Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2012-11-26, 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large


----

Fiquei toda arrepiada com o beijo dele no meu pescoço e olhei-o rindo-me - É, prefiro. É mais sexy e tu consegues despir-me mais rápido.


Última edição por Ruby Moore em 2013-03-14, 10:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 02:29

Suspirei quando senti as mãos dele a passar pelas minhas pernas e oltei a passar as minhas pelos seus abdominais, passando-as de seguida pelos seus braços também definidos e com aquelas veias salientes que me deixavam a morrer. Todo ele me deixava a morrer. Fiquei sossegadinha no colo dele enquanto comia e a Lilly veio sentar-se na minha cama a olhar para nós.
- Ainda bem que vieste. A Ruby só anda triste. E eu também, mas eu tenho o Jacob, ela estava muito sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 03:23

Tentei controlar-me com todo o toque dela enquanto comia para não me engasgar. Fechei os olhos, assim podia fingir que estava a saborear. Olhei Lilly quando ela falou e assenti com a cabeça - eu também estava sozinho - toquei-lhe na bochecha - e já não conseguia estar longe de vocês. - sorri-lhe esticando-me até lhe beijar a testa. Olhei para o prato vazio e voltei a da-lo à pequena - vai lá arruma-lo. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 14:35

Deitei a cabeça no ombro do Kev e sorri enquanto olhava para a Lilly a falar toda adulta. Agarrou no prato de olhos semicerrados e esticou-se até dar um beijinho no Kev - Eu sei que vocês querem namorar. - encolheu os ombros o que me fez rir - Por isso agora vocês namoram tudo para logo irmos brincar no parque. Pode ser? - perguntou com os olhos a brilhar.
Toquei-lhe no nariz e ri-me - Pode ser, sim. Logo vamos todos ao parque, o Kev quer conhecer o Jacob. - virei a cara para ele e beijei-lhe o maxilar - Logo. - repeti com um sorriso e passei os dedos da mão que a Lilly não conseguia ver pelo braço do Kev, passando-os dedpois pelo seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 14:49

Ri-me enquanto olhava para Lilly e estiquei uma mão para o seu cabelo, dando-lhe também um beijinho na testa quando me veio dar um na bochecha. - Pode ser sim, que eu quero conhecer o Jacob e o resto de Londres- disse quase ao mesmo tempo que Ruby. Fiz uma careta e voltei a olhar para a janela - isto é gelado, prefiro o meu solzinho da california. - Olhei para ela e sorri assentindo - logo - repeti baixinho beijando o seu maxilar devagarinho - até logo Lilly - murmurei já demasiado ocupado a puxar Ruby para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 15:00

- Depois voltas a matar as saudades do teu solzinho da Califórnia. - deixei que ele me puxasse para ele mas virei a cara para trás até ver a Lilly a fechar a porta. Beijei-o antes de sair do seu colo para a ir trancar e voltei a aproximar-me do Kev, olhando para ele e mordendo o lábio inferior - O ginásio fez-te muito bem. - mordi-lhe o maxilar - Ficar longe de mim fez-te bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 15:29

Sorri-lhe quando Lilly foi embora -Não quero matar saudades do sol da California - murmurei esperando que ela viesse de novo para cima de mim, para a beijar e a apertar e tê-la de novo ao pé de mim - quero matar as saudades que tenho de ti - comecei a beijar o seu pescoço rindo-me do que ela disse - estar longe de ti tornou-me mais magro, o ginásio é que definiu todo - rocei os lábios no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 15:44

Coloquei as pernas à volta dele enquanto me chegava mais na sua direção. Queria ter a certeza que ele estava ali, precisava de o agarrar tipo lapa e não largar mais. Pedi a cabeça ligeiramente para o lado quando os lábios do Kev passaram pelo meu maxilar e suspirei, dando-lhe festinhas no pescoço - Estás mais sexy e tu sempre foste sexy. Ou então também são as saudades que eu tinha tuas. Até podias estar com cinquenta quilos em cima, eu não queria saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 17:17

Ri-me enquanto lhe dava beijinhos e a ouvi falar.
-Tu estás linda como sempre - murmurei passando as mãos pelo seu corpo todo - quem te vai voltar sou eu - comecei a descer os meus beijos pelo seu pescoço e a tentar tirar-lhe a roupa. Esta tinha sido sem dúvida a minha ideia que eu tinha tido em toda a minha vida, ia aproveitar este mês e mais alguns dias ao máximo, ia mostrar que lá por não estarmos juntos durante uns meses nada tinha mudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 17:24

Sorri quando ele disse que eu estava linda e assenti com a cabeça, dando-lhe um beijinho na testa - Estive a deixar-me linda para ti. - disse com um sorriso. Fiquei sossegada enquanto percebia que ele me tentava despir o vestido e ri-me, chegando-me mais para ele. Beijei-lhe a bochecha e o pescoço e ri-me contra a pele dele - Não faz mal, eu estava a morrer de saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 19:51

Sorri quando o seu vestido desapareceu do seu corpo e passei as pontas dos dedos pela sua barriga, descendo pelas suas pernas, puxando-a mais para mim, pelo seu soutien para conseguir beijar o seu pescoço. - Tu já eras linda para mim - murmurei beijando o seu maxilar devagarinho - apenas conseguiste ficar mais. - sorri puxando-a para beijar os seus lábios de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 20:26

Ri-me quando o meu vestido caiu no chão do quarto e suspirei enquanto passava a ponta dos dedos pelos ombros despidos dele - Isto ainda nem parece a sério. - sorri enquanto ele me dava beijinhos no maxilar, o que me fez fechar os olhos. Cheguei-me o máximo que podia para ele e entrelacei os dedos no seu cabelo enquanto nos beijávamos - Amo-te. - murmurei contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 20:42

-Mas é a sério - garanti-lhe baixando a mão até ao seu rabo e belisquei-o com cuidado para não a magoar muito enquanto me ria. - É mesmo muito a sério e isto foi a melhor coisa que fiz, mas não penses que vais faltar às aulas por minha causa - disse passando as mãos pelas suas costas - tens que ser aplicada - brinquei puxando-a mais para mim e voltei a beija-la - eu também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 20:47

Encolhi-me quando me beliscou o rabo e semicerrei os olhos, roçando-me em cima dele, mordendo o lábio inferior quando me lembrei da fonte - Eu sou aplicada. - disse com um sorriso fofinho. Dei-lhe beijinhos no maxilar e agarrei-me a ele - Eu depois compenso, eu estudo tudo quando te fores embora. - assegurei-o - Eu amo-te mesmo muito. - disse com um sorriso enquanto passava os lábios pelos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 21:19

Fechei os olhos assim que a senti roçar-se em cima de mim e abanei a cabeça a cabeça tocando-lhe na bochecha - eu também tenho trabalhos por isso... - puxei-a mais para mim beijando-lhe o pescoço e tirando-lhe o soutien - mesmo mesmo muito - murmurei baixando a mão até lhe apertar o rabo e a encostar mais a mim, que ainda estava quase vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 22:56

- Tens de os fazer. - murmurei completamente distraida com o toque dele pelo meu corpo. Soltei um suspiro quando me apertou o rabo de novo e me puxou para ele, fazendo-me morder-lhe o maxilar - Eu sei. - disse sorrindo e enchendo-lhe o pescoço de beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-03-31, 23:49

Assenti com a cabeça quando disse que os tinha que fazer toquei com as pontas dos dedos na zona da sua barriga descendo depois para as suas cuecas, começando a tira-las. Encostei a cabeça ao pescoço dela e mordi-o, chupando-o e fazendo um chupão. - Não consigo parar de pensar em ti - murmurei contra os seus lábios puxando-a mais para mim com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 00:33

Afastei-me ligeiramente do colo dele quando começou a tirar-me as cuecas e desapertei-lhe as calças também. Sorri quando ele me fez um chupão no pescoço e encostei-me a ele. Aproximei a minha boca do peito dele e fiz-lhe o mesmo, deixando uma pequena marca na sua pele - Eu sei, Kevy. - voltei a beijá-lo enquanto o tocava em todo o lado, para ter a certeza que ele estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 00:49

Levantei o rabo tirando as calças com a sua ajuda e puxei-a mais para mim, tinha tantas saudades delas, acho que quando o passeio da Lilly connosco até ao parque estava adiado. Apertei as suas pernas subindo até ao seu rabo e passei pelas suas costas tirando-lhe o soutien, indo logo com a boca de encontro ao seu peito. - convencida - não consegui deixar de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 01:14

Puxei-o mais para mim assim que ficou só de boxers e suspirei quando me apertou as pernas e o rabo. Fechei os olhos ao sentir as mãos dele a subir pelas minhas costas e arqueei as mesmas quando ele desceu a boca para o meu peito. Coloquei os dedos no cabelo dele e fechei os olhos com força, rindo-me quando ele também o fez - Foste tu que me ensinaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 01:22

-A ser convencida? Já eras antes - brinquei mordiscando-lhe o mamilo com os dentes e comecei a tactear o seu corpo com as pontas dos dedos, como se nunca tivesse estado com ela antes. Rocei os meus lábios na sua pele e sorri contra a mesma - Não vou conseguir ir embora quando tiver que ir - murmurei - já estou viciado em ti outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 01:37

Abanei a cabeça enquanto me ria mas a gargalhada foi interrompida por um gemido baixo assim que ele me começou a provocar com os dentes nos meus mamilos - Não, tu é que me ensinaste. - murmurei ainda de olhos fechados. Cheguei-me mais para ele, apertando-o contra mim quando falou e assenti - Eu sei.. eu também não te vou querer largar, Kev. - passei a mão pelo peito dele e desci até aos seus abdominais, passando as unhas nos mesmos - No momento em que te vi à porta, fiquei viciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 02:15

Sorri quando me puxou contra ela e agarrei na sua cintura colocando-a por baixo de mim. Passei as mãos pelas suas pernas colocando-as em cima do meu corpo e rocei os meus lábios no seu peito e no seu pescoço - eu não sou convencido, sou realista - corrigi-a com um sorriso. Ri-me com o que ela disse da porta e assenti - admite, já estavas há muito tempo viciada - pedi com um sorriso, porque eu já estava viciado há muito tempo.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-01, 02:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 02:28

Sorri quando me deitou na cama e continuou a dar-me mimos. Já tinha tantas saudades daquilo, tantas saudades dele - Então ensinaste-me a ser realista. - disse com um sorriso gigante nos lábios. Assenti com a cabeça e mordisquei-lhe o maxilar - Eu estava viciada contigo desde o dia que te encontrei na rua a chamar-me anjo. - murmurei - Eu estive sempre viciada por isso é que não era capaz de te deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 02:49

-Tu és convencida - já nem sabia bem do que é que estávamos a falar, mas eu adorava chateá-la. Sorri com o seu sorri e passei a ponta dos dedos pelo mesmo, parecia que não o via há dois anos e não há dois meses. Beijei-a novamente puxando o seu corpo mais para meu. Ri-me lembrando-me do dia em que vi pela primeira vez, apesar de não ter muito para rir - és o meu anjinho, princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 02:52

- Não sou nada. - revirei os olhos e dei-lhe uma palmada no rabo - Diz que não sou convencida. - mordi-lhe o lóbulo da orelha. Sorri quando passou os dedos pelos meus lábios e entreabri-os ligeiramente com o seu toque, olhando-o nos olhos como se estivesse hipnotizada. Assenti com a cabeça e sorri mais - Tu também és o meu anjinho da guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 03:17

Ri-me quando me deu uma palmada no rabo e abanei a cabeça - és, és - ri-me fechando os olhos assim que me mordeu o lóbulo da orelha. Suspirei apertando as suas coxas - és convencida - murmurei . Sorri quando a ouvi e toquei-lhe na bochecha com as pontas dos dedos beijando-a de novo - mas tu és a minha verdadeira, eu vi-te com asas - disse arregalando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 03:32

- Não sou nada. - murmurei baixinho quando ele me apertou a coxa e suspirei. Ri-me com o que ele disse e mordisquei-lhe o ombro, puxando-o mais para mim - Com asas? E ficavam-me bem? - voltei a rir e apertei-o contra mim - Ainda bem que vieste, foi a melhor surpresa desde de sempre. Estava a morrer de saudades tuas, só queria voltar para poder estar contigo. - beijei-lhe os lábios montes de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 03:54

-Pois não - disse assim que murmurou - és totalmente realista, a melhor pessoa que eu conheço -disse levantando a cabeça e ri-me contra os seus lábios - ficavam-te muito bem amor - murmurei mordiscando-lhe o lábio - foi a melhor coisa que eu pensei em toda a minha vida, e já fiz muitas surpresas -sorri enquanto recebia beijos nos lábios e acabei por lhe morder o queixo puxando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11927
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 17:10

Rodeei o pescoço dele com os meus braços enquanto me chegava mais para ele, sorrindo contra a sua boca - Ainda bem que vieste visitar-nos. Estava a morrer de saudades tuas, já ia voltar para a Califórnia por causa de ti. - fiz beicinho e desci os lábios pelo pescoço dele, dando beijinhos e mordidelas pelo mesmo até ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12087
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty2013-04-01, 18:25

-Não podes, nem podias - disse olhando para os seus olhos - tens que ir às aulas - mordi-lhe os lábios e rocei o meu corpo no dela agarrando nas suas pernas com mais força procurando os seus lábios com os meus - agora estamos bem - murmurei - e juntos, vamos parar de falar - ri-me mordendo-lhe o lábio - temos muita coisa para fazer agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 32 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: