Campo de Férias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo Convidado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Casa do Kev
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2015-02-16, 00:09 por Samantha Golightly

» Cascata
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2014-04-16, 18:45 por Samantha Golightly

» Telemóvel da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2014-01-02, 20:57 por Ruby Moore

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-12-20, 17:01 por Ruby Moore

» Quarto do Kevin Grant
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-12-20, 16:37 por Kevin Grant

» Quarto da Ruby Moore
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-14, 21:24 por Ruby Moore

» Quarto de Jennifer Watson
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-08-28, 23:20 por Jennifer Watson

» Bar
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-08-12, 18:05 por Samantha Golightly

» Rua Principal - Restaurante
Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-06-25, 17:17 por Adrianna Moore

Parceiros
Gostavas de Fazer Parceria Connosco? Manda MP para a ADMIN.
Fórum grátis

;

 

 Quarto da Ruby Moore

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-04-04, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Tumblr_mjd73kHpQC1ryt169o1_500_large
________________________________________________________________________________
Mordi o lábio quando me lembrei do pai dela e comecei a pensar em coisas que não devia. -Mesmo assim, importaste-te de perguntar pelo menos ao teu pai? '- perguntei - Por favor, não me vou sentir bem se não ouvir o sim dele - agarrei-a pela cintura encostando a minha cabeça à dela. Eu gostava do pai dela, mas também não queria abusar, já tinha invadido a casa de férias, não ia invadir a casa de Londres também.


Última edição por Kevin Grant em 2013-04-15, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-03, 22:02

- Acontece muito por aqui no inverno. - disse com um meio sorriso enquanto penteava o meu cabelo em frente do espelho. Dei a mão ao Kev, entrelaçando os nossos dedos e encostei-me a ele antes de sairmos do meu quarto, no preciso momento em que a Lilly saiu do dela a esfregar os olhos com um ar ensonado.
- Olá. - disse ela com um sorriso enquanto se agarrava às pernas do Kev.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-03, 22:46

Sorri quando vi Lilly toda ensonada e agarrei-a ao colo - deitaste-te tarde - constatei dando-lhe um beijo na testa - eu disse que uma princesa tinha que ter o seu sono de beleza - disse tocando-lhe na bochecha. Voltei a pô-la no chão e dei as mãos às duas para descermos até à sala de jantar, de onde já cheirava a comida. Eu ia ter saudades de comida a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-04, 16:48

Ajeitei o cabelo da Lilly, tirando-lho de frente da cara assim que o Kev a pegou ao colo e fiz uma cara sofrida mal chegámos à sala de jantar e senti o cheirinho a comida - Adoro-te mãe. - disse com um sorriso enquanto ia dar um beijinho a cada um deles antes de me sentar no meu lugar - Estou a morrer de fome. - disse com um ar sofrido e olhei para o Kev, rindo-me de seguida - Pareço tu. Acho que é da convivência. Tornaste-me uma esfomeada. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe dar um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-04, 17:44

Lilly devia estar mesmo a morrer de sono. Fui senta-la no lugar onde ela costumava ficar e sentei-me também no meu olhando para Ruby quando me disse que estava a ficar esfomeada como eu por causa da convivência. - Não faz mal, pode ser que assim comas mais - disse olhando depois para a mãe dela - Senhora minha sogra, eu gostava que tivesse mais cuidado com a Ruby, porque quando eu cheguei ela estava um palito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-04, 22:03

Fiz cara feia quando me sentei direita e toquei na testa da minha irmã para ela não correr o risco de cair de cara no prato com comida - Acorda miúda. - disse-lhe atirando-lhe pinguinhos de água para a cara. Abanei a cabeça e belisquei o braço do Kev depois de o ouvir a falar com a minha mãe - Eu estou bem assim e estou bem como estava antes. - resmunguei.
- Eu bem que tento mas parece que tu longe és uma dieta para a Ruby. - disse a minha mãe enquanto acabava de servir os pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-04, 22:42

Olhei para Ruby com um revirar de olhos - eu não quero ser uma dieta, prefiro que andes a empanturrar-te de doces como as outras raparigas deprimidas fazem - encolhi os ombros e olhei para a comida que já estava na mesa esperando que todos se começassem a servir para fazer o mesmo já que estava cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-05, 20:06

- Eu não quero empanturrar-me. - disse-lhe com um revirar de olhos e agarrei no meu prato para começar a comer.
- Eu obrigo a Ruby a comer. - disse a minha irmã com um sorriso todo espertinho uma vez que já estava mais acordada - O que é que vamos fazer a seguir ao almoço? - perguntou ela já toda animada e com um ar malandro.
- Vamos patinar. - disse a minha mãe com um sorriso assim que me olhou. Tinha recebidos várias medalhas e prémios em pequena mas depois tinha desistido apesar de continuar a adorar patinar no gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-05, 22:12

-Devias - disse começando a comer depois de todos começarem e pisquei o olho a Lilly que pelos vistos ia ser a única que ia conseguir a pôr comida naquela boca teimosa. Levantei o olhar para a mãe de Ruby quando ela disse que iamos patinar e arregalei os olhos - patinar? - perguntei, com a sorte que eu tinha ainda cortava a garganta a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-06, 20:53

- Não sejam chatos. - resmunguei com um revirar de olhos antes de começar a comer a minha comida. Olhei para o Kev e assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria - Sim e não faças essa cara, tu és bom a patinar. - estiquei-me até conseguir dar-lhe um beijinho na bochecha e voltei a sentar-me direita de seguida para continuar a comer.
- Eu gosto de patinar. - disse a Lilly de boca cheia - Uma vez o Lucas foi comigo e ele deu-me a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-06, 21:25

-Sou bom quando tenho o espaço livre - disse rindo-me e lembrando-me de um dos primeiros dias em que tinha estado com Ruby, em que tinhamos ido patinar no armazém do pai dela - com a sorte que tenho ainda acontece algum desastre - disse levando mais comida à boca para ver se me calava. Levantei as sobrancelhas quando Lilly falou - então e o Jacob? - perguntei - ele não gosta de patinar? - sorri - ou já mudaste de partido?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-07, 15:16

- Não vai acontecer nada. - disse-lhe com um revirar de olhos e deitei-lhe a língua de fora, pousando os talheres no prato assim que acabei de comer. Levantei o olhar para a Lilly e ri-me quando a vi a encolher os ombros.
- O Jacob teve de ir para casa nesse dia e o Lucas quis vir comigo. - disse ela toda sorridente - E ele deu-me a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-07, 17:43

Acabei de comer quando já não conseguia entrar nada no meu estômago, mas claro que tinha guardado um pedaço para o bolo de chocolate e ri-me ao ouvir Lilly - tu vais ser fresca - disse sabendo que ela não ia perceber muito bem o que queria dizer com aquilo. Agarrei a mão de Ruby por baixo da mesa e olhei-a com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-07, 22:01

- Vou buscar a sobremesa. - disse a minha mãe com um sorriso e o meu pai levantou-se também para a ajudar a levar as coisas para a cozinha.
Sorri assim que senti a mão do Kev na minha debaixo da mesa e entrelacei os nossos dedos, voltando a olhar para a Lilly - Então a quem é que vais dar uma prenda no dia dos namorados? Ao Jacob ou ao Lucas?
Ela encolheu os ombros com um ar de tédio - Não sei, ao que for mais querido para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-07, 22:33

-Bolo - semicerrei os olhos a Lilly com um sorriso. Ri-me com a resposta de Lilly à pergunta de Ruby e abanei a cabeça - tem cuidado com o que escolhes princesa - disse olhando depois para Ruby, ia dizer algo que não era de todo feliz por isso mais valia estar calado, e foi o que fiz. Ruby tinha tido um péssimo primeiro namorado, mas Lilly ainda era muito nova para isso. Puxei Ruby para a beijar e beijei-a de modo rápido, para não chocar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-08, 15:13

Voltei a rir-me por causa da minha irmã e da pressa do meu namorado para comer o bolo de chocolate da minha mãe e dei-lhe um beijo rápido antes de me afastar mesmo dele, no preciso momento em que os meus pais voltavam com o bolo, pratos e talheres - Quando o Kev se for embora vamos comer pouco bolo. - queixou-se a Lilly - A mãe faz muito é quando ele cá está.
Atirei-lhe um guardanapo enquanto os meus pais partiam o bolo - És tão queixosa tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-08, 16:29

Estiquei-me até aos talheres e ao prato para comer o bolo de chocolate e sorri quando o vi. Eu não me fartava, nenhum bolo de chocolate era tão bom quanto aquele, acho que para além dos ingredientes era mesmo por causa da pessoa que o fazia ser melhor para mim do que as outras que tentavam fazer-me um igual. Olhei para Lilly tentando não ficar logo mais em baixo com o seu comentário, por me lembrar que estava quase a ir e sorri - a vossa mãe gosta de vos manter na linha. - disse rindo-me - já eu não preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-08, 21:12

Ajudei a minha mãe a distribuir o bolo por toda a gente e a minha mãe riu-se com o que o Kev disse - Eu faço sobremesas para toda a gente mas como sei que o Kevin só gosta do bolo de chocolate é o que faço sempre que ele cá está. - coloquei o prato com a fatia dele à sua frente e ri-me assim que me sentei para começar a comer a minha fatia de bolo.
- Ele gosta de tudo mas apaixonou-se completamente pelo teu bolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-08, 21:45

Sorri quando o bolo de chocolate foi parar ao meu pratinho e comecei logo a comê-lo não conseguindo esperar por ninguém. Também ia ter saudades daquilo - na verdade eu não gosto muito dos outros bolos, só mesmo dos de chocolate - olhei para o bolo - e o seu é o melhor do mundo - disse com um suspiro dramático enquanto abanava a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-08, 22:41

Ri-me por causa do Kev e abanei a cabeça, levantando-me para levar as coisas para a cozinha à medida que iam acabando de comer - Meia hora e vamos à patinagem. - disse o meu pai assim que a sala de jantar ficou arranjada e limpinha.
Agarrei na mão do Kev para o puxar novamente para o meu quarto e beijei-o assim que lá chegámos - Vais voltar a patinar, Kevy. - disse com um sorriso - Da outra vez estavas todo convencido, não acredito que agora estás com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-09, 12:37

Sorri encostando-me à cadeira e olhei Ruby com um encolher de ombros - antes foi contigo - disse-lhe - é diferente - passei a mão pela dela e beijei-lhe a mesma - e tu sabes que eu sou propício a azares - fiz uma careta e olhei para o bolo que continuava à minha frente, estiquei-me até à fatia caída e comi-a com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-09, 17:41

- Mas não vai acontecer nada. - disse deitando-lhe a língua de fora e ri-me ao ver o ar do Kev com a fatia de bolo - Tu és tão tótó. - disse sorrindo enquanto lhe beliscava a bochecha.
Levantei-me da cadeira e vi a Lilly subir as escadas a correr para o quarto dela para se ir preparar - Eu vou mudar de roupa que é melhor não ir patinar de vestido. - disse olhando para baixo antes de voltar a olhar para o Kev - Quando deixares de ser guloso, vai lá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-09, 21:22

Ri-me quado ela me chamou de totó e continuei a comer a minha fatia enfiando tudo na boca quando disse que se ia arranjar - espera eu vou contigo - resmunguei - não me deixes sozinho - engoli o resto do bolo e agarrei-lhe na mão e subi com ela até ao quarto dela - eu não preciso de vestir mais nada pois não? - perguntei - eu gosto desta camisola, é quentinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-10, 22:00

Agarrei na mão do Kev enquanto subíamos para o meu quarto e abanei a cabeça quando ele perguntou se tinha de vestir mais alguma coisa - Não precisas, eu só vou mudar para não ir de vestido e para ir mais quentinha. - dei-lhe um beijinho nos lábios antes de me dirigir ao roupeiro para escolher outra roupa para vestir - Quando fores para o aeroporto, podes levar tupperwares com fatias de bolo para ires comendo durante a viagem. - gozei enquanto me ria e despia o meu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-11, 15:41

Assim que ela disse que não precisava deitei-me na cama, que já estava feita, e fiquei a olhar para o sítio onde ela estava a escolher a roupa. Fiz uma careta quando falou da viagem e abanei a cabeça - não acho que vá ter muita fome ou apetite para comer o que quer que seja durante a viagem - admiti passando as mãos pelo estômago, só estava a pensar e ficava logo todo agoniado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-12, 15:31

Assim que fiquei pronta, aproximei-me da cama onde o Kev ainda estava deitado e dei-lhe um beijo no maxilar - Vamos aproveitar. - disse com um sorriso antes de me levantar e puxei-o para que se levantasse também e descessemos para a sala de estar e pudêssemos ir todos para a patinagem - Ainda temos até ao ano novo por isso temos muito tempo. - tentei convencer-me a mim própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-12, 17:46

Sorri quando ela veio ter comigo e levantei-me num salto sentindo o seu beijo no maxilar. Abracei-a pela cintura assentindo com a cabeça quando disse que ainda faltava muito tempo, não faltava, faltavam sete dias, uma semana, nem isso, porque ia embora logo no dia 1. - Sim, não vamos pensar nisso - passei as mãos pelas suas costas ao mesmo tempo que desciamos as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-12, 22:00

Assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria e assim que descemos para a sala, já estava toda a gente à nossa espera para sairmos de casa - Vamos embora. - pediu a Lilly toda insistente enquanto caminhava aos pulinhos até à porta de casa.
Ri-me e puxei o Kev para que ele saisse de casa também e nos dirigissemos todos até ao pavilhão de patinagem que ficava bastante perto dali - Vais pegar-me outra vez? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-13, 16:52

Ri-me quando olhei para Lilly toda entusiasmada à nossa frente enquanto eles me guiavam até ao pavilhão de patinagem. Olhei Ruby ao ouvi-la fazer-me uma pergunta e sorri - não sei, vou ter que pensar - disse puxando-a mais para mim e beijei-lhe os lábios - claro que vou - acabei por responder - é a minha terceira prenda de natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby Moore

Ruby Moore


Mensagens : 3277
Pontos : 11891
Data de inscrição : 15/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-13, 21:27

Semicerrei os olhos ao Kev quando disse que tinha de pensar mas desatei a rir mal ele disse que o ia fazer. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele enquanto nos beijávamos ao mesmo tempo que continuava a andar, mas para trás - Chegámos! - ouvi a Lilly gritar toda entusiasmada antes de desatar a correr para dentro do pavilhão.
- Anda. - disse com um sorriso enquanto puxava o Kev para entrarmos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Grant

Kevin Grant


Mensagens : 3425
Pontos : 12051
Data de inscrição : 09/07/2012

Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty2013-11-13, 22:54

Abanei a cabeça com um sorriso quando ouvi o Lilly mais uma vez - ela ainda vai cair - disse vendo-a toda apressada. Fui ao lado de Ruby quando ela me puxou e olhei em volta vendo o pavilhão de gelo ainda maior do que aquele que ela tinha no armazem em LA. - Ou então eu é que vou cair - disse com uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ruby Moore   Quarto da  Ruby Moore - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ruby Moore
Ir para o topo 
Página 33 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Quarto da Ruby Moore
» Ruby Moore
» Telemóvel da Ruby Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Campo de Férias :: Role Play Game :: Ala Oeste :: Dormitório Feminino-
Ir para: