Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jennifer Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Tumblr_m7onqtyaII1rv3sfko1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 09:20

Arqueei as costas ao sentir a boca dela descer pelo meu corpo e puxei-a mais para mim pelo rabo, queria estar colada a ela. - Ai Jen... - gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 09:38

Colei o meu corpo ao seu enquanto passava a língua pelos seus mamilos. Mordisquei um com os meus dentes, sentindo-o endurecer na minha boca. Fui descendo uma mão pelo seu corpo e gemi ao ouvi-la gemer o meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 09:45

Levei as mãos ao cabelo da nuca dela e puxei-o sem muita força quando ela me mordiscou o mamilo. Coloquei as pernas à volta da cintura dela e passei as unhas pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 10:06

Soltei um suspiro demorado ao sentir as suas unhas e movi a minha cintura contra a sua sentindo as nossas intimidades, ainda tapadas, tocarem-se. Subi os meus lábios de novo até aos seus e depois de soltar um pequeno gemido, beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 10:08

Mordi o lábio com força ao sentir a nossa proximidade e apertei a cintura dela com as pernas melhor, para ficarmos completamente coladas. Toquei-lhe na cara com uma mãos enquanto a beijava e com a outra mão, fui passeando pelo corpo dela, pousando-a depois num dos seus seios e apertando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 10:19

Suspirei prazerosamente quando eliminou por completo a distância que havia entre nós e gemi mais alto quando apertou o meu peito. A mão que entretanto estava pousada sobre a sua barriga, desceu até à linha das suas cuecas e entrou dentro das mesmas. Procurei pelos seus lábios e toquei com a minha mão na sua intimidade já algo húmida.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 10:26

Gemi alto contra os lábios dela quando meteu a mão dentro das minhas cuecas e tocou na minha intimidade. Levei as mãos até ao sutiã dela e desapertei-o, atirando-o para onde calhou. Peguei nos seios dela com as duas mãos e apertei-os, fazendo movimentos circulares com os dedos nos mamilos dela de seguida, enquanto os sentia a ficar rijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 10:29

Gemi com ela quando me excitou ainda mais através dos meus mamilos e afastei as suas mãos a muito custo.- vai ter de esperar.- disse já rouca e sedenta pelo desejo. Escorreiguei na cama até ficar com a cara ao nível da sua intimidade e retirei-lhe as cuecas, atirando-as para o chão. Levei as mãos à sua intimidade, separando os seus lábios e passei a língua pela sua extensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 10:53

- Mas eu.. - disse quando ela tirou as minhas mãos do peito dela e disse que tinha de esperar, mas calei-me ao vê-la a descer pela cama e mordi o lábio com força ao perceber. Arqueei as costas ao sentir o contacto da boca dela na minha intimidade, sentido-me a ficar ainda mais molhada - Jen! - gemi alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 11:08

Gemi ao sentir a humidade surgir em força por entre as suas pernas e estimulei o seu clitóris com a minha língua incessantemente. Passei um dedo pela sua entrada e sem esperar mais, penetrei-a com o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 11:12

Agarrei no cabelo dela sem a magoar e continuei a gemer alto enquanto sentia a lingua dela a estimular o meu clitoris. Arqueei as costas quando ela me penetrou com um dedo e empurrei a cabeça contra a cama, de olhos fechados e respiração descontrolada - Jennifer! - gemi alto, sentindo-me completamente excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 11:31

Sorri interiormente ao ver o estado em que ela estava e chupei-lhe o clitóris, acrescentando um segundo dedo e movimentando-os freneticamente. Passei as mãos pela sua perna e olhei-a enquanto lhe proporcionava prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 11:34

Voltei a gemer quando ela introduziu outro dedo e mordi o lábio inferior com força - Vais... estar... tão ... lixada... - disse com a respiração entrecortada e alguma dificuldade em falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 12:55

Continuei com os movimentos dentro de si e ri-me sedutora quando ela falou comigo.
- Uhhh, devo ter medo? - gozei contra a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 13:01

- Deves. - disse voltando a gemer. Mordi o lábio inferior quando a ouvi a rir e já não tinha força nas pernas, deixando-as completamente abertas - Eu... estou quase lá... - disse com a voz arrastada e voltei a arquear as costas quando vários gemidos romperam pela minha boca quando eu cheguei ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 13:41

- Então estou oficialmente assustada.- gozei e continuei o meu trabalho na sua intimidade. Passei a língua por uma das suas virilhas e quando a ouvi comecei a mover a minha língua e os meus dedos com mais força e velocidade, sentindo-a vir-se nas minhas mãos. Soltei um pequeno gemido ao sentir o seu líquido nos meus dedos e retirei-os de dentro de si e lambendo-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 13:44

Deixei-me estar alguns segundos toda estendida na cama com a respiração entrecortada. - Jenny vais paga-las. - mordi o lábio ao vê-la a lamber os dedos e peguei na sua cintura, deitando-a com as costas na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 14:10

Ri-me com o que ela dizia e continuei a lamber os dedos.
- Hum...sabes bem.- gargalhei e pisquei-lhe o olho. Soltei um guincho quando a senti deitar-me na cama e continuei a rir-me, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 14:14

Olhei-a nos olhos e fiz um sorriso malandro - Eu sei. - aproximei a minha boca da sua para um beijo rápido, antes de a descer até ao seu pescoço para o morder.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 19:09

Mordisquei-lhe o lábio e pendi a cabeça quando senti a sua boca descer para o meu pescoço, soltando um pequeno gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-07-31, 19:13

Ri-me contra o pescoço dela - Isto ainda não foi nada. - passei a lingua pelo mesmo e de seguida desci a boca até aos seios dela, mordiscando um mamilo enquanto apertava o outro seio com uma mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-01, 20:52

Mordi o lábio inferior com força quando senti o quente da sua língua no meu pescoço e pendi a cabeça quando se dedicou ao meu peito.- oh di.- gemi, agarrando nos seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-01, 20:56

- Sou eu. - disse sorrindo e aproveitando-me para mordiscar o outro seio dela. - Vais sofrer morenaça. - voltei a sorrir e toquei-lhe nas virilhas para a provocar - Muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-01, 22:21

Abri a boca para gemer quando passou as mãos pelas minhas virilhas mas nenhum som saiu pela minha boca.- Di, não me faças isto.- disse com a voz toda arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-01, 22:26

- Tu duvidas-te de mim Jenny, por isso agora tens de sofrer... - passei as unhas pela linha das cuecas dela nas virinhas e desci os beijos pela barriga dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-02, 14:56

Soltei um gemido e olhei para o tecto, tentando controlar-me. Assenti ao que ela me disse e senti-me ficar completamente molhada para ela.- oh.- gemi e apertei os lençóis, abrindo as pernas involuntariamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-02, 14:58

Sorri quando ela abriu as pernas, deixando-as escancaradas. - Estás molhada? - coloquei a palma da mão por cima das cuecas dela - Hm... - gemi baixinho - Estás mesmo. - mordi-lhe a barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-02, 15:03

Mordi o lábio com força ao sentir a sua mão na minha intimidade e assenti.
- Estou, só para ti.- murmurei com a voz rouca. Rocei a minha perna na sua intimidade e gemi alto.- vá lá di..- pedinchei desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9048
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-02, 15:05

Voltei a morder-lhe a barriga ao sentir a perna dela a roçar na minha intimidade. - Só porque estás a pedir. - arranquei-lhe as cuecas e atirei-as para longe. Penetrei-a com dois dedos e levei a minha boca ao seu clitoris. Nunca tinha estado com uma gaja mas não era assim tão dificil. Na verdade até era mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9040
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty2012-08-02, 15:10

Suspirei mais aliviada quando a senti retirar-me as cuecas e arqueei o meu corpo ao senti-la penetrar-me.- oh sim - gemi alto, agarrando nos seus cabelos e puxando a sua boca mais para perto do meu clitóris. Aquilo estava a saber-me tão bem.- continua.- pedi, movendo o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jennifer Watson
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jennifer Watson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: