Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 15:26

Ri-me quando se corrigiu dizendo que não era tudo - sim, eles não iam gostar que eu lhes desse beijinhos destes - murmurei aproximando-me dela para lhe beijar os lábios enquanto passava os dedos pelo seu cabelo. -Estás pronta? - perguntei quando me afastei para ir também lavar o meu cabelo, esfregando-o com o champô.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 15:57

Cheguei-me mais para ele enquanto nos beijávamos e sorri contra os seus lábios - Sim, beijinhos desses são só para mim. - passei-me rapidamente por baixo do jacto de água de novo e afastei-me para que ele se conseguissse lavar - Sim, já estou. - estiquei-me para as toalhas e tirei uma para mim, colocando-a à volta do meu cropo depois de o secar mais ou menos. Espremi o cabelo para tirar o excesso de água e sai da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 16:21

Fiquei apenas a tirar o resto da espuma depois de ela sair e, quando eu já estava pronto, peguei numa toalha colocando à minha volta enquanto me limpava com outra. Estiquei-me até à minha mala, não a tinha desfeito, e peguei na minha roupa para a começar a vestir. Quando estava pronto, fui até à casa de banho e comecei a passar as mãos pelo meu cabelo de modo a fazer o penteado de todos os dias, escondendo a cicatriz. - Estou pronto. - disse virando-me para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 16:51

Depois de me secar, tirei um vestido do roupeiro e arranjei-me. Assim que já estava toda pronta, sorri quando ouvi o Kev da casa de banho a dizer que estava pronto. Calcei os meus sapatos e apareci na casa de banho, encostando-me à porta da mesma - Eu também estou. - disse com um sorriso chamando-o com um dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 17:18

Virei-me para a porta vendo-a chamar-me com um dedo e sorri indo na sua direcção até a beijar, agarrando-lhe na bochecha enquanto o fazia - então vamos - disse com o meu coração aos saltos. Agarrei-lhe na mão como sempre fazia e comecei a puxa-la para que saíssemos de casa. Mas antes disso, fui roubar um bocadinho de bolo para comer durante o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 17:36

Ri-me quando vi o Kev a tirar um bocado de bolo e abanei a cabeça - És mesmo tu. - ri-me enquanto o puxava para fora de casa e encostei-me a ele assim que saimos - Não é muito longe daqui até à instituição por isso podemos ir a pé. - comecei a caminhar em direção à mesma e roubei um bocado de bolo ao Kev - És tão guloso e depois deixas-me gulosa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 18:55

Ri-me com o que ela disse - jura, não sabia - brinquei beijando-lhe a bochecha, assentindo-lhe de seguida - está bem. - disse sendo guiado por ela até à instituição da sua mãe. Eu ia ter saudades de Londres apesar de tudo. Parecia mais calmo. Fiz-lhe cara de mau quando me roubou comida - eu? Tu já és gulosa por natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 20:14

Abri a boca quando me chamou de gulosa e semicerrei os olhos, fazendo-lhe um pirete - Isso é mentira. Tu é que me fazes de gulosa. - disse abanando a cabeça. Continuei a andar e sorri quando vi a instituição da minha mãe a poucos metros de onde nos encontrávamos - É ali. - disse com um sorriso - Anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 20:36

-Sou eu sou - disse acabando de comer o meu bolo e quase que me engasguei quando ela disse onde era a instituição. Engoli o que tinha na boca e assenti com a cabeça indo ao seu lado até lá - isto faz-me lembrar quando o meu irmão esteve com leucemia - juntei as sobrancelhas sentindo um aperto no coração. Se calhar era melhor ligar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 21:00

Olhei para o Kev quando falou no Jackson e mordi o lábio inferior - Não precisas de vir, sabes isso não sabes? - perguntei baixinho olhando - Posso ir lá rápido, tu ficas cá fora e ligas ao Jack para saber como é que ele está. - cheguei-me mais para ele e dei-lhe um beijinho no maxilar - Pode ser assim, a sério que não faz mal. - disse-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 21:37

Abanei a cabeça quando começou com as suas coisas - não é preciso princesa - assegurei-a - tenho tempo para tudo,  depois de sairmos eu telefono-lhe - dei-lhe uma festinha na bochecha e puxei-a para mim enquanto entrávamos na instituição. Sorri mordiscando o meu lábio inferior - onde é que eles estão? - perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 21:53

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso e puxei-o para entrarmos na instituição. Ri-me com o que o Kev perguntou e entrelacei melhor os nossos dedos. Cumprimentei uma das amigas da minha mãe e puxei o Kev para que subissemos para o andar onde estavam os quartos e as salinhas de convivio das crianças - É lá em cima, anda. Acho que antes até encontramos a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 22:12

Eu estava ansioso por entrar e estar com as crianças, não sabia bem porquê, mas tinha a necessidade de entrar. Eu queria mesmo ir . Sorri à pessoa que Ruby cumprimentou e apertei-lhe ligeiramente a mão assentindo com a cabeça enquanto subia as escadas. - Onde é que está a tua mãe? - perguntei olhando em volta vendo muitas portas e salinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 23:03

Apontei para a frente quando vi a passar pelo corredor toda apressada. Ela queria sempre fazer tudo para ter a certeza que estavam todos bem e que não faltava nada - Meninos. - disse ela com um sorriso quando nos viu - O que é que estão aqui a fazer?
Cheguei-me mais para o Kev e fiz-lhe festinhas na mão - Trouxe o Kev para conhecer a instituição.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-22, 23:05

Olhei em volta para ver como é que aquilo tudo funcionava.Sorri à sua mãe quando nos viu e olhei Ruby assentindo com a cabeça - o meu irmão também esteve doente uma vez - disse - eu fiquei curioso quando soube. - dei festinha na mão de Ruby com o polegar sorrindo à sua mãe - posso conhece-los? - perguntei mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-23, 22:22

A minha mãe sorriu ao Kev enquanto assentia com a cabeça - A Ruby disse-me e também me disse que o ajudaste e ficou tudo bem. 
Baixei o olhar para as nossas mãos quando ele me começou a dar festinhas e cheguei-me mais para ele, sorrindo assim que perguntou se os podiamos ir conhecer - Sim, vamos. Queres começar pelos quartos ou ir às salinhas? - perguntei ao Kev assim que a minha mãe se desculpou por ter de ir tratar de uns assuntos da instituição.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 18:39

Sorri assentindo com a cabeça à mãe de Ruby e encolhi ligeiramente os ombros. Não tinha sido nada, eu fazia mais se fosse preciso. - Pelos quartos - disse mordiscando o lábio inferior, olhando-a de seguida - não, salinhas - disse assentindo com a cabeça, se calhar era melhor começar por algo mais fácil, nas sala podia ser que estivessem melhor e assim habituava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 20:15

Ri-me quando o Kev mudou a sua decisão quando o ia puxar para o primeiro quarto e assenti com a cabeça. Continuei a dar-lhe festinhas na mão e puxei-o para que entrássemos na salinha onde estavam algumas das crianças. Apesar de poderem andar por ali à vontade, desde que tivessem alguém a ajudá-los, nas salinhas era onde eles acabavam por conviver todos uns com os outros e se davam todos - Se quiseres ir embora, não faz mal. - disse ao Kev baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 21:51

Fui ao lado de Ruby até à sala e assim que chegámos olhei em volta vendo as crianças com as auxiliares com um sorriso nos lábios. Sorri levemente abanando a cabeça - não quero - murmurei olhando em volta dando um passo em frente mal vi um menino a um canto a brincar com uns legos. Mordi a parte de dentro da bochecha, quase que podia dizer que era o meu irmão, as bochechas e os olhos era muito semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 22:05

- Mas se quiseres. - disse-lhe baixinho com um pequeno sorriso. Sorri assim que entrámos e vi aquelas crianças todas que apesar de doentes, via-se que ali estavam felizes e divertidas. A minha mãe era sem dúvida nenhuma a minha heroína e o meu modelo. Tudo o que ela fazia para ajudar os outros era exatamente o que eu queria fazer. Segui o olhar do Kev para um menino que estava a brincar com os legos e sorri - Queres ir lá falar com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 22:44

Olhei para Ruby com os olhos muito abertos e assenti com a cabeça, nem ia perguntar se podia, porque sabia que  sim e eu queria mesmo. - Ele é parecido ao meu irmão - murmurei agarrando-lhe na mão com força indo na direcção do miúdo. Sorri quando ele levantou o olhar para mim e quase que senti o meu coração sair-me do peito quando ele também me sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 23:34

Abri a boca para falar quando o Kev me disse que aquele rapazinho era muito parecido com o irmão mas já não consegui fazer nada porque ele me puxou em direção à mesinha onde ele estava a jogar legos. Ajeitei o vestido enquanto me sentava numa das cadeiras e puxei o Kev para que fizesse o mesmo - Olá Ryan. - disse-lhe com um sorriso assim que ele levantou o olhar para nós e nos fez o mesmo. 
- Nunca mais cá viste Ruby. - disse ele estendendo-me algumas peças - Ainda bem que vieste. - virou-se para o Kev e sorriu-lhe - Sou o Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-24, 23:42

Olhei para Ruby quando cumprimentou o miúdo. Ryan. Mordi o lábio com um meio sorriso e sentei-me ao lado dela sorrindo-lhe quando se apresentou - Eu sou o Kev - estendi-lhe uma mão para que ele a apertasse. Ele era tão parecido que me fazia sentir um aperto do coração. - O que é que estás a fazer? - perguntei olhando para os legos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 00:43

Sorri quando os vi a cumprimentar-se e agarrei na peça de lego que o Ryan me deu, olhando de seguida para o papelinho a explicar a contrução - Outra casa? - perguntei-lhe com um sorriso e vi-o abanar a cabeça e olhar para o Keith, arrastando um monte de peças na direção dele.
- É uma esquadra da polícia. - disse todo sorridente - Era da Marysa mas como ela já tinha feito, deixou-me desmontar e fazer eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 01:15

Apesar dele me lembrar o meu irmão, eu não estava triste, pelo contrário, até o queria conhecer melhor. Talvez a tristeza viesse depois. Sorri agarrando nos legos que ela me deu e olhei para as instruções fazendo-me levantar a sobrancelha. Já tinha feito aquilo com ele, sabia exactamente como se fazia. - posso fazer batota e recorrer à minha memória fotográfica? - perguntei olhando-os com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 01:24

O Ryan arregalou os olhos quando ouviu o que o Kev disse - Tu tens memória dessa? - perguntou ele muito entusiasmado. Ele não tinha mais do que a idade da Lilly e apesar de eu adorar todos os miúdos dali, era com ele que eu me entendia melhor. Se calhar era porque ele tinha dificuldades em relacionar-se com os outros e desde que eu o tinha conhecido isso tinha mudado. Fazia lembrar-me alguém. Levantei o olhar para o Kev e sorri.
- Ele lembra-se de tudo por isso é que vai fazer batota.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 02:33

Aquele miúdo fazia-me arrepiar do pés à cabeça, eu não conseguia parar de pensar no meu irmão e aquele sorriso era mesmo... Ri-me com o que Ryan perguntou´e assenti com a cabeça assim que Ruby lhe explicou. Dei-lhe uma das peças que lhe faltavam. - Eu não vou fazer batota, vou só ajudar-vos - apontei para o que ele já tinha feito - tenta essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 14:26

O Ryan riu-se enquanto olhava para o Kev e assentiu com a cabeça, agarrando na peça que ele lhe estendeu para fazer o que lhe disse - Obrigado, Kev. - disse com um sorriso assim que a peça encaixou no sitio certo.
Sorri enquanto olhava para aqueles dois e me sentia a derreter completamente. O Kev estava mesmo a gostar de ali estar e claro que o Ryan também estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12093
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 19:50

Sorri quando ele me agradeceu e dei-lhe uma festinha nas costas - de nada Ryan - dei-lhe a próxima peça e olhei para Ruby esticando-me até lhe dar um beijinho no canto dos lábios. - Então, não tens nenhuma namoradinha por aqui? - perguntei olhando-o. Ele parecia um bocadinho sozinho, estava num canto sozinho e meio abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11933
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty2013-06-25, 23:13

Sorri quando o Kev me deu um beijo no canto dos lábios e continuei a ajudar a montas a esquadra da polícia em lego. Ri-me com a pergunta do Kev e levantei o olhar para o Ryan que corou ligeiramente e olhou para uma mesa a poucos metros de nós onde estavam umas meninas a brincar à bonecas - A Marysa é mais ou menos. - disse ele baixinho - É a menina de cor de rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 20 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: