Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Casa do Kev - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Casa do Kev - Página 2 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Casa do Kev - Página 2 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Casa do Kev - Página 2 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Casa do Kev - Página 2 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Casa do Kev - Página 2 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Casa do Kev - Página 2 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Casa do Kev - Página 2 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Casa do Kev - Página 2 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Casa do Kev

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-04-16, 21:50

Relembrando a primeira mensagem :

.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-06-11, 23:22

Esfreguei o meu nariz no seu peito, para sentir melhor o seu cheirinho, e levantei depois o olhar para Jack, encolhendo ligeiramente os ombros face à sua pergunta.
- Eu gostava.- admiti.- não precisa de ser o verão todo, mas apenas para matar as saudades.- murmurei com um sorrisinho e afastei-me apenas um bocadinho, para que se pudesse mexer à vontade. Deitei a cabeça na almofada, ficando a olhar para o tecto enquanto ouvia o som da chuva e só o voltei a olhar quando o ouvi pedir-me desculpa.- tu não tens que me pedir desculpa de nada.- disse, acabando por me aproximar de novo para pousar o queixo no seu peito e o olhar- eu já disse que tudo vale a pena se tu estiveres comigo.- olhei os olhos, tocando-lhe na bochecha e acabei por me esticar até o beijar.- além do mais, isto só serviu para mostrar que somos fortes e que conseguimos ultrapassar seja o que for.- sorri-lhe, fazendo-lhe festinhas na bochecha e acabei por lhe dar um outro beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-06-12, 21:41

-Então vamos - sorri-lhe aproximando-me um pouco mais dela. Fechei os olhos, sentindo-me meio cansado, que era consequência de estar a voltar à medicação e só voltei a olha-la quando disse que não tinha que pedir desculpa. Suspirei baixinho, abraçando-me de novo a ela - eu podia ter feito alguma coisa, não precisávamos ter ficado meses sem casa - podia ter falado com Kelly... Engoli em seco só de pensar no que ela me pediria para termos um sítio para dormir e fechei os olhos - vamos dormir - murmurei - amanhã quero ir aproveitar o dia na piscina - acabei por dizer com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-07-17, 15:37

Abracei-me ao corpo de Jackson, assim que também o senti abraçar-se a mim e só não encostei a minha cabeça à sua porque precisei de o olhar, face ao que ele disse.
- Se estás a referir-te àquela mulher, eu prefiro mil vezes dormir na rua do que ir para a mesma casa que ela.- disse. Nem morta eu iria partilhar o mesmo ar que ela, aliás, se eu a visse, ela era bem capaz de nunca mais voltar a respirar.- por isso- continuei.- tira essas ideias da cabeça.. já passou, eu estou bem, tu estás bem.- olhei os seus olhos.- é só isso que importa, está bem? - estiquei-me até lhe beijar a testa, ao mesmo tempo que nos tapava como deve de ser e assim que o ouvi falar em piscina, não houve como não sorrir.- acho que foi a melhor ideia que já tiveste.- brinquei, aninhando-me contra o seu corpo e acabei por fechar os olhos, finalmente.- dorme bem Jackie.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-07-29, 22:01

Suspirei baixinho, eu sabia que ela preferia dormir na rua do que dormir no mesmo sítio que ela, mas podíamos arranjar uma forma de a lixar, não sei, eu podia ter arranjado qualquer coisa. Decidi calar-me sobre esse assunto, ficando apenas a dar-lhe festinhas no cabelo - Mas não podemos ficar aqui para sempre - disse com um encolher de ombros. - se aquelas pessoas me abandonaram foi porque não queriam que vivesse com eles - murmurei. Tinha que arranjar qualquer coisa, isto era só temporário. Passei as mãos pelo cabelo tapando-nos bem e depois de ter falado da piscina sorri ao vê-la fazer o mesmo. - Dorme bem Sammy. - murmurei fechando os olhos e dormi o melhor sono que alguma vez tinha tido na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-08-12, 20:57

- Eu sei Jack.- concordei com um pequeno suspiro assim que o ouvi dizer que não podíamos ficar naquela casa para sempre. Eu também não queria que isso acontecesse, eu queria um sítio meu e de Jack onde pudéssemos estar só os dois, mas enquanto isso não fosse possível, era muito preferível estarmos ali do que na rua, até porque sempre tínhamos Kev connosco.- nós vamos arranjar alguma solução.- assenti.- mas enquanto isso vamos aproveitar o facto de termos um sítio quente para dormir.- murmurei enquanto lhe acariciava a bochecha.- e vamos fazer companhia ao Kev.- completei, com um leve sorriso, esticando-me depois até lhe beijar os lábios antes de o ver adormecer. Sorri, tapando-o como deve de ser e aninhei-me contra o seu corpo até adormecer também. Não me lembrava da última vez que tinha dormido tão bem. Aliás, tão bem que assim que os raios de sol entraram pelo quarto e incomodaram o meu sono, eu não consegui não protestar. Ainda que fosse muito melhor acordar num sítio confortável, eu continuava a não gostar de ser acordada. Resmunguei baixinho, à medida que tentava esconder a minha cara numa coisa quentinha e cheirosa, mas de pouco me valeu, visto que o sono já se tinha evaporado. Suspirei baixinho, acabando por abrir os olhos aos poucos e assim que os esfreguei, para os conseguir manter abertos, deparei-me com um Jack ainda adormecido ao meu lado. Sorri, esticando cuidadosamente a mão até lhe acariciar a bochecha e fiquei apenas a observá-lo a dormir. Ele era tão lindo e tão meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-08-14, 00:15

Abri os olhos quando já não consegui dormir mais, apesar de dormir na rua ser muito mais desconfortável, estava a estranhar estar naquele quarto, naquela casa. Talvez fosse mesmo por ter passado tanto tempo numa zona desconfortável. Habituei-me. Olhei para Sam, reparando que me olhava e sorri levemente beijando-lhe a testa. Hoje sentia-me resmungão, não estava muito bem disposto em termos de humor, por isso era melhor nem contar quem era caso encontrasse a minha mãe biológica, ou o meu pai biológico. Se isso acontecesse as coisas iam correr mal. - Estás acordada à muito tempo? - perguntei esfregando os olhos e só não me levantei por ela me estar a abraçar e estar a saber demasiado bem para conseguir afastar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-08-14, 22:39

Se havia uma coisa pela qual eu estava agradecida era por ter entrado naquele camp e ter conhecido Jack. Ele era, sem dúvida alguma, a melhor coisa que já me tinha acontecido. Sorri com os meus pensamentos, ainda a fazer-lhe festinhas e só parei quando os seus olhos se começaram a abrir, com medo de o ter acordado. Deixei-me ficar apenas a olhá-lo, abraçada ao seu corpo e esperei que despertasse para o saudar.
- Bom dia Jackie.- sorri-lhe, dando-lhe um beijinho no queixo ao mesmo tempo que senti um seu na minha testa e abanei depois a cabeça face à sua pergunta.- não.- respondi.- acordei há bocadinho, mas estavas a dormir tão sossegadinho que não te quis acordar.- disse, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios.- dormiste bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-08-15, 00:49

Sorri passando os dedos pela sua bochecha depois do seu beijinho e abracei-a com força. Adorava os miminhos dela e já começava a ficar mal habituado e dependente deles. - mais ou menos - encolhi os ombros - é estranho dormir numa cama - arregalei os olhos quando a porta do quarto se abriu depois de alguém ter batido apenas duas vezes, sem dar tempo para reagir.
-Olá, olá, ainda bem que já acordaram, espero não ter interrompido nada de especial, eu vim trazer isto - claro, era Kev. Revirei os olhos sentando-me na cama e o meu humor só virou quando vi o meu boneco azul. Estiquei-me até ele, tirando-o das mãos e olhei-o de lado. - não me olhes assim, vim fazer um nobre gesto à humanidade - e dito isto saiu. Ele não era uma pessoa normal. Abanei a cabeça voltando a descer na cama e sorri quando me abracei ao meu boneco que, impressionantemente, cheirava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-08-15, 22:27

Escondi a cara no pescoço de Jack mal me abraçou e deixei-me ficar assim durante um bocadinho, enquanto sentia o seu cheirinho. Hoje estava num daqueles dias em que só me apetecia repetir-lhe vezes e vezes sem conta que o amava. Só me apetecia estar bem agarradinha a ele e não o largar nem por um segundo. Sim, eu também tinha um lado lamechas, mesmo que não parecesse. Levantei a cabeça mal o ouvi dizer que não tinha dormido muito bem, mas nem tive tempo de lhe perguntar o porquê, uma vez que me respondeu logo de seguida.
- Também é estranho para mim.- assenti com um leve sorriso.- mas vamos acabar por nos habituar.- e no preciso momento em que me ia esticar para lhe dar mais um beijinho, alguém bateu à porta, alguém esse que logo descobrimos ser Kevin. Ri-me baixinho com a cara de Jack, tocando-lhe na bochecha para que mudasse de expressão e desviei depois o meu olhar para Kev, esticando-me até lhe dar um beijinho assim que se aproximou o suficiente.- não estás a interromper nada, acordámos há pouco tempo.- murmurei, sorrindo logo de seguida, mal vi o peluche que ele tinha nas mãos. Era de Jack, era aquele peluche que ele tanto adorava e sem o qual não viva. Afastei-me ligeiramente, para que lhe pudesse pegar e pisquei logo de seguida o olho a Kev.- aposto que depois disto ganhaste mais um pontinho.- brinquei, apesar de estar a falar a sério. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, Jack ia acabar por colocar todas aquelas suas defesas de lado e começar a dar-se com o seu irmão. Sim, porque eu sabia que, bem lá no fundo, ele também queria que isso acontecesse. Ri-me baixinho, vendo Kevin ir embora e abanei ligeiramente a cabeça enquanto me voltava a deitar. Ele era um parvo, mas eu gostava dele assim. Virei-me de lado para Jack, que já estava agarrado ao seu peluche, como seria de esperar, e voltei a chegar-me mais para ele, com um beicinho nos lábios.- já não tenho direito a mais abraços? - resmunguei baixinho.- vou começar a ter ciúmes desse peluche.- semicerrei-lhe ligeiramente os olhos, mas rapidamente acabei por sorrir. Eu sabia que aquele boneco era importante para ele, por isso mesmo, abracei-me aos dois com uma expressão adorável.- tens de me dar miminhos a mim também.- opinei, esticando-me até o conseguir beijar finalmente.- e olha que eu hoje estou muito mimalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-08-30, 00:16

Depois de Kev ter ido embora todo contente por, supostamente, ter ganho mais um "pontinho", eu limitei-me a ficar abraçado ao meu peluche. Era estúpido eu ser tão agarrado a ele, principalmente, porque era a única coisa que tinha desde que era bebé e, se assim era, era porque tinham sido os meus pais biológicos a fazê-lo. Os pais de Kev. E eu odiava os pais de Kev. Que eram meus pais. Mesmo assim... era o meu peluche. Todos os anos em que andei no sistema até ao ano em que fui parar à casa de Kelly, aquele peluche era tudo o que eu tinha. Olhei para Sam, que reclamava por não ter direito a abraços e aproximei-me um pouco dela, encostando-me ao seu braço. Coloquei o meu peluche azul no meio de nós e depois envolvi-os aos dois com os braços. Não me queria levantar, mas sabia que tinha que ser. Estávamos todos desregulados por não comermos a horas ou... por não comermos, mas tínhamos que recuperar. Beijei-lhe os lábios ao de leve e sorri ligeiramente - vamos tomar o pequeno almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-10-11, 22:29

Sorri ao sentir os braços de Jack em redor do meu corpo, deixando que colocasse o peluche no nosso meio e atrevi-me a encostar ligeiramente a cabeça ao pelo fofinho do mesmo, ficando naquela posição enquanto olhava para Jack. Ainda não conseguia acreditar que estávamos mesmo ali, dentro de quatro paredes quentinhas e confortáveis que, apesar de serem dos pais de Kevin, conseguiam ser bem melhores do que estar dentro de uma tenda, no meio de uma floresta assustadora. Ainda assim, uma tenda conseguia ser bem melhor do que dormir no meio da rua, eu sabia disso. Acordei dos meus pensamentos assim que senti os lábios de Jack junto dos meus e apressei-me a corresponder ao seu beijo, assentindo com a cabeça à sua pergunta assim que este terminou.
- Vamos Jackie.- sorri-lhe, acariciando-lhe a bochecha com as pontinhas dos dedos antes de me afastar. Não que me apetecesse, visto que a cama estava demasiado quentinha para isso, mas eu sabia que precisávamos de comer. Certifiquei-me de que a camisola que tinha vestida era comprida o suficiente, o que também não era difícil visto que era de Jack, e depois sim, estiquei uma mão na sua direcção, para que também se levantasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-10-11, 22:57

Agarrei na mão de Sam, levantando-me logo de seguida e vesti uma camisola minha, para não ir para lá meio nu. Saí na direção do corredor, olhando em volta para ver a decoração e todo o resto, tentando perceber para onde eram as portas e reparei que ainda mais um lanço de escadas, mais ao fundo da casa. Tentei não ficar curioso, mas era complicado, sempre tinha sido assim e já me tinha metido em diversos sarilhos por causa disso. Desci as escadas de mão dada a Sam e entrei dentro da cozinha onde estavam todas as empregadas juntas a um canto a cuscar alguma coisa. - O que é que queres comer? - perguntei baixinho para elas não percebem que ali estávamos, não gostava dos olhares que me mandavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-12-21, 00:39

Apesar de estar bastante contente por estar ali, debaixo de um tecto quentinho e com comida fresca e saudável, não podia deixar de admitir que aquela casa me intimidava. Já para não falar do seu tamanho, o número de divisões e toda aquela decoração..era algo a que não estava habituada. De qualquer das formas, preferia sentir-me minúscula dentro daquela casa do que sentir-me minúscula dentro de uma tenda ensopada pela chuva. Acabei por deixar os meus pensamentos de lado, esforçando-me por não tropeçar nos meus próprios pés enquanto descia as escadas ao lado de Jack e assim que chegámos à cozinha, não consegui deixar de reparar nas empregadas de Kevin, encostadas a um canto, a sussurrarem qualquer coisa entre elas todas. Soltei um suspiro demasiado audível, tentando não criar já macaquinhos na minha cabeça e só não disse nada porque Jack falou para mim, levando-me a desviar o olhar para ele.
- Qualquer coisa serve.- respondi com um encolher de ombros.- pode ser uma sandes.- acabei por dizer.- se quiseres eu faço.- e mal terminei de falar, uma das empregadas interrompeu-nos.
- Eu posso fazer o que quiserem.- disse a mais nova, Georgina. Olhei-a por cima do ombro, vendo-a sorrir-me, mas nem deixei que prosseguisse, abanando a cabeça.
- Não é preciso.- disse.- nós podemos fazer o nosso pequeno almoço.- insisti.- mas obrigada.- murmurei, voltando a olhar para Jack.- o que queres comer amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10176
Data de inscrição : 15/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2014-12-21, 01:12

Olhei para a empregada que disse que podia fazer o que nós quisessemos e abanei a cabeça, mas Sam foi mais rápida que eu. Agarrei na mão dela, encolhendo os ombros. Já me tinha habituado a comer tão pouca coisa que não sabia bem o que queria agora - uma tosta mista serve - murmurei.
-Eu.. - tentou começar a empregada, mas quando a olhei, ela assentiu, desistindo e afastando-se. - O Kevin pediu para avisar que preparou a piscina lá fora para vocês - sorriu, saindo da cozinha. Juntei as sobrancelhas, pegando num pão e olhei para Sam.
-Ele não se cansa, pois não? - perguntei com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10422
Data de inscrição : 09/07/2012

Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09

Apesar de isto ser tudo novo para nós, e apesar de saber que Kevin só queria que tivéssemos tudo o que não tínhamos tido enquanto estivéramos na rua, eu não ia abdicar da minha independência só porque agora estava numa casa onde haviam não sei quantas empregadas que podiam satisfazer todos os meus caprichos. Eu não era esse tipo de pessoa, como já devia ter dado para reparar e, para além do mais, durante o tempo em que estivera na rua com Jack, sempre tinha desenrascado as nossas coisas, não ia mudar agora. Assenti ao meu namorado assim que respondeu à minha pergunta e comecei a preparar a nossa comida, até ouvir a empregada falar novamente, fazendo-me levantar ligeiramente as sobrancelhas enquanto a via ir-se embora. Estava mais do que visto: Kev estava definitivamente a tentar mimar-nos, e o pior de tudo era que eu era capaz de me habituar àquelas coisas, menos a deixar que as empregadas me fizessem as coisas que eu podia perfeitamente fazer sozinha. Desviei o olhar para Jack, assim que ouvi o seu resmungo e não contive uma leve gargalhada, esticando-me até lhe beijar a bochecha.
- Não.- respondi sinceramente.- mas ele só está a ser simpático connosco.- encolhi ligeiramente os ombros.- e está a mostrar-te que não é assim tão mau quanto tu achas.- semicerrei ligeiramente os olhos enquanto o olhava, indo até ao frigorífico para tirar de lá o queijo e o fiambre.- devias aproveitar e dar-lhe uma oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Kev - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Kev   Casa do Kev - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Kev
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Banho Feminino
» Casa de Banho Mista
» Casa de Banho Masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: