Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 16 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 16 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 16 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 16 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 16 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 16 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 16 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 16 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 16 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant

Pontos : 10572

Cascata - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 16 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500

Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-16, 23:25

Parei quando Sam falou e Kevin fez o mesmo respirando fundo.
-Primeiro, eles não me querem sequer ouvir, depois, eles iam dizer não se eu lhes contasse. - respondeu fazendo-o engolir em seco - eles sabem que andas por cá - disse na minha direcção. - e a primeira coisa que fizeram mal os confrontei foi bater-me - mordi o interior da bochecha e dei um passo para trás - mas eu não quero saber, quem passa mais tempo aqui sou eu, e vou dar-vos casa.
-Mas e...
-Entrem -
pediu abrindo a porta, de onde apareceu uma cadela pequenina que ele agarrou logo. - vou mostrar-vos o quarto.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

Pontos : 10818

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-16, 23:43

Assim que vi Kevin parar e olhar para nós, percebi que ia responder à minha pergunta. Parei também, mantendo-me muito encostada ao braço de Jack enquanto o ouvia e fui mordiscando a parte de dentro da minha bochecha com mais força consoante as coisas que dizia.
- Eles bateram-te? - perguntei baixinho, mas não cheguei sequer a receber a sua resposta uma vez que continuou a falar. Ainda não conhecia os seus pais e já não gostava deles, mesmo nada. Primeiro, que tipo de pais eram eles ao ponto de serem capazes de abandonar um filho? E segundo, que tipo de pais eram eles para baterem noutro só por querer ajudar o irmão? Tudo bem que o meu modelo parental também não era o melhor, mas mesmo assim, já não conseguia gostar dele, apesar de ir viver debaixo do mesmo tecto. Despertei dos meus pensamentos ao fim de uns segundos, chegando a abrir a boca para ripostar, mas sabia que não me ia valer de nada, visto que Kevin era igualmente teimoso, tal e qual Jack. Assenti ao que disse, sorrindo ao ver o cãozinho que agora segurava no colo e, quando passei por ele, estiquei a mão para que ma cheirasse.- olá pequenina.- falei para a mesma, apertando a mão de Jack, que eu ainda segurava.- se eles te voltarem a bater, aviso já que vão começar a odiar-me, não vou deixar que nada te aconteça por nossa causa.- olhei Kev antes de desviar o olhar para o interior da casa.
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-20, 21:31

Mordi o interior da bochecha já cheio de raiva e nojo dos meus pais biológicos. Já sentia raiva por me terem abandonado, então agora que sabia que tinham batido a Kevin por minha causa pior estava. Mesmo assim não disse nada apenas entrei quando ele disse para o fazermos. Se lhe tocassem outra vez, eu não ia responder por mim. - Onde é que vai ser o nosso quarto? - perguntei vendo-o deixar a cadela no chão quando fechou a porta.
-É ao lado do meu - foi à nossa frente e mostrou-nos o quarto espaçoso que havia à frente do seu fazendo-o ficar ligeiramente admirado. Pousei a minha mala no chão, para não sujar mais nada sem ser isso e fui até à janela que tinha vista para o jardim gigante. - Agora eu quero saber se andas a tomar os teus medicamentos.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-27, 22:21

Endireitei-me, parando de fazer festinhas à cadelinha de Kev assim que pôs no chão, e voltei depois para junto de Jack, agarrando mais uma vez na sua mão. Estava a tentar não pensar muito no que Kevin tinha acabado de nos contar, aliás, estava a tentar manter a compostura para não sair daquela casa e afastar-me daquele tipo de gente. A verdade era que sabia que tanto eu como Jack precisávamos realmente daquilo. Puxei Jack, para que seguíssemos Kevin até ao andar de cima e, assim que parámos junto de uma porta, que logo se abriu, percebi que aquele ia ser o nosso quarto. Sorri levemente, olhando em volta, e olhei depois para Jack pelo canto do olho, tentando decifrar a sua expressão. Deixei que se afastasse, ficando a vê-lo entrar pelo quarto e acabei por fazer o mesmo, andando até junto da cama. Toquei com as pontinhas dos dedos na colcha da mesma e depois, assim que ouvi a pergunta de Kev, o meu olhar pousou-se de novo em Jack, de forma imediata.
- É claro que não anda.- respondi logo.- eu tentei convencê-lo, mas ele é demasiado teimoso e..- encolhi os ombros.- o dinheiro que tínhamos não dava para tudo.- murmurei.- mas mesmo assim, eu disse-lhe que não me importava de comer menos, mas como podes adivinhar, ele não deixou.
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-30, 09:13

Eu nem sabia que ele sabia que eu tomava medicamentos, mas devia ser óbvio porque tinha estado doente e ele sabia que eu era bipolar. Ia dizer-lhe que sim, mas Sam, claro, ela foi mais rápida e desbocou-se toda. Revirei os olhos sentando-me numa cadeira já à espera que ele começasse a reclamar comigo, mas em vez disso Kevin revirou os olhos, tal como eu e cruzou os braços. - Eu também não o faria, a alimentação está acima de todos os medicamentos que possa haver. - ele olhou-me - eu vou à farmácia - abanei a cabeça, não ia deixar que gastasse dinheiro comigo - Jack - revirei os olhos e dei-lhe a minha carteira, que estava vazia, mas que tinha o nome dos medicamentos todos. - podem ir tomar banho, cada quarto tem uma casa de banho por isso esta é a vossa, não saiam muito daqui até eu voltar, preciso de ir falar com as empregadas.
-Se tiver fome posso simplesmente fingir que sou tu, não deve ser assim tão difícil - disse para o irritar, vendo-o apenas revirar os olhos de novo e sair.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-30, 12:21

- Vocês são mesmo iguais.- resmunguei, assim que Kevin me disse que teria feito o mesmo que Jack, ou seja, que também teria deixado de tomar os medicamentos, caso os tomasse. Será que nenhum deles percebia? Eu só queria que Jack estivesse bem e, para isso, eram precisos os medicamentos. Abanei a cabeça a mim própria, decidindo manter-me calada enquanto os dois falavam e fiquei apenas a olhá-los, assentindo por fim ao que Kevin disse. Também não pretendia sair daquele quarto até que ele chegasse, era tudo demasiado estranho e novo para mim. Desviei o meu olhar para Jack, assim que o ouvi tentar irritar o irmão e soltei um suspiro, dirigindo-me até à minha mochila depois de Kevin ter saído.- eu vou tomar banho.- murmurei.- os teus ciúmes já passaram e vens comigo, ou ficas aí?
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-30, 15:01

Olhei para Sam quando ela falou em tomar banho e cruzei os braços ao peito - eu não sou igual a ele - resmunguei, depois de Kevin ter saído, devido a ela ter dito que nós éramos iguais. - Ele é melhor que eu e não estou, nem nunca estive, com ciúmes - disse-lhe - mas se quiseres posso acompanhar-te num banho. - encolhi os ombros. Não ia mudar a minha opinião, Kevin tinha tudo, nós podíamos ter a mesma beleza, mas ele era mais perfeito que eu, toda a gente o queria, assim que o conhecia. Era demasiado bom.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-03-31, 22:15

- És sim.- teimei mal o ouvi resmungar que não era igual a Kevin.- mesmo que não queiram admitir, vocês não têm apenas a aparência igual.- encolhi os ombros, sabendo que o mais provável era ele irritar-se e, por isso mesmo, calei-me, não dizendo mais nada sobre aquilo. Agarrei na muda de roupa para depois me trocar, abraçando-a contra o meu peito e fiquei a olhar para Jack, acabando por revirar os olhos assim que o ouvi falar.- ele não é melhor do que tu.- discordei, tendo de me aproximar da cama para ficar também mais perto dele.- pelo menos para mim, tu és o melhor.- sorri-lhe ao de leve, esticando uma mão para ele.- e é claro que quero que me acompanhes.- mexi os dedos.- anda, vou dar-te miminhos para ver se paras com essas inseguranças.
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-04-02, 21:24

-Eu sei que tiveste alguma coisa com ele - disse mal ela me disse que ele não era melhor do que eu e, antes que ela me perguntasse se ele me tinha contado, ou coisa do género, eu decidi explicar - é notável pela forma como vocês são amigos. Houve alguma coisa. - encolhi os ombros. Não tinha a certeza absoluta, mas tinha a certeza. Agarrei-lhe na mão, deixando que me levasse até à casa de banho. Apesar de tudo, o que mais ansiava era um banho. Um banho que me fizesse relaxar e não pensar mais nos últimos meses que tínhamos passado.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-04-13, 23:10

Estava ainda a puxar Jack em direcção à casa de banho quando o ouvi afirmar que eu e Kev nos tínhamos envolvido. Parei de andar, fechando a porta atrás de nós e voltei depois a olhá-lo, agarrando-lhe em ambas as mãos.
- Nós estivemos juntos antes de eu te conhecer.- murmurei, encolhendo os ombros.- mas não foi nada de mais amor, foi um caso de uma noite.- olhei os seus olhos.- a única diferença dos outros casos é que ficámos amigos.- entrelacei os meus dedos nos seus.- mas depois ele conheceu a Ruby e eu encontrei-te e não aconteceu mais nada.- abanei a cabeça.- nem vai acontecer, porque é de ti que eu gosto.- suspirei baixinho. Tudo o que menos queria era que aquilo fosse afectar tudo aquilo pelo qual já tínhamos passado.- foi uma coisa sem importância, aliás, sem importância nenhuma comparado ao que sinto por ti.
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-04-14, 23:06

Apesar de já saber, tive as certezas quando ela parou de andar e me agarrou nas duas mãos depois de fechar a porta. Não precisava que ela me dissesse nada sobre esse assunto, se esteve comigo até hoje isso só queria dizer que não tinha acontecido nada para além de sexo, ou o que quer que tenham feito.
Nisso ele também devia ser melhor que eu, mas ela é que sabia com quem ficava...
Se calhar só tinha ficado comigo porque a Ruby apareceu e ele se apaixonou...
Desviei o olhar para o chão, afastando-me um bocado dela, não por estar chateado, mas porque os meus pensamentos cada vez se tornavam mais confusos e negativos. Era difícil impedir-me de pensar em coisas más. Era difícil, para mim, perceber que ela queria mesmo ficar comigo, apesar de tudo. - Se eu fosse como ele continuavas a amar-me? - perguntei.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-04-15, 21:11

E o meu medo ficou ainda maior assim que o senti afastar-se de mim. Era por isto que eu tinha medo de lhe falar sobre o que se tinha passado entre mim e o Kev. Ainda que não tivesse sido nada de especial, tinha medo da reacção de Jack. E pelos vistos tinha razões para isso. Passei uma mão pela cara, soltando um suspiro algo desesperado e ia voltar a aproximá-lo de mim quando ouvi a sua pergunta. Juntei as sobrancelhas, levantando o olhar para ele aos poucos e tentei pensar bem nas minhas palavras antes de falar.
- Tu ouviste bem a pergunta que acabaste de me fazer Jack? - nem deixei que me respondesse, continuando a falar.- eu não preciso que tu sejas igual a ninguém para eu te amar, aliás, eu já te amo Jack, pensei que sabias disso.- mordisquei a parte de dentro da minha bochecha e acabei mesmo por me aproximar dele, tocando-lhe na bochecha para que me olhasse.- porquê essas inseguranças todas? - perguntei num tom mais baixo.- eu amo-te a ti e à tua maneira de ser, não quero nem amo mais ninguém.- coloquei-me à sua frente.- tira esses macaquinhos da cabeça, é contigo com quem eu quero estar.- agarrei-lhe na cara com ambas as mãos.- o que se passou entre mim e o Kevin não foi nada, nós somos só amigos. Tu é que és o meu namorado.
Jackson Grant

Jackson Grant

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-04-15, 23:10

Abanei a cabeça quando me perguntou se eu me estava a ouvir. Não tinha nada à ver com inseguranças, eu só queria saber. Fechei os olhos ao senti-la aproximar-se e só os voltei a abrir quando ela falou - não são inseguranças - disse - eu sei que gostas de mim, só queria saber se... se eu fosse como ele tu ias gostar de mim como agora, ou se ias gostar mais. - Ao sentir as duas mãos nas minhas bochechas abracei-a, deitando a cabeça no seu ombro. Não valia a pena pensar nisto, estava visto. - Esquece o que perguntei - murmurei beijando-lhe a bochecha - vamos apenas tomar banho. - afastei-me um pouco para me começar a despir, já há muito que ansiava por um banho como aquele.
Samantha Golightly

Samantha Golightly

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty2014-04-16, 18:45

Eu não conseguia o porquê de todas estas suas perguntas em relação Kevin. Na minha cabeça, estávamos juntos há tempo mais do que suficiente para que ele soubesse que eu só o queria a ele. Continuei a olhá-lo, depois de me ter dito que não eram inseguranças e fiquei à espera que me explicasse, acabando por suspirar assim que o fez.
- Não ia gostar mais de ti por seres como ele.- abanei a cabeça, abraçando o seu corpo.- muito pelo contrário.- encolhi os ombros.- eu gosto de ti como és.- disse e ia falar mais se ele não me tivesse pedido para irmos tomar banho. Assenti, acabando por me afastar dele e fui abrir a água, para que ficasse quente, antes de me começar a despir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 16 Empty

Cascata
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: