Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto de Jennifer Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-07-30, 14:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Tumblr_m7onqtyaII1rv3sfko1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:12

Afastei-me ligeiramente ao ouvi-la falar. - Não estava a pensar parar. - introduzi outro dedo dentro dela e voltei a aproximar a minha boca, chupando-lhe o clitoris. Gemi contra a sua intimidade enquanto eu própria me movimentava contra os lençois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:19

Fechei os olhos e pendi a cabeça, gemendo alto quando acrescentou um terceiro dedo. Respirei fundo e olhei-a, vendo-a movimentar-se contra o lençól.- deixa-me....dar-te prazer também.- pedi com alguma dificuldade.- tira os dedos.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:22

Levantei o olhar para ela e retirei os dedos de dentro dela sem grande vontade, Levei-os à boca e gemi - Sabes bem. - antes de me afastar completamente dela passei a lingua pela sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:29

Gemi quando senti os seus dedos sairem de dentro de mim e assenti.
- Eu sei.- disse meio convencida. Sentei-me na cama e puxei-a para mim, encaixando as minhas pernas nas suas, de modo a conseguir roçar as nossas intimidades.
- Diz-me se gostas.- pedi antes de me começar a movimentar contra o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:32

Ela puxou-me para me sentar quando se sentou e as nossas intimidades ficaram próximas uma da outra. Gemi com o contacto e mordi o lábio. Pendi a cabeça para trás quando ela se começou a movimentar e agarrei-me as pernas dela para fazer o mesmo. - Jenny omg é claro que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:41

- Hum..- gemi baixinho quando se começou a movimentar também e agarrei os lençóis, movendo o meu corpo de forma ritmada.- ainda bem...di.- murmurei, começando a movimentar-me de forma rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 15:43

Apesar de tudo, estava bêbada, e tinha ficado irritada por não a ter feito vir. Aproximei a minha boca do pescoço dela e mordi-a, afastando-me ligeiramente dela para deixar a minha mão voltar a aproximar-se da sua intimidade e penetrei-a logo com três dedos. - Quero que chegues ao orgasmo e grites o meu nome. - voltei a morde-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 22:44

Fiz um pequeno beicinho quando se afastou e gemi alto quando a senti penetrar-me com três dedos de seguida. Assenti e movimentei o meu corpo contra a sua mão.
- Continua.- pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 22:46

- Não precisas de pedir. - disse sorrindo e penetrei-a mais fundo, aumentando a velocidade dos movimentos dos meus dedos, enquanto me aproximava do pescoço dela e ia alternando de mordidelas para lambidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 22:50

Deixei o meu corpo cair na cama e agarrei os lençóis com força, continuando a mover o meu corpo. Quando este estremeceu, percebi que o orgasmo estava a chegar. Levei a minha mão ao meu clitóris e acariciei-o convictamente até sentir o orgasmo chegar.- Di! - gemi o mais alto que consegui, arqueando o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-02, 22:53

Sorri ao ouvi-la gemer o meu nome aos berros e dei-lhe um beijo molhado no pescoço. - Isso foi bom. - retirei os dedos de dentro dela e voltei a levá-los à boca para ter o seu sabor. Olhei para ela com um nervosismo repentino - Eu... fui boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-03, 14:55

Estremeci novamente com o seu beijo no meu pescoço e suspirei.
- Cuidado que eu ainda estou frágil.- resmunguei baixinho e olhei-a, gemendo quando vi os seus dedos na boca.- foste.- descaí a cabeça na cama.- muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-03, 15:01

Mordi o lábio quando ela disse que ainda estava frágil - Então recupera, porque tinhas razão. É bom, e eu quero estar contigo outra vez. Amanhã quando tiveres a certeza que eu não estou bêbada. - sorri quando ela deitou a cabeça e entrei na cama, chegando-me lentamente para perto dela porque não sabia se ela me queria ali com ela ou se me queria agarrada a ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-11, 00:12

Arregalei os olhos com o que ela me disse, mas apesar de tudo sorri.
- Está bem, desde que queiras mesmo.- encolhi ligeiramente os ombros. Olhei-a quando a senti aproximar-se e ri-me com a sua hesitação. Puxei-a para mim e aconcheguei-a em mim, acariciando as suas costas descontraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-11, 03:08

- Está bem. Amanhã quando eu estiver sóbria perguntas. - deitei a cabeça no peito dela e sorri ao sentir o toque nas minhas costas - Vou adormecer Jenny... - disse muito baixinho antes de fechar os olhos e adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-11, 22:04

- Eu pergunto.- assenti e beijei o topo da sua cabeça com um sorriso. Continuei a acariciar as suas costas e ri-me baixinho, apertando-a contra mim.- não faz mal.- sussurrei e senti a sua respiração abrandar o que me fez perceber que tinha adormecido. Fiquei a observá-la durante um bocadinho mas também eu acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-11, 22:08

Espreguicei-me e agarrei os lençois contra o meu corpo. Olhei para a Jen deitada e ainda a dormir ao meu lado e sorri. Coloquei o cabelo de lado e pousei a mão na minha testa. Felizmente, não sofria muito com as ressacas. Sorri olhando-a e dei-lhe beijinhos no maxilar - Jenny..
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 00:00

Acordei ao sentir uns lábios sobre a minha pele. Sorri ao aperceber-me de que eram os de Di. Abri os olhos devagarinho e espreguiçei-me, olhando-a.
- Bom dia.- sorri-lhe, ficando séria logo de seguida.- estás arrependida não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 00:03

Sorri-lhe mas revirei os olhos de seguida. Coloquei-me em cima dela com uma perna de cada lado do seu corpo e olhei-a - Parece-te que se eu estivesse arrependida tinha ficado para te acordar com beijos? - eu tinha o hábito de fugir quando acordava no dia seguinte ao sexo..
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 14:50

Coloquei as minhas mãos sobre a sua cintura e sorri, mordiscando o meu lábio inferior.
- Não, mas parece-me que fizeste muito bem.- passei as mãos pelo seu corpo.- gosto de ser acordada dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 20:46

Sorri e inclinei-me para a frente para lhe beijar o maxilar - Hm... ainda bem. - desci os beijos para o pescoço dela e sorri - Espero que também não estejas arrependida de ter estado comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 20:58

Fechei os olhos quando senti os seus lábios delicados no meu pescoço e pendi a cabeça, soltando um suspiro.- eu não me arrependi.- murmurei, puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:04

Sorri contra o pescoço dela quando a senti puxar-me contra si - Queres ir comer alguma coisa? Hm... e depois iamos dar uma volta ou voltavamos para cá. Só se quiseres, claro. - afastei-me para a olhar nos olhos - Não quero que passes tempo comigo por obrigação ou assim... é só que não conheço ninguém aqui e aquelas coisas que te contei ontem à noite e isso, fez-me aproximar-me de ti apesar de nos conhecermos à pouco tempo... - sorri ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:21

- Sim, tenho alguma fome para dizer a verdade.- ri-me baixinho e olhei-a também quando me olhou e mordi o lábio.- podes não ser parva? - resmunguei baixinho.- eu não te mandei embora, pois não? Então é porque quero estar contigo mais tempo.- beijei-lhe a pontinha do nariz e levantei-me, esticando-lhe a mão.- queres tomar banho primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:25

- Eu estou esfomeada. - ri-me. Olhei para ela com um sorriso malandro e agarrei na mão que ela me estendeu, para me levantar - Isso é uma boa ideia. - ataquei a boca dela e fui levando-a até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:30

Arregalei os olhos quando me beijou de repente, mas não tardei a retribuir. Agarrei-me a ela e segui de costas para a casa de banho. Abri a porta com alguma dificuldade e segurei-me ao lavatório quando tropecei no tapete.- ups.- ri-me baixinho contra os lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:33

Agarrei-a pela cintura e ri-me antes que ela caisse no chão - Estás bem? - voltei a rir e entrelacei os nossos dedos, entrando na banheira e puxando-a para que ela fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:36

Ri-me com ela e assenti, entrando na banheira quando me puxou.
- Estou óptima.- liguei o chuveiro e coloquei-nos debaixo do mesmo, beijando-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianna Moore

Adrianna Moore


Mensagens : 436
Pontos : 9072
Data de inscrição : 27/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:38

- Ainda bem porque não te quero magoada Jenny. - disse antes dela me beijar. Afastei-lhe os cabelos molhados da cara e de seguida peguei no frasco de gel de banho, colocando um bocado na mão e passando de seguida pelo corpo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Watson

Jennifer Watson


Mensagens : 434
Pontos : 9064
Data de inscrição : 29/07/2012

Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty2012-08-12, 21:46

- Não? Porquê? Precisas de mim para alguma coisa, é? - mordi-lhe o lábio e encostei-me à parede ao sentir as suas mãos pelo meu corpo.- cuidado com o que fazes.- pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jennifer Watson    Quarto de Jennifer Watson  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jennifer Watson
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Emma Bylik
» Quarto da Sam Golightly
» Quarto de Lindsay
» Quarto da Kimberly Black
» Quarto de Nathan Richards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: