Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-01, 22:06

Arregalei os olhos quando disse que os miminhos era só depois de estar bom e abanei a cabeça - não são não, eu nem me mexo com os miminhos - resmunguei sentando-me na cama, vendo-a deitada de barriga para baixo. Mordi o lábio quando vi o seu vestido subir e passei as mãos pelas suas pernas, subindo até ao seu rabo e puxando-o para cima - não me resistes - beijei-lhe o rabo enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-01, 22:34

- Nada de mimos. - repeti com um abanar de cabeça. Mordi o lábio inferior quando o Kev passou as mãos pelas minhas pernas e subiu pelo meu rabo. Agarrei-me a uma almofada e enterrei a cabeça na mesma quando se riu e me deu um beijinho lá. Continuei a abanar as pernas para o tentar afastar de lá e semicerrei os olhos - Resisto sim. Nada de namoro até ficares bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 14:16

Ri-me quando enfiou a cabeça à almofada e mordi o lábio. Olhei para a porta, indo fecha-la à chave e depois de despir a camisola com sangue e as calças foi para cima dela beijando-lhe o pescoço - consegues mesmo resistir-me? - perguntei baixinho ao seu ouvido. Deixei-me cair na cama de barriga para cima e agarrei na sua mão, fazendo-a passar pelos meus abdominais, com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 17:02

Deixei-me estar com a cara enterrada na almofada quando o ouvi a levantar-se para ir trancar a porta e mordi o lábio inferior quando se deitou em cima de mim e me falou ao ouvido, fazendo-me arrepiar toda - Tenho. - murmurei toda abafada por causa da almofada. Levantei a cabeça quando ele se deixou cair ao meu lado na cama e agarrou na minha mão, fazendo-a parrar pelos seus abdominais. Segui-a com o olhar e mordi o lábio inferior - Kev, pára de ser tarado. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 18:09

Mordi o lábio com um sorrisinho e fiz com que ela passasse cada vez mais abaixo, fazendo-lhe depois olhinhos. - Ruby, daqui a pouco tenho o kevzinho a chamar por ti - disse baixinho tentando não me rir, aproximando-me cada vez mais dela, passando a minha mão livre pelo seu rabo, puxando-lhe uma perna para cima de mim - Ruby - chamei outra vez beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 19:26

Mordi o meu lábio inferior com mais força assim que ele continuou a descer a minha mão e estiquei-a, passando ao de leve a palma da mão por cima dos boxers do Kev, mas parei logo de seguida. Fechei os olhos quando senti a outra mão dele no meu rabo e me colocou a perna em cima dele - Hm? - murmurei baixinho assim que senti a boca do Kev no meu pescoço - O kevzinho pode chamar por mim à vontade. - disse baixinho e voltei a morder o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 20:06

Fiquei deitando de lado, com a mão dela nos meus abdominais e a outra nos eu rabo e fechei os olhos mordendo o lábio e quando voltei a abrir os olhos fiz-lhe uma careta - a sério? - perguntei encostando-me mais a ela, fazendo que ela sentisse o kevzinho, - A sério que não é indiferente? - perguntei num tom mais baixo, roçando os meus lábios no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 20:44

Fechei os olhos e mordi o lábio inferior assim que o Kev se chegou mais para mim e senti o membro dele contra o meu corpo. Abri os olhos lentamente e afastei o meu maxilar dos lábios dele - Estás doente, tens de recuperar. - passei a pontinha dos dedos pelos abdominais do Kev e desci até ao fundo da sua barriga. Levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior enquanto descia lentamente os dedos para passar em cima dos seus boxers - Não é indiferente. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 21:06

-Eu não estou doente, tive um ataque quando vi sangue e fui mordido por um esquilo - ri-me, isto tudo agora parecia engraçado, mas na altura tinha-me passado. Sorri quando senti os seus dedos nos meus abdominais e encolhi-me ligeiramente com a sensação gemendo de seguida assim que os senti passarem por cima dos meus boxers - muito menos a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 21:56

- Estás mal. - corrigi depois de ele falar. Mordi o lábio inferior quando o ouvi gemer baixinho e cheguei-me mais para ele. Mordisquei-lhe os abdominais e subi a minha mão lentamente, colocando-a devagarinho dentro dos boxers do Kev. Levantei o olhar para ele e ri-me com o que disse - Sim, muito menos para ti. - repeti com um sorriso e puxei-lhe os boxers para baixo, voltando a aproximar a minha boca dos seus abdominais enquanto beijava os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-02, 22:35

Fechei os olhos quando senti as suas mãos dentro dos meus boxers e gemi baixinho de novo, abanando a cabeça - estou mal se parares o que estás a fazer agora - disse sentindo o meu corpo arrepiar-se, das pontas dos cabelos às pontas das unhas quando ela beijos meus abdominais depois de ter puxado os boxers para baixo. Mexi as pernas umas nas outras e suspirei quando eles finalmente caíram para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 13:50

Desviei o olhar para o chão assim que ouvi o tecido a embater no mesmo e sorri, voltando a virar a cabeça para o Kev. Agarrei no seu membro com das mãos e comecei a movimentá-la ao longo do mesmo. Passei lentamente a lingua pelos seus abdominais e sorri contra os mesmos, mordiscando-lhe a pele da zona da barriga de seguida - Eu não vou parar. - disse baixinho enquanto o olhava - Tu tornaste-me tarada e pássamos meses longe um do outro, a taradice aumentou drásticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 20:48

Enfiei a cabeça na almofada de olhos fechados e abri um bocadinho as pernas para ela também ficar confortável em cima de mim.e mordi o lábio para não gemer, ainda por cima estava toda a gente acordada e a circular pela casa, ainda me ouviam e se fosse o pai dela... Nem queria pensar. Levei uma mão às suas costas enquanto me lambia os abdominais fazendo-me suspirar de prazer bastante alto. Abri a boca para falar e responder ao que ela dizia, mas nada saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 21:25

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o Kev e não consegui ficar sem sorrir. A maneira como ele estava por causa de mim, só de mim. Mordi o interior da bochecha quando comecei a ter pensamentos que não devia e tentei afastá-los, roçando o nariz no fundo da sua barriga, ainda a movimentar a minha mão que estava no seu membro. Estiquei a outra mão para a mesa de cabeceira e liguei a aparelhagem do meu quarto. Mordi o lábio para não me rir e mordisquei-lhe a pele de novo - Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 23:14

Tentei não me mexer muito e ri-me devagarinho, porque apetecia-me fazer tudo menos rir, quando ela ligou a aparelhagem. Apertei-lhe ligeiramente um dos seus ombros e encolhi-me quando me mordeu a pele - Obrigado - murmurei com os olhos a fecharem e um gemido a brotar-me dos lábios, Estendi a mão até à sua e apertei-a devagarinho suspirando prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 23:19

Sorri quando o ouvi gemer assim que aproveitou o facto de eu ter ligado a aparelhagem e continuei a movimentar a minha mão, apertando ligeiramente o seu membro. Continuei a passar os lábios pelos seus abdominais, beijando os mesmos e fui subindo até ao seu peito, mordiscando-lhe o pescoço quando cheguei lá - De nada, amor. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 23:49

Mordi o lábio quando senti o meu corpo começar a estremecer assim que ela apertou um bocadinho a sua mão no meu membro. Passei as mãos pelas suas costas quando começou a beijar o meu pescoço e suspirei baixinho, apertando-lhe o rabo e subindo as mãos pelo seu corpo, para a sentir. Encostei a minha cabeça ao seu ombro e gemi um bocadinho alto de mais assim que me senti atingir o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-03, 23:55

Movimentei a minha mão mais depressa assim que percebi que ele estava quase a chegar ao orgasmo e continuei a subir os meus lábios até o beijar, para abafar os seus gemidos assim que atingiu o auge, apesar da música ligada abafar tudo. Cheguei-me mais para ele quando senti as suas mãos a passar pelo meu corpo e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha de seguida - Amo-te. - murmurei contra a mesma com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-04, 00:14

Fechei os olhos com um sorriso e puxei-a para a beijar de novo, roçando os meus lábios nos seus - eu também te amo princesa - disse baixinho puxando-a para cima de mim enquanto lhe dava festinhas nas costas e a tentava aquecer. - E a banda sonora foi muito boa ideia - tentei manter-me sério mas não consegui, começando a rir, só esperava que não tivessem achado estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-04, 00:24

Sorri quando ele me puxou para cima do seu corpo e ajeitei-me em cima dele até arranjar posição. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, beijando-lhe o maxilar várias vezes - Eu só tenho ideias boas. Outra coisa que tu me ensinaste. - rocei o meu nariz no seu pescoço e deitei a cabeça no ombro do Kev - Tu ensinaste-me a ser tarada, a culpa é toda tua. - abanei a cabeça e ri-me - Eu era uma santa, não completamente mas era e tu levaste-me para maus caminhos. - olhei-o - Banhos partilhados e casas de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-04, 15:56

Fechei os olhos enquanto ela me dava beijos no maxilar e sorri com o que ela disse - eu só te dou boas influencias já viste? - perguntei passando as mãos pelas suas costas enquanto lhe beijava o pescoço. Ri-me quando disse que era uma santa - eras tu menos santa, só de me lembrar da fonte - deixei a cabeça cair para trás e puxei-a mais para mim. - Lembraste da fonte? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-04, 16:48

Ri-me com o que ele disse e ia morder-lhe o lábio mas tive de fechar os olhos e suspirei baixinho assim que senti as mãos do Kev a passar pelo meu corpo e os beijinhos no meu pescoço. Ri-me quando ele falou da fonte e abanei a cabeça, abrindo um olho para o conseguir ver - Estava bêbada por causa de ti. E não dizias a frase. - mordi-lhe o lóbulo da orelha e sorri contra o mesmo - Acho que já nessa altura te amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-04, 17:51

Rocei os meus lábios nos seus depois de ela dizer que achava que nessa altura já me amava e sorri ligeiramente, apertando-a contra o meu corpo. - Eu já estava a ficar louco por ti - mordi-lhe o lábio - como sou agora - ri-me baixinho, descendo as minhas mãos pelas suas costas, apertando o seu rabo devagarinho. - E tu não estavas bêbada por minha causa. - semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-04, 22:46

- Louco por mim? - repeti com um sorriso o que ele disse. Ri-me quando me lembrei de mim e do Kev no inicio, quando por mais que me tentasse afastar dele e ele tentasse que eu o fizesse, era impossivel. Sim, eu fiquei apanhadinha por ele quase logo no inicio, não o conseguia largar se quer e com o tempo e à medida que o fui conhecendo, fiquei mesmo mesmo apaixonada por ele. Mordi o lábio inferior quando o Kev me apertou o rabo e encostei-me mais a ele, levantando o olhar para ele - Foi sim. - disse rindo-me e mordisquei-lhe o pescço - Tu querias-me bêbada para me levares para a casa de banho, abusar de mim com essas mãos mágicas. - semicerrei os olhos - E não disseste que eu era um docinho quando sabias que eu ia fazer sexo contigo até e depois de dizeres.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-05, 14:53

Sorri enquanto assentia e passei as pontas dos dedos pelas suas pernas, enquanto percorria o olhar das duas. Olhei-a assim que disse que a culpa foi minha e ri-me abanando a cabeça - não, não foi, eu não te obriguei a nada - disse-lhe esticando a mão até lhe agarrar na cabeça e a beijar. - Eu não precisava de ti bêbada para usar as minhas mãos mágicas, eu precisava de ti completamente rendida a mim - murmurei perto dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-05, 14:59

Abanei a cabeça enquanto me ria e o olhava - Tu desafiaste-me, por isso a culpa foi tua. - mordi-lhe o maxilar e sorri contra o mesmo. Mordi-lhe o lábio inferior depois do beijo e sorri com o que ele disse, enquanto olhava para aqueles grandes olhos azuis que eu amava - Eu já estava mais do que rendida a ti. Acho que isso aconteceu logo que te vi naquela rua e depois disso, quanto mais me tentavas afastar e te ia conhecendo melhor, fiquei completamente apaixonada por ti. - murmurei contra os seus lábios e beijei-o de novo. Mordi o lábio para não me rir - Já namorámos demasiado, agora só namoramos mais quando ficares bom. - sai de cima dele e deixei-me cair de costas no meu colchão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-05, 17:31

-Tu só te sentiste desafiada, a culpa não foi minha - ri-me mordendo-lhe a bochecha quando me mordeu o maxilar. Olhei os seus olhos já que ela olhava os meus e passei os dedos pelos seus cabelos ruivos sorrindo com o que ela disse. Beijei-a descendo pelos seus braços e abracei-a com força - não namorámos nada - virei-me de lado abraçando a ela. - amo-te - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-05, 17:44

- É culpa tua sim senhor. - cheguei-me mais para ele quando começou a dar-me beijinhos e a fazer-me festinhas no cabelo e passei a pontinha dos meus dedos pelo seu braço, sorrindo quando disse que me amava. Assenti com a cabeça e toquei-lhe no queixo para que o Kev olhasse para mim - Eu também te amo muito sardento. És o homem da minha vida. - disse-lhe com um sorriso antes de o puxar para mim para o beijar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-05, 20:00

Olhei para Ruby assim que agarrou no meu queixo para que a olhasse e sorri ligeiramente esticando-me até a beijar. Passei as mãos pelas suas costas encostando depois a testa na sua, para respirar e dei-lhe mais um beijinho rápido - E tu a mulher da minha vida - murmurei passando as pontas dos dedos pela sua bochecha com um sorriso - Vamos dormir? - perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty2013-05-05, 20:23

- Ainda bem. - disse com um sorriso assim que o Kev me disse que era a mulher da vida dele. Ri-me com a sua pergunta e assenti com a cabeça - Eu disse-te que não iamos namorar. - mordi-lhe o maxilar e levantei-me para despir o meu vestido e pousá-lo numa cadeira do meu quarto. Enfiei-me dentro da cama agarradinha a ele, com a cabeça deitada no seu peito e beijei-lhe o mesmo, sorrindo enquanto o olhava - Amo-te sardento, tanto mas tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 10 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: