Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty2012-08-13, 21:42

Abri mais um pouco os olhos e continuava com a visão um pouco turva. Com o outro braço que não estava magoada tentei procurar a pessoa que estava ali comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Dylan Williams Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Dylan Williams   Quarto de Dylan Williams Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Dylan Williams
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Nathan Richards
» Quarto do Andrew Moore
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto do Scott May

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Masculino-
Ir para: