Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-11-14, 22:02

Relembrando a primeira mensagem :

Ri-me dando-lhe a mão - eu não te vou largar - disse pedindo uns patins com o meu número. Demorou apenas uns segundos até mos darem. Agarrei neles e fui até onde se entrava no espaço. Sentei-me calçando os patins e antes de me levantar, olhei para Ruby, que já estava pronta, agarrando-lhe a mão para que ela me ajudasse até estar no gelo. Eu até me desenrascava, mas podia correr mal.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-18, 23:52

Mordi o interior do meu lábio para me tentar manter normal enquanto me afastava deles e assim que dei os papeis à senhora e entrei já não havia volta a dar. Limpei as bochechas todas para não ir num estado miserável para dentro do avião e comecei à procura do meu lugar, sentando-me ao pé da janela, ficando a ver a neve lá em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-19, 01:10

Parecia que estava fora do meu corpo porque fui caminhando para o carro assim que os meus pais me agarraram no braço mas sentia que não estava ali. Não queria afastar-me dele e deixá-lo, custava demasiado mas agora também já não havia volta a dar, ele já tinha embarcado. Fechei a porta do carro apesar de os meus ouvidos continuarem a zumbir e sentir-me a leste e encostei a cabeça ao vidro, sentindo as minhas bochechas a ficar molhadas apesar de eu não fazer qualquer som.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-19, 15:15

A única coisa que eu sabia à cerca disto tudo era que agora eu tinha que seguir em frente, não da maneira como se tivesse acabado com ela, mas seguir em frente nos meus estudos e tentar pensar noutra coisa que não nas saudades. Não podia ir-me a baixo, toda a gente já sabia que quando eu me ia a baixo me refugiava na bebida e nas drogas e isso não era de todo a melhor coisa para fazer quando eu tinha tendencias suícidas mal me lembrava no meu irmão e na Cyn. Tinha que pensar positivamente, ia falar com ela todos os dias, antes nada disto era assim e para além disso, agora não ia estar sozinho, tinha a compaínha da Byli que devia estar a ser enviada agora para LA. Só esperava ficar bem e que ela também ficasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-19, 16:15

Assim que voltei para a casa, subi para o meu quarto. Não me apetecia estar com os meus pais ou a minha irmã apesar de saber que o tinha de fazer, neste momento só queria ficar sozinha. Entrei no meu quarto e fechei a porta do mesmo a seguir. Liguei o computador e ainda não podia falar com o Kev porque como era óbvio, ele estava no avião mas fui passar as fotografias todas que haviam na máquina para o computador, o que não foi lá uma grande boa ideia porque isso só me deixou mais deprimida e a chorar baba e ranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-20, 11:14

As férias acabaram e com isso chegou a altura de voltar para as aulas. Apesar de estar a fazer o que gostava, neste momento nada do que eu fazia gostava, a não ser quando chegava a casa e ia para o computador falar com o Kev no skype. E mesmo isso era uma coisa rápida porque tínhamos os dois montes de coisas para fazer. Estava tão distraída nos meus pensamentos que só dei conta que ia contra uma pessoa quando era demasiado tarde - Desculpa. - pedi antes de levantar o olhar mas suspirei assim que vi o Tyler.
- Não faz mal. - disse ele com um sorriso - Eu precisava mesmo de falar contigo Ruby. Eu sei que nós.. bem que nós não nos damos muito bem depois de tudo mas eu precisava da tua ajuda num trabalho. És a melhor daqui. - ele voltou a sorrir - Prometo que me porto bem e não faço nada de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty2013-12-20, 17:01

Tinha dito ao Tyler que o ia ajudar mas isso não deixava de lado a minha desconfiança em relação a ele. Não depois de tudo o que ele tinha feito. Não conseguia confiar nele, podia ajudá-lo mas era só isso. Assim que cheguei a casa olhei para as horas e desatei a correr para subir as escadas até ao meu quarto. Só não caí no caminho porque já era hábito. Abri o computador e esperei que ele ligasse, o que foi uma eternidade, ou pelo menos era o que parecia. Suspirei de alívio assim que vi o Kev on no skype e carreguei no botão para a videochamada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: