Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Cascata - Página 6 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Cascata - Página 6 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Cascata - Página 6 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 6 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Cascata - Página 6 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Cascata - Página 6 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Cascata - Página 6 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Cascata - Página 6 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Cascata

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-05-17, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

nao me mates chascas

Cascata - Página 6 Tumblr_mlhi2fU3lI1rn0oofo1_500


Última edição por Jackson Grant em 2013-08-04, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-24, 23:00

Soltei um gemido baixo mal senti as minhas costas embaterem no chão, ou melhor, nas mantas e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, apertando-a. Passei as mãos pelo seu peito, movimentando-me debaixo dele e mordi-lhe o lábio inferior, gemendo depois contra a sua boca. Eu já não aguentava muito mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 00:37

Continuei a passar os dedos pelo seu peito movimentando-me mais rápido. Sentia que a minha cabeça a andar a roda, mas neste caso não era mau, pelo contrário. Procurei de novo os seus lábios para a voltar a beijar e mordi-lhe inconscientemente o seu lábio gemendo contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 12:03

O suor já me escorria pelo corpo, mas até isso sabia bem. Passei as mãos pelo seu peito, raspando as minhas unhas nos seus abdominais e gemi contra a sua boca, retribuindo o seu beijo. Apertei as minhas pernas em volta da sua cintura, sentindo a minha barriga estremecer e arqueei o meu corpo.
- Jack.- gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 12:18

Apertei-lhe a cintura descendo depois as mãos pelas suas coxas e só comecei a parar os movimentos depois de me sentir estremecer dentro dela e dela ter atingido o seu auge. Gemi baixinho quando a minha cabeça caiu em cima do seu corpo e abracei-a passando os dedos pela sua bochecha ainda a beijar-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 12:38

Pouco tempo demorou até ao meu orgasmo chegar. Arqueei todo o meu corpo, gemendo alto, provavelmente até demais e quando voltei a descair sobre as mantas, a minha respiração estava completamente ofegante. Fechei os olhos, ainda aos tremeliques e agarrei-me ao corpo de Jack, sentindo os seus beijos no meu pescoço, que me fizeram gemer baixinho. 
- Amo-te.- murmurei com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 21:53

Sorri ao ouvi-la dizer que me amava e passei as mãos pelas suas pernas encostando-a mais a mim - eu também - murmurei saindo dentro dela até me deitar ao seu lado. Agora que estava mais cansado só queria dormir com ela, deixando as mantas para trás visto que agora estava ali um calor insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-25, 23:03

Soltei um gemido baixo ao senti-lo sair de dentro de mim e fechei os olhos durante uns segundos, só voltando a abri-los quando foi para me aconchegar nele. Tentei não me colar muito ao seu corpo, devido ao calor que estava ali dentro e sorri ao ouvi-lo dizer que também me amava, esticando-me até lhe beijar os lábios. 
- Faz mal se eu me abraçar a ti? - perguntei baixinho.- não quero sufocar-te com o calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-26, 03:13

Olhei-a quando me perguntou se podia agarrar a mim e assenti com a cabeça virando-me de lado e encostando-me a ela - podes sempre encostar-te - disse baixinho com um sorriso, fechando os olhos para tentar dormir. Apesar do calor eu nunca iria ficar afastado dela, isso era uma coisa que era ainda menos insuportável que o calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-26, 18:50

Cheguei o meu corpo para junto do seu assim que se encostou a mim e rocei o meu nariz no seu peito, sentindo o seu cheirinho por todo o lado. Era tão bom.
- Podia passar a minha vida toda assim.- abracei-me ao seu corpo, encostando a cabeça no seu peito e fechei os olhos.- amo-te.- murmurei baixinho e aos poucos, fui adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-26, 19:45

Sorri com o que ela disse e assenti com a cabeça encostando a cabeça à dela - eu também - murmurei adormecendo pouco depois.
Estremeci quando acordei, não tinha dormido grande coisa, mas pelo menos tinha dormido. Puxei as mantas para cima de nós os dois e agarrei-me à manta, estava a tremer de frio de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-26, 19:52

Fui despertando aos poucos assim que senti o sono dissipar-se e mal despertei minimamente, senti o meu corpo começar a tremer. Agora que o calor já tinha passado, o frio fazia-se sentir de novo. Resmunguei baixinho, tentando-me chegar mais para o pouco quentinho que havia e assim que abri os olhos vi que Jackie estava igual ou pior a mim. Obriguei-me a despertar, esfregando os olhos e sentei-me, esticando-me para a nossa roupa.
- Veste-te.- murmurei.- vais ficar quentinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-26, 20:45

Olhei para Sam quando a ouvi falar e encolhi-me sobre mim próprio. Com um suspiro acabei por me esticar até à minha camisola quente e vesti-a tentando ficar mais quentinho enquanto passava as mãos pelo meu corpo. Agora sim, agora é que me sentia pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-26, 21:01

Vesti a camisola de Jackie, a que tinha tirado para mim e depois as minhas cuecas, voltando a enfiar-me debaixo das mantas. Olhei-o, vendo-o todo a tremer e suspirei, chegando o meu corpo para junto do seu.
- É melhor tomares qualquer coisa já.- murmurei, abraçando o seu corpo.- não podes ficar pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-27, 13:18

Assenti com a cabeça assim que a ouvi e estiquei-me para os medicamentos que tinha trazido de casa agarrando no mesmo e engolindo. Não era preciso água. - Tu estás bem? - perguntei tapando-nos de novo enfiando a cabeça no meio das suas mamas apesar de ela ter uma camisola tapadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-27, 13:24

Sorri por ele ter feito o que lhe disse, sem resmungar ou dizer que não era preciso. Fiquei à espera que tomasse, deixando que depois se aconchegasse em mim e ri-me baixinho quando enfiou a cabeça nas minhas mamas. Aconcheguei-o nas mantas, tapando-me a mim também e fiz-lhe festinhas no cabelo.
- Sim, não te preocupes comigo agora.- dei-lhe um beijinho na cabeça.- estás mais quentinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-28, 18:38

Sorri ao sentir as suas festinhas no meu cabelo colocando uma perna por cima das suas, sentia-me ligeiramente doente, mas a culpa tinha sido minha que tinha ficado à chuva aquele tempo todo. Não sabia o que me tinha dado. Eu passava-me por vezes - Ficas bem? - perguntei para ter acerteza passando as mãos pelas suas costas. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - fico.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-28, 19:36

Cheguei-me mais para perto dele, entrelaçando as nossas pernas e assenti com a cabeça à sua pergunta, só me apercebendo depois de que ele não via.
- Fico.- murmurei.- agora precisamos de cuidar de ti, não é de mim.- beijei-lhe a testa.- dorme, está bem? Vai fazer-te bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-28, 22:27

Sorri quando disse que ia e aconcheguei-me junto ao seu corpo ainda a tremer devagarinho, mas não tanto como quando tinha acordado. Eu ia melhorar rápido, não era uma constipação que me ia pôr pior. Engoli em seco, acho eu. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - durmo - murmurei baixinho ficando de olhos fechados até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-06-28, 23:33

Esfreguei os seus braços, assim que o senti tremer e cheguei-me o mais que consegui para ele, se é que dava para me chegar ainda mais do que o que já estava. Levei as mãos ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas e fiquei assim até o sentir adormecer. Mal isso aconteceu, dei-lhe um beijinho leve nos lábios e voltei a aconchegá-lo em mim, fechando os olhos e adormecendo pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-01, 03:32

Puxei a manta mais para cima de mim, mas já não me aquecia mais do que estava, que parecia ser pouco e olhei para o tecto, ainda estava cheio de sono mas assim não conseguia dormir. Enfiei-me debaixo das mantas colocando mesmo encostada à barriga de Sam e agarrei-me ao seu corpo com um suspiro baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-01, 14:52

Fui despertando aos poucos assim que senti algum movimento e quando recuperei os meus sentidos e a minha visão se focou, não vi Jack ao pé de mim. Abri a boca para falar e mal me remexi levemente, senti-o agarrado ao meu corpo. Levantei as mantas, espreitando lá para baixo e toquei com as pontinhas dos dedos no seu cabelo.
- Está tudo bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-02, 18:25

Levantei a cabeça quando ela levantou as mantas e assenti com a cabeça - tenho saudades de andar na rua contigo - disse baixinho - não está a chover - olhei para a porta da tenda - queres vir dar um passeio pela cascata? - perguntei passando os dedos pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-02, 18:42

Fiquei a passar os meus dedos pelo seu cabelo enquanto o ouvia falar e sorri ligeiramente assim que o ouvi dizer que tinha saudades de andar na rua comigo, eu também tinha. Já não fazíamos metade das coisas desde que tivéramos de sair do camp. Assenti quando me convidou para um passeio e escorreguei pela cama, até ficar mais ao menos à sua altura, dando-lhe um beijinho.
- Quero.- sorri, destapando-nos para que nos levantássemos.- anda, vamos passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-02, 23:39

Estremeci mal ela tirou a manta de cima de mim e assenti com a cabeça sentando-me na cama e ajeitando a roupa que tinha vestida. Estiquei-me até abrir a porta da tenda e espreitei para a rua, o tempo estava cinzento e pelo menos eu tinha frio. - Vamos - disse baixinho levantando-me e esperando que ela fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-03, 19:21

Fiz uma pequena careta assim que consegui ver lá para fora. Não estava propriamente um dia de sol, muito pelo contrário, mas pelo menos já dava para andarmos na rua. Levantei-me, depois de Jack também o ter feito e quando passei por ele, agarrei-lhe na mão, para o puxar para que viesse comigo.
- Não é melhor vestires mais qualquer coisa? - perguntei apesar de já estarmos lá fora.- não está a chover mas ainda está frio.- mordisquei o meu lábio inferior, esticando-me para lhe dar um beijinho.- e tu não podes ficar pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-03, 21:09

Olhei para Sam quando a ouvi falar e olhei para o meu corpo, estava cheio de roupa até às orelhas - se vestir mais alguma coisa não vou conseguir andar - resmunguei cruzando os braços ao peito para me tentar aquecer enquanto olhava para a queda de água que havia mesmo à nossa frente. Já me tinha habituado ao som da água a cair, até que acabava por ser pacifico. - ficamos aqui? - perguntei olhando para uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-03, 21:21

Juntei as sobrancelhas quando o ouvi resmungar comigo e olhei-o de alto a baixo, ele tinha razão, já estava cheio de roupa. Cheguei-me mais para ele, abraçando o seu corpo para o aquecer e olhei por cima do seu ombro para a rocha e assenti, fazendo com que ele se sentasse para me poder sentar no seu colo, isto porque a rocha era grande o suficiente para isso.
- Vem cá, eu aqueço-te.- puxei-o de novo para os meus braços e abracei-o, esfregando-lhe os dele. Fechei ao ouvir o som da água a cair tão perto e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-04, 02:35

Agarrei-a quando se veio sentar em cima de mim e fiz uma careta enquanto me ajeitava encostando a cabeça ao seu ombro, ficando de olhos fechados a ouvir a água - não é mau de todo não ter nada para comer ou ficar doente por causa disto se estou ao pé de ti - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10470
Data de inscrição : 09/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-04, 11:36

Juntei as sobrancelhas assim que o vi fazer uma careta, e remexi-me no seu colo.
- Estou a pesar? - perguntei preocupada.- eu posso sair, só pensei que assim te aquecia mais.- murmurei, passando as pontinhas dos dedos pela sua bochecha e apesar de preocupada, não consegui deixar de sorrir com o que ele disse. Estiquei-me até lhe beijar a testa e abracei-me a ele, ainda a pensar se não era melhor sair do seu colo.- tu vais estar sempre ao pé de mim.- murmurei baixinho.- eu prometi que não te deixava, não te vou deixar.- disse.- mas preferia que não tivesses doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Grant

Jackson Grant


Mensagens : 1558
Pontos : 10224
Data de inscrição : 15/07/2012

Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty2013-07-04, 17:19

Abanei a cabeça quando começou com todas aquelas preocupações revirando os olhos - não Sam, eu estou bem, não te preocupes, estás leve demais - encolhi os ombros com um suspiro. Levantei o olhar na sua direcção, porém não levantei a cabeça - não estou assim tão doente, é só uma constipação. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata   Cascata - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Exterior-
Ir para: