Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Lago Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Lago Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Lago Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Lago Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Lago Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Lago Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Lago Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Lago Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Lago Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Lago

Ir para baixo 
+2
Collin Nash
Admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 44
Pontos : 8848
Data de inscrição : 21/06/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Lago   Lago Empty2012-07-09, 13:05

Lago 7475465038_3ae2baf33f_h_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://kindofsummercamp.foruns.com.pt
Collin Nash

Collin Nash


Mensagens : 7
Pontos : 8655
Data de inscrição : 11/07/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-07-12, 20:37

Saí do bar depois de comer e como precisava de um sitio pacifico para pensar decidi que o lago poderia ser o melhor deles. Sentei-me num pequeno banco que se encontrava de frente para o lago e fiquei uns longos minutos a admirar o meu reflexo na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Adams

Blair Adams


Mensagens : 28
Pontos : 8672
Data de inscrição : 12/07/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-07-12, 20:41

Bem, a viagem tinha sido cansativa! Mas não o suficiente para me roubar a energia de que precisava para ir dar um passeio. Depois de arrumar as minhas coisas no meu quarto, saí do camp, sentindo a brisa da tarde percorrer a minha face. Não me apetecia nada que envolvesse confusão e por isso fui até ao lago ali próximo, tinha-me informado de todos os lugares bonitos da zona. Assim que lá cheguei vi que um rapaz já lá estava, parecia perdido nos seus pensamentos e como não o queria incomodar, fui sentar-me num outro banco, um pouco afastado, olhando a água límpida daquele lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Collin Nash

Collin Nash


Mensagens : 7
Pontos : 8655
Data de inscrição : 11/07/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-07-12, 21:00

Ouvi pequenos barulhos e quando olhei para trás para saber de onde vinham, vi uma rapariga loira, por sinal, bonita sozinha sentada num banco. Sorri-lhe levemente mostrando o meu lado simpático e voltei a concentrar-me na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Adams

Blair Adams


Mensagens : 28
Pontos : 8672
Data de inscrição : 12/07/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-07-13, 12:44

Sorri ao rapaz quando me sorriu e recostei-me no banco, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Olhei o rapaz mais uma vez. Eu não o conhecia mas ele parecia-me não estar muito bem, como se alguma coisa o consumisse. Não era que me quisesse meter na vida dele, mas fiquei preocupada.
- Estás bem? - perguntei depois de me levantar e ir ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Collin Nash

Collin Nash


Mensagens : 7
Pontos : 8655
Data de inscrição : 11/07/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-07-13, 21:03

Senti-me ser observado, mas ignorei pois o facto de estar preso a um assunto confuso e complicado não me deixava olhar para outras raparigas, nem mesmo para ser simpático. - Está - omiti. Na verdade não estava a mentir mas sim a esconder o que se apoderava de mim. - Mas porque perguntas? - perguntei, tentando saber o motivo para poder remediá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11919
Data de inscrição : 15/07/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-02, 11:23

Fomos dar uma volta pelo zona próxima do camp e parámos ao chegar ao lago. Sentei-me com ela ao meu lado na relva e suspirei enquanto olhava para a água. Ela encostou-se ao meu ombro - Estás a pensar no Tyler? - perguntou baixinho. Coloquei o braço à volta da cintura dela e abanei a cabeça - Não, princesa. Não te preocupes com o Tyler está bem? - ela assentiu com a cabeça e olhou para mim - Ele não te vai encontrar. Ele passou o tempo todo a ir lá a casa em Londres... a querer saber onde estavas mas nós não dissemos nada... O pai disse que tu ias passar o verão numa universidade de desenho na Europa. Ele acreditou.. - sorri-lhe ligeiramente. O Tyler sabia da casa de férias que tinhamos aqui e assim que soubesse do camp.. ele tinha descoberto o meu número de telemóvel novo facilmente descobriria que eu não estava na Europa. - Não te preocupes comigo pitinha. Eu é que tenho de me preocupar contigo não o contrário. - ela sorriu e abraçou-me com força - Gosto muito de ti mana. - sorri e dei-lhe um beijo na cabeça - E eu de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:12

Assim que cheguei fui rapidamente ao meu quarto e deixei lá as minhas coisas. Entretanto fui andando pelo camp enquanto via tudo aquilo e até agora esta a gostar, e ia comentando com Christianne, a minha melhor amiga. Ela acabou por desligar pela diferencia horária e eu acabei por encontrar um lago muito bonito.
Sentei-me perto de uma árvore, observado os pássaros sobre o lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:18

Depois de tratar de tudo o que era necessário no camp fui dar uma volta pelo mesmo, já que ia ficar aqui o melhor mesmo era começar a conhecer o sítio. Fui dar a um lago logo ali perto, sentei-me na relva e peguei no esqueiro e num cigarro, acendi o mesmo e levei-o à boca, expelindo de seguida o fumo e deixando o cheiro entranhar-se em mim. Olhei para o lado e vi uma rapariga não muito longe do local onde eu me encontrava, esfreguei os olhos com a minha mão livre ao reparar como era parecida com a minha irmã, que eu já não via à uns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:24

O cheiro a fumo de tabaco invadiu-me o nariz o que me fez olhar para os lados para ver de onde vinha. Vinha de um rapaz que estava sentado no chão como eu. Só esperava que ele apaga-se aquilo ou se fosse embora rapidamente, porque eu odiava cheio a fumo. Voltei a olhar o lago, suspirando e acabei por me deixar cair para trás, ficando assim deitada na relva do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:28

Desviei o olhar da rapariga mal a vi virar o rosto na minha direção. Parecia mesmo a minha irmã assim à primeira vista, mas sabia que não era ela, as feições não eram as mesmas. Suspirei e continuei a fumar, saboreando o cigarro como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo, e às vezes até era. Mal este acabou peguei noutro e quando ia para o acender o isqueiro não dava. - Porcaria! - resmunguei para mim e atirei o isqueiro a chão. Precisava de fumar... Olhei novamente a rapariga, levantei-me e fui até à beira dela. - Desculpa, tens isqueiro? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:32

Estava de olhos fechados quando alguém me interrompeu o momento de... descanso? Abri-os e olhei o rapaz que fumava a meu lado. Sentei-me e olhei para ele, sem saber o que realmente lhe responder, porque me apetecia dizer-lhe para ir dar uma volta, tudo isto por ele fumar. - Eu não fumo. - respondi à sua pergunta de outra maneira. Talvez não fosse isto que ele esperasse da minha parte, mas agora já estava dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:36

Revirei os olhos impaciente quando ela respondeu que não fumava. - Não tens por acaso um esqueiro por aí perdido? - perguntei apontando para a bolsa que se encontrava mesmo ao seu lado e que por isso supunha ser sua. Diz que sim, diz que sim... pensei para mim. Ok eu estava mesmo a desesperar por fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:47

Suspirei e revirei-lhe também o olhos olhando depois mais uma vez para o lago. - Se não fumo, porque raio havia de ter um isqueiro dentro da minha bolsa? - perguntei já um pouco irritada com o rapaz. Fogo, mas porque raio ele não se mexia e ia comprar um em vez de me chatear?
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:50

- Talvez porque os isqueiros não servem só para quem fuma. - disse abrindo ligeiramente os braços como que para dizer que aquilo era muito obvio. - Mas ok, já percebi que não tens. - suspirei e deixei-me sentar no chão ao lado dela enquanto passava o cigarro por entre os meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:54

- Também não costumo pegar fogo a tudo o que vejo. - murmurei revirando mais uma vez os olhos. Não disse mais nada, e olhei para ele pelo canto do olho quando se sentou a meu lado, voltando depois a deixar-me cair para trás, ficando deitada e fechei os olhos, ignorando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 17:57

- Não estou a dizer que fazes isso. - revirei os olhos e encolhi os ombros. - Podes apenas ter um esqueiro... por ter... sei lá... - divaguei mais para mim do que para ela, olhei-a quando ela se deitou no chão e depois desviei novamente o olhar. Vi um rapaz a fumar que ia a passar ali perto e levantei-me correndo até ele. Como era obvio tinha um esqueiro, sorri maravilhado e depois de acender o meu cigarro voltei novamente a sentar-me ao lado da rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:00

Ouvi-o ir embora através dos passos e sorri para mim mesma, mas passando pouco tempo pareceu ter voltado e ainda por cima com o cheiro a fumo atrás dele. Voltei a abrir os olhos e olhei para ele. - Se vens fumar para perto de mim, podes dar meia volta e bazar. - murmurei olhando para ele. Eu não costumava ser assim, mas odiava mesmo o cheiro a fumo do tabaco, já com o meu irmão era a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:02

Olhei-a quando ela começou a resmungar por eu estar a fumar, sorri-lhe levemente. - Estou bem aqui. - disse simplesmente e expeli o fumo mesmo para cima dela. - Ups... - voltei a sorrir e mais uma vez levei o cigarro à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:07

- Eu estava aqui primeiro que tu, por isso baza e não me chateies. - voltei a resmungar apesar de não servir de nada. - És mesmo estúpido! - acusei, apesar de me apetecer dar-lhe uma chapada na cara ou noutro sítio qualquer. Levantei-me e caminhei para perto de uma árvore onde me sentei encostada à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:10

Comecei a rir-me muito quando ela ficou toda irritadiça. - Tem calma ... - disse levantando as mãos e revirei os olhos quando ela se afastou de mim. Fiquei a fitá-la enquanto acabava de fumar o cigarro, levantei-me deitando-o no chão e apagando-o com o pé. Caminhei até ela e voltei a sentar-me. - Desculpa, estava a brincar contigo. - pedi olhando-a e tentando não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:15

Senti-a o seu olhar fixado em mim, mas nunca o olhei, ficando sempre a olhar o lago. Apenas o olhei quando se sentou novamente junto a mim desta vez sem tabaco. - Não gostei nada da brincadeira. - informei-o revirando os olhos e voltando a olhar o lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:18

- Já entendi que não. - suspirei demoradamente. - Mas nem sequer foi nada demais, foi só um bocadinho de fumo, por isso não é preciso ficares assim. - deixei de a olhar por momentos para olhar o lago. - Sou o Dylan. - apresentei-me de repente quando voltei a olhá-la.


Última edição por Dylan Williams em 2012-08-04, 18:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:21

Suspirei também e voltei a olhar para ele quando falou para mim. - Não gosto de fumo de tabaco. - informei-o, fazendo uma ligeira careta. - E depois de começasse a tossir, queria ver... - murmurei para mim mesma. - Sou a Emilie. - acabei por me apresentar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:25

Fiz uma careta quando ela disse que não gostava do fumo do tabaco e assenti levemente com a cabeça. - Que acontecia se começasseses a tossir? - perguntei arqueando as sobrancelhas, sem saber se tinha entendido bem o que ela dissera visto ter falado demasiado baixo. - Muito prazer. - esbocei um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 18:38

Olhei-o nos olhos por uns segundos, muito poucos, e depois voltei a olhar para ele mas sem o olhar nos olhos. - Não ia ser bonito de se ver... - suspirei levemente. Acabei por me voltar me levantar visto que estava deitada, ficando assim sentada. Ainda pensei dar uma resposta menos boa ao seu comentário, mas acabei por ficar calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 19:15

Retribui o seu olhar desviando-o também quando ela o fez. - Hm está bem. - acabei por dizer meio confuso, se calhar era alérgica ou alguma coisa desse género ao fumo. - Estás cá à muito tempo? - perguntei quando ela se sentou para meter conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 19:17

Neguei com a cabeça à sua pergunta. - Nem por isso, cheguei à umas horas...- respondi calmamente. - E tu? - perguntei de seguida. Se calhar estava aqui à bastante tempo, era muita coincidência também ter chegado hoje ao summer camp.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Williams

Dylan Williams


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 31

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 19:21

Arqueei as sobrancelhas novamente enquanto ainda a olhava. - Eu também cheguei à umas horas apenas. - disse, grande coincidência, a primeira pessoa que eu conhecia ter também praticamente acabado de chegar cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilie Foster

Emilie Foster


Mensagens : 222
Pontos : 8824
Data de inscrição : 04/08/2012

Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty2012-08-04, 19:26

Arregalei um pouco os olhos quando o ouvi dizer que tinha chegado à umas horas, também. Muita coincidência, muita mesmo. Era bom que ele tivesse chegado à uns tempos, pelo menos assim sabia-me indicar um sítio decente aqui no camp. - Grande coincidência, ahmm....- acabei por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago Empty
MensagemAssunto: Re: Lago   Lago Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Exterior :: Jardim e Piscina-
Ir para: