Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Piscina Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Piscina Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Piscina Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Piscina Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Piscina Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Piscina Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Piscina Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Piscina Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Piscina Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Piscina

Ir para baixo 
+9
Stiles Irons
Hailey Wood
Silver Botwin
Allison Forks
Nathan Richards
Lindsay Heart
Samantha Golightly
Kevin Grant
Admin
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8848
Data de inscrição : 21/06/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Piscina   Piscina Empty2012-07-09, 12:51

Piscina Tumblr_m6r87sLjKb1qi23vmo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 03:59

Vá lá. não vais ficar chateado por que ela se vai embora. discuti eu comigo próprio, estava para ir para o meu quarto enterrar-me na pintura do quarto que ainda não estava acabada, mas em vez disso só fui lá para vestir os calções e pegar numa toalha. Fui até à piscina ver se conseguia engatar alguma gaja. BOA DE PREFERÊNCIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 12:20

Depois da belo tempo passado com a loirinha, voltei ao meu quarto para tomar banho de novo. O que foi? Gosto de estar lavada para a próxima vez. E porque é que eu estou a falar sozinha?! Abanei a cabeça enquanto secava o corpo e fui até ao quarto para me vestir. Enquanto olhava para o armário como um burro a olhar para um palácio lembrei-me de que era verão e que estava bom tempo, e como um mais dois são três troquei a minha lingerie, já vestida, por um biquini. Vesti uns calções de ganga todos rasgados e uma camisola larga, mas algo decotada e daquelas em que se fica com um ombro à mostra. Fui dar um jeito ao cabelo e deixei-me ficar durante uns minutos a olhar para o espelho.- juro-te que se tu não fosses eu.- apontei para o meu reflexo no espelho.- eu te fodia, juro que sim.- ri-me e saí da casa de banho, pegando na minha toalha e dirigindo-me para a piscina. Assim que lá cheguei, estendi a minha toalha numa espreguiçadeira. Despi a minha roupa e deitei-me ao sol, COM O MEU BIQUINI REDUZIDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 12:54

Estava eu sentado na minha espreguiçadeira a ver se colorava um bocado mais quando abro os olhos e vejo uma gaja toda, mas toda, mas mesmo toda boa a sentar-se na espreguiçadeira ao meu lado. Sorri interiormente e exteriormente também, mas não tanto. Era nestas alturas que eu gostava de ter hipermnésia. Não me esquecia de nada.
-Nome:Samantha Golightly; Idade: Dezassete anos; Nacionalidade: Itália; Curso: Artes. - mordi o lábio e olhei-a. - Eu li a tua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 13:04

Imaginem só: euzinha, deitada numa espreguiçadeira, com um biquini todo sexy, já algo morena, pois a minha pele já por ela era algo bronzeada, com uns óculos de sol também sexys e com uma bela piscina à minha frente, toda para mim. SWAG!
Estava perdida quando estremeci ao ouvir a voz de um rapaz.- credo! - quase guinchei com o susto. Baixei um pouco os óculos e direccionei o meu olhar para ele, mordendo o lábio. Autch, que coisa boa! Ergui uma sobrancelha à medida que o fui ouvindo e fiquei calada durante uns minutos a digerir.- olha que giro, tenho um admirador e nem sabia.- ri-me levemente. Voltei a morder o meu lábio ao olhá-lo, bom e giro ai que pedaço de mau caminho.- mas olha lá quem disse que podias ler a minha ficha? - disse já a voltar ao meu estado normal.- isso não costuma estar guardado numas gavetinhas lá nuns armários todos foleiros? - resmunguei.- a tua deve ser assim, nome: Stalker Manuel, Idade: dois de mentalidade, Nacionalidade: Marte, Curso: cuscar a vida das pessoas.- eu estava com uma vontade de lhe saltar para cima que nem era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 13:21

Tirei os meus óculos de sol e olhei para ela levantando uma sobrancelha.
Ri-me quando ela guinchou e encostei a minha cabeça de novo à espreguiçadeira colocando de novo os óculos.
-Não, não tens um admirador. - disse desinteressadamente - Eu li as fichas de toda a gente porque... precisei de umas coisas. - disse já a descair-me de mais. - Não,a minha é: Nome: Kevin Grant; Idade: Dezoito anos; Nacionalidade: EUA, em LA; Curso: Design - encolhi os ombros olhando provocadoramente para ela voltei a virar a cara contra o sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 14:58

Revirei os olhos e levantei-me.
- Podes não ser tu mas eu tenho admiradores oh.- resmunguei, aproximando-me da beira da piscina. Sentei-me na borda, de lado, e coloquei apenas um pé dentro de água. Escusado será dizer que estava um bocado aberta de mais, mas isso é só um aparte (o.o). - resumindo e concluindo, Kevin, és um stalker cusco que vai bisbilhotar a vida de toda a gente.- encolhi os ombros e mordi o lábio com força com a forma como ele me olhou. Ai que me ia dar uma coisinha e ainda só nos estávamos a conhecer.- então e o que fazes da vida Grant? Para além de estudar, ou não.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 17:13

-Está bem, também não quero saber dos teus admiradores para nada - fiz uma careta. Olhei para o corpo dela e para a forma provocadora como estava, ai aquilo tanto dava pela frente como por trás. - Eu não sou stalker, apenas li porque tive um castigo - resmunguei acabando por admitir mas não adiantando muito da conversa. - Conheço raparigas boas como tu - levantei-me mergulhando graciosamente(ahahaha) para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 17:24

- Mas se eu quiser conto-te coisas sobre eles.- resmunguei.- num mandas.- revirei os olhos. Ri-me interiormente ao vê-lo apreciar a forma como me sentara. É que eram todos iguais.- Uh, estou perante uma pessoa rebelde.- gozei rindo-me. Sentei-me decentemente, colocando os dois pés dentro de água e olhei o seu corpo, quase que esculpido, debaixo de água. Mordi o lábio e quando ele veio a cima, comecei a chapinhar com os pés.- eu sei que sou boa, mas mesmo assim, obrigada.- pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 18:49

-Porquê? És daquelas gajas que pensam que têm que ser elas a ter razão? - perguntei aproximando-me um pouco dela. - Não sou uma pessoa rebelde, sou só eu - olhei os seus olhos e fiz o meu sorriso sedutor, que por acaso não era porco e parecia sincero, apesar de não ser. - De muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-12, 18:59

- Não.- ri-me abanando a cabeça.- sei quando não tenho razão, mas não o admito.- encolhi os ombros. Toquei-lhe com o pé no peito quando se aproximou e ri-me levemente pois consegui sentir os seus abdominais.- gostava de conhecer o teu tu.- pisquei-lhe o olho, olhando os seus olhos tal como ele estava a fazer. Omg já não bastava o sorriso dele que ainda para mais me deixava louca, ele tinha de ter uns olhos daqueles, ai que eu ia ter um orgasmo antes do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 02:41

Agarrei-lhe no pé quando o senti na minha barriga. - Não, tu gostavas de conhecer outra coisa, o meu eu é demasiado enfadonho - desci o seu pé para que ela percebesse e sorri por ela estar a olhar-me nos olhos, poucas pessoas o faziam, só Mad e os meus pais conseguiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 12:08

Ri-me algo traquina. Das coisas que mais odiava em mim era por vezes deixar vir ao de cima a criança que ainda era. Tipo, alô? Eu quero ser grande.- podias sempre deixar-me conhecer as duas coisas.- encolhi os ombros dizendo aquilo sinceramente (?). Toquei-lhe com o meu pé nos calções e voltei a passá-lo pelo seu peito, sempre sem deixar de o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 13:12

Agarrei-lhe no pé novamente e puxei-a para a água, agarrando-lhe num braço e trazendo-a perto de mim.
-Só costumo mostrar uma coisa - disse para ela. Mas sim, estava surpreendido por ela querer saber da outra parte, ou pelo menos fazer-se que queria... vá, deixa-me iludir. Suspirei para dentro e fiz um sorriso atrevido olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 17:18

Visto que não era lá muito grande, quando ele me puxou para dentro de água fiquei praticamente toda molhada.- mas eu continuo a querer conhecer as duas, podias abrir uma excepção.- sorri. Wtf? Ri-me com o seu sorriso e passei as mãos pelo seu peito, deixando-o conhecer o meu sorriso mais maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 17:35

Abanei a cabeça fazendo uma careta e fingi pensar.
-Veremos se consegues fazer uma das partes. - disse tocando no seu queixo e aproximando-me até estar perto da boca dela, mas não a beijei-
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 17:57

- Eu vou conseguir as duas partes.- assenti, muito segura de mim. Fiquei a olhá-lo enquanto ele se aproximava e mordi o meu lábio inferior levemente, sentindo pouco depois a sua respiração embater na minha cara. Ri-me interiormente e apenas rocei os nossos narizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 18:07

Entreabri os lábios quando ela fez o mesmo e chupei-lhe o inferior começando depois a beija-la. Coloquei as mãos na sua anca encostando-a a mim e quando separei o beijo olhei-a.
-Veremos - repeti.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 18:22

Olhei o meu lábio quando ele mo mordeu e rodeei o seu pescoço com os meus braços, puxando-o para mim enquanto o beijava também.
- Sim, veremos.- rocei os meus lábios nos seus e aproveitei a proximidade para lhe acariciar o peito com as unhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 18:50

Olhei para as mãos dela a aproveitarem-se do meu peito e dos meus abdominais e de seguida para as minhas que foram parar ao seu rabo. Beijei-a durante mais alguns segundos e desci com a minha língua, que fazia maravilhas, ao seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 18:59

Beijei-o, continuando a passar as minhas mãos pelo seu peito e mordi-lhe o lábio quando as suas mãos vieram até ao meu rabo. Ai mãezinha! Olhei-o quando os nossos lábios e pendi a cabeça, sentindo a sua língua no meu ponto fraco, o pescoço. Espetei as unhas no seu peito e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 19:06

-Cuidado com as unhas - arregalei os olhos começando a dar beijos molhados e lentos pelo seu pescoço e ombros e dei impulsão ao seu rabo fazendo com que ela se encostasse a mim ao mesmo tempo que estava ao meu colo. Agarrei-a bem e saí pelas escadas não a largando. - Queres ficar aqui? - perguntei visto que o local não tinha ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 19:12

A forma como ele me estava a beijar o pescoço já era o suficiente para eu começar a ficar excitada e completamente arrepiada. Levei as mãos ao seu cabelo, ainda de olhos fechados, e apertei-o ligeiramente soltando um suspiro. Encostei-me a ele, subindo para o seu colo. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas e segurei-me a ele.- sim, pode ser.- ri-me levemente.- isto, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 19:40

-Estou a perguntar-te, é porque para mim tanto me faz, eu até gosto de público - pisquei-lhe um olho e suspirei olhando em volta e levando-a para a minha espreguiçadeira enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 19:49

Assenti rindo-me e continuei a beijá-lo, passando as mãos pelo seu pescoço e ombros. Assim que senti as minhas costas embaterem na sua espreguiçadeira, abri os olhos e olhei em volta.
- Isto é giro aqui, mas acho que preferia um colchão fofinho com lençóis.- mordi o lábio, esperando que ele não se importasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12079
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 20:29

-Dizias - ri-me agarrando-lhe na mão e puxando-a, não antes de agarrar na minha toalha e ela na dela. -Vamos para o meu quarto? - perguntei fazendo uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Golightly

Samantha Golightly


Mensagens : 1796
Pontos : 10450
Data de inscrição : 09/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-13, 20:46

Ri-me e dei-lhe a mão, pegando na minha toalha tal como ele tinha feito.
- Sim, pode ser.- encolhi os ombros, encostando a cabeça no ombro dele e caminhando ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Heart

Lindsay Heart


Mensagens : 11
Pontos : 8657
Data de inscrição : 13/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-14, 14:01

Caminhei vagarosamente até à piscina. Olhei em redor e avistei uma espreguiçadeira, sorri e fui na sua direção pousando a minha toalha. Contornei a piscina tentando encontrar as escadas, pois iria demorar algum tempo a habituar o meu corpo à água fria. Encontrei-as e desci-as. Esfreguei os braços quando senti a água embater devagar no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Richards

Nathan Richards


Mensagens : 54
Pontos : 8698
Data de inscrição : 14/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-14, 14:29

Assim que cheguei fui até ao meu quarto e mudei de roupa, para uns calções de banho e uma t-shirt lisa. Peguei numa toalha azul escura e no meu telemóvel e fui em rumo à piscina daquele camp. Pousei as minhas coisas numa das muitas espreguiçadeiras. Assim que vi uma rapariga a tentar entrar dentro da água uma ideia surgiu-me na cabeça, e como eu era assim nem pensei duas vezes antes de a fazer. Mandei-me para a água mesmo ao lado da rapariga, mergulhando de cabeça e fazendo com que alguma água fosse para cima dela. - Então, melhor? - ri-me, aproximando-me a nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
Allison Forks

Allison Forks


Mensagens : 1044
Pontos : 9688
Data de inscrição : 14/07/2012

Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty2012-07-14, 14:29

Assim que saí para o exterior sorri ao ver a piscina. Mesmo o que eu precisava.
Coloquei a toalha numa espreguiçadeira e despi a roupa, ficando de bikini; mergulhei logo para me habituar à água e reparei numa rapariga que também lá estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina   Piscina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Jardim e Piscina-
Ir para: